SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Olá amigos, estou com um lg gt360 aqui que quando coloca o chip ele liga e desliga ao chegar na tela inicial. se tirar o chip fica ligado normalmente e nao desliga, mas com o chip é essa novela. Sei que teve gente que resolveu com reset, mas eu ja reetei varias vezes manual e via box, já apliquei flash, reparei eepron, apliquei eepron e nada. Também não tem sinal de oxidação e o leitor do chip está perfeito. Aguém se aventura? Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caros amigos entrou em minha assistência um telefone lg a180 da vivo, tinha sido realizado o desbloqueio em outra assistencia, so quem sem exito, refiz todo procedimento, jumper, firmware, eeprom, e nada. Ele sobe sinal mas na hora de fazer ligação fica chamando e chamando mas no final aparece a mensagem chamada desconectada.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá... eu precisava dar flash no P525 e não tinha esse modelo no shell, então fui em updates pra tentar atualizar a vygis, daí agora clico em shell vem a seguinte mensagem: " There are more than 13 folders on vygis shell, please be shure there is not duplicated folders or wrong folders on vygis shell" Então não abbre mais o shell ´para proseguir com a flash... Alguém pode me ajudar como resolver esse problema, e só assim atualiz\ar corretamente para passar flash no p525 muito obrigada desde já! =)
-
- 8 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
To com um gd330 que so ligava na tela inicial, e depois que baixei a flash aqui no forum e rodei ela ele não liga mais. Se alguem tiver a flash, pode me passar ela, e também preciso que vc me de uma dica como rodar a flash nesse aparelho, pois preciso que ele funcione para eu entregar para o cliente, eu fiz a flash pela vygis, ele le normal roda a flash que baixei e so que qdo termina a flash ele não liga, se alguem tiver um macete me passe??? Desde ja agradeço a ajuda de todos???
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do forum tem um atc LG gx200 quando acesso internet com ele funciona blz mais quando entra no sit da UOL pra ouvi uma musica ai ele fala que o aplicativo Java ta desligado gostaria de saber se tem como eu ouvi musica direto pelo sit ?
-
- 0 respostas
- 812 visualizações
-
-
tenho um lg gm 205 bloqueado o imei:353033033944152 alguem sabe desbloquer;paz
-
- 4 respostas
- 973 visualizações
-
-
Pessoal, Estava finalizando o processo de uma flash em um GT350, depois de ter passado um grande tempo escrevendo a flash, quase terminando, o pc reinicia . Agora quando tento dar boot pra tentar fazer novamente, o cel liga e para na tela com a logo da LG. O que faço, tem alguma combinação para colocá-lo em modo pra escrever a flash? Box: Vigys -:- Cabo: UB-LG021 L/GG GW300 L/GG GS102
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amifos recebi esse atc de uma cliente que quando liga a tela trava no logo da lg e não inicializa, tentei um reset manual mais não consegui. preciso de orientações sobre o procedimento que devo utilizar
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um lg mg810 e fui passar um flash nele, ai a flash parou mais agora o atc nao liga nao carrega ta morto e a vigyis nao esta reconhecendo ema mais por favor se puder me ajude.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
to com um gt540,pode passar a flash do gt540f? motivo o f tem vivo claro etc
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera, Não sei se já existe um post sobre isso, mas acho que não,... Eu tenho um LG P970h, celular muito bom, com 1ghz e Android 2.2... Acontece que na hora de eu logar com a minha conta na Google, ele não deixa, fala que Assim: "Desculpe,... O seu nome de usuario não corresponde ä sua senha, Tente novamente. ...." Só que eu sei que a senha esta correta e o usuario tambem, já inclusive troquei a senha... enfim ... o erro não é no usuario e senha... E pelo tempo que ele dá a mesagem(tempo entre eu clicaem Fazer Login e a mensagem) é impossivel dele ter ido servidor validar. Tive que criar uma conta nova na Google e ai ele deixou, ... Achei isso muito estranho,…
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá.. estou com um LG GD330 e ele trava na tela inicial.. Tentei passar duas flash na vygis mais deu erro.. deu fone desconectado..daí coloquei a bateria para carregar e agora não consigo fazer com que a box não reconheça o celular... Será que alguém tem uma dica para me dar para a box reconhecer o celular, daí se a flash não der certo tento com outra... Muito obrigada desde já" =)
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
lg c105 depois da flash ficou com o lcd colorido ja apliquei uma full que por sinal tenhe ai no forum e nao deu resultado se alguem tiver uma soluçao agradeço desde ja.
-
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan bom dia estou com este atc aqui pra desbloquear mais nao estou conseguindo fazer o procedimento de desbloqueio por codigo de subsidio no site esta assim 2954#*9701# mais nao aparece nada pra colocar o codigo alguem pode mi ajudar desde ja agradeço
-
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
oi bom dia, alguem tem o procedimento para desbloquiar o lg kp215b pela hwk? obrigado
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia Galera, to aqui mais uma vez pedindo ajuda para vocês, to com um KP570q em minha assistencia travando no logo da LG, ele apresenta o seguinte erro quando tempo passar uma flash,
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
meu gt 360 quando inicia para na primeira tela e nao faiz mais nada oque pode ser?
-
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola Preciso da atualização do aparelho Lg p500,pois o mesmo não estabelece conexão com gps Por pesquisas não encontrei disponivel Android Gingerbread 2.3 Aguardo
-
- 0 respostas
- 892 visualizações
-
-
ola amigos eu fui fleshear o mg0360 e ele ficou como uma televisão fora do ar com listras coloridas na tela e não sei o que aconteceu e nem como resolver a não ser com outra flesh e espero que alguem me ajude desde já agradeço:sad:
-
- 0 respostas
- 648 visualizações
-
-
Pessoal na HWK tem o modelo para desbloqueio do mesmo mais quando eu conecto ele no programa ele conecta e desconecta. gostaria de saber se realmente a KWH tem suporte como esta no programa mesmo Muito grato a todos
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia a todos quero compra uma boxes para LG e gostaria de uma ajuda de todos aqui que conhece sobre o ramo ja utilizei muito a [h=1]Vygis / V-Power Tool BOX TEAM e sei que é uma boxes muito boa[/h] mais tem outras no mercado como Octopus Box Z3X Box LG Edition Micro Box Nano Box Furious Gold Box Infinity Box Plus VPower Box Polar Box 2 qual a melhor para compra e ter um otimo trabalho sem aquele medo minha box morreu o suporte não existe mais
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
É MUITO SIMPLES, 1° VC COLOCA O CHIP DE ORIGEN NO APARELHO,2°DIGITA 2945#*20001#,3°VAI EM CONFIGURAÇÕES>SEGURANÇA>CODIGO DE DESBLOQUEIOSIM>DESATIVAR, ISERIR CODIGO,,,VC INSERI E DA OK. FIM OBS:: UMA VEZ FEITO O PROCEDIMENTO DO DESBLOQUEIO PEGARAR TODAS AS OPERADORA.
-
- 1 resposta
- 7.8k visualizações
-
-
Bom Dia, tenho um LG -C570f e ele do nada travou na tela de "volume do sistema". Já tentei atualizar o software mas diz que já está com a última versao. Não sei mais o que fazer para tentar solucionar o meu problema. Vejo que aqui só tem FERA e por isso peço-lhes ajuda. Agradeço desde já.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.