REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.
1449 tópicos neste fórum
-
Galera estou com um k550i ele esta com torre normal mas fica hein emergencia sendo q a torre nem fica oxilando.... (OBS. operadora TIM)... Alguem ja passou por isso e tem alguma ideia de como resolver? Vlw....
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia a todos! estou com um k550i aqui que so fica com fone de ouvido direto ja troquei o conector ja lavei ele e nada alguma solução ?
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
-
Olá amigos, dia desses chegou aqui na loja um K550i com display quebrado, até aí tudo bem... Fiz a substituição do mesmo e o cliente levou embora... Dois dias depois o mesmo volta se queixando de que o aparelho estava sem som e não estava carregando, analisei o mesmo e percebi que o ícone do fone de ouvido estava constando como ativo na tela, então logo pensei no conector de carga, (que diga-se de passagem é um problema típico de Sonyericsson)... Porém fiz a ressolda, troca e até mesmo a retirada do conector de carga e nada do ícone sair, parti para o software e fiz uma flash, mas outra vez sem sucesso... Foi então que reparei que no momento em que ligo o atc ele fica pis…
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um k550i que apos uma queda so fica com a messagem "sem cob. de rede" ou então "sem serviço", ja fiz limpa ressoldagem verifiquei a atena e nada. alguem saberia me disser como resolvo este problema? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um Sony Ericsson K660 que tem iluminaçao no display e nem no teclado ele esta funcionando normal,ja atualizei fiz ressolda,troquei display e nao funcionou.Alguem poderia me informar qual componente é responsavel pela iluminaçao
-
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
-
colegas do clan,estou com um k660 sem som na campanhia,o audio auricular está perfeito. já substitui as bobinas e os 2 capacitores proximos aos contatos do atc para campanhia... ainda sim nada,apresenta um chiado bem baixo... desde já agradeço a colaboração!!no aguardo...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi,tenho um K660i,com problema no audio,ja troquei o alto falante e nada,o som sai com muito chiado e zumbido,porfavor me ajudem....
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
ola amigos estou com um k660i que nao reconhece chip ,so da insira sim ,ja fiz limpesa,ressoldei,troquei conector do chip ,sw e nada alguem pode me ajudar com algum jamper ou troca de algum resistor obrigado ?????
-
- 1 resposta
- 921 visualizações
-
-
meu k660i cid 52 ta com tela azuldepois de desbloqueio oq devo fazer????tenho setool
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um k750i e ele esta com as seguintes teclas inoperantes a 1 2 3 e o jostique só pega para dois lados e os demais não respondem vc´s poderiam me mandar o componente responssavel pelo mesmo ou até mesmo o jump/? agradeço desde já obs. já fiz uma lpz mas não tive exito!
-
- 1 resposta
- 830 visualizações
-
-
Saudações amigos. Gostaria de saber se tem algum esquema para o k790 que não funciona o auto falante. Aguardarei respostas. Obrigado a todos.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um k790 que o botão do menu não esta fucionando alguem teria este jamp pra repara este defeito?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um k790 que não ativa o Bluetooth fiz uma atualização pela setool box mais não resolveu a placa esta nova e sem oxidação os amigos tem idéia do que pode ser
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos eu to com um k790 que o simbolo do fone de ouvido direto por isso não fuciona o audio do aparelho. alguém pode me dar uma solução
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
K790, Bluetooth só pega se encosta no outro celular, seria algo na antena?, onde fica a antena do Bluetooth, alguem tem diagrama onde posse identificar essa antena para que possa verificar se ta com alguma trilha rompida ou algo assim? ATT Soaresf
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal chegou esse atc na minha assistência e o defeito reclamado foi s/ cobertura de rede, o cliente constatou que o atc andou levando alguns tombos pequenos. então parti pra solda fria na placa, soldei somente a PA do atc ele não resolvei o problema e pra piorar só está ligando na fonte. Espero que possam me ajudar a resolver esse pepino.
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum sony ericcsom que fica tela branca ja troquei o display e fica mesa coisa alguem pode me ajudar desde la aguadeço
-
- 1 resposta
- 740 visualizações
-
-
k850 qualquer chip q coloca ta dando erro na configuraçao.entre em contato com operadora ou centro de serviço
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um k850 q nao esta acendendo os ledis do lcd já fiz o janp do já testei com um lcd bom e nao acendeu já fiz limpeza ja desoxidei e nao deu serto esse problema é na placa mas nao sei onde ok . nao sei o q faser se alguem do clan tiver uma solusão eu agradeço
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
oi amigos do clan estou com mas um desafio para essa excelente equipe o k850 nao pega as teclas 8, * e send e # e 1 a cliente suou no aparelho eu ja fiz a linpeza mas nao voutou a funcionar se auguen tiver algum janp ou outra coisa q possa me ajudar conto com o clan
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde ! estou com um k850 depois q troquei u lcd ele começou a oscilar sinal em determinados pontos da cidade u sinal da vivo cai totalmente. alguem ja viu algo semelhante?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
blz... o meu celular apresenta o seguinte problema, quando se ouve musicas pelos fones de ouvido ou pelas caixas de auto falante externas, não sai a voz nas musicas, só o instrumental é como se o plug do fone estivesse com mal contato e um canal não estivesse funcionando,ja troquei de fones e nada, porém quando ouço somente pelos auto falantes internos o som sai perfeito. Ja atualizei, ja levei em uma assitencia técnica que me disse que era o software, porém não conseguiram resolver tb. Alguém poderia me dizer se ja viu algum defeito desses np k850? e abraços. Claudinei
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos do forum porfavor ajudem a descobrir esse abacaxi...k850 com som de campainha normal mas tx e rx mudo por acaso alguem tem o esquema eletrico desse bicho ou a parte de fonia desse atc?????
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera estou com um Sony k850 sem iluminação no display, trocamos o display e nada.., fiz uma análise nos componentes da placa, nada visível... Enfim, fiz vários testes e não consegui chegar ao ponto ''x" do problema. Desconfio que seja na própria placa, mais qual componente ao certo? Help
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.