Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. estava tentando ontem mudar a firmware no do meu cel, lg p350 quando o programa Kdz deu erro 4008, ai o cel desligou, e agora não liga mais, ja tentei liga com custom recovery, hard reset, mod emergency, mas nada funciona, alguem me ajuda por favor !

• 11 respostas
    • 3.9k visualizações
  3. Estou com um celular bloqueado LG P970 .. mas não tenho a Box ? tem como desbloquealo sem a Box. . . . e como ?

• 2 respostas
    • 991 visualizações
  4. Started by ponto do celular,

Hoje vou mostrar como configurar manualmente APN (Acess Point Names) das operadoras do Brasil no seu Android. Temos alguns programas que facilitam esse serviço no Market. Num primeiro momento, instalar um programa que faz tudo para você é bem mais fácil que configurar tudo na mão, mas a configuração de APN é bem simples e se você, assim como eu, não gosta de ter um programa a mais instalado no smartphone “sem necessidade”, hoje aprenderá como fazê-lo. Entãoo mãos à obra! Na tela principal do Android vá em: -> Menu -> Configurações -> Redes sem fio e outras -> Redes móveis -> Nome de ponto de acesso -> Menu -> Novo APN Agora é só pren…

• 5 respostas
    • 27.9k visualizações
  5. Bom dia pessoal, mais uma vez estou aki precisando de vcs! estou com um lg kp105 que apresenta sempre essa mensagem: falha no registo do cartao sim. ñ ah sinal de oxidação, e ja fiz uma ressolda na antena rural, e nos componentes responsaveis pela leitura do sim e ñ resolveu. aguardo soluçoes, abraço.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Robert-lima,

Oi boa noite amigo do forum to aki com um lg P970 com codigo de segurança alguém ja fez ele com o mesmo poblema da uma ajuda des de ja agradeço obrigado

• 8 respostas
    • 4.9k visualizações
  7. Started by ElvisLuizS,

Para Aqueles Que tem Duvidas em Aplica o Flash do LG C310 Pela Z3x Vou Demostrar como fazer... Abra a Z3x Samsung LG Tool 3G E seleciona o Modelo LG C305 Clica em GO TO PAGE Seleciona 1º USB , 2ºAuto Backyp Eeprom E despois Click em Conectar Click na Pasta e selecione o Arquivo Flash e Automaticamente a Region ira selecionada Automatica. Click em Write e espera a fleash fazer Completa Observacao : Dura entre 19 Minutos Aposto Completar a Flesh Ficara Assim Pronto..

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. bom dia galera, estou com um atcaqui que o mesmo nao recebe mensagem, e queria dar um reset nele alguem tem esse codigo para nos?? nao estou conseguindo reseta lo lg c310 grato a todos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by jacksoncell,

amigos alguem teria ai o procedimento pra inserir o sub no lg c660 ?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Bom dia.. Estou com um aparelho Lg gs107b,para desbloqueio.. Ja possuo o codigo para desbloqueio,mais o mesmo não mostra a opção de inserir codigo de desbloqueio. Apos todo o procedimento inicial 2945#*107#.....chega em Código de desbloqueio de rede não da a opção de desativar. O desbloqueio sera possivel somente por cabo no caso deste modelo?

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by danilo oliveira de souza,

queria o resert full da lg.. Por favor

• 2 respostas
    • 692 visualizações
  12. Started by Jerecell,

pessoal chegou aqui um lg gx200 com código de usuário bloqueando as pastas de mensagem, lista de chamada e minhas pastas! a cliente disse que seu filho colocou e esuqueceu a senha. não está bloqueando o celular, apenas essas pastas, eu já tentei fazer uma restauração de fábrica e não consegui, quando eu coloco o código padrão da Nokia que é 12345 diz código inválido por favor alguém já pegou caso semelhante e que possa me ajudar ou como fazer a restauração de fábrica corretamente? obrigado a todos

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by edgar3800,

ola amigos do clan estou com um contra tempo a que, estou com um lg kp265 para desbloqueio e alguns kp107 para mudar a freguencia e passa flesh mais o problema e que eu não sei como usar a n-box para o lg sou iniciante e gostaria que alguem me ajudasse, como passa flesh nos lg qual o tipo de arquivo e etc, tenho o cabo compativel só falta saber como ,de ja obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by edgar3800,

ola amigos do clan mais uma veis peço a ajuda do amigos, estou com uma n-box com hwk esta atualizada na versão 2.2.0.0 mais eu não sei como utilizar estou com um lg kp265 para desbloqueio ou estou querendo passa um flesh já desbloqueado mais eu não sei como fazer alguem pode me ajudar agradeço a todos

• 1 resposta
    • 789 visualizações
  15. Started by marlontga,

ola amigos qual o cabo certo desse ap possuo a vygis e hwk tenho o cabo gs102 e o gw300 porem nao consigo fazer comunicaçao

• 12 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by ederson123,

Pessoal alguém tem o procedimento de desbloqueio do kp110 da vivo? procurei no forum e nao encontrei. Eu uso a Vygis e quero mudar a banda pra usar claro.

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by pgcamargo,

bom dia estou com um gt360 que so da rejeitado pela rede,e ja fiz desbloqueio,at sw,resoldei a placa e reparei epron,tem algum jamper ou componente que possa ser trocado ou removido para funcionar? se puder me ajudar agradeço.

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by dbas,

olá amigos do clan, pesquisei muito sobre desbloquear o lg e300 e não consegui nada, alguem já desbloqueou o lg e300 pela box?. Se alguém ja fez por favor nos informa qual box eo procedimento ,desde já a galera agradeçe.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Samarino,

Bom dia pessoal Estou com alguns aparelhos deste modelo que deram entrada na at. para desbloqueio alguem sabe me dizer se ja é suportado por alguma box ou é somente via CODIGO e qual o procedimento .... Desde ja agradeço a ajuda de todos ... Obrigado

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by guto cell,

boa pessoal estou com lg mg 230 mandei fazer o soft 2 veses mas depois de dez minutos ele apresenta o mesmo problema fica travando e reinicia sozinho gostaria de alguama soluçao . se alguem poder me ajudar ....

• 2 respostas
    • 843 visualizações
  21. Started by Daniel_Dantas,

estou com esse lg t515w quando liga ele paede codigo de segurança, qual o procedimento que ja tirou combox qual.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. LG P920 COMO DA Reset HEASRH Oi boa tarde amigos to com um LG P920 ta reiniciando e soft como eu faço e qual progama ou box uso para fazer o soft dele ou pelo codido hearsh nunca fiz alguém pod da uma força des de ja agradeço ok ________________________________________________________ ATENÇÃO: Tópico encerrado momentaneamente para reformulação. A Moderação ________________________________________________________

• 24 respostas
    • 25.8k visualizações
  23. Started by Marcelotassi,

boa tarde após tentar fazer um desbloqueio em um lg c300 pela vygis ele ficou com o lcd verde apos tentar fazer uma flash foi abortado a operação agora o atc nao esta fazendo leitura algum amigo teria uma solução com vltar esse atc....abrigado

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Nobres amigos eu to com essa belezinha, não sei se é "conseguivel" hehe esse desbloqueio e não sei se alguem ja fez mais eu fiz jamper, troquei o filtro, flash e eeprom nada, gostaria se alguem tem o procedimento os arquivos certos?... ___________________ Jesus salva!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by ponto do celular,

ola companheiros alguem ja deu flash no lgt500.qual o procedimento.tenho hwk,vygis e setool

• 14 respostas
    • 8.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.