Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by infocel,

Olá amigos, estou com um lg gt360 aqui que quando coloca o chip ele liga e desliga ao chegar na tela inicial. se tirar o chip fica ligado normalmente e nao desliga, mas com o chip é essa novela. Sei que teve gente que resolveu com reset, mas eu ja reetei varias vezes manual e via box, já apliquei flash, reparei eepron, apliquei eepron e nada. Também não tem sinal de oxidação e o leitor do chip está perfeito. Aguém se aventura? Obrigado!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros amigos entrou em minha assistência um telefone lg a180 da vivo, tinha sido realizado o desbloqueio em outra assistencia, so quem sem exito, refiz todo procedimento, jumper, firmware, eeprom, e nada. Ele sobe sinal mas na hora de fazer ligação fica chamando e chamando mas no final aparece a mensagem chamada desconectada.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by Stéfani Salvato,

Olá... eu precisava dar flash no P525 e não tinha esse modelo no shell, então fui em updates pra tentar atualizar a vygis, daí agora clico em shell vem a seguinte mensagem: " There are more than 13 folders on vygis shell, please be shure there is not duplicated folders or wrong folders on vygis shell" Então não abbre mais o shell ´para proseguir com a flash... Alguém pode me ajudar como resolver esse problema, e só assim atualiz\ar corretamente para passar flash no p525 muito obrigada desde já! =)

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Eduardo Lana,

To com um gd330 que so ligava na tela inicial, e depois que baixei a flash aqui no forum e rodei ela ele não liga mais. Se alguem tiver a flash, pode me passar ela, e também preciso que vc me de uma dica como rodar a flash nesse aparelho, pois preciso que ele funcione para eu entregar para o cliente, eu fiz a flash pela vygis, ele le normal roda a flash que baixei e so que qdo termina a flash ele não liga, se alguem tiver um macete me passe??? Desde ja agradeço a ajuda de todos???

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by markim,

Amigos do forum tem um atc LG gx200 quando acesso internet com ele funciona blz mais quando entra no sit da UOL pra ouvi uma musica ai ele fala que o aplicativo Java ta desligado gostaria de saber se tem como eu ouvi musica direto pelo sit ?

• 0 respostas
    • 812 visualizações
  6. Started by william 94,

tenho um lg gm 205 bloqueado o imei:353033033944152 alguem sabe desbloquer;paz

• 4 respostas
    • 973 visualizações
  7. Started by Adenilton Luiz,

Pessoal, Estava finalizando o processo de uma flash em um GT350, depois de ter passado um grande tempo escrevendo a flash, quase terminando, o pc reinicia . Agora quando tento dar boot pra tentar fazer novamente, o cel liga e para na tela com a logo da LG. O que faço, tem alguma combinação para colocá-lo em modo pra escrever a flash? Box: Vigys -:- Cabo: UB-LG021 L/GG GW300 L/GG GS102

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by eliel pinheiro,

amifos recebi esse atc de uma cliente que quando liga a tela trava no logo da lg e não inicializa, tentei um reset manual mais não consegui. preciso de orientações sobre o procedimento que devo utilizar

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos estou com um lg mg810 e fui passar um flash nele, ai a flash parou mais agora o atc nao liga nao carrega ta morto e a vigyis nao esta reconhecendo ema mais por favor se puder me ajude.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by wamonis,

to com um gt540,pode passar a flash do gt540f? motivo o f tem vivo claro etc

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by felipementel,

Galera, Não sei se já existe um post sobre isso, mas acho que não,... Eu tenho um LG P970h, celular muito bom, com 1ghz e Android 2.2... Acontece que na hora de eu logar com a minha conta na Google, ele não deixa, fala que Assim: "Desculpe,... O seu nome de usuario não corresponde ä sua senha, Tente novamente. ...." Só que eu sei que a senha esta correta e o usuario tambem, já inclusive troquei a senha... enfim ... o erro não é no usuario e senha... E pelo tempo que ele dá a mesagem(tempo entre eu clicaem Fazer Login e a mensagem) é impossivel dele ter ido servidor validar. Tive que criar uma conta nova na Google e ai ele deixou, ... Achei isso muito estranho,…

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Stéfani Salvato,

Olá.. estou com um LG GD330 e ele trava na tela inicial.. Tentei passar duas flash na vygis mais deu erro.. deu fone desconectado..daí coloquei a bateria para carregar e agora não consigo fazer com que a box não reconheça o celular... Será que alguém tem uma dica para me dar para a box reconhecer o celular, daí se a flash não der certo tento com outra... Muito obrigada desde já" =)

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by sergiobs372,

Preciso de uma flash da claro urgente, sei que ja existe um topigo para pegir as flashs da LG mas preciso de uma flash dessa flash urgente por isso abri mais um topico, so para poder chamar mais a atenção, agradeço a compreenção

• 2 respostas
    • 996 visualizações
  14. Started by junior2006,

lg c105 depois da flash ficou com o lcd colorido ja apliquei uma full que por sinal tenhe ai no forum e nao deu resultado se alguem tiver uma soluçao agradeço desde ja.

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by ramon tefoguim,

ola amigos do clan bom dia estou com este atc aqui pra desbloquear mais nao estou conseguindo fazer o procedimento de desbloqueio por codigo de subsidio no site esta assim 2954#*9701# mais nao aparece nada pra colocar o codigo alguem pode mi ajudar desde ja agradeço

• 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Started by alederamos,

oi bom dia, alguem tem o procedimento para desbloquiar o lg kp215b pela hwk? obrigado

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by cmhabibe,

Instalei o Cyanogenmod no aparelho e não consigo baixar nenhum aplicativo, gostaria de saber se tem como voltar com as configurações originais de fábrica ?

• 6 respostas
    • 8.2k visualizações
  18. Started by KeyNeS,

Bom dia Galera, to aqui mais uma vez pedindo ajuda para vocês, to com um KP570q em minha assistencia travando no logo da LG, ele apresenta o seguinte erro quando tempo passar uma flash,

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by dlgoulart,

meu gt 360 quando inicia para na primeira tela e nao faiz mais nada oque pode ser?

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Luís Paulo Teodoro,

Ola Preciso da atualização do aparelho Lg p500,pois o mesmo não estabelece conexão com gps Por pesquisas não encontrei disponivel Android Gingerbread 2.3 Aguardo

• 0 respostas
    • 892 visualizações
  21. ola amigos eu fui fleshear o mg0360 e ele ficou como uma televisão fora do ar com listras coloridas na tela e não sei o que aconteceu e nem como resolver a não ser com outra flesh e espero que alguem me ajude desde já agradeço:sad:

• 0 respostas
    • 648 visualizações
  22. Started by transphone,

Pessoal na HWK tem o modelo para desbloqueio do mesmo mais quando eu conecto ele no programa ele conecta e desconecta. gostaria de saber se realmente a KWH tem suporte como esta no programa mesmo Muito grato a todos

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. Started by transphone,

Bom dia a todos quero compra uma boxes para LG e gostaria de uma ajuda de todos aqui que conhece sobre o ramo ja utilizei muito a [h=1]Vygis / V-Power Tool BOX TEAM e sei que é uma boxes muito boa[/h] mais tem outras no mercado como Octopus Box Z3X Box LG Edition Micro Box Nano Box Furious Gold Box Infinity Box Plus VPower Box Polar Box 2 qual a melhor para compra e ter um otimo trabalho sem aquele medo minha box morreu o suporte não existe mais

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by ROBSON B.CUNHA,

É MUITO SIMPLES, 1° VC COLOCA O CHIP DE ORIGEN NO APARELHO,2°DIGITA 2945#*20001#,3°VAI EM CONFIGURAÇÕES>SEGURANÇA>CODIGO DE DESBLOQUEIOSIM>DESATIVAR, ISERIR CODIGO,,,VC INSERI E DA OK. FIM OBS:: UMA VEZ FEITO O PROCEDIMENTO DO DESBLOQUEIO PEGARAR TODAS AS OPERADORA.

• 1 resposta
    • 7.8k visualizações
  25. Bom Dia, tenho um LG -C570f e ele do nada travou na tela de "volume do sistema". Já tentei atualizar o software mas diz que já está com a última versao. Não sei mais o que fazer para tentar solucionar o meu problema. Vejo que aqui só tem FERA e por isso peço-lhes ajuda. Agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.