Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. Started by junior2006,

fui fazer o jamper e acidentamente arraquei a trilha e nao sei de onde puxar alguem tenhe alguma solulao agradeço.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. 1º Post: Aparelho LG-GS107a não liga apos atualização, ja tentei atualizar varias vezes com flashs diferentes mas ele não liga, a placa dele esta boa. 2º Post: Estou usando a vygis para a atualização. 3º Post: consegui. Usei a seguinte flash DOWNLOAD xxx atualizei o aparelho e agora ta funcionando blz.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by Luciano Azevedo,

gostaria de sabe como faço para que meu LG GS107 ACEITE OUTRO CHIP NOVO DA MESMA OPERADORA E NÃO FIQUE SOMENTE PISCANDO

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. ele sem chip funciona normal, mas quando eu ponho qualquer chip.. ele simplismente fica ligando e desligando... sejestão?? abraços..

• 2 respostas
    • 838 visualizações
  6. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal, bom dia..... tenho um LG GS107b aqui em minha assistencia, que não esta carregando... ja troquei varias vezes o conector de carga, e nada resolvido.. a bateria ta 100%.... ja fiz limpeza e nada... e ainda, quando eu desligo o aparelho, coloco o carregador aparece que esta carregando, eu tiro o carregador, e continua aparecendo a imagem que esta carregando....... alguem tem solução para isto..........?

• 1 resposta
    • 917 visualizações
  7. Started by loruama,

Ola , estou com um lg travando na tela inicial ,esse problema eu consigo resolver por usb ou so por box ( a vigis resolve?)

• 1 resposta
    • 709 visualizações
  8. Started by Antonio Frank,

HEI GALERA ALGUEM PODE ME AJUDAR? ESTOU COM LG 155 QUE NÃO RESISTRA O SIM CARD, ELE PROCURA REDE MAS LOGO EM SEGUIDA DA A MSM DE SIM INATIVO E ISSO PARA TODOS OS CHIPS TESTADOS.JA FIZ RESSOLDA LEVANTEI OS PINOS DO CONECTOR DO SIM MAS NADA,POR ISSO PESSO QUE ME AJUDEM NESSE CASO.DE JA AGRADEÇO A TODOS DO CLAN.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by An_bahia,

Gente estou com gs155 da lg começou a aparecer a mensagem na tela sim não registrado, ele é da vivo, e com todos e qualquer sim que coloca nele aparece isso.Procura rede, mas aparece apenas essa mensagem.Solução?obrigado

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by fotospitzer,

amigos tenho um lg gs155a para desbloqueio de operadora ja tenho o codico de subisidio mas naum sei como inserilo,alguem poderia me ajudar???

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. boa tarde galera!estou com um lg gs155 apagado apos o cliente ter sentado com uns 100kg que não le de forma nenhuma na vygis (detalhe a luz emcima do aparelho quando coloca na vygis acende! ja tentei de varias maneiras lêr o mesmo!!acho que deve estar com algum problema na placa pois ja resoldei e nada.espero pela ajuda!!!!

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Amigos do forum, eu estou com um gs155 na minha assistencia, no qual era da vivo e tentei desbloquealo para tim, oi e claro, onde os jamps ficarão boms, a full flash foi passada e liberou o sinal com o chip da oi que eu coloquei, mas o quando fui efetuar uma chamada para testar o aparelho só da serviçoi limitado e nada mais, ja tentei outra fw e o sinal foi liberado mas o aparelho não realizava e nem recebia chamada, ele ficava como fora de area ou desligado. Se alquem poder ajudar serei muito grato!

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  13. Started by Sensey,

Galera alguem ja pegou algum defeito desse? ele sem o chip funciona normal mas com o chip fica reiniciando.

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  14. Started by Jaylsonn,

ola, amigos estou um lg gs155b fica so reiniciando ja atualizei com varias versoes diferentes mas nao obtive e sucesso, alguem teria uma solucao desde fa ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 806 visualizações
  15. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc gs155b de um cliente,ele caio na agua ai apareseu a mensagem sim não registrado e sem dar area,ja desocsidei e resoldei mas não deu alguem pode mim ajudar agradeço pelar resposta

• 1 resposta
    • 805 visualizações
  16. Started by Jeffeson,

Galera to com esse atc ele nao da sinal da claro e desbloqueado black list ja descarto tem alguma soluçao

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde estou com um gs290 com um problema curioso.. O celulãr pra receber ligação não toca em vibra.. daí entro em Perfis, Normal, e o alerta de som e o de vibração está em OFF.. vou lá passo pra ON, coloco um toque no celular, deixo o volume no último.. e vou em salvar e salva normal.. daí nisso volto novamente em Perfis, Normal e daí a chave está novamente no off.. você pode mudar não só esse perfil, mais todos eles e acontece o mesmo problema.. você salva e quando volta ele esta desligado novamente... Se alguém puder me dar uma luz, agradeço desde já! =)

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by allypa,

Um cliente me trouxe um aparelho LG GS290 que ao loigar apresenta apenas tela da LG apos alguns segundos apaga. Já foi feita dessoxidação na placa mais não adiantou, alguém tem mais dicas de procedimentos a serem tomados?

• 3 respostas
    • 781 visualizações
  19. Estou com um GT 350 que perdeu a configuração de fabrica da internet, e não acessa mais não tem o icone. Alguem ja pegou um aparelho desse tipo que teve esse probema me ajude a resolver esse problema. Se passar um flash sera que resolve pela vigys. Se alguem estiver a solução me ajude. Fico grato pela atenção de todos.

• 16 respostas
    • 13.1k visualizações
  20. Estou com um GT 350 que fui rodar flash no vigys e ele deu erro agora não da boot pela vigys. Vi no forum que para ele voltar só com o programa gsmulti, baixei mas não tenho a flash e os arquivos dll. Preciso que alguem me ajude a rodar a flash pelo gsmulti, pois nao usei ainda esse programa. Se alguem me ajude a utilizar esse programa fico grato. Pois o cliente ta me amolando pelo atc, querende que lhe dou outro novo

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by ganbis,

ola galera aqui em minha loja apareseu um lg gt 360 ele ligava mas so ficava na tele inicial passei uma flesh com box vygis agora o mesmo fica na mesma tela mas o treclado funciona mas so fica na tela inicial sera que tem alguma soluçao para este poblema

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by GREICYNHA,

EU GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM TEM E PODE ME PASSAR UM CODIGO QUE TIRE O LOGO DA OPERADORA VIVO DO LG GT360 ? E UM CODIGO DE SEGURANÇA GERAL? DESDE JA AGRADEÇO.

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  23. Started by Evertonkissila,

Bom dia amigos estou com esse abençoado que quando ligo apenas pisca a tela mas não aparece a logo "gt360" um amigo passou 3 flashs no primeiro 10 min + ou - funcionou, mas depois voltou a mesma. se alguem tiver alguma dica agradeço. Deus abençoe

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

25. Started by mg tec,

ola pessoal nao sei se alguem do forum ja pegou um aparelho deste modelo e com o mesmo problema . desde ja agradeço modelo:lg gt 540f. problema imei 0000000000?

• 2 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.