SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Apos passar a flash no aparelho ele simplesmente só pisca o logo da lg e não liga. me ajudem
-
- 2 respostas
- 663 visualizações
-
-
Bom dia pessoal , estou com este telefone que foi trocado o display a 1 mês e agora ta com este defeito...da sinal normal.....ate chegou mensagens mais não faz chamada...quando coloco pra fazer chamada ele fica tentando ate dar chamada encerrada....já fiz um hard reset e n volto ao normal!!! espero a ajuda dos amigo....
-
- 2 respostas
- 656 visualizações
-
-
Olá meus amigos da clan gsm estou com um ATC da LG um GB190a,que acontece o seguinte quando agente insire o chip,ele aparece uma mensagems,resistro do sim falhou,da ai ele dar sim invalido, já fiz um reset,já resoldei os pino da pandeija do cartão sim ,já fiz uma desoxidação e nada continua na mesma voces podem me dar uma dica por favor ou ver sim está na lista negra !aguardo!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem pode me fornecer uma flash do lg e300 desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 826 visualizações
-
-
Estou aqui com um gx500 travado. Passei algumas flashs nele pela vygis mas continua no mesmo. Alguém teria outro programa para atualizar ele, ou sugere alguma solução? Eu agradeço a quem me ajudar.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
pessoal boa tarde... estou com esse aparelho aqui que apliquei uma flash mas o aparelho não inicia normalmente mais,,, fica somente com essa tela amarela com esta frase escrita. ficou assim depois da flash na tentativa de desbloqueio do aparelho pois o mesmo é europeu... depois eu encontrei um procedimento de desbloqueio mas, infelizmente o aparelho já estava assim... alguém tem alguma ideia de como resolver? muito obrigado a todos!!! att
-
- 2 respostas
- 762 visualizações
-
-
Driver Vygis e V-poer Windons 7 Driver serven.rar
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Esquisito, KF300 só travava na tela inicial, depois da flash na mesma versao nem apresenta isso, nem sinal de ligar. Haveria algum algum procedimento especial de ressuscitaçao desse celular ?
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia galera , estou com um lg P350 ele molhou ja fiz banho químico ele ta ligando normal mais nao parece imagem ja troquei o lcd e nada, alguém poderia postar uma foto qual componente responsável pele emissor de luz.
-
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com lg p 970h q não abre o display só os led de baixo e laterais, ja troquei o combo não abriu tbm, o cliente deixou do lado da cama e foi dormir e quando acordou tava sem display, estou baixando as flash dele, alguma dica?????
-
- 2 respostas
- 479 visualizações
-
-
amigos tentei desbloquear um mg-377 da vivo jogando uma flash do mg 370 e ficou com atela azul e os numeros grandes gostaria de voutar ele para vivo voces tem este flesh vivo agradeso a todos
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia, quero saber onde fica a central de comando do teclado do aparelho LG - 310 .
-
- 2 respostas
- 963 visualizações
-
-
Ola amigos! Tenho um gm210 que fiz um flesh pq não fazia ligação e agora zero o imei! o que fasso?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Alguem sabe como desbloqueia o LG P999 tenho a vygis mas nao tem este modelo em nenhum atalho dela e tenho tambem a gpgpdragon alguem ja fez esse desbloqueio via box ? o atc é importado mas é quadriband creio eu que se desbloquear ele funciona aqui no brasil.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do clan gsm alguem sabe como colocar musicas como toque de chamada neste celular lg optimus l3 e400 ?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bem pessoal. o Atc liga o wifi mas so fica procurando rede, já fiz a limpeza na placa. ja atualizei via KDZ, desabilitei a opção de ingnorar redes fracas. resumindo: já não tenho mais ideias de como resolver... sugestões! desde já agradecido.
-
- 2 respostas
- 729 visualizações
-
-
ola galera estou com um atc mg810 para desbloquear pela octopus porem nao encontrei o modelo dele em nem uma plataforma. alguem poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde galera,alguem ja desbloqueiou o lg gt540f,tenho vygis o atc le normal mais na hora de dar unlockj esta dando erro.alguem sabe como fazer
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, entrou em minha assistência um lg p714 que faz hard reset mas não apaga nada, quando desinstalo aplicativos e desligo e volto a ligar aparece o que foi apagado, ja passei várias rom´s e nada, alguém sabe alguma solução? desde já agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 987 visualizações
-
-
ola amigo estou com lg d325f8 recuperei boot morto pela umt soh preciso passar sistema ele mais não funciona pelo flash tool 2014 gostaria de saber como consigo passar sistema na umt ? gostaria q alguém me ensinasse soh novo nesse negocio de box
-
- 2 respostas
- 664 visualizações
-
-
Boa tarde !! estava com um e615f que o mesmo não dava o reset nem a pau, nem com as sequencias de teclas que todos já sabem e nem indo em configurações e pedindo pra restaurar . pois bem depois de muita insistencia achei um jeito facil de resolver e 100% eficas... Boa sorte a todos Processo >> So conseguir resetar de uma UNICA MANEIRA , Vai no local que discamos numeros para fazer chamada Vcs Irão Teclar *#615# Clicar Em Factory Reset Nas Duas opções pronto.
-
- 2 respostas
- 10.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
o lg travou na tela , ja tentei fazer software nele mais nao vai
- 2 respostas
- 825 visualizações
-
Estou com esse Aparelho Desligando quando Coloca-se o Sim Card. Desde ja Espero que algume possa me ajudar. e Obrigado.
-
- 2 respostas
- 663 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal! Estou com um problema para instalar o software no LG H222f, estou usando o LG flashtool, porém a instalação trava em 20%. Quando conecto o aparelho no PC eu percebo que um driver dá falha na instalação (anexado na imagem), Tem alguma forma de instalação manual desse driver? ou não é preciso para instalação do software? O problema do aparelho é que ele está congelado na tela da LG.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá amigo, estou com um LG D685 que não consigo fazer o reset. Consegui fazer a rom pelo flash tool e também pelo support tools normalmente, sem nenhum erro mas o aparelho fica na tela de inicialização com o logo da LG, Testei na fonte e quando está nesse logo da LG o consumo fica travado, mostrando que a atividade do aparelho está travada. Então acredito que ele possa necessitar de um reset mas ao tentar fazer o reset ele para no boneco do android com o ponto de exclamação e nenhuma combinação de teclas que veio na minha cabeça não deu certo. O que eu já fiz: Baixei a rom mais atual e fiz flash no flash tools 2014 Fiz flash pelo flash tools nor…
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.