Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos SONY devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos estou com um xperia D 5322 que não carrega, ele só fica com 1% e não carrega mais, já troquei a bateria e continua a mesma coisa alguém já passou por algo assim, que poderia explica como foi solucionado o problema??? Desde de já agradeço a atenção

2. chegou um xperia z3 compact aqui na assistencia, para fazer a troca da frontal, logo em seguida quando fomos testar, a camera traseira não estava pegando sendo que é a mesma que estava antes. Alguma ideia de como reparar ou oque está causando esse outro problema?

• 6 respostas
    • 5.1k visualizações
  3. Started by infodicell,

Depois de faser uma atualização ele ficou como se tivesse fone de ouvido conectado direto.Foram feitos procedimentos como resolda,atualização e tambem examinei possiveis sinais de oxidação que tambem não tem.Gostaria da ajuda dos amigos.Grato.

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by brind,

entrou esse ap na loja que nao carrega pois esta com a primeira trilha do conector rompida alguem saberia se tem um jump para esse aparelho

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by gidelson cell,

pessoal tou com um sony ericsson na minha bancada q tava com a tela branca, fiz uma resolda na placa e agora ele n liga na fonte acusa 0,02 e trava nesse consomo ja desxocsidei coloquei na benheira ultrason resoldei novamente e nada dele ligar alguem pode mim ajudar por favor.

• 6 respostas
    • 626 visualizações
  6. Started by gustavo serafin,

ai irmãos peguei um w610 que estava com a função de fone ativa dai fiz uma limpeza com alcoolisopropilico dai o bicho não quer mais ligar não fiz nenhum procedimento de sw alguem teria alguma sujestão?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by patolino82,

Boa Noite, Senhores, esse é meu primeiro topico. Pesquisei aqui e não encontrei. Gostaria de saber se alguem sabe alguma solução para os problemas que o W302 apresenta, como o volume de toque tanto de mensagem quanto o toque de chamada extremamente baixo. O som do fone de ouvido baixo também e com muito chiado. A instalação de programas e jogos em java acima de 500kb. A camera dele acho muito boa, mas se tiver como melhorar eu agradeço. Se alguem souber como arrumar isso agradeço, pois já enviei para a assistencia tecnica e me devolveram do mesmo modo, apenas com o aparelho formatado. Agradeço antecipadamente.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um z 530 não transmite a voz ja pesquisei aqui mesmo mas não encontrei solução , desoxidei , troquei microfone . agradeço a ajuda desde ja.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by baiano2005,

entrou na minha assitencia um w380 com o problema de campainha baixa ,fiz a troca do cabo flat e o mesmo voltou a funcionar normalmente , apos 2 dias a cliente retornou com o ap.com o seguinte defeito: ao ligar o telefoni ele dá o sinal que vai ligar normal passando imagem ,só que quando ele sai daquela apresentação do fabricante e pede para selecionar a tecla para iniciar o aparelho assim que tecla ele desliga; gostaria de alguma ajuda ,pois já troquei novamente o cabo flat e fiz atualização do softwaer usando a setool box e nada resolveu . se tiverem alguma resposta por favor me ajudem.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by AlanRJ,

olá prezados colegas. estou aqui terntando resolver um problema desse atc que não consegue ler o chip o problema de tudo é que estou com o manual técnico dele mais não me dá o detalhamento de cada componenete para onde vai que componente leva nesse circuito eu queria saber se alguém tem alguma solução... agradeço muito..

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by cfbs,

Boa tarde. Já procurei pela internet, inclusivelmente aqui pelo forum o meu problema, já encontrei pessoas que resolveram mas os métodos que usaram não resultaram comigo. É o seguinte, quando vou a mecher no telemovel, o ecrá liga normalmente, mas após 5 segundos ele desliga. Se esperar cerca de 15segundos e lhe mecher ele volta a ligar mas apos os 5 segundos desliga outra vez. Isso aconteceu de um momento para o outro, não caiu, não instalei nada novo... Já tentei fazer uma actualizaçao de firmware mas não deu pois aparece que não tenho actualizações, já flashei com sucesso o telemovel e também não resolveu o problema.. Alguem sabe que mais posso fazer? Cumps

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by atilaro0ts,

Estou com um w205 que ao tentar ativar o Bluetooth ele apresenta o erro FALHA NA OPERAÇÃO ja realizei software via setool, o cliente alega que foi apos uma queda o defeito.

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Started by marconevl,

Eu to com um sony w880, ele esta com as trilhas do conector de carga todas rompidas, alguem tem uma solucao desse problema? Desde ja obrigado.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by Leonardo Naneti,

boa tarde a todos, estou com um w910 da sonyericsson que nao esta ligando, e ele esquenta muito, alguem tem algum esquema eletrico deste aparelho, pois ja ache a peça que esta esquentando porem nao é ela o problema, pois ja troquei e continua esquentando, gostaria do esquema para tentar soluconar o problema. att, Leonardo

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by carlosv,

alguem pode me ajudar estou com um f305 quando liga o display so mostra tudo branco mas recebe e faz chamada normalmente:sad:

• 6 respostas
    • 5.3k visualizações
  16. Started by lmcelular,

Amigos, Bom dia,estou com 01 w150i,que tomou uma forte queda,o mesmo chegou com defeito no display que acendia as vezes sim,e as vezes não,então abrir o mesmo e fiz uma ressolda nos 02 Cis maiores,no conector do display,e no próprio flex do LCD,sinal de oxidação não há,quando fechei o mesmo que fui testar,o mesmo agora acende sempre,mais parecendo uma tv fora do ar,todo chuviscado e colorido.Peço ajuda aos colegas neste caso,e se alguém disponibilizar o manual técnico,ficarei muito grato.Software não fiz,mais com certeza depois de uma forte queda,deve ser problema físico mesmo. Grato,Lobão.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde, entrou um Z1 na minha assistencia que esta em modo de segurança, com isso atualizei o aparelho porem não saiu o modo de segurança. Gostaria de saber se exite algum procedimento para retirar essa mensagem do "MODO DE SEGURANÇA". Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 764 visualizações
  18. Started by el loko,

ola amigos do forum, serah q eh possivel efetuar algum jumper na placa do w395/f305 sem audio tx? eu toh com um aki na mao q jah troquei 2 mic e naum funcionou. aguardo respostas, desde jah grato.

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  19. Started by bruno_caf,

boa tarde, chegou em minha assistencia um sony c905, nao estava funcionando o audio, verifique e vi que era o flex fui trocar e agr ele nao acende mais o lcd.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Marcelo Sousa,

boa tarde estou com este 2 aparelhos que estão com o mesmo defeito ele não reconhece o aparelho no usb, o w100i tento fazer o flash para ele mostra no PC dispositivo desconhecido ao conectar no pc. ja o w205 é apenas para tira o codigo do usario. e com o mesmo pro. procedimentos realizado. troca do conector de carga dos w205 e w100 resolda nos componente proximo ao conector. sem sinal de oxidação.. sera que alguem tem uam solução.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by tarsoayala,

boa tarde amigos estou com um w200 que não está lendo chip. Eu tinha uma foto que mostrava um componente que a gente tirava e funcionava novamente mas perdi em meus aquivos. Algum amigo tem alguma dica para fazer o atc ler novamente chip???

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by ElvisLuizS,

Ola amigos do Clã. Peguei um W580 na minha Assistência com o seguinte problema , '' Memory Stick não Insirido '' Não Lé Cartão de Memoria. Procedimentos Realizados: 1º * troca do Cabo Flex Superior 2º * troca do cabo Flex Central 3º * Passei uma nova flash no ATC. Equipamentos : Universal box ( UB ) Setool V2 box OBS: testei com 2 cartão de memoria ( 512Mb) e ( 2 Gb )

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by eliel pinheiro,

boa noite amigos,recebi um atc para troca de lcd e malha assim o fiz como manda o figurino, apos monta-lo percebi que durante o uso ele estava aquecendo "esquentando"proximo ao sim , e a bateria permanecia normal sem esquentar o que podera ser?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. galera, entrou um z3 compact aqui com o touch sem funionar abri apenas a parte de tras pra testar outra tela, porém o aparelho liga normal mas não da imagem me ajudem por favo

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by vagnerimpacto,

amigos do forum estou com um sony eric w100 que o microfone esta muito baixo....alguem tem uma forma de trocar o mic ..ou um jumper com imagem por favor... ou quais componentes eu deve dar uma resolda obg e aguardo uma ajuda

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.