Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Raell Cell,

Amigos boa tarde, estou com umsony st25a aqui na bancada que não tá dando audio, o cliente fala mais não ouve, pensei ser auto falante mas não é, estou precisando do auxilio dos amigos. Grato por tudo desde já. Fotos em anexos.

• 5 respostas
    • 937 visualizações
  2. Started by geraldo amario,

ola técnico do gran chegou pra minha manutenção um aparelho da sonyericsson com a tela toda branca ( será display ou cabo flex)?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by Titus Petronius,

Depois de ser molhado acidentalmente, o W395 começou a apresentar problemas tais como display e leds superiores apagados. Troquei o display e o flex, mas o apagão persiste. O display nunca mais voltou a funcionar, mesmo depois de tocado. O aparelho faz e recebe ligações normalmente. Porém, a campanha toca apenas uma vez e para. Também não há troca de dados com o computador via USB, embora a bateria carregue. O funcionamento é inconstante: às vezes nenhuma tecla responde, o aparelho parece desligado. Leds acendem sozinhos, do nada, e depois se apagam. O flex do teclado aparenta estar em perfeitas condições e não há sinais de oxidação na parte superior, a do display, onde e…

• 5 respostas
    • 624 visualizações
  4. Started by natancheap,

ola amigos estou com um w580i que fica com a campainha rajando ja trquei campainha os dois flex e nada fica do msm jeito se alguem puder me ajudar ou tiver um jamp desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Bonina,

Estou com um F305 que não funciona display Já troquei flex, cabo flexivel do teclado e também o display, mas ainda não funciona Quando aciono a tecla power que liga ao display, não responde ao comando Alguma solução? Obs. O teclado da placa principal fica acesa

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by andrecel,

Boa tarde a todos, estou com um w910i que nao funcina as teclas , ja fiz ressolda atualizaçao e nada se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço!

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by Washington Brito,

boa tarde deu entrada aqui em minha assistencia tecnica um gx 300 novo sem uso com o microfone sem funcionar gostaria de saber dos amigos se tem algum jumper para fazer para esse telefone que resolva o problema do microfone eu fiz resolda no microfone mas não voltou a funcionar e não tenho outro aqui pra colocar algum já pegou esse defeito e de que forma resolveu obrigado a todos.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. ola pessoal, estou com um aparelho aqui na minha assistencia que esta com o microfone totalmente inativo procedimentos realizados: atualização do softw. ok troca da peça fisica por outra- ok Nenhum dos procedimentos acima resolveram o problema ajudem ai por favoor!!!!

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  9. Boa tarde, estou com um atc com problema no teclado interno e externo, já rodei sw, já torquei o flex principal e o flex box e nada adiantou se alguém pode me ajudar agradeço todo o suporte..

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by junior byl,

amigos estou com um aparelho k550 que quando tento ativar o bluetooth ele não ativa qual será o problema? mim agudem.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by DanrleySIAMCET,

Caros amigos, estou com um Xperia m4 na bancada, equipamento chegou para trocar o conector, porém infelizmente quando fui retirar o flat do display acidentalmente arranquei um componente da placa tentei reposicionar mas sem êxito, estou precisando de uma boa ajuda, tem como fazer algum jumper nessa área? A placa liga emite sinais sonoros porém parou a imagem, quando tentei reposicionar ele ainda acendeu o Black ligth, quando tirei tela escura. Segui fotos em anexo, estou precisando de ajuda o quanto antes pois o cliente está cobrando o aparelho. Agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by Luiz Valente,

Um w300i com consumo de carga, sem problema aparente, mas consome carga Não apresenta curto ou sinais de oxidação. Na medição em escala de resistência e ou diodo (multímetro), no conector da bateria + e - não apresenta alteração comparado a um outro w300i, ou a uma medição seguindo o esquema elétrico. Quando o circuito está desligado, não há consumo, o consumo em torno de 50mA se inicia apos ligar o circuito (200mA), aguardando ele entrar em modo stanby (ou seja, quando os leds do teclado e display se apagam, permanecendo assim por todo o momento, até que a bateria se descarregue (em media umas 6 horas), quando o mesmo e desligado, o consumo também se int…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Started by alessandro george,

amigos do clan entrou um atc q ele esquenta bem no fundo da camera , e já troquei o flex superior q tem a camera e continuou esquentar fiz uma linpeza na placa e continuou esquentando troquei a placa e ai deu certo mas o cliente não quer trocar placa alguem sabe qual é o componente q é responssavel por isso . convenhamos q trocar peça é muito facil mas consertar é pra poucos e eu sei que aqui sóntem fera , aguardo resposta . a eu já ia esquecendo de diser q esquentando o atc acaba descarregando rapido e quero deixa bem claro q ele esquenta no fundo da camera aquela parte prata no fundo camera é q esquenta muito

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by planetcellpaudalho,

Estou com z530 com a tela branca já fiz teste com outros flex e outros displays mais mesmo assim continua com a tela branca no conector de flex não vi nada fora do lugar mais reparei que proximo ao microfone no lado direito tem dois cristais espelhados e um deles estava faltando e trez capacitores proximo a um espelhado e mais dois proximo ao outro espelhado. coloquei o espelhado que tava faltando e um capacitor no lugar mas não deu em nada. Esses componentes que citei aqui pode influenciar no display? Se alguem puder me dar uma luz ficarei muito grato...

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by fernandes lopes,

eu tenho um aparelho w205 sony ericsson que veio pra eu mais ja troquei o flex mais mesmo assim ele continua branco o que pode ser feito nelle ? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by exclusivacell,

como faso para consegir o esquema da placa do sony w 300i porque esta sem audio tx isso é a outra pessoa nao me escuta obrigado

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. ontem chegou esse sony e o display funciona perfeitamente mas o touch nao responde nada o cliente disse que foi queda realmente o vidro traseiro estava todo quebrado mas a frontal nao tem um risco quando abiri tinha um pouco de oxidaçao perto do conector fiz a desoxidaçao mas nao resolvel tava pensando em trocar só o vidro do touch mas esse parece ser dauqeles bem b.o alguem ja trocou?

• 5 respostas
    • 4.8k visualizações
  18. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um w-350i que nao ler chip auguem ja pegou um asim ja fiz limpeza e nada

• 5 respostas
    • 826 visualizações
  19. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um z320i aqui, que ta com o microfone chiando, baixo, pipocando... oque pode ser feito?ñ tem oxidaçao!!! abraço Bruno

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by luka cell,

oi galera do clan, estou um poblema to com um w100 com display branco, eu ja fiz a troca 4 vezes do flex mas continua branco n, sei o que eu fiz de errado.

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by wmorrison,

bom dia amigos, aqui na assistencia um w100i, o atc primeiro tava morto e na fonte chegava a ir a 0.14 amps e nao ligava, dei aquela lavada basica no alcool isop. depois ele passou a acender a luz de carregando certinho mas, quando pressiono o power ele da so uma vibradinha, ja troquei o flex e nada, peco mais uma vez a valorosa ajuda dos amigos do Clan. dsde ja muito obrigado.

• 5 respostas
    • 993 visualizações
  22. Started by Ronan.Tec,

Olá pessoal! Estou recebendo com uma certa frequência o Xperia M5 com falha na câmera. Nos testes, funciona só a fronta, mas abrindo pelo app a câmera não funciona. Ja peguei vários aparelhos desse modelo com o mesmo defeito e não consegui solucionar nenhum. Ja fiz atualização de software, limpeza da placa, não cheguei a trocar componentes porque medindo alguns em volta do conector, não achei nada com defeito. Alguém ja pegou algum com esse defeito e conseguiu solucionar? Vlw!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by joellellis,

amigos do forum porfavor ajudem a descobrir esse abacaxi...k850 com som de campainha normal mas tx e rx mudo por acaso alguem tem o esquema eletrico desse bicho ou a parte de fonia desse atc?????

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Lucas Portela,

Alguém pode me ajudar com o jump do mic desse atc? Obg

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.