SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
-
Amigos ..ja tentei reset e nada , aparece essa imagem em anexo , o q eu faco amigos . possou apenas a Z3X LG
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum,feliz ano novo com saude,properidade e paz a todos. chegou um lg e 615f bloqueando,pedindo pra colocar email e senha google,tentei o reset mais o mesmo nao da essa opçao. fiz uma flesh com uma versao anterior(v10a) pelo kdz,voltou pedindo a mesma senha e email. coloquei a versao que estava(v10p)voltou pedindo a senha e o email. a versao (20a)nao chega a passar toda pelo kdz,nao sei se bug ou o atc nao aceita. peço a ajuda,para solucionar este problema.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
este lg foi atualizado pelo kdz e agora so ta em ingles e eu nao consigo colocar o celular em modo de danlowd alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos do forum, esotu com um lg e615f que esta dando erro no sistema android, tipo google parou, contatos parou, então fui atualizar o firmware do aparelho via box, quando termina de fazer o procedimento e testar esta as com os conteudos do cliente, tipo aplicativos baixados, arquivos pessoais e etc. então a memoria não e zerada na hora do procedimento e continua dando erro no sistema, tentei ja dar um hard reset juntando as teclas, aciona o hard reset mais quando reinicia fica a mesma coisa. esses casos so peguei samsung que depois da atualização de software ficava ainda com os conteudos do cliente, mas dando hard reset resetava todos os aquivos gravados na memoria…
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera, boa noite! Estou com um LG e615f aqui tentando instalar uma ROM mas ele não entra em modo download, nem conectando no cabo usb, alguém poderia me ajudar nisso? Já tentei apertar vol + junto com o vol - tentei power com vol + ou power com vol - e já tentei também os três juntos. Estou querendo usar KDZ pra fazer a instalação mas o problema é que ele não entra em modo download. Se eu não conseguir vou ter que partir pra box, mas quero tentar aqui porque não tenho box, esse serviço de box eu terceirizo.
- 8 respostas
- 11.8k visualizações
-
Boa tarde pessoal estou aqui com um celular E615f que dava erro de processo e não restaurava ai falei com o cliente que era atualização com isso atualizei o aparelho corrigiu os processos com erro porem o touch funciona e depois para so que quando trava volta porem trava para mexer so que quando conecta o USB no aparelho funciona normal. Nunca vi isso, se alguém souber alguma solução favor postar pois o cliente esta em cima. E desde já agradeço muito. OBS: Atualização pela motor de atualização da LG e rom KDZ.
- 2 respostas
- 679 visualizações
-
Bom dia, estou com um LG E615f que não inicializa, liga, aparece o logo da LG e desliga, não consigo entrar no modo download pra reinstalar a ROM. O que posso fazer?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite. Galera, veja só que "estranho". Estou com um LG E615f, que está ocorrendo o seguinte: * ligo o aparelho, com o aparelho ligado, consigo mexer em tudo, usar normalmente. Agora se aperto o botão Power ele entrar em standby até ai tudo bem. Aperto Power para que saia do modo standby e entra na tela de desbloqueio, a partir dai começa... Fico mexendo no celular e acada 15 seg ele pisca por 1 seg ou seja fica com a tela preta rapidamente e continua de onde vc parou. Isso se repete independente se você está mexendo em aplicativo, internet, jogos. O mais estranho é que se ligo ele e NÃO aperto Power para entrar em modo standby ele funciona normalmente, mesmo se fica…
- 15 respostas
- 7.9k visualizações
-
bom dia pessoal, estou com um lg e615f q fica piscando no display..ja fiz subistituição da peça, hard reset e desoxidação , atualização e nada adiantou.como terminei o curso a pouco tempo.estou meio perdido do que possa ser
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um lg e615f na assistencia que reinicia sozinho de tempo em tempo. Ja atualizei software via kdz, vigys com todas as versões possíveis e problema persiste. Ja troquei bateria e fiz uma boa resolda também sem resultados. Alguém ja resolveu algum problema do tipo. Qualquer dica será de grande ajuda. Desde ja obrigado e boa noite.
- 16 respostas
- 9.2k visualizações
-
ola amigos do forum, estou com um lg e615f com chip 1 dando serviço desabilitado, enquanto o outro esta pegando normal, pois ja reparei na box na vigys todos os reparos disponiveis no programa e nada de dar certo, tambem ja fiz alguns reparos na placa na região dos leitores do chip e nada resolver. se alguem ja teve esse problema e resolveu, ajudem ai. obrigado a todos.
- 11 respostas
- 9.3k visualizações
-
Ola amigos,chegou aqui na minha assistência celular da marca modelo citado acima com seguinte sintoma: Ele funciona perfeitamente de repente ela para fica com tela preta com mensagem de cabeça para baixo aqui esta mensagem que aparece: modem crash has been occured. Please do following action 1)capture this screw 2)get ram dump file 3)send e-mail to d1-qct-v3-bs@lge.com err crash log report vesion 2. Error in file fs-device efs-rms me ajudem por favor!!!!!
-
- 1 resposta
- 911 visualizações
-
-
amigos alguem sambe se pelo o iodin da para atualizar este celular lg e615f e alguem tem o flesh dele para min atualizar este celular?
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um lg e615f travado no logo tentei o hard reset e nada , alguém teria alguma solução.
-
- 12 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
Estou com um e615f que não estão gravados o wifi mac nem o bluetooth mac tenho vygis e hwk preciso de ajuda para reparar tal problema
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
este aparelho e de uso proprio ja fiz de tudo para usar o wifi ele conecta mas nao navega.
-
- 0 respostas
- 975 visualizações
-
-
Bom dia pessoal chegou um lg aqui na loja da operadora telcel do méxico para desbloquear tentei fazer o procedimento pela vygis então acabei reparando o NVM dele mas assim que terminou o mesmo ficou travado na tela da lg e não reconhece mais no pc quando eu conecto o cabo usb no pc ele liga e fica na tela da lg mas não reconhece mais no pc alguem poderia me ajudar???
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
-
Boa tarde, estou com um aparelho da lg, modelo citado acima que apresenta o seguinte defeito: quando se faz ligação ele entra em gestão de energia e não volta mais, somente desligando e ligando ele novamente. Ja foi feito resolda, software, master reset e não adiantou, alguem poderia me ajudar. Obrigada!!!
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos, Fiz a troca do combo do Lg e977,apos uns dias o cliente retornou com o mesmo em em modo de segurança, gostaria de saber se tem algo relacionado à troca da peça, pois ele estava com a tela normal até entao.
-
- 3 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Chegou na assistência esse LG reiniciando Fiz u hard reset mas continua do mesmo jeito alguem tem alguma informação que possa me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.