REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
ola amigos depois de pesquisar muinto aqui no forum e nao achar nada sobre. peço a vcs uma ajuda se possivel. estou com um u5a vivaz que estava com o display quebrado e touch, troquei o display e funcionou ok mais o touche nao quer funcionar nem a pau ja troquei 2 vezes,alguem ja viu algo. desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom amigos estou com um sony z1 que depois de trocar a frontal não está emitindo som da campainha e nem musicas apenas vibra e só sai som pelo fone de ouvido já foi tocado o alto falante auricular e nada. alguém já resolveu esse tipo de problema,aguardo resposta
-
- 5 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
pessoal boa noite estou com um sony ericsson w395 sem acender leds do display , ja troquei o flat acende o display e não os leds alguem pode me ajudar.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ya le probe varios auriculares y nada que se oye alguien tendra algun jumper para sacr el audio del auriclar a este modelo ya le cambie tambien flex
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa tarde pessoal.estou com um w100 que o teclado superior ta loko...quando presiono pro lado esquerdo sai o * pro lado direito sai o 4 pra cima 1 no meio é como se prescionasse atecla de volume. ele tinha molhado,mais estava oxidado apenas na prate superior e troquei completo o slid oque envolve o display,e placa do display e continua do mesmo modo alguem tem alguma dica?
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
cara to com um na bancada umas das perninhas do botão liga e deslisga a trilha foi arrrancada são 4 e a do lado esquerdo de baixo caio impossibilitando a solda dessa perninha.. tem alguma solução?? aparelho novinho!
-
- 5 respostas
- 930 visualizações
-
-
Estou com um D5322 na minha assistência que nao sobe sinal de rede abrir o aparelho e notei que o aparelho nao tava dando continuidade no Mobile Switch, fiz a remoção e a ligação com fio jumper pra que possa da continuidade, mas não funcionou, mas, uma obs: quando eu ligo uma ponta a outra com a pinça ele funciona 100% mas qnd tento com a ligação com fio nao funciona, nao to entendendo o por que disso, alguem tem uma solução, algum componente seja ele capacitor, resistor e etc.. que eu possa fazer um jumper e resolver isso ja que nao solução basica nao ta funcionando. agradeço desde ja.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Meus nobres companheiros de jornada, eu to com 112 aparelhos Z320i todos apagados e tenho 99,99% de certeza que é memória pois veio da Sony direto pra mim, so que n sei o q esta acontecendo ja tentei aplicar um montão de flash e ate agora sem exito, n sei mais o que fazer, alguem pode mim dar uma ajudar tipo alguma full flash especial ou outra solução...112 aparelhos é uma "sabulgada" boa pra mim...he **** Meu prazo esta expirando com a empresa e preciso com extrema urgencia, mim ajudem! Desejo paz a todos. _______________________ Jesus salva!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um i e o mesmo esta sem campanhia eu já troquei a campanhia mas nada ainda tem algum jumper para isso? obs. as campanhias que forão trocadas todas boas! agradeço desde já!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um XPERIA Z3 D6653, após a substituição do display parou de acender o backlight e o touch também não funciona, alguém já passou por este problema ? Teriam o esquema da placa para me enviar ? Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal bom dia,estou com um sony j120i que não le nenhum chip,alguem tem alguma idéia,obrigado
-
- 5 respostas
- 646 visualizações
-
-
Depois que troquei o touch e o frete a câmera não está funcionando mostra uma mensagen: a câmera não está disponível. Já reiniciei o telefone limpei os terminais e nada. alguém passou por isso, o que pode ser?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde,estou com um w200 onde o sinal sobe e cai imediatamente,já troquei a antena externa,troquei os capacitores em volta da antena,troquei os treis pinos abaixo do infra e o aparelllllhhhho não sustenta sinal!! se alguem poder ajudaar agradeço.
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um w580 q reconhece o fone normal porem nao esta saindo o som no fone de ouvido
-
- 5 respostas
- 946 visualizações
-
-
tenho aqui na bancada,um k 205i, sony ericsson, que so pede para inserir o sim, ja fiz limpeza, observei a pci, alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um w580i a câmera abri mas fica toda listrada já troque a câmera o flex e continua do mesmo jeito alguem tem alguma solução para este problema
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um sony m4 aqua na minha bancada que já troquei três peças de display e touch, ambas pegam o display mais nao da touch, se vc´s poderem me ajudar fico grato.
-
- 5 respostas
- 8.9k visualizações
-
-
Pessoal estou com um aparelho desse que mostra carregando mais no final não carrega nada, ja troquei a bateria e carregador, mas ambos sem sucesso. Alguém tem um tipo de reparo pra esse problema. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 661 visualizações
-
-
Olá amigos to com um w380 na bancada que está com o display escuro, preto, ja troquei flex e nada, se alguém pode me ajudar, desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola galera estou com um w760 q era troca do flex.. troquei mais só q agora não funciona a camera.. ja troquei o flex da camera e continua a mesma coisa.. fica tipo assim presione o zero para continuar e depois volta o normal.. mais não entra na camera se alguem ja passou por isso e puder me ajudar desde ja fico grato...
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com um m2 sem os pinos do cabo da antena alguem saberia com se procede o jumper da placa e da placa de carregar que sao separadas.
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
estou com um w380a aqui que da o seguinte problema quando coloco a camera ele nao liga de jeito nenhum, tiro a camera ele liga normal! já troquei diversos flex, diversas cameras atualizei na setool, fiz ressolda desoxidaçao e nada! o atc nao foi molhado, simplesmente parou de ligar, e depois de muitos testes vi que o defeito era a camera pois testei e deu esse bo0! qualquer ajuda sera bem vinda! grato!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos do forum eu denovo aki, gostaria de saber se alguem sebe uma forma para deixar o som das musicas do z555 mais alto.ja troquei o falante e continua baixo Obrigado
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Oi,tenho um K660i,com problema no audio,ja troquei o alto falante e nada,o som sai com muito chiado e zumbido,porfavor me ajudem....
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho no plastico, zerado e veio com este defeito mostra carregando mas nao carrega, troquei bateria 3 carregadores originais, nao tem oxidaçao mas fiz uma limpeza so para garantir, base de carga ta zerada. resumindo aparelho novo novo.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.