REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
jah trokei a malha do chip e nadas?
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um celular Sony E2363 que estava sem bateria coloquei a bateria e ele só ficava na tela inicial sony, fiz atualização ele atualiza normal e depois qdo ligo e desliga e reinicia e volta a tela inicial, e também notei que ele esta esquentando, se alguem tiver uma solução pode me ajudar a resolver mais esse problema.. Desde já agradeço a ajuda de todos aqui do forum???
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia, Estou com um problema com este xperia pois ele entro com o defeito que não entrava no android, porém onde que mostra o modelo do E3 (D2202; D2203; D2243 e mais um que esqueci), chutei um desses e com isso apos o termino vi que errei o modelo do aparelho pois o celular não apareceu mais a logo da Sony. Tentei atualizar novamente porem não entra em modo download, com isso aperto e seguro a tecla power + volume acima ate vibrar 3 vezes e rapidamente apertei volume - ai começou a atualizar porém parou ja no começo. Gostaria de saber como voltar o aparelho. Desde ja agradeço. OBS: Estou usando o programa da SonyEricson.
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
boa noite pessoal,estou com um k 850 i que o display nao acende nada praticamente morto,o cel liga e desliga normamente acende luzes no teclado e leds de camera,nao apresenta oxidacao,nao apresenta sinais de molhado e nem de queda,componentes aparentemente intactos,alguem ja pegou uma bronca desta,pior nao tenho outro aparelho desde para verificar o display.desde ja abraco a todos.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal boa noite estou com um sony ericsson w395 sem acender leds do display , ja troquei o flat acende o display e não os leds alguem pode me ajudar.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Caros amigos meu celular nao ta reconhecendo o cartao de memoria, indica que o memory stick nao esta inserido, e toda vez que eu ligo o celular ele pede pra formatar o cartao e sempre da erro na formataçao. o cartao de memoria esta inserido corretamente, e ele e novo acabei de compra-lo... espero a ajuda de vcs.. abraços Edipo
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com este atc que so fuciona a lcd de fora a de dentro não acende já troquei a fita flat e o display e nada ficou a mesma coisa,pensei numa atualização mais não esecutei ainda alguem teria alguma sugestão?
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos do clan estou novemento com esse bucho,o w200 informa q carrega mais ñ carrega,da outra vez ñ conseguir resolver pois o cliente ñ quis esperar.já tentei as tres opções q me passaram q foi o jamper da trilha,o c.i,e um capacitor proximo do c.i.venho novamente pedir ajudar para resolver esse problema.obrigado e fico no aguarde.
-
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos to com um w380 na bancada que está com o display escuro, preto, ja troquei flex e nada, se alguém pode me ajudar, desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Opá galera aqui vai meu primeiro post. Hojé chegou um aparelho Xperia M2 D2306 aqui na loja com o possivel problema que o touch estava quebrado, fiz o orçamento ate entao tinha esse touch em estoque quando fui testar nao funcionou de primeira e fui testanto outros, mas nenhum funcionou, alguem ai ja passou por esse problema ou algo parecido e conseguiu resolver ??
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
ya le probe varios auriculares y nada que se oye alguien tendra algun jumper para sacr el audio del auriclar a este modelo ya le cambie tambien flex
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde Clan, estou com esse Z1, com problema de descarregamento rápido. Portanto testei duas baterias novas e continua descarregando rápido, por exemplo: Deixo carregado 100%, aí quando mexo nos apps por alguns segundos, já abaixa para 95%, ou quando acesso um app mais pesado como a câmera ou se conectar na rede Wi-Fi, mesmo a carga mostrando que ainda tem bateria, ela Zera (0%) do nada e desliga e reinicia o celular, aí quando liga novamente, ainda mostra carga na bateria uns 70% como se nada tivesse acontecido. Reparei também quando testei outras baterias (novas descarregadas), em algum local da placa estava esquentando muito, enquanto eu estava carregando elas. A…
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos estou com w380 so dar emergencia ja troquei de placa e antena nada a placa em outro aparelho fucionou blz mais nesse so emergencia alquem de voces ja se resolveu algo assim ..
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um w580 que estava com o display apagado;troquei display e cabo flat para ver se resolvia o problema e não funcionou,fiz a atualização do softwaer e voltou a funcionar o display porem ele fica só piscando mas o telefoni continua funcionando , depois disso troquei novamente o display e cabo flat masa continua do mesmo jeito ,se alguem tiver alguma dica por favor me socorre pois não sei mais onde mexer.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Sony Xperia m4 modo protegido, atualizei pelo pc Companion e nada. Isso me lembra icloud em iphones, porém esse tem nota fiscal. Alguma luz?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
eatou com um w200 que caiu na água fiz todo procedimento de limpeza e o msmo voltou a fucionar so que o micrigine esta mudo ja troquei o mesmo e nada alguem teria uma boa solução?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
oi galera do clan, estou um poblema to com um w100 com display branco, eu ja fiz a troca 4 vezes do flex mas continua branco n, sei o que eu fiz de errado.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um w380 que nao que pega nehum chip .. ja eu ja tinha dado o executor mas na hora que estava restaurando falto luz ai fico do jeito que ta.... sem quere pega chip nenhum oque eu faço ? ja passei uma flash e recuperei ele mas nao pega chip nehum alguma soluçao?
-
- 12 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola! Tenho um W302 e Não esta carregando no carregador, fiz testes com a maquina e os componetes principais estão oks! O que fasso? Grato...
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
to com um w580 que tava com o display sem mostrar a imagem troquei o display e o cabo flex para poder mostrar a imagem mais ele não ta funcionando o teclado numerico alguem tem uma solução?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola Amigo do clan estou com esse atc em minha assistencia q volto pela 3 vez naos ei oq fazer mais o cliente fala q fica com a tela branca o atc e realmente ele fica com a tela branca fiquei 1 dia testando ele e fico com a tela branca antes ele ficava com a tela branca ai voltava ao normal mas ate ontem a noite ele ficou branco e nao volto mais ja fiz troca de flez de cima flez do meio display ja fiz flash e nd alguem pode me ajudar AGUARDO...
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
eae galera , to com sony w580 audio interno com ruidos alguem teria uma soluçao .......? Valew...
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um w300 que não sai som no fone, já troquei o cabo flex e o fone e não resolveu se alguém tiver alguma dica ficarei agredecido.. pesquisei no forum havia um topico com o mesmo assunto que haia sido encerrado sem solução.
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com 1 w200 aqui que esta consumindo muita bateria , ja troquei bateria pra testar e nada , agradeço se me mandarem a soluçao ..agradeço
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
caros amigos estou com um atc com problema em reconhecer o chip, já troquei a o flex do sim card o mesmo q vem com o conector do memory e nada já rodei sw, e o atc não tem indicíos de oxidação se alguém poder me passar o esquema eletrico ou se conseguiram resolver o problema e poder me ajudar agradeço desde já..
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.