Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by davidsilba,

pois bem.. na hora de entrar nos contatos pedi codigo de segurança.. cliente esqueceu.. solução?? tenho a nbox e virgys!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  2. Started by infocell.10,

qual é codigo de reset do lg 105. obrigad0

• 8 respostas
    • 14.4k visualizações
  3. Started by Cristiano de Moraes,

to com um ke 990 reiniciando, não passa do logo da lg.... Me falaram pra segurar END+SEND+C+BLOQUEIO e iria aparecer uma tela amarela, mas a tela amarela some em menos de um segundo.......consegui fazer aparecer a tela emergency download, mas no pc não reconhece de jeito algum...possuo a vygis, mas não consigo fazer reconhecer....

• 9 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Started by Dharllin,

Amigos estou com lg gm210 que desliga sozinho, ele liga normal, quando entra em modo de standby ele desliga aí tem que tirar a bateria pra ele ligar denovo, a placa ta normal não esta com sinal de oxidação, o flex tmb ta normal, ate coloquei outro pra ver se resolvia, mais não resolveu, que faço agora, alguem tem a solução pra esse problema

• 4 respostas
    • 809 visualizações
  5. Started by Noatto,

Galera estou com um atc q qualquer chip q eu coloco aparece chip inativo...... Será q pode ser bloqueio de Imei?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by dudusousa,

Eae pessoal peço ajuda de vcs quero desbloquear meu celular T500, eu vi que tem que baixar programa, se tiver que baixar eu baixo ajuda.

• 0 respostas
    • 554 visualizações
  7. Started by Lorenzzon,

Seria possivel atualizar o lg a165 pela vigys?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by novaes,

ola, entrou em minha assistencia um p350f oxidado, mas acendia normal o lcd, fiz uma desoxidação na pci e qdo liguei o atc ficou em mode emergency com a tela amarela, ja atualizei pela vygis e por um programa free sem resultado, alguem tem solução para este defeito, obrigado

• 3 respostas
    • 737 visualizações
  9. 1º Post: Amigo to aki com um A290 eu ja dei a flash ja formatei e fica travado e tem hora que a tela fica branca. apareçe uma msg nele: task is terminated to stabilizer.. Sim a flash que eu passei nele foi a que tem no forum alguem pode mim ajudar? 2º Post: Eu consegui resolver o problema.. Dei um banho quimico no cell com alcool isaprobilico e depois fiz uma resolda nele todo.. Depois desse procedimento o cell voltou e ficou normal...

• 12 respostas
    • 24.8k visualizações
  10. Started by mariano medeiros,

agui estou de novo pessoal tenho un lg da vivo gs-107 b estava funcionando normal ficou algun tenpo sen uso e agora so aparece sin nao registrado ja testei con outros chipes mas nao deu se alguen puder conpartilhar uma soluçao comigo estou esperando

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by JNTelecom,

Ola estou com um modelo desse e ele não reconhece por USB para ser efetuado os procedimentos de flash, alguém sabe o que pode ser? Abraços!

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by paulinhosb,

eu consigo fazer desbloqueio pela vigys, mas sai o código e nem reseta, quando comando factory reset da falha no comando alquem tem alguma dica ai, .

• 1 resposta
    • 801 visualizações
  13. Started by jeffla,

selecione o modelo kp100 na vygis cabo gs102 de um factory reset

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by CelsonBentes,

Caro amigos. Tenho um LG X350 com TV digital e de uma hora para outra ele travou, retiro a bateria e quando ligo novamente o mesmo trava no logo.Já baixei o programa B2CAppSetup e os drivers USB para tentar atualizar ou mesmo recuperar o aparelho e não estou conseguindo sequer, colocá-lo em modo download, aliás, não sei como fazer isso.Alguém poderia me ajudar? Não estou interessado em levá-lo para a assistência técnica.Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 5.1k visualizações
  15. Started by JNTelecom,

Ola pessoal estou com um aparelho desse ai ja passei 2 versões diferentes de flash e não resolvei.. fiz de acordo com este topico: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/15696-gm630-lg-desbloqueio-e-flash-aprenda-aqui.html Alguém conhece algum outro procedimento? Abraços

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by tipitiboss,

Galera, fiz mudança frequencia de alguns LG180 aqui, alguns funcionaram 100% outros nao pegavam nem oi nem claro, so tim e vivo, passei uma full flash da tim postada no forum aqui no forum so que mudou o xxxx, tentei restaurar, a vygis diz que restaurou o original mas continua o da flash, passei a eprom postada pelo mesmo amigo e continuo sem conseguir, alguma dica? obrigado.

• 1 resposta
    • 566 visualizações
  17. Started by pauloandre,

amigos do clan chegou um lg e510 aqui na assistencia o cliente disse que ele levou uma queda e depois quando liga o aparelho aparese a mensagem fastboot mode started . alguem tem alguma solução , eu tenho a vygis , a z3 e a setool .

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by v3luiz,

bom dia caras colegas do clan do com ese atc que fica travando na tele . eu nao tenhor a box vigys eu tenho a hwk z3x gpg dragon . qual box daria para fazer esse atc.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by Medja,

Olá a todos. Primeiramente, este é meu primeiro post e fico feliz por estar fazendo parte desse fórum ;D Bem, o que me trouxe até aqui foi um probleminha que me surgiu esses dias com meu LG 620. Inventei de colocar um código de acesso para ele, aqueles que você desliza o dedo para desbloquear e acessar suas informações. Pois bem: errei várias vezes e o celular me direcionou a uma outra tela em que diz: "Muitas tentativas de criação de padrão! Para desbloquear, inicie sua sessão com a sua conta Google". Até aí tudo bem, mas como eu iria acessar minha conta se para eu me conectar à internet eu precisaria acessar a rede Wi-Fi?? Como proceder agora? Grato pela atenção A…

• 6 respostas
    • 862 visualizações
  20. Started by guanabara,

boa tarde,alguem teria o procedimento da flash do a290 na vygis versao 1.22 ,já passei varias flash ele começa ler e depois da failed???

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Olá Galera do CLAN apareseu na minha assistencia esse aparelho da vivo queria saber se tem alfuma solução para desbloqueio dele pq ele é da vivo.

• 14 respostas
    • 9.3k visualizações
  22. Started by adrianoograndao,

alguem pode mim ajudar?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by adrianoograndao,

alguem pode mim ajudar?

• 1 resposta
    • 582 visualizações
  24. Started by EugenioNegreiros,

Boa Noite Gostaria de uma ajuda, estou tentando passar uma flash no GS155b mas da esse erro da imagem anexada, poderiam me ajudar??

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by sosanderson,

amigos estou querendo da 1 flash nesse atc mas ñ tenho o soft dele a minha box e a z3x eu sou cadastrado no clans soft e la so vie com a referencia da box Vygis alguem sabe onde encotrar pra z3x desbloquado?

• 5 respostas
    • 670 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.