SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Amigos estou com kp265 que estava travado na tela inicial, fiz atualização de swr e corrigi o defeito, porem o imei dele esta zerado 0000000000000 algum amigo teria alguma dica de como resolver isso? Tenho Vygis e z3x Agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos, estou aki com um lg ks10 travando na tela inicial. nao achei até agora uma ferramenta para fazer flash nele... se algum amigo puder me ajudar agradeço...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ALGUEM TEM ESSA ROM LGK350AT-00-V11B-GLOBAL-COM-JUN-23-2016 ?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um aparelho que está em curto, a placa do aparelho já foi revisada e não foi encontrado nada aparentemente errado, já retirei todos os flex conectados a placa para testar a placa sem nada mais mesmo assim a mesma continua em curto, na faixa de 2.16A, já tentei fazer procedimentos via software mais o aparelho não reconhece no computador, alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho aqui que só funciona com chip OI quando coloco chip das demais operadoras informa chip inativo, só fiz uma limpeza na pci e restaurei as configuração de fabrica não funcionou.Alguém sabe alguma solução ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, Estou com um celular LG GS107, porém o mesmo indica apenas "serviço limitado", funcionando apenas em locais próximos a antena do sinal. Eu já fiz o desbloqueio do celular que antes era apenas vivo, porém agora continua no mesmo. Eu andei pesquisando por aí, e vi que alterando a EEPROM do celular pode dar certo fazer ele funcionar direito! O problema é que eu nem sei como arranjar essa EEPROM nem faço a mínima ideia de como efetuar tal procedimento. Eu já pesquisei bastante, porém não encontrei nada de relevante. Gostaria da ajuda de vocês, me ensinando fazer isso... Se o tópico estiver em área errada, desculpem, esse é meu primeiro tópico... ou se já ex…
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um LG KE990 que nao consigo fazer a flash da um erro. mais estou fazendo com cabo rj45 pode ser isso? a box ou o proprio atc.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Eu qria saber desbloquear o meu cel.. eu axei ele e ele é só tim e eu qria colocar para vivo.. eu qria o programa!!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com esse atc que o cliente errou senha muitas vezes. Não encontrei uma maneira de fazer hard reset por botões e com a Vygis não consegui conexão com o aparelho para tentar resetar ou aplicar uma flash. Gostaria que alguém me postasse um procedimento para fazê-lo. Obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Bom, estou com mais um aparelho da LG GD330, só que esse está dando o seguinte erro ao tentar ler e desbloquear os códigos: Reading Codes are not supported for this model... Veja imagem: http://img802.imageshack.us/img802/7084/lggd330.jpg já utilizei duas firmwares diferente, até que tentei uma terceira que encontrei aqui no forum que diz ser da box Vygis (GD330AT-00-V10a-722-XXX-JUN-26-2009_EN_PT_ES), foi normal, porém não ler e nem desbloqueia o código. Informações: Box: Z3x Sistema Operacional: Windows 7 x32 Bits e x64Bits Ultimate Cabo Utilizado: KE500 Alguém sabe o que ocorre? Falta de Drivers?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola entro para mim um lg e612f com email, so que ele nao aceita hard reset so fica notice. ai ja fiz duas flash ele passa e tudo mais nao reseta alguem pode me ajudar?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
amigos to com um e405 que estava travando ai fiz atualizaçao de sw com a flash aki do site,sendo que resolveu o problema mas a imagem ficou estranha nao esta nitida .alguem teria outra flash?abs
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou tentando atualizar ( fazer flash ) no Lg Kp260c e na hora que eu seleciono a flash, da erro, sera que eu to marcando alguma coisa errada no programa ?? vejam a imagem
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um SHINE que não reconhece nenhum SIM CARD, já foi feito FACTORY RESET e Resoldagem da ATC, verifiquei o conector do SIM e nada anormal.Alguem já pegou um atc com este problema?o cliente informou que parou do nada, não houve queda nem oxidação. Desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá estou com esse atc, aqui na minha bancada, ele não sai da tela LG, no Lg suporte tool faz a atualização e não da nenhum erro, porém continua travado, tentei pelo KDZ e da o seguinte erro. Alguma solução ?
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá Boa Tarde!Trabalho em uma loja de manutenção de celular e foi comprado uma BOX da LG!Uni Tool Box....mas não veio o programa com ela! Antes tinha um programa aqui instalado, VYGIS... e o menino que trabalhava aqui nao sabia como usá-la! Eu queria saber se é mesmo esse programa e como usá-lo pois tentei também e não consegui! e onde baixá-lo! Muito obrigada!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Galera, um cliente pediu para atualizar o firmware do seu GB230. Adualizado com sucesso, o Português é de Portugal, como alterar a língua (diálogos)?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola alguem pode me passar os procedimentos para desbloquear o gt350 so me fala a box e o procedimento desde já obrigado;paz
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com um GM 600 aqui, e o seguinte. Ele não sai da logotipo da LG eu já fiz 5 flash nele, baixei um EEPROM e mandei fazer, E mesmo assim, continua na logo da LG. Alguém sabe o que fazer? São 09:00 e eu to querendo fritar esse aparelho já! kkkkk galera!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite ! Estou com atc da marca LG e modelo KP 500Q ele era da vivo mais esta debloqueado. Agora uso o chip da claro e não consigo usar a internet nele. Tem a configuração da internet da claro mas não conecta. Agradeço desde já .
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, estou com um LG M250ds congelado em uma tela preta onde só aparece os botões inferiores. Efetuei regravação de sistema pela UMT, Oct e pelo proprio aplicativo da LG, ele passa o firmware porém ao iniciar o aparelho volta para essa tela quando finaliza a inicialização. Segue imagem para melhor visualização. Spoiler
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde estou com um lg p705f que após atualizar o android para versao 4.0 a camera nao funciona procuro por alguma soluçao ... urgente .
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Então amigos estou com nada menos que 8 ATC desse mesmo modelo aqui na minha assistência, só que ao tentar redar flash ou ler, da o seguinte erro em todos, -------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM3 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: A290 Please, disconnect battery and connect cable... Telefone encontrado. Setting power state...OK Preparando carregador...OK Enviando o carregador...OK Synchronizing with loader...OK Detecting NOR flash chip...Error! Failed to detect flash chip! algum procedimento pela Octopus ou se possivel pela Nbox+HWK, que poss…
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom galera , procurei em varios lugares pelo draive do lgp500h , e depois de tanto quebrar a cabeça consegui encontra este em anexo que me salvo espero que ajude a todos. LGUnitedMobileDriver_S498CA21_WHQL_ML_Ver_2.1.rar
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
k430tv após a flash deu tudo 100% aparelho morreu e só reconhece driver MTK
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.