Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. LG C300 morto a pois tenta fazer flash na Vigys atc perde o boot no "rj e usb" Como voltar (Lc C300) método 100% testado e aprovado: Por Mim,Paulo Pessoa e Márcio Wmcelulares Recupera utilizando forma de cabo universal: Pinagem: Segue a Imagem da pinagem: 1: 2:Faça a solda na placa do atc como mostra a imagem 2:Veja o Flash inicializando: Procedimento que voltou 2 atc meu morto a semanas.

• 11 respostas
    • 4.6k visualizações
  2. Started by adonias vuco,

estou com um k130f com a conta do gmail ,obs o cliente tem nota fiscal e resetou e nao sabe mais.

• 11 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Bom dia galera fera deste site. Estou com um problema, estou a quase um mes procurando para baixar o igo 8.3 (pois dizem que é a melhor versão, se existir uma melhor favor sugerir), mas o que tem nesse site tem link do megaupload (a mt tempo fora). Por isso resolvi escrever e solicitar a ajuda de vocês, alguem tem algum link que funcione com esse igo? Tenho um lg p698 com resolução 480x320. To na luta tambem para conseguir um skin (gurjon ouvi falar que é excelente, se existir um melhor favor sugerir tbm). Bom é isso galera, quem tiver conhecimento e disponibilidade, favor responder ao post. Desde já muito obrigado pela ajuda.

• 11 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Started by messizinx,

Ola a todos, comprei um lg gx200 e esta com o idioma de portugues de portugal, fica horroroso, parece ate aqueles celulares xingling, alguem tem o firmware dele para pt-br, o passo a passo pra instalar e se puder deixar igual ao lg vendido aqui no brasil, desde ja agradeço a cooperação de todos obrigado Atenção, eu vi aqui mesmo no forum um firmware do spiderman da lg gx200 de 130mb apos descompactado, mas depois nao sabia o que fazer com aquilo rsrs

• 11 respostas
    • 4.5k visualizações
  5. Started by Ecardoso3,

Boa tarde, Chegou na assistência um lg G3 d855, o qual aparece "serviço desativado", e não entra sinal algum de rede, ja refiz o software várias vezes, abri e a placa esta em perfeito estado, não apresento dano algum. Alguém já passou por esse problema no G3? Desde já agradeço.

• 11 respostas
    • 9.2k visualizações
  6. Amigos, sou novo no forum e tenho essa duvida, preciso comprar uma box mas qual comprar octoplus jtag ou Medusa pro?

• 11 respostas
    • 3.7k visualizações
  7. Started by Pedro Henrique Monteiro,

agostaria de saber se algem tem um tutoria ou procedimento que desbloqueia esse aparelho pela vygis?

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by marcyo,

ola amigos tenho um lg u8130 para unlock e nao consigo inserir o cod de subsidio que foi gerado pela vigys ja tentei alguns cod inclusive o que a vigys manda fazer e nada alguem ja fez tem alguma dica obrigado .

• 11 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas , estou com este atc , ao ligar ele pede senha de usuário tem algum reset ou da pra mim tirar pela z3x ? é como pedisse senha pra entrar na internet.

• 11 respostas
    • 4.7k visualizações
  10. Started by uticel,

Amigos, em pesquisa pelo forum, consegui o código de reset para o scarlet, porém, o ATC com o qual estou lidando, não inicia com sim card, e sem inserir o sim, não consigo digitar o código, por acaso alguem conheceria algum hard reset pra este modelo?

• 11 respostas
    • 6.1k visualizações
  11. Started by Rames Xavier,

ola, estou com um lg a290 q quando ligo ele vai para a tela principal normal,mas apos alguns segundos ele trava e fico todo branco, alguem poderia me dar uma dica para q posso resolcer essse defeito? fico muito grato

• 11 respostas
    • 12.1k visualizações
  12. Started by patonx22,

Boa noite! Sou novo no forum e gostaria muito de dividir com vcs esse problema... Tenho 3 atc´s kp210 vivo que estão com sinal, porem não completam ligaçoes, não é retrição (bloqueado), já troquei PA, passei varias flashes e nada, bom amigos se tiverem alguma solução para esse problema, ajudarão muitos colegas que já pegaram ou vão pegar esse (pepino). Desde ja agradeço a atenção de todos.

• 11 respostas
    • 4.2k visualizações
  13. Started by junior2006,

estou com c310 que apos flash ficou com lcd escuro ja apliquei 2 flash inclusi a do forum ja reparei eeprom e nada alguem tenhe alguma soluçao agradeço obs. ferramenta foi a vygis.

• 11 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by billcell,

tem um atc aqui kp 260 claro 3 band , queria saber se tem algum esquema pra passar para vivo : obs a rede nao busca vivo

• 11 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. estava tentando ontem mudar a firmware no do meu cel, lg p350 quando o programa Kdz deu erro 4008, ai o cel desligou, e agora não liga mais, ja tentei liga com custom recovery, hard reset, mod emergency, mas nada funciona, alguem me ajuda por favor !

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos alguem tem algum programa q atualiza o LG t375??

• 11 respostas
    • 12.7k visualizações
  17. Started by Rodrigo Griggio,

Estou tentando gravar a firmware do atc E465f pela Octopus Box, e esta apresentando o seguinte erro: Checking data...OK Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM6 Velocidade selecionada: 230400 Modelo selecionado: E465F Selected USB connection type Please, disconnect battery and connect cable...OK Telefone encontrado. CPU name: MT6575 CPU revision: 8A00.CB00.E201.0000 Setting power state...OK Preparando carregador...OK Enviando o carregador...OK Synchronizing with loader... Loader version: 3.2.132 Detecting flash chip...OK Detecting EMMC flash chip...OK Leitura da informacao...OK Abrindo "LGE465fAT-00-V10b-724-XXX-JAN-28-2014.oct"... Writing Firmwar…

• 11 respostas
    • 13.8k visualizações
  18. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com um gb 230 que fica reiniciando ja passei varias firmware mais continua reiniciando, pesso a ajuda de vcs. agradeço.

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by anderson01,

boa tarde amigos estou tentando fazer uma atualizaçao de software no lg p350f ele recohece no pc normal porta com 17 tudo sertinho mas quando eu clico em conecte porta na box da esse erro ai que postei alguem tem uma soluçao obrigado box vyrgis

• 11 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by jeorge,

ja apliquei a flash da claro mais nãi sei como fazer o jump no filtro ja pesquisei aqui na forum mais quando clico no link ai vai pro link do motorola k1 alguem pode me ajudar?

• 11 respostas
    • 843 visualizações
  21. Started by coiote91,

Boa noite gostaria de saber se KE990c da TIM tem a possibilidade de pegar a VIVO, seja fazendo uma FLASH ou algum JUMPER na placa ou algo do tipo.

• 11 respostas
    • 3.6k visualizações
  22. Started by xwclx,

ola, bem eu sou novo aqui no forum, fiz umas busca sobre KF700q nao achei nada, e de KF700 achei varias coisas, mas nao consegui achar nada para debloqueio unica coisa que achei foi kf755 aqui ... portanto, venho pedir ajuda para o desbloqueio do meu KF700q obrigado,

• 11 respostas
    • 4.8k visualizações
  23. Started by thiago luiz,

bom dia a todos. estou com dificuldade para atualizar o p698f pela vygis. não consigo aencontrar nem a flesh e nem o procedimento. alguem poderia me ajudar ? desde já agradeço

• 11 respostas
    • 4.9k visualizações
  24. Started by sosanderson,

boa tarde a todos do forum? estou com um lg e400f que ele estar travado na tela inicial ja testei touch não é já fiz todos os teste, cheguei a conclusão que é um flash nele eu tenho a z3x não sei se ela faz este modelo a minha é ativada lg e samsung alguém já fez pela z3x?

• 11 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by thakeo,

Caros amigos do clan ! Tenho um Lg E435f pedindo senha ! tem como resetar ele na vygis ? e se tiver qual seria o procedimento ?

• 11 respostas
    • 7.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.