Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Started by Noatto,

Galera estou com um k550i ele esta com torre normal mas fica hein emergencia sendo q a torre nem fica oxilando.... (OBS. operadora TIM)... Alguem ja passou por isso e tem alguma ideia de como resolver? Vlw....

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by Thiago Miguel,

bom dia a todos! estou com um k550i aqui que so fica com fone de ouvido direto ja troquei o conector ja lavei ele e nada alguma solução ?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 477 visualizações
  4. Olá amigos, dia desses chegou aqui na loja um K550i com display quebrado, até aí tudo bem... Fiz a substituição do mesmo e o cliente levou embora... Dois dias depois o mesmo volta se queixando de que o aparelho estava sem som e não estava carregando, analisei o mesmo e percebi que o ícone do fone de ouvido estava constando como ativo na tela, então logo pensei no conector de carga, (que diga-se de passagem é um problema típico de Sonyericsson)... Porém fiz a ressolda, troca e até mesmo a retirada do conector de carga e nada do ícone sair, parti para o software e fiz uma flash, mas outra vez sem sucesso... Foi então que reparei que no momento em que ligo o atc ele fica pis…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by Orion Celular,

Ola amigos estou com um k550i que apos uma queda so fica com a messagem "sem cob. de rede" ou então "sem serviço", ja fiz limpa ressoldagem verifiquei a atena e nada. alguem saberia me disser como resolvo este problema? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by PauloE,

Estou com um Sony Ericsson K660 que tem iluminaçao no display e nem no teclado ele esta funcionando normal,ja atualizei fiz ressolda,troquei display e nao funcionou.Alguem poderia me informar qual componente é responsavel pela iluminaçao

• 1 resposta
    • 766 visualizações
  7. Started by Gustavoplus,

colegas do clan,estou com um k660 sem som na campanhia,o audio auricular está perfeito. já substitui as bobinas e os 2 capacitores proximos aos contatos do atc para campanhia... ainda sim nada,apresenta um chiado bem baixo... desde já agradeço a colaboração!!no aguardo...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by José Carlos Martins,

Oi,tenho um K660i,com problema no audio,ja troquei o alto falante e nada,o som sai com muito chiado e zumbido,porfavor me ajudem....

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by andretti,

ola amigos estou com um k660i que nao reconhece chip ,so da insira sim ,ja fiz limpesa,ressoldei,troquei conector do chip ,sw e nada alguem pode me ajudar com algum jamper ou troca de algum resistor obrigado ?????

• 1 resposta
    • 921 visualizações
  10. Started by xpnpetro,

meu k660i cid 52 ta com tela azuldepois de desbloqueio oq devo fazer????tenho setool

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um k750i e ele esta com as seguintes teclas inoperantes a 1 2 3 e o jostique só pega para dois lados e os demais não respondem vc´s poderiam me mandar o componente responssavel pelo mesmo ou até mesmo o jump/? agradeço desde já obs. já fiz uma lpz mas não tive exito!

• 1 resposta
    • 830 visualizações
  12. Started by Marcocell,

Saudações amigos. Gostaria de saber se tem algum esquema para o k790 que não funciona o auto falante. Aguardarei respostas. Obrigado a todos.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

estou com um k790 que o botão do menu não esta fucionando alguem teria este jamp pra repara este defeito?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Junintec,

Estou com um k790 que não ativa o Bluetooth fiz uma atualização pela setool box mais não resolveu a placa esta nova e sem oxidação os amigos tem idéia do que pode ser

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Melqui Lisboa,

amigos eu to com um k790 que o simbolo do fone de ouvido direto por isso não fuciona o audio do aparelho. alguém pode me dar uma solução

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. K790, Bluetooth só pega se encosta no outro celular, seria algo na antena?, onde fica a antena do Bluetooth, alguem tem diagrama onde posse identificar essa antena para que possa verificar se ta com alguma trilha rompida ou algo assim? ATT Soaresf

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by rodrigues010,

Pessoal chegou esse atc na minha assistência e o defeito reclamado foi s/ cobertura de rede, o cliente constatou que o atc andou levando alguns tombos pequenos. então parti pra solda fria na placa, soldei somente a PA do atc ele não resolvei o problema e pra piorar só está ligando na fonte. Espero que possam me ajudar a resolver esse pepino.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum sony ericcsom que fica tela branca ja troquei o display e fica mesa coisa alguem pode me ajudar desde la aguadeço

• 1 resposta
    • 740 visualizações
  19. Started by eriton,

k850 qualquer chip q coloca ta dando erro na configuraçao.entre em contato com operadora ou centro de serviço

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  20. estou com um k850 q nao esta acendendo os ledis do lcd já fiz o janp do já testei com um lcd bom e nao acendeu já fiz limpeza ja desoxidei e nao deu serto esse problema é na placa mas nao sei onde ok . nao sei o q faser se alguem do clan tiver uma solusão eu agradeço

• 6 respostas
    • 3.2k visualizações
  21. Started by alessandro george,

oi amigos do clan estou com mas um desafio para essa excelente equipe o k850 nao pega as teclas 8, * e send e # e 1 a cliente suou no aparelho eu ja fiz a linpeza mas nao voutou a funcionar se auguen tiver algum janp ou outra coisa q possa me ajudar conto com o clan

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Arysoares,

boa tarde ! estou com um k850 depois q troquei u lcd ele começou a oscilar sinal em determinados pontos da cidade u sinal da vivo cai totalmente. alguem ja viu algo semelhante?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by feijao123,

blz... o meu celular apresenta o seguinte problema, quando se ouve musicas pelos fones de ouvido ou pelas caixas de auto falante externas, não sai a voz nas musicas, só o instrumental é como se o plug do fone estivesse com mal contato e um canal não estivesse funcionando,ja troquei de fones e nada, porém quando ouço somente pelos auto falantes internos o som sai perfeito. Ja atualizei, ja levei em uma assitencia técnica que me disse que era o software, porém não conseguiram resolver tb. Alguém poderia me dizer se ja viu algum defeito desses np k850? e abraços. Claudinei

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by joellellis,

amigos do forum porfavor ajudem a descobrir esse abacaxi...k850 com som de campainha normal mas tx e rx mudo por acaso alguem tem o esquema eletrico desse bicho ou a parte de fonia desse atc?????

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by ThyagoSF,

Galera estou com um Sony k850 sem iluminação no display, trocamos o display e nada.., fiz uma análise nos componentes da placa, nada visível... Enfim, fiz vários testes e não consegui chegar ao ponto ''x" do problema. Desconfio que seja na própria placa, mais qual componente ao certo? Help

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.