Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. fala amigos do forum to aki mais uma vez para saber como eu posso fazer o hard resert do Lg P970 h , pois já tentei pelos botos de de atalho e nada deu certo gostaria de sbaer o procedimento certinho pois usando os botoes de volume power e home não tão dando certo alguem sabe outra maneira pois ou tenho que fazer usando a box virgins paraconseguir o resert pois não tenho a box ...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by ponto do celular,

estou com um kp265c não reconhece chip.so da falha no registro do cartão sim.ja apliquei algumas flash e não resolveu,fiz desoxidação mas nada deu bom resultado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by light776,

Bom dia pessoal, Estou com um celular LG GS107, porém o mesmo indica apenas "serviço limitado", funcionando apenas em locais próximos a antena do sinal. Eu já fiz o desbloqueio do celular que antes era apenas vivo, porém agora continua no mesmo. Eu andei pesquisando por aí, e vi que alterando a EEPROM do celular pode dar certo fazer ele funcionar direito! O problema é que eu nem sei como arranjar essa EEPROM nem faço a mínima ideia de como efetuar tal procedimento. Eu já pesquisei bastante, porém não encontrei nada de relevante. Gostaria da ajuda de vocês, me ensinando fazer isso... Se o tópico estiver em área errada, desculpem, esse é meu primeiro tópico... ou se já ex…

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Izak,

Amigos, bom dia. Gostaria de saber se algum dos amigos poderiam me ceder um algum backup q tenham de um MVM do MS25, pois entrou um atc em minha assistencia com o mvm corrompida e nao pega rede e nao tenho nem um backup aqui comigo. desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by phssouto,

ola amigos eu estou com um lg p990 sem serviço alguem pode mim emforma qual versão da vigis repara ele?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by juliolanna,

bom dia, meu celular LG KG 150, só faz chamadas de emergencia. o que esta acontecendo? obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

8. Started by Diego Alan,

Estou com um LG KE990 que nao consigo fazer a flash da um erro. mais estou fazendo com cabo rj45 pode ser isso? a box ou o proprio atc.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by maycon odell,

Bom dia amigos! Estou com um GM 600 aqui, e o seguinte. Ele não sai da logotipo da LG eu já fiz 5 flash nele, baixei um EEPROM e mandei fazer, E mesmo assim, continua na logo da LG. Alguém sabe o que fazer? São 09:00 e eu to querendo fritar esse aparelho já! kkkkk galera!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by patonx22,

caros colegas,após uma atualizaçao no kp210,ele ficou c o xxxxxxxxxx assim xxxxxxxxxxxxxx,nunca vi algo igual,bom,tentei full flash e nada,ja joguei varios softwar,mudei diversas vezes o xxxxxxxxxxxxxxxxxe ele nao aceita,na box da proscesso completado, porem qndo o danado continua c esse xxxxxxxxxxx doido.oq poderia fazer amigos? É simples amigo, leia regras e avisos e saberá o que pode ou não postar no fórum...... Tópico encerrado

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by junior2006,

fui tentar atualizar o lg p690f na vigys apos a flash nao ligou mais alguma soluçao agradeço.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Rogério Quartesma,

Estou com dificuldade para abrir a pasta de contatos, do LG Secret 755. Alguem pode me orientar? Obrigado Rogério

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by trigo,

bom galera , procurei em varios lugares pelo draive do lgp500h , e depois de tanto quebrar a cabeça consegui encontra este em anexo que me salvo espero que ajude a todos. LGUnitedMobileDriver_S498CA21_WHQL_ML_Ver_2.1.rar

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by diegotec182,

ALGUEM TEM ESSA ROM LGK350AT-00-V11B-GLOBAL-COM-JUN-23-2016 ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by MSC_Celulares,

Amigos estou com esse aparelho aqui que só funciona com chip OI quando coloco chip das demais operadoras informa chip inativo, só fiz uma limpeza na pci e restaurei as configuração de fabrica não funcionou.Alguém sabe alguma solução ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by brunokra,

bom dia pessoa do clan gsm,estou com celular de cliente lg kp 105 ,ele a parece a mensagem (sim não registrado),agradeço pela resposta

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by caetano,

Boa tarde! Estou com 01 KF700q que chegou aki travado na tela inicial, ( logo da LG ) fiz a atualização dele pela vygis mas depois da atualização o mesmo ficou travado com uma frase na tela ( create User DB file wait )... alguem teria o procedimento correto para atualizar esse aparelho... desdi ja agradeço a atenção...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. to com um celular de um cliente aqui na assistencia que esta bloqueado pela conta google . tentei dar um factory reset pela vygis mais não reseta.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Tô tentando passar um arquivo pra desbrickar um LG K9 em modo QDloader porém todos os programas dá erro de loader, alguém conseguiu e sabe um loader ou programa compatível?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc aqui para unlock, mas não to conseguindo comunicar com a octoplus ta aparecendo essa mensagem Plataforma: LG Infineon Porto selecionado: USB Modelo selecionado: T375 Desconecte a bateria e conecte o cabo USB ao telefone... eu conecto mas não acontece nada, tenho instalado os drives do lg mobile support tool.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by JimmyBenicio,

Bom dia a todos, estou com um LG c375 com codigo nas msg, fiz a leitura dos códigos só que estou apanhando pra saber qual é, ou esse aparelho só via flash mesmo?? Leitura da OCTOPUS Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 1.3.2 -------------------------------------------------------------------------------- IMEI: 358xxxxxxxxxxxxxx Endereco de Bluetooth: A8:92:2C:97:67:41 NAND flash chip: Hynix NAND size: 256 Mb NAND page size: 2048 b NAND spare size: 64 b NAND pages per block: 64 -------------------------------------------------------------------------------- Reading codes...OK NCK: 7460 9673 1917 4991 NSCK: 8377 1049 465…

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by emanoel10,

LG K4 novo nao abre os arquivos e fala que ta sem sistema, oq pode ser

23. Started by erzd70,

Olá pessoal. Celular bloqueado por várias tentativas de senha, ja tentei de tudo e nada, vol-(+)Home+liga/desliga; vol+(+)home(+)liga/desliga;dois botoes de volume e ai por diante, as vezes ele liga direto, outras ele aparece uma imagem com a frase "Notice" o desenho do celular com dois cabos e um x ao meio. Alguém pra me ajuadar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by lucianogenio,

estou com um lg mg 220 que ao colocar o carregador ele fica piscando a tela e não carrega olhei a pci e nada de oxidação,se alguem pegou algum com esse defeito e poder me ajudar agradeço.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Bruno Cesar de Oliveira,

Amigos do clan boa tarde!! Estou aqui mais uma vez pedindo a ajuda de vocês nesse ATC... Gostaria de que postassem o procedimento do KF-510 no GSM-MULTI, pois não achei a DLL Aguardo a ajuda de vocês obrigado!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.