Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by peacell,

jah trokei a malha do chip e nadas?

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Eduardo Lana,

Entrou aqui na loja um celular Sony E2363 que estava sem bateria coloquei a bateria e ele só ficava na tela inicial sony, fiz atualização ele atualiza normal e depois qdo ligo e desliga e reinicia e volta a tela inicial, e também notei que ele esta esquentando, se alguem tiver uma solução pode me ajudar a resolver mais esse problema.. Desde já agradeço a ajuda de todos aqui do forum???

• 10 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by marcosaeb44,

Bom dia, Estou com um problema com este xperia pois ele entro com o defeito que não entrava no android, porém onde que mostra o modelo do E3 (D2202; D2203; D2243 e mais um que esqueci), chutei um desses e com isso apos o termino vi que errei o modelo do aparelho pois o celular não apareceu mais a logo da Sony. Tentei atualizar novamente porem não entra em modo download, com isso aperto e seguro a tecla power + volume acima ate vibrar 3 vezes e rapidamente apertei volume - ai começou a atualizar porém parou ja no começo. Gostaria de saber como voltar o aparelho. Desde ja agradeço. OBS: Estou usando o programa da SonyEricson.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by cleberwerner,

boa noite pessoal,estou com um k 850 i que o display nao acende nada praticamente morto,o cel liga e desliga normamente acende luzes no teclado e leds de camera,nao apresenta oxidacao,nao apresenta sinais de molhado e nem de queda,componentes aparentemente intactos,alguem ja pegou uma bronca desta,pior nao tenho outro aparelho desde para verificar o display.desde ja abraco a todos.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. pessoal boa noite estou com um sony ericsson w395 sem acender leds do display , ja troquei o flat acende o display e não os leds alguem pode me ajudar.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by edipo_melo,

Caros amigos meu celular nao ta reconhecendo o cartao de memoria, indica que o memory stick nao esta inserido, e toda vez que eu ligo o celular ele pede pra formatar o cartao e sempre da erro na formataçao. o cartao de memoria esta inserido corretamente, e ele e novo acabei de compra-lo... espero a ajuda de vcs.. abraços Edipo

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by gustavo serafin,

estou com este atc que so fuciona a lcd de fora a de dentro não acende já troquei a fita flat e o display e nada ficou a mesma coisa,pensei numa atualização mais não esecutei ainda alguem teria alguma sugestão?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by Mayco gsm,

Amigos do clan estou novemento com esse bucho,o w200 informa q carrega mais ñ carrega,da outra vez ñ conseguir resolver pois o cliente ñ quis esperar.já tentei as tres opções q me passaram q foi o jamper da trilha,o c.i,e um capacitor proximo do c.i.venho novamente pedir ajudar para resolver esse problema.obrigado e fico no aguarde.

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Berton,

Olá amigos to com um w380 na bancada que está com o display escuro, preto, ja troquei flex e nada, se alguém pode me ajudar, desde já agradeço

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Opá galera aqui vai meu primeiro post. Hojé chegou um aparelho Xperia M2 D2306 aqui na loja com o possivel problema que o touch estava quebrado, fiz o orçamento ate entao tinha esse touch em estoque quando fui testar nao funcionou de primeira e fui testanto outros, mas nenhum funcionou, alguem ai ja passou por esse problema ou algo parecido e conseguiu resolver ??

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by edgar velasquez,

ya le probe varios auriculares y nada que se oye alguien tendra algun jumper para sacr el audio del auriclar a este modelo ya le cambie tambien flex

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Boa tarde Clan, estou com esse Z1, com problema de descarregamento rápido. Portanto testei duas baterias novas e continua descarregando rápido, por exemplo: Deixo carregado 100%, aí quando mexo nos apps por alguns segundos, já abaixa para 95%, ou quando acesso um app mais pesado como a câmera ou se conectar na rede Wi-Fi, mesmo a carga mostrando que ainda tem bateria, ela Zera (0%) do nada e desliga e reinicia o celular, aí quando liga novamente, ainda mostra carga na bateria uns 70% como se nada tivesse acontecido. Reparei também quando testei outras baterias (novas descarregadas), em algum local da placa estava esquentando muito, enquanto eu estava carregando elas. A…

13. Started by ronaldovitor,

amigos estou com w380 so dar emergencia ja troquei de placa e antena nada a placa em outro aparelho fucionou blz mais nesse so emergencia alquem de voces ja se resolveu algo assim ..

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by baiano2005,

estou com um w580 que estava com o display apagado;troquei display e cabo flat para ver se resolvia o problema e não funcionou,fiz a atualização do softwaer e voltou a funcionar o display porem ele fica só piscando mas o telefoni continua funcionando , depois disso troquei novamente o display e cabo flat masa continua do mesmo jeito ,se alguem tiver alguma dica por favor me socorre pois não sei mais onde mexer.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Sony Xperia m4 modo protegido, atualizei pelo pc Companion e nada. Isso me lembra icloud em iphones, porém esse tem nota fiscal. Alguma luz?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by gustavo serafin,

eatou com um w200 que caiu na água fiz todo procedimento de limpeza e o msmo voltou a fucionar so que o micrigine esta mudo ja troquei o mesmo e nada alguem teria uma boa solução?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by luka cell,

oi galera do clan, estou um poblema to com um w100 com display branco, eu ja fiz a troca 4 vezes do flex mas continua branco n, sei o que eu fiz de errado.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by Vinicius Assunçao,

estou com um w380 que nao que pega nehum chip .. ja eu ja tinha dado o executor mas na hora que estava restaurando falto luz ai fico do jeito que ta.... sem quere pega chip nenhum oque eu faço ? ja passei uma flash e recuperei ele mas nao pega chip nehum alguma soluçao?

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by Evaristoo,

Ola! Tenho um W302 e Não esta carregando no carregador, fiz testes com a maquina e os componetes principais estão oks! O que fasso? Grato...

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by planetcellpaudalho,

to com um w580 que tava com o display sem mostrar a imagem troquei o display e o cabo flex para poder mostrar a imagem mais ele não ta funcionando o teclado numerico alguem tem uma solução?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by SrºVictor,

Ola Amigo do clan estou com esse atc em minha assistencia q volto pela 3 vez naos ei oq fazer mais o cliente fala q fica com a tela branca o atc e realmente ele fica com a tela branca fiquei 1 dia testando ele e fico com a tela branca antes ele ficava com a tela branca ai voltava ao normal mas ate ontem a noite ele ficou branco e nao volto mais ja fiz troca de flez de cima flez do meio display ja fiz flash e nd alguem pode me ajudar AGUARDO...

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by ...rod...,

eae galera , to com sony w580 audio interno com ruidos alguem teria uma soluçao .......? Valew...

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by Francihilton,

estou com um w300 que não sai som no fone, já troquei o cabo flex e o fone e não resolveu se alguém tiver alguma dica ficarei agredecido.. pesquisei no forum havia um topico com o mesmo assunto que haia sido encerrado sem solução.

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by ricardo celulares e acessorios,

boa tarde amigos estou com 1 w200 aqui que esta consumindo muita bateria , ja troquei bateria pra testar e nada , agradeço se me mandarem a soluçao ..agradeço

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Ubiratan_Teixeira,

caros amigos estou com um atc com problema em reconhecer o chip, já troquei a o flex do sim card o mesmo q vem com o conector do memory e nada já rodei sw, e o atc não tem indicíos de oxidação se alguém poder me passar o esquema eletrico ou se conseguiram resolver o problema e poder me ajudar agradeço desde já..

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.