Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by neccell,

ola amigos depois de pesquisar muinto aqui no forum e nao achar nada sobre. peço a vcs uma ajuda se possivel. estou com um u5a vivaz que estava com o display quebrado e touch, troquei o display e funcionou ok mais o touche nao quer funcionar nem a pau ja troquei 2 vezes,alguem ja viu algo. desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by isacell,

bom amigos estou com um sony z1 que depois de trocar a frontal não está emitindo som da campainha e nem musicas apenas vibra e só sai som pelo fone de ouvido já foi tocado o alto falante auricular e nada. alguém já resolveu esse tipo de problema,aguardo resposta

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  3. pessoal boa noite estou com um sony ericsson w395 sem acender leds do display , ja troquei o flat acende o display e não os leds alguem pode me ajudar.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by edgar velasquez,

ya le probe varios auriculares y nada que se oye alguien tendra algun jumper para sacr el audio del auriclar a este modelo ya le cambie tambien flex

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by gabriel_tco,

boa tarde pessoal.estou com um w100 que o teclado superior ta loko...quando presiono pro lado esquerdo sai o * pro lado direito sai o 4 pra cima 1 no meio é como se prescionasse atecla de volume. ele tinha molhado,mais estava oxidado apenas na prate superior e troquei completo o slid oque envolve o display,e placa do display e continua do mesmo modo alguem tem alguma dica?

• 5 respostas
    • 3.2k visualizações
  6. Started by davidsilba,

cara to com um na bancada umas das perninhas do botão liga e deslisga a trilha foi arrrancada são 4 e a do lado esquerdo de baixo caio impossibilitando a solda dessa perninha.. tem alguma solução?? aparelho novinho!

• 5 respostas
    • 955 visualizações
  7. Estou com um D5322 na minha assistência que nao sobe sinal de rede abrir o aparelho e notei que o aparelho nao tava dando continuidade no Mobile Switch, fiz a remoção e a ligação com fio jumper pra que possa da continuidade, mas não funcionou, mas, uma obs: quando eu ligo uma ponta a outra com a pinça ele funciona 100% mas qnd tento com a ligação com fio nao funciona, nao to entendendo o por que disso, alguem tem uma solução, algum componente seja ele capacitor, resistor e etc.. que eu possa fazer um jumper e resolver isso ja que nao solução basica nao ta funcionando. agradeço desde ja.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Wagner Cordeiro,

Meus nobres companheiros de jornada, eu to com 112 aparelhos Z320i todos apagados e tenho 99,99% de certeza que é memória pois veio da Sony direto pra mim, so que n sei o q esta acontecendo ja tentei aplicar um montão de flash e ate agora sem exito, n sei mais o que fazer, alguem pode mim dar uma ajudar tipo alguma full flash especial ou outra solução...112 aparelhos é uma "sabulgada" boa pra mim...he **** Meu prazo esta expirando com a empresa e preciso com extrema urgencia, mim ajudem! Desejo paz a todos. _______________________ Jesus salva!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um i e o mesmo esta sem campanhia eu já troquei a campanhia mas nada ainda tem algum jumper para isso? obs. as campanhias que forão trocadas todas boas! agradeço desde já!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by matheusotavio,

Boa tarde, Estou com um XPERIA Z3 D6653, após a substituição do display parou de acender o backlight e o touch também não funciona, alguém já passou por este problema ? Teriam o esquema da placa para me enviar ? Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by José Carlos Martins,

Ola pessoal bom dia,estou com um sony j120i que não le nenhum chip,alguem tem alguma idéia,obrigado

• 5 respostas
    • 688 visualizações
  12. Started by celmi,

Depois que troquei o touch e o frete a câmera não está funcionando mostra uma mensagen: a câmera não está disponível. Já reiniciei o telefone limpei os terminais e nada. alguém passou por isso, o que pode ser?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by ciatencica,

Boa tarde,estou com um w200 onde o sinal sobe e cai imediatamente,já troquei a antena externa,troquei os capacitores em volta da antena,troquei os treis pinos abaixo do infra e o aparelllllhhhho não sustenta sinal!! se alguem poder ajudaar agradeço.

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by cheap.celular,

amigos estou com um w580 q reconhece o fone normal porem nao esta saindo o som no fone de ouvido

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by TiagoBrasil,

tenho aqui na bancada,um k 205i, sony ericsson, que so pede para inserir o sim, ja fiz limpeza, observei a pci, alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by wwaall,

estou com um w580i a câmera abri mas fica toda listrada já troque a câmera o flex e continua do mesmo jeito alguem tem alguma solução para este problema

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Erickacibel,

boa tarde amigos, estou com um sony m4 aqua na minha bancada que já troquei três peças de display e touch, ambas pegam o display mais nao da touch, se vc´s poderem me ajudar fico grato.

• 5 respostas
    • 9k visualizações
  18. Started by globo_cell,

Pessoal estou com um aparelho desse que mostra carregando mais no final não carrega nada, ja troquei a bateria e carregador, mas ambos sem sucesso. Alguém tem um tipo de reparo pra esse problema. Obrigado.

• 5 respostas
    • 703 visualizações
  19. Started by Berton,

Olá amigos to com um w380 na bancada que está com o display escuro, preto, ja troquei flex e nada, se alguém pode me ajudar, desde já agradeço

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by jorginho13,

ola galera estou com um w760 q era troca do flex.. troquei mais só q agora não funciona a camera.. ja troquei o flex da camera e continua a mesma coisa.. fica tipo assim presione o zero para continuar e depois volta o normal.. mais não entra na camera se alguem ja passou por isso e puder me ajudar desde ja fico grato...

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  21. Estou com um m2 sem os pinos do cabo da antena alguem saberia com se procede o jumper da placa e da placa de carregar que sao separadas.

• 5 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Started by andrecel,

estou com um w380a aqui que da o seguinte problema quando coloco a camera ele nao liga de jeito nenhum, tiro a camera ele liga normal! já troquei diversos flex, diversas cameras atualizei na setool, fiz ressolda desoxidaçao e nada! o atc nao foi molhado, simplesmente parou de ligar, e depois de muitos testes vi que o defeito era a camera pois testei e deu esse bo0! qualquer ajuda sera bem vinda! grato!

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by flavioadsilva,

Olá amigos do forum eu denovo aki, gostaria de saber se alguem sebe uma forma para deixar o som das musicas do z555 mais alto.ja troquei o falante e continua baixo Obrigado

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by José Carlos Martins,

Oi,tenho um K660i,com problema no audio,ja troquei o alto falante e nada,o som sai com muito chiado e zumbido,porfavor me ajudem....

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho no plastico, zerado e veio com este defeito mostra carregando mas nao carrega, troquei bateria 3 carregadores originais, nao tem oxidaçao mas fiz uma limpeza so para garantir, base de carga ta zerada. resumindo aparelho novo novo.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.