Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by jair barros da costa,

:plk_maramica:quero desbloquear meu lg gm 630

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Cleyton Moreira,

ola galera do clan! estou com esse atc para remover conta google e nao estou conseguindo remover ja apareceu varios modelos aqui e sempre resolvo pelo pendrive com o cabo otg,mas esse atc aqui nao estou conseguindo alguem pode ajudar!

• 13 respostas
    • 12.5k visualizações
  3. Started by Flavio jorge,

esta dando tela azul quando liga o que pode ser ? tentei software mas tela azul entra do nada

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  4. Started by gavi,

Boa noite pessoal eu estou com 2 aparelhos D295f pra reparar o boot via emmc soldei os fios blz mais quando clico em conect na box da erro 001 e nao reconhece o aparelho, algum dos amigo aqui que ja fez ou faz reparo pela medusa pro teria como me ajudar?

• 6 respostas
    • 10.1k visualizações
  5. Started by Wagner Tamanini,

ola eu to com um aparelho t515 da lg e ele esta travando na tela inicial e eu queria a ajuda de voces para ter alguma soluçao pro meu problema agradeço desde agora ;vergonha

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by Rone07,

Caros colegas, estou com um Samsung S5600, estou tentando desbloqueio pela HWK. não estou conseguindo por falto de um driver Qualcomm USB modem 6000, alguém tem este drive ou sabe onde posso encontra-lo

• 2 respostas
    • 637 visualizações
  7. Started by daviciani,

Ola amigos como faço para consueguir codigos que realmente funcione de varias marcas e modelos e como tambem consueguir codigos de subicidio

• 1 resposta
    • 531 visualizações
  8. Started by diegotec182,

ola galera,estou precisando de uma ajuda,estou com um lg k8 aqui na assistencia ele esta sem o selo que vem o imei e o modelo,estou com dificuldade de saber o modelo de rom correta para ele,lembrando q no programa aparece a seguinte informaçao,versao 35014s,porem nao estou conseguindo encontrar uma rom com essa referencia.

• 2 respostas
    • 869 visualizações
  9. Started by Rone07,

Caros colegas estou com um L-80, que não ativa o wi-fi e nem o bluetooth, alguém, ja passou por este problema.

• 5 respostas
    • 7.2k visualizações
  10. Started by htmarcos,

Olá amigos, estou com esse aparelho na bancada. Ele apresenta problemas de sinal. Ele está em "só chamadas de emergencia". Já passei mais de uma flash, já passei epron, desboquei ele, tentei de tudo. Ao colocar um novo chip ele pega o sinal (mas não deixa efetuar chamadas) e depois volta em só chamada de emergência e ai fica. Pensei que podia ser problema de IMEI mas não é.Não parece nem problema de antena porque quando pega, o sinal está bem cheio. Alguma sugestão antes que devolva o aparelho?

• 3 respostas
    • 890 visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. Started by Jocasta Marchand,

O celular funciona normalmente com o chip da oi mas quando coloco o chip da claro ele começa a vibrar por nada. Vibra quando está com um tracinho só na barrinha de rede, quando aumenta pra 2, pra 3 pra 4, quando sai de area, quando ta com tudo, vibra o tempo todo!!! Não adiantou mexer na configuração. O que pode ser isso?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Grimmjow Jaggerjack,

alguem ai me explica melhor como passar flash nele, e se tem aqui no forum nao achei ele é nacional, quero fazer na GPGDragon

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by jardsonware,

amigos ja virei a internet mas nao encontro o arquivo do a180b algum amigo poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by mmsaldanha,

olá amigos ,sei q já existe tópicos sobre este defeito , mais até agora não consequir resolver meu problema . tenho um a 290 aq travando só as vezes , ja efetuei format , repair eprom , resoldagem minuciosa ... até agora nada , ainda não visualizei uma solução para este problema , gostaria de juntos consequir uma solução , pois muitos amigos tem problemas com este atc ..... grato .aguardo !!!!!

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by multimixx,

Estou com este aparelho que não aparece imagem nenhuma na tela, mas quando conecto no PC ele é reconhecido como "care suite emergency connectivity"! Alguém tem algum procedimento para recuperar?

17. Olá amigos , Estou com um aparelho da marca LG -E455 com o famoso loop infinito , porem esse ja é o 3º aparelho que pego dessa referencia que nao consigo fazer - Ao tentar dar Reset , demonstra o boneco do android com erro - Ao tentar fazer na KDZ ou pelo progama da LG mobile , o Aparelho Nao e reconhecido somente na parte de fazer a atualizaçao , pois antes disso ele e reconhecido normalmente - Ao tentar fazer pela Octoplus , O aparelho Da erro no MBO , e depois o aparelho Morre . (Ja tentei mudar de rom varias vezes porem todas sem sucesso) Espero que ajude , realmente nao sei mais o que tentar , desde já agradeço

• 4 respostas
    • 750 visualizações
  18. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia amigos , estou com esse LG P970g tento ligar o sistema wi-fi da a mensagem Error.. Já coloquei uma firmware nova , mesmo assim sem sucesso . Se alguém tiver uma dica fico grato

• 0 respostas
    • 501 visualizações
  19. Started by novaes,

Ola esou com um lg e470 que nao encontra rede nenhuma de wifi, ate consigo ligar o wifi mas nao encontra rede, alguem ja pegou algum assim

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by pauloandre,

chego aqui na assistencia o lg joy h222t so reiniciando ,logo de cara fiz um hard reset mais sem sucesso . queria o flash , eu tenho a vygis e a octopus .

• 16 respostas
    • 10.1k visualizações
  21. Started by marcoss_26,

oi galera, alguem sabe algum procedimento para desbloquear o lg ks 360 operadora boost mobile?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, existee algum reset do lg t310 sem ser por 2945#*.....,algum reset do tipo tecla camera direcional p baixo e power?se algum amigo solber de um reset por favor post!!!

• 8 respostas
    • 26k visualizações
  24. Meu celular lg KP265c bloqueou e nao consigo fazer e nem receber ligaçoes . Ja liguei para minha operadora que e a VIVO , mas nem eles conseguem me ajudar . Levei o aparelho em uma assistencia tecnica tambem nao resolveram o problema . Pede o codigo mas nao me lembro da senha. Por favor ajude- me a desbloquear meu celular. Obrigada

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  25. Started by soaresf,

Essa semana foi a semana que mais peguei celular reiniciando ou se apagando, to com um lg gs107 que passa em torno de um minuto ligado a se apagar ainda não fiz nenhum procedimento no atc.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.