SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa noite pessoal estou aqui por o motivo de que, ganhei um lg gw550 e coloquei alguns jogos beleza, mais ai depois fiz a besteira de querer colocar um tema, então fui a um site que falava que o tema era compativel com meu cel então baixei e na hora de instalar o cel desligou e ficou reiniciando toda hora e só fica assim.. Sera que um flesh resolveiria o problema?.. Bom não entendo nada fica ai a criterio de vcs. Abraço..
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa a tarde ae galera!!! to com um gs290 aki na assistencia q nao ligava n dava ppulso nem nd caiu agua nele ! foi feito um banho quimico uma ressolda agr ele da pulso mais n liga to tentando roda um sw ele reconhece no cabo normal porem n faz a leitura alguem ja passou por isso ou tem alguma dica grato a atençao a tela e essa coloco no cabo e do pwr ele le ate da o erro ! abraço ae !
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos...., estou precisando do procedimento de flash do atc gd510 na box vygis. Pois ja tentei passar a flash e apos o atc nao liga. Aguardando soluçao. obrigado
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos por favor ajudem estava no inicio de uma flash em um lg gu 230 ai ao comecar o processo de flash o meu pc deu pau reiniciou ai o ap. agora nao quer mas ler de forma nem uma e na fonte ele ao encaixar as garas so pulsa um pouquinho o que posso fazer para voltar o mesmo pois e um ap. novo e o cliente ta na cola rsrs desde ja obrigado, ja tentei soldando nos pontos de contato no conector do chip e nao tive resultado acabou rompendo umas das trislhas alguma outra sugestao amigos? agrdeco.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
este aparelho fica dando esta imagem ai toda hora e baixando aplicativos sozinho , ja troquei o touch mas constatei qui foi um programa qui foi instalado , atualizei ele pelo kdz e mesmo assim o programa continua , nao foi apagado , ja dei hard reset tambem. nunca vi isso e ele nao tem cartao de memoria .
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Está em minha bancada, a cliente comprou dois do mesmo e os dois com o mesmo defeito, o tempo de tela acesa com inatividade só dura o tempo minimo mesmo regulando nas configurações, já reiniciei as configurações de fábrica e o mesmo não resolveu! OctoPlus, Z3X, HWK UFSTURBO...
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
pessoal peguei um a180 vivo e apos flash ele fucionou normal,fez ligaçao e tudo porem ele ficou só em ingles e tive que passar outra flash e ai depois da flash ele somente fica SIM INATIVO tentei fazer desbloqueio mas quando vou nas configuraçoes,codigo de debloqueio ele fica inoperante nao entra.alguem sabe me dizer algo sobre isso. desde ja agradeço pela atençao. Andre Luiz celulares.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem sabe como dsbloqueia o cel da lg mq370 vivo ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos alguem poderia min ajudar tenho um kf755 ja passei todas as flesch, tim claro vivo mas ele continua congelado na tela do lg tou ficando loco min ajudem !!!!!!!!
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi amigos estou com LG-GS107 nao dar rede, ja passei flash da claro e da tim continua sem rede.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um Lg BD5130 cdma, é um processo que não trabalhei, pois comecei a trabalhar na era gsm já, gostaria de saber se tem algum programa que não dependa de box ou algum programa de cdma da vygis que é a box que possuo para esse aparelho, pois estou com um aqui que tem código de bloqueio no teclado, tu não consegue desbloquear o teclado para dar um reset ou algo do tipo, só via programa mesmo para tira-lo. Gostaria tbm se alguém ja pegou um assim e conseguiu resolver a solução ou o procedimento. Desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera to com um kf245 que nao aciona o bluethoo ja fiz atualizaçao de softwar pela vigis e ressoldei a placa mas nao reslovel
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos, estou com um Lg C195 e apos passar flash e o lcd ficou com as cores invertida e de cabeça pra baixo, ate achei tópico sobre isso aqui no forum mas nada concreto... alguem pode me ajudar com esse problema?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
e615 depois da flash parou de liga, agora conectou o cabo usb ele pedi um drive usb deveci alguem sabe me dizer qual procedimento pode ser realizado?
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
algum programa e flash free q possa passar um flash nesse modelo?
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do forum se alguem tiver esta flash tem com postar fico grato a todos...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
por favor algum colega que tenha mais esperiencia com a medusa poderia medar uma mao para eu poder voltar o boot de um lg p693 ja soldei todos os cabos e conferi varias vezes mais so da essa mensaguem imagem.rar
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
quando vou fazer hard reset nesse aparelho ao inves de aparecer o android se resetando, aparece escrito NOTICE e a imagem do celular com 2 cabos... alguem sabe oq fazer para proceder corretamente o reset?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um LG e612f que o mesmo entrou na assistência travado na tela LG. Fiz hard reset e voltou a ligar, mas os aplicativos como Play Store entre outros da google não vieram, tem apenas alguns ícones escrito (com.android) e o desenho do android nele e quando seleciono aparece a mensagem (aplicativo não foi instalado) . Os aplicativos como câmera, telefone, mensagem, agenda entre outros do aparelho está nele e ao tentar adicionar conta nada acontece. Já fiz atualização pela Vigys e também pela KDZ e LG update e continua o mesmo defeito. Sabem me dizer se pode ser placa ou se há alguma outra forma de resolver? Aguardo, obrigado.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
to com um gs107 aqui que nao funciona 3teclas 7,8,9 o atc nao tem sinais de oxidaçao ja olhei a manta esta perfeita alguem sabe como jampea essas 3teclas?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
este aparelho liga normal mas fica dando erro nos aplicativos , ja fiz hard reset e nada , tento atualizar ele mas ta dando esse erro quando vou conectar ele, pego outro aparelho do mesmo e atualiza normal .
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Fala galera. Bom primeiramente eu não sei se esta na seção correta, caso não esteja já adianto o meu pedido de desculpas. Bom eu to querendo atualizar o firmware do meu LG GD-510, o meu objetivo é conseguir suporte 3G ou Wi-fi. Alguém sabe se é possível? Caso seja, como faço?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola estou com duvidas para soldar os fios no e615f para jtag na octoplus, qual é o fio hs_hold e tambem tem 3 GND como faço
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
To com um Gs155a que se desliga quando bloqueia a tela, no caso ele funciona normalmente, mas se deixar parado ele ao invés de apenas bloquear a tela ele se desliga e só tirando e colocando a bateria para ligar novamente. Ja fiz full flash e nada resolveu. Alguem tem uma solução? Obrigado desde já, Deus abençoe.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.