SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
estou com um kp210 da vivo que eu fui tenta desbloqueia mais não deu certo e agora estou querendo coloca para pega a vivo de novo como fasso não tenho mais os filtros que estavão nele sera que auguem pode me ajuda eu ja passei a flash da vivo fauta so o janiamento com a frequencia da vivo ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um lgme850c para desbloqueio , a ferramenta que tenho é a vygis, alguem tem o procedimento me informe.
-
- 0 respostas
- 822 visualizações
-
-
amigos entrou um atc aqui na asitencia para trocar o disply.troquei mas a tela ficou invertida alguen sabe oque fazer?????
-
- 4 respostas
- 935 visualizações
-
-
Galera meu P350 sempre funcionou internet wifi e wap normalmente... mais algum tempo atraz tive q realizar um hard reset nele depois disso nunca mais havia tentado acessar novamente.. e a alguns dias venho tentando e n esta mais acessando internet nele nem wifi muito menos wap ja tentei pedir as configurações direto da vivo q no caso é minha operadora da msm forma q eu fazia antes e n da certo, ja tentei fazer outros 3 hard reset e n resolvem tmb... se alguem tiver uma luz me ajude por favor OBS: chip esta com creditos e cadastrado na vivo on msm promoção q acessa anteriormente.......
-
- 0 respostas
- 593 visualizações
-
-
Olá, como retirar a conta google do LG H736P não estou conseguindo, alguém tem o procedimento ?
- 3 respostas
- 837 visualizações
- 1 seguidor
-
alguem sabe fazer este reset, atc ta pedindo conta do google, ja tentei alguns mais nenhum deu certo...
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Ola, Estou com LG X350 que não da Sinal de Rede, já podei mais de 10 chips inclusive o meu próprio chip porém ele da a seguinte mensagem nos 2 slot, "Sem Serviço", já o Abri e testei os componentes do RF de sinal mas todos os componentes estão OK, ele não foi derrubado nem mesmo apresenta marcas de oquisidação, alguém tem alguma ideia para sanar minha dúvida, desde de já Grato.
- 6 respostas
- 5.4k visualizações
-
Bom dia galera , estou com um lg P350 ele molhou ja fiz banho químico ele ta ligando normal mais nao parece imagem ja troquei o lcd e nada, alguém poderia postar uma foto qual componente responsável pele emissor de luz.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde, estou precisando da ROM do j2 Prime, se alguém tiver o link do ClanSoft com a ROM agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Eu tenho um lg e415f não entra download mode. ja fiz volume down + Pwr quando conecto a usb ele ja identifica o seguinte %QcomDevice90080% (com12) Ja tentei Vygis LGtool e LGMobile Support Tool nada ate o momento. se alguem souber ou poder ajudar em algo grato.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos, ja tentei aplicar todas as flashs possíveis em LG Kp500c, nenhuma funcionou...preciso com urgência, esse apaelho é um de cliente e ja faz 15 dias em minhas mãos...se alguem puder ajudar, agradeço desde já! grande abraços a todos!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom Dia Amigos Estou com um KF 245 aqui na assistência, mas ao tentar flasheá-lo ele quando lê, aparece essa mensagem de erro:
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
Ola pessoal, estou com lg p 970h q não abre o display só os led de baixo e laterais, ja troquei o combo não abriu tbm, o cliente deixou do lado da cama e foi dormir e quando acordou tava sem display, estou baixando as flash dele, alguma dica?????
-
- 2 respostas
- 522 visualizações
-
-
amigos tentei desbloquear um mg-377 da vivo jogando uma flash do mg 370 e ficou com atela azul e os numeros grandes gostaria de voutar ele para vivo voces tem este flesh vivo agradeso a todos
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com dois lg p698 que não liga, e não entra em Emergency Mode.Ao testar o A.T.C jundo a fonte ele apresenta a seguinte voltagem, vai até 059 e ao soltar o power ele fica zerado. Realizei o procedimento de ressoldagem mas não obtive sucesso lembrando que ele não reconhece no computador. Alguém já passou por tal situação?
-
- 24 respostas
- 10.2k visualizações
-
-
P990 Optimus 2X Com o Smartphone desligado, pressione simultaneamente por mais de 5 segundos: Volume para baixo + Liga/desliga 100% TESTADO ... RODRIGO DKR
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, quero saber onde fica a central de comando do teclado do aparelho LG - 310 .
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola boa tarde, estou precisando do esquema eletrico ou o manual de serviço do LG Nexus 5 D820 ou de uma solução para o seguinte: pois estou com um problema nele que não apanha sinal GSM, detecta o chip gsm mas diz sempre sem serviço, ou sem sinal. Obrigado
- 13 respostas
- 7.3k visualizações
-
Boa tarde amigos, gostaria de um tutorial de como desbloquear o KF390q Grato! :clap
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola amigos! Tenho um gm210 que fiz um flesh pq não fazia ligação e agora zero o imei! o que fasso?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
-
Alguem sabe como desbloqueia o LG P999 tenho a vygis mas nao tem este modelo em nenhum atalho dela e tenho tambem a gpgpdragon alguem ja fez esse desbloqueio via box ? o atc é importado mas é quadriband creio eu que se desbloquear ele funciona aqui no brasil.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom pessoal acabei de desbloquear um lg c300 de um cliente pois vou comprar o cabo para o mesmo mas o que aconteceu foi o sguinte , foi gerado o código de subsidio do mesmo e assim que saiu fiz o procedimento comum de desbloqueio mas ao reiniciar o aparelho o mesmo ficou dando sim invalido pra qualquer chip inclusive o de origem que estava pegando normal , a cliente vai pegar daqui a pouco me ajudem , ja fiz factory reset e nada continua do mesmo jeito!!!
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
1º Post: Amigo to aki com um A290 eu ja dei a flash ja formatei e fica travado e tem hora que a tela fica branca. apareçe uma msg nele: task is terminated to stabilizer.. Sim a flash que eu passei nele foi a que tem no forum alguem pode mim ajudar? 2º Post: Eu consegui resolver o problema.. Dei um banho quimico no cell com alcool isaprobilico e depois fiz uma resolda nele todo.. Depois desse procedimento o cell voltou e ficou normal...
-
- 12 respostas
- 25.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.