Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. Started by Heitor Alves,

Boa noite amigos tem como fazer flash ne lg t300, t310. c300 entre outros como um programa chamado download setup eu queria saber se aguem tem e como e faco para baixar?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  3. ola amigos eu fui fleshear o mg0360 e ele ficou como uma televisão fora do ar com listras coloridas na tela e não sei o que aconteceu e nem como resolver a não ser com outra flesh e espero que alguem me ajude desde já agradeço:sad:

• 0 respostas
    • 680 visualizações
  4. Boa tarde pessoal do clangsm, sei que já existe vários tópicos sobre esse assunto, mais em nenhum encontrei a solução para o meu problema.É o seguinte, chegou em minha loja um Kf700q travado na tela inicial, até ai tudo bem, passei um software e o mesmo voltou a funcionar, Quando fui colocar um chip, o mesmo apresentou a mensagem sem rede.Alguém pode me ajudar? Ps:a firmware que eu passei é da claro, se alguém tiver o Nvm agradeço. Obrigado a todos, abrass!

• 8 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by nengo,

Boa tarde galera,eu passei uma flash em um mg 370 depois ele morreu o pior é que nem conecta mais na box a minha ferramenta é a z3x lg se alguem poder mim ajudar eu ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 835 visualizações
  6. Started by junioribje,

o lg travou na tela , ja tentei fazer software nele mais nao vai

• 2 respostas
    • 867 visualizações
  7. Started by ericknio,

Existe arquivo para reviver esse aparelho com a UMT qfire?

• 1 resposta
    • 8.9k visualizações
  8. Started by jassuel,

bom estou com um lg c660 que nao esta funcionando a campainha ja troquei varias e nada queria uma ajuda ai de meus nobres colegas

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Ola amigos, bom dia entrou um LG K430tv aqui na asistencia, que ja tentei com jigue de toda forma e so aparece esse erro. Your device is corrupt. LT can't be trusted end may not work properly. algueim ai sabe o que é, podem me ajudar.

10. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Entrou em minha loja um celular Lg modelo E455f o mesmo estava com alguns bugs na memoria na tentativa de corrigi-los fiz uma atualização, porém após esse processo o aparelho so liga com o display escuro, ja refiz o processo utilizando a octopus e a vygis sempre com mesmo resultado. Alguem ja passou por isso? pode me ajudar? Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. Started by ramon santiago,

alguem ai sab o codigo d reset do c375? ou outra forma para zerar tudo.... desd ja agradço...

• 6 respostas
    • 11.4k visualizações
  13. Bom dia, estou com esse LG em minhas assistência e não consigo atualizar o mesmo, não da para colocar ele em modo download ele liga aparece a tela da LG e aparece a tela de erro de secure booting error e vai para tela roxa e fica só nela. Alguém já passou por isso e pode dar um Help. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Atualização do LG T310 Visto que procurei a informação aqui no CLANGSM e nao obtive informações consegui por minha conta, um novo meio de Atualizar celulares mortos ou que por algum motivo foram corrompidos. Ganhei um Wink Style e por algum motivo tive que atualizar, mas pelo LG sync já dava como sua ultima versão, porem nao conseguia usa-lo. Procedimento nao recomendado para celulares na garantia. Qualquer dano nao será de responsabilidade de autor. consulte sua assistencia tecnica. Primeiramente, precisaremos do GSMULTI e USB Mapping. estes dois serão essencial para a atualização. instale os drivers FLASH USB Com o celular em mão…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by janio tarso,

Estou com esse Aparelho Desligando quando Coloca-se o Sim Card. Desde ja Espero que algume possa me ajudar. e Obrigado.

• 2 respostas
    • 712 visualizações
  16. Started by maciel silva,

ola pessoal me desculpa se ja tiver um topico explicando como faz mais nao encontrei a flash usada no lg a180 e os procedimentos pela box octopus se alguem souber . ----------Atualizado--------- ola ninguem sabe onde posso encontrar ..

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by tigo,

Fala pessoal... Entrou aqui um G4 (H818) travado na logo LG. Atualizei o software normalmente pelo LG Bridge, mas mesmo assim continua travado... Não consegui atualizar pelo Flashtool 2014 porque não achei a firmware do aparelho (tentei pelo clãsoft através do imei mas não firmware disponível).. Alguém sugere algo? Ou possui a firmware correta?

• 1 resposta
    • 837 visualizações
  18. Started by GustavinhoGU,

Boa tarde pessoal! Estou com um problema para instalar o software no LG H222f, estou usando o LG flashtool, porém a instalação trava em 20%. Quando conecto o aparelho no PC eu percebo que um driver dá falha na instalação (anexado na imagem), Tem alguma forma de instalação manual desse driver? ou não é preciso para instalação do software? O problema do aparelho é que ele está congelado na tela da LG.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Olá amigo, estou com um LG D685 que não consigo fazer o reset. Consegui fazer a rom pelo flash tool e também pelo support tools normalmente, sem nenhum erro mas o aparelho fica na tela de inicialização com o logo da LG, Testei na fonte e quando está nesse logo da LG o consumo fica travado, mostrando que a atividade do aparelho está travada. Então acredito que ele possa necessitar de um reset mas ao tentar fazer o reset ele para no boneco do android com o ponto de exclamação e nenhuma combinação de teclas que veio na minha cabeça não deu certo. O que eu já fiz: Baixei a rom mais atual e fiz flash no flash tools 2014 Fiz flash pelo flash tools nor…

• 2 respostas
    • 6.4k visualizações
  20. Fiz o flash do LG MG750q e deu tudo certo. Até que ele reiniciou e entrou na tela de alinhamento de tela (ecrã) e não sai mais disso! Não consigo sair da tela de alinhamento. Será que faltou alguma coisa? Preciso fazer de outro jeito? Alguém pode me ajudar?????

• 1 resposta
    • 689 visualizações
  21. Started by Ricardo Rocha,

Tenho algumas boxes, n-box, z3x, vygis, dragon, smart clip e setool, um amigo meu tem uma octopus e outras iguais as minhas, contudo nenhuma delas está fazendo o o lg leon h326tv. Fiz uma pesquisa pela internet e não encontrei nada. Se algum colega puder dar a dica de que box está fazendo esse aparelho (flash, desbloqueio, correções etc), ficarei grato pela dica. Abraços

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by warneygp,

alguem saberia qual componente que é responsavel pela imagem da camera desse lg? porque já atualizei e ressoldei e não funcionou desde ja agradeço á todos .. fiquem com Deus!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

24. Started by EDINHO CELULARES,

bom dia pessoal...estou com um gt-360 aki tem algumas semanas ja...ele éra da operadora claro...desbloqueei e fiquei usando vivo...mas derrepende ele parou de fazer ligações...tipo ele da area e tudo + não faz ligação com nenhum chip...passei uma flash da vivo p/ ver se melhorava o sinal e nada,resetei e tals,nada,alguem poderia me ajudar?? agradecido des de ja abrass...bom feriado a todos..

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Como descobrir o codigo de segurança do LG X335?

• 10 respostas
    • 15.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.