SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Pessoal, bom dia! estou com um GM210, que não carrega, e quando poe o carregado aparece a mensagem de "por favor aguarde" e fica so nisso, quando tiro o carregador, e ligo o aparelho com o carrgedor, não da sinal de carregando... alguem ja passou por essa situação.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
como e que faço para tirar o codo de segurança do lg gm600 sem aplicar uma flach algum aqui do forum pode me dar uma dica agradeço muito
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Olá a todos do tópico, é a primeira vez que estou postando em um tópico ( espero estar fazendo certo ).Vamos lá, sou tecnico, mas nao curto muito a parte de software, estou com um lg gm600 scarlet 2, o dono se esqueceu da senha de bloqueio do teclado, queria saber se tem como eu dar um reset, qualquer coisa que faça ele ligar normalmente, mesmo apagando todos seus dados sem problema.GratoPedro SalesiPSCELL Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil. Tópico Movido Para Local Correto. Leia as regras do fórum.
-
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
caros amigos estou com um lg gm630 que so fica na tela lg reiniciando, gostaria de saber com faz flash utilizando a vigys, pois nao sei com coloca-lo em modo de emergencia !! grato a todos.
-
- 8 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
alguém tem o procedimento de flasher desse lg gm750q
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Fiz o flash do LG MG750q e deu tudo certo. Até que ele reiniciou e entrou na tela de alinhamento de tela (ecrã) e não sai mais disso! Não consigo sair da tela de alinhamento. Será que faltou alguma coisa? Preciso fazer de outro jeito? Alguém pode me ajudar?????
-
- 1 resposta
- 652 visualizações
-
-
amigos estou com um LG gs 107 que não acende Display já olhei si tinha oxidação na placa mais não tem já troquei o cone quito do display mais não deu certo amigos já estou com dor de cabeça sera si alguém tem uma solução pra mim dizer
- 2 respostas
- 932 visualizações
-
tenho dois atc da vivo sem serviço apos desbloqueio. os jumps estao so o filé!!! alguem jah fikou assim!!
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um LG GS 107 VIVO que trava, pra ligar so tirando a bateria, e também reiniciando, ja resetei em modo de engenharia e nda resolveu. O que faço? Obrigaa,
-
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
estou com esses buxos aki na loja....peguei uns atcs da vivo pra desbloqueio. quase todos morre ou fika sem sinal de rede!!!jah aconteceu com alguem esses buxos!!!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com um gs107a que esta com o seguinte defeito asvezes liga depois desliga e nao liga mais já atualizei e nao resolveu e ate já ressoldei passei fiz um limpeza e nada alguém pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 549 visualizações
-
-
amigos estou cm este atc gs 155 son da serviço limitado emtodas operadoras..podem me ajudar.. ja fiz flash resodeio msm mas nada
-
- 10 respostas
- 6.2k visualizações
-
-
ola galera fiz o desbloqueio pela vivo do meu lg gs 155a mas quando fui coloca o chip da claro ele aparece serviço limitado, ai fui tenta fazer denovo o desbloqueio ele nao me da mas a opçao para clica em desbloqueio de rede. oq fazer obg.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
-
recebe um lg LG GS 155b ele indica ta recebendo varias mensagens , mais nao aparece na caixa de entrada!!! alguem tem uma diga?????
-
- 3 respostas
- 909 visualizações
-
-
oi pessoal eu estou com um lg gs-107b, so que ele só aceita um unico chip, um chip da tim, se eu colocar outro chip mesmo da tim ele nem liga, alguem sabe me esplicar? desde ja agradeço.
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
agui estou de novo pessoal tenho un lg da vivo gs-107 b estava funcionando normal ficou algun tenpo sen uso e agora so aparece sin nao registrado ja testei con outros chipes mas nao deu se alguen puder conpartilhar uma soluçao comigo estou esperando
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um lg gs-155b que não aparece a imagem no display. Coloquei um display novo e nada. Fica só branco, e resolvi testar o display dele em outro celular e o display está bom. Alguém tem alguma ideia de qual é esse problema? Agradeço as colaborações.
-
- 4 respostas
- 697 visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um lg gs290 ele chega ate na tela para clicar desbloqueio de rede e na hora que clico para entrar com o codigo ele da o erro " Insdísponivel" o que fazer nesse caso codigo digitado 2945#*290# desbloquear cartão ai so abre a opcao desbloqueio de rede e nao abre a tela pra digitar. Desde ja agradeço a ajuda Leandro henrique dos santos
-
- 7 respostas
- 10.9k visualizações
-
-
amigos bom dia estou com atc que ao colocar o chip ele apresenta curto "piscando",não há sinais de oxidação,conector intacto, help por gentileza...
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos do forum estou com um gs107 da vivo que nao reconhece o chip, da a mensagem "sim nao inserido"; o atc nao molhou ja fiz ressolda flash e nada!
-
- 7 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Esse é o novo lg que vem pra ficar no lugar do kp-109. E o melhor de tudo estou com 100 peças dualband vivo. Preciso saber se alguem ja se deparou com um desses pois em forum algum tem falando sobre esse modelo ??? A foto do danado...
-
- 58 respostas
- 89.2k visualizações
-
-
ola pessoal pesquizei aqui encontrei umas solucoes so que nao deu certo tenho a box octopus,to com um lg gs107 desligou e nao liga mais se alguem souber alguma sugestao
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um Gs107 com o seguinte defeito. ao coloca qualquer chip nele ,não reconhece, fiz só insira SIM. fiz uma limpeza na area do conector do chip. verifiquei as trinhas,ta passando corrente normal. fiz um Falsh e nada o problema ainda perciste. Alguém já pegou um assim? alguma solução? Desde já agradeço a todos..
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.