REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Amigos boa tarde, estou com umsony st25a aqui na bancada que não tá dando audio, o cliente fala mais não ouve, pensei ser auto falante mas não é, estou precisando do auxilio dos amigos. Grato por tudo desde já. Fotos em anexos.
- 5 respostas
- 937 visualizações
-
ola técnico do gran chegou pra minha manutenção um aparelho da sonyericsson com a tela toda branca ( será display ou cabo flex)?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Depois de ser molhado acidentalmente, o W395 começou a apresentar problemas tais como display e leds superiores apagados. Troquei o display e o flex, mas o apagão persiste. O display nunca mais voltou a funcionar, mesmo depois de tocado. O aparelho faz e recebe ligações normalmente. Porém, a campanha toca apenas uma vez e para. Também não há troca de dados com o computador via USB, embora a bateria carregue. O funcionamento é inconstante: às vezes nenhuma tecla responde, o aparelho parece desligado. Leds acendem sozinhos, do nada, e depois se apagam. O flex do teclado aparenta estar em perfeitas condições e não há sinais de oxidação na parte superior, a do display, onde e…
-
- 5 respostas
- 624 visualizações
-
-
ola amigos estou com um w580i que fica com a campainha rajando ja trquei campainha os dois flex e nada fica do msm jeito se alguem puder me ajudar ou tiver um jamp desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um F305 que não funciona display Já troquei flex, cabo flexivel do teclado e também o display, mas ainda não funciona Quando aciono a tecla power que liga ao display, não responde ao comando Alguma solução? Obs. O teclado da placa principal fica acesa
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, estou com um w910i que nao funcina as teclas , ja fiz ressolda atualizaçao e nada se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde deu entrada aqui em minha assistencia tecnica um gx 300 novo sem uso com o microfone sem funcionar gostaria de saber dos amigos se tem algum jumper para fazer para esse telefone que resolva o problema do microfone eu fiz resolda no microfone mas não voltou a funcionar e não tenho outro aqui pra colocar algum já pegou esse defeito e de que forma resolveu obrigado a todos.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com um aparelho aqui na minha assistencia que esta com o microfone totalmente inativo procedimentos realizados: atualização do softw. ok troca da peça fisica por outra- ok Nenhum dos procedimentos acima resolveram o problema ajudem ai por favoor!!!!
-
- 5 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um atc com problema no teclado interno e externo, já rodei sw, já torquei o flex principal e o flex box e nada adiantou se alguém pode me ajudar agradeço todo o suporte..
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um aparelho k550 que quando tento ativar o bluetooth ele não ativa qual será o problema? mim agudem.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros amigos, estou com um Xperia m4 na bancada, equipamento chegou para trocar o conector, porém infelizmente quando fui retirar o flat do display acidentalmente arranquei um componente da placa tentei reposicionar mas sem êxito, estou precisando de uma boa ajuda, tem como fazer algum jumper nessa área? A placa liga emite sinais sonoros porém parou a imagem, quando tentei reposicionar ele ainda acendeu o Black ligth, quando tirei tela escura. Segui fotos em anexo, estou precisando de ajuda o quanto antes pois o cliente está cobrando o aparelho. Agradeço desde já.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Um w300i com consumo de carga, sem problema aparente, mas consome carga Não apresenta curto ou sinais de oxidação. Na medição em escala de resistência e ou diodo (multímetro), no conector da bateria + e - não apresenta alteração comparado a um outro w300i, ou a uma medição seguindo o esquema elétrico. Quando o circuito está desligado, não há consumo, o consumo em torno de 50mA se inicia apos ligar o circuito (200mA), aguardando ele entrar em modo stanby (ou seja, quando os leds do teclado e display se apagam, permanecendo assim por todo o momento, até que a bateria se descarregue (em media umas 6 horas), quando o mesmo e desligado, o consumo também se int…
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do clan entrou um atc q ele esquenta bem no fundo da camera , e já troquei o flex superior q tem a camera e continuou esquentar fiz uma linpeza na placa e continuou esquentando troquei a placa e ai deu certo mas o cliente não quer trocar placa alguem sabe qual é o componente q é responssavel por isso . convenhamos q trocar peça é muito facil mas consertar é pra poucos e eu sei que aqui sóntem fera , aguardo resposta . a eu já ia esquecendo de diser q esquentando o atc acaba descarregando rapido e quero deixa bem claro q ele esquenta no fundo da camera aquela parte prata no fundo camera é q esquenta muito
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com z530 com a tela branca já fiz teste com outros flex e outros displays mais mesmo assim continua com a tela branca no conector de flex não vi nada fora do lugar mais reparei que proximo ao microfone no lado direito tem dois cristais espelhados e um deles estava faltando e trez capacitores proximo a um espelhado e mais dois proximo ao outro espelhado. coloquei o espelhado que tava faltando e um capacitor no lugar mas não deu em nada. Esses componentes que citei aqui pode influenciar no display? Se alguem puder me dar uma luz ficarei muito grato...
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
eu tenho um aparelho w205 sony ericsson que veio pra eu mais ja troquei o flex mais mesmo assim ele continua branco o que pode ser feito nelle ? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
como faso para consegir o esquema da placa do sony w 300i porque esta sem audio tx isso é a outra pessoa nao me escuta obrigado
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ontem chegou esse sony e o display funciona perfeitamente mas o touch nao responde nada o cliente disse que foi queda realmente o vidro traseiro estava todo quebrado mas a frontal nao tem um risco quando abiri tinha um pouco de oxidaçao perto do conector fiz a desoxidaçao mas nao resolvel tava pensando em trocar só o vidro do touch mas esse parece ser dauqeles bem b.o alguem ja trocou?
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
amigos estou com um w-350i que nao ler chip auguem ja pegou um asim ja fiz limpeza e nada
-
- 5 respostas
- 826 visualizações
-
-
pessoal to com um z320i aqui, que ta com o microfone chiando, baixo, pipocando... oque pode ser feito?ñ tem oxidaçao!!! abraço Bruno
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi galera do clan, estou um poblema to com um w100 com display branco, eu ja fiz a troca 4 vezes do flex mas continua branco n, sei o que eu fiz de errado.
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
bom dia amigos, aqui na assistencia um w100i, o atc primeiro tava morto e na fonte chegava a ir a 0.14 amps e nao ligava, dei aquela lavada basica no alcool isop. depois ele passou a acender a luz de carregando certinho mas, quando pressiono o power ele da so uma vibradinha, ja troquei o flex e nada, peco mais uma vez a valorosa ajuda dos amigos do Clan. dsde ja muito obrigado.
-
- 5 respostas
- 993 visualizações
-
-
Olá pessoal! Estou recebendo com uma certa frequência o Xperia M5 com falha na câmera. Nos testes, funciona só a fronta, mas abrindo pelo app a câmera não funciona. Ja peguei vários aparelhos desse modelo com o mesmo defeito e não consegui solucionar nenhum. Ja fiz atualização de software, limpeza da placa, não cheguei a trocar componentes porque medindo alguns em volta do conector, não achei nada com defeito. Alguém ja pegou algum com esse defeito e conseguiu solucionar? Vlw!
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
- 5 respostas
- 8.8k visualizações
-
amigos do forum porfavor ajudem a descobrir esse abacaxi...k850 com som de campainha normal mas tx e rx mudo por acaso alguem tem o esquema eletrico desse bicho ou a parte de fonia desse atc?????
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar com o jump do mic desse atc? Obg
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.