SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Olá Boa Tarde!Trabalho em uma loja de manutenção de celular e foi comprado uma BOX da LG!Uni Tool Box....mas não veio o programa com ela! Antes tinha um programa aqui instalado, VYGIS... e o menino que trabalhava aqui nao sabia como usá-la! Eu queria saber se é mesmo esse programa e como usá-lo pois tentei também e não consegui! e onde baixá-lo! Muito obrigada!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
bom galera , procurei em varios lugares pelo draive do lgp500h , e depois de tanto quebrar a cabeça consegui encontra este em anexo que me salvo espero que ajude a todos. LGUnitedMobileDriver_S498CA21_WHQL_ML_Ver_2.1.rar
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos preiso da flash do LG gb-230 para Hwk e de preferencia da Tim Brasil!!!! Desde ja agradeço a todos!!!!!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Eu tenho um lg e415f não entra download mode. ja fiz volume down + Pwr quando conecto a usb ele ja identifica o seguinte %QcomDevice90080% (com12) Ja tentei Vygis LGtool e LGMobile Support Tool nada ate o momento. se alguem souber ou poder ajudar em algo grato.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um lg mg 220 que ao colocar o carregador ele fica piscando a tela e não carrega olhei a pci e nada de oxidação,se alguem pegou algum com esse defeito e poder me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos colegas, estou com um E615 que quando liga fica somente em modo download. Já tentei fazer um update usando o KDZ update e não consegui, o programa diz que não encontra o aparelho, pelo software original da LG tb não encontra. Todos drivers estão instalados corretamente. Tenho em mãos uma z3x porem no suporte não encontro nenhuma flash para este modelo e já fiz algumas pesquisas mas não consegui encontrar nada. Se alguem puder me ajudar, agradeço
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde! Estou com 01 KF700q que chegou aki travado na tela inicial, ( logo da LG ) fiz a atualização dele pela vygis mas depois da atualização o mesmo ficou travado com uma frase na tela ( create User DB file wait )... alguem teria o procedimento correto para atualizar esse aparelho... desdi ja agradeço a atenção...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola estou com duvidas para soldar os fios no e615f para jtag na octoplus, qual é o fio hs_hold e tambem tem 3 GND como faço
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com dificuldade para abrir a pasta de contatos, do LG Secret 755. Alguem pode me orientar? Obrigado Rogério
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
como desbloquearei meu lg gb230 da claro para outras operadoras
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal. Celular bloqueado por várias tentativas de senha, ja tentei de tudo e nada, vol-(+)Home+liga/desliga; vol+(+)home(+)liga/desliga;dois botoes de volume e ai por diante, as vezes ele liga direto, outras ele aparece uma imagem com a frase "Notice" o desenho do celular com dois cabos e um x ao meio. Alguém pra me ajuadar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o atc ta funcionando blz, o detalhe é que não recebe mensagem, isso pode ser flash corrompida ou fazendo um formate pela gpg resolve?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tô tentando passar um arquivo pra desbrickar um LG K9 em modo QDloader porém todos os programas dá erro de loader, alguém conseguiu e sabe um loader ou programa compatível?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Problema sanado, Tópico Encerrado ! Qualquer coisa pode me contactar via MP.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
comprei alguns desse modelo,mas não tem portugues alguem pode me ajudar como faço para passar para portugues?? se tiver algun codigo para passar para portugues,se não tiver alguem pode me passar alguma flash que funcione,uso a z3 lg edition. abraço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera apos eu tenta reset esse modelo na vigys no modelo e400f o cel nau liga mais so vibra naun aparece nada .. sei que ainda naun temos esse modeloo na box mais.. alguem teria um jeito de volta o cel .. desde ja um abraco
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um LG c375 com codigo nas msg, fiz a leitura dos códigos só que estou apanhando pra saber qual é, ou esse aparelho só via flash mesmo?? Leitura da OCTOPUS Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 1.3.2 -------------------------------------------------------------------------------- IMEI: 358xxxxxxxxxxxxxx Endereco de Bluetooth: A8:92:2C:97:67:41 NAND flash chip: Hynix NAND size: 256 Mb NAND page size: 2048 b NAND spare size: 64 b NAND pages per block: 64 -------------------------------------------------------------------------------- Reading codes...OK NCK: 7460 9673 1917 4991 NSCK: 8377 1049 465…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigo por isso que se diz o ditado:- Casa de ferreiro espeto de pau hehehehehe. O meu telefone pessoal esta com um defeito pra lá de esquesito; ele estava bom, dai tirei o chip da tim, pra mim testar em outro cell, dai quando coloquei de volta o telefone travou, dai demora uns 40 seg pra reiniciar e quando liga, o chip da claro da rede normal mais o a tim fica ((((acess card erro)))), testei vários chips da tim e fica mesma coisa em todos os 2 leitores, o meu chip ta normal, ja o formatei o cell pela vygis, reparei, fiz flash e nada, black list n é, pois ele é meu mesmo e comprei na nota. O que eu acho mais esquisito que o aparelho trava na tela inicial dai demora e quand…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos tenho a vigys mas nao faz, tenho a setoo3 mas nao ta ativada lg. to seguindo este tutorial http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18024-atualiza%E7%E3o-t300-gsmulti.html#axzz24wBHd1w9 mas conecto o cabo sem a bateria e nao da nada so quando coloco a bateria pedi driver ai eu instalo mas la fala que tem q pedir sem a bateria. da para po ele em modo boot???? ele liga e trava na tela inicial tim.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um aparelho deste que começa a fazer flash com a vygis e logo da um erro, ele nao firma conectado, conecta e passado um tempinho ja cai a conexao, o aparelho estava normal e agora so ta no logo da LG, alguem sabe o que posso fazer ?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos.Estou com um Lg GB-230 e o mesmo esta reiniciando direto. Ao liga-lo aparece o logo gb-230 e apaga e torna aparecer, gb-230, e fica nisso, tem alguma solução via usb pelo pc, ou somente fazendo o flash dele pela box.desde já abrigado pela atenção de todos.fabport.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
e615 depois da flash parou de liga, agora conectou o cabo usb ele pedi um drive usb deveci alguem sabe me dizer qual procedimento pode ser realizado?
- 10 respostas
- 1.1k visualizações
-
fui tentar atualizar o lg p690f na vigys apos a flash nao ligou mais alguma soluçao agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos apos tenta fazer software no lg ke990d ele ficou com a tela amarela e escrito refreshing agora sempre que tento fazer outra flash nele chega uma parte que ele tem que reiniciar mas ai da erro da porta com e nao termina a flash se alguem poder me ajudar eu agradesso eu tenho a box vygis e z3x
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem por gentileza sabe como fazer root no lg p 920..
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.