Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by rafass22,

qual versao uso p desbloq lg kf755? aguardo

• 2 respostas
    • 4.4k visualizações
  2. Boa noite galera, estou com um lg kp570q qe estava com senha e eu atualizei ele e ficou sem torre, ja passei 2 flash neles e nao fucionou... Alguem poderia me ajudar? Obrigado des de ja ?

• 2 respostas
    • 744 visualizações
  3. Started by Carpedim,

Boa tarde Estou com o LG kp152 tim, que nao atualiza o horario. Ou melhor voce coloca o horario certo, e ele nao muda, so fica parado. Procedimentos feitos. Reset Atualizaçao de software, tds as operadoras ja mudei na opçao para atualizar automatico ja desativer tbm. obs: O atc é zero, retirado a 2 dias da loja.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Ueslei cardoso,

oi bom dia, eu fis um código de seguança para o meu celular e ru esquesi como eu cosigo tira o código espero a resposta abraço!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um MG810 piscando a tela inicial.. Possuo a vygis e conecto o celular, ele faz a leitura, daí fui em flasher, tentei com write flash: firmware, full flash, write flash 2: full e firmaware e ele passa a flash normal, só que quando vou ligar o celular ele continua piscando... o problema não resolve...

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  6. Started by pitcell,

ola amigos estou com um gw550h travado tela inicial e nao estou conseguindo atualizar ele.alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  7. Started by liroalves,

amigos qual o código reset do modelo c300

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by atilaro0ts,

Estou com um LG GU285 que so fica reiniciando na tela inicial. Gostaria de saber como realizar a flash via vygis visto q reiniciando ele nao reconhece o aparelho no cabo usb.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by Tokacel,

Bom dia amigos entrou um GX500 aqui na assistência, ele não liga. na fonte ele dá um bootzinho,eu abri e verifiquei, está todo ok por dentro. Eu gostaria de saber o procedimento de flash dele pela Vygis.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by Jeffeson,

Boa tarde amigos do Clan peço descupas de alguns topicos anteriores com falta de respeito e burlar as regras do forum enfim ... estou com um LG P705f Wifi nao liga de geito algum ja resetei ja reparei area de seguranca com Z3x repair NVM e nada alguma solucao este erro e desconhesido por min alguem poderia me ajudar ? Grato a todos!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by felipemoto,

pessoal matei um KE850, preciso do procedimento correto pra fazer a flash na N-box com HWK.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by transphone,

Bom dia a todos quero compra uma boxes para LG e gostaria de uma ajuda de todos aqui que conhece sobre o ramo ja utilizei muito a [h=1]Vygis / V-Power Tool BOX TEAM e sei que é uma boxes muito boa[/h] mais tem outras no mercado como Octopus Box Z3X Box LG Edition Micro Box Nano Box Furious Gold Box Infinity Box Plus VPower Box Polar Box 2 qual a melhor para compra e ter um otimo trabalho sem aquele medo minha box morreu o suporte não existe mais

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by missinho matos,

familia clan estou com um lg c-300 aqui quee tah dando uma dor de cabeça ja atualizei e nada . mas quando abri internet trava e fica assim servirços de internet e as teclas da a zuadinha do comando mas naum sai oque faço... agradeço desde já....

• 2 respostas
    • 873 visualizações
  14. Started by lamarque,

amigos como coloca o ku990 em modo emergencia

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by G-Cell7,

eu to com a senha de desbloqueio do meu gm 205 que é da vivo mais quando eu digito *#865625# ele nao entra na tela de desbloqueio oque eu faço.?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by pitcell,

alguem pode me ajudar?tem o modelo na z3 mas nao ta dando certo?

• 2 respostas
    • 834 visualizações
  17. Started by adriano rodrigues,

alguen poderia min passar a flasch da vivo pro kf 755 se puder vai min ajudar muito obrigado?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal estou aqui com um celular E615f que dava erro de processo e não restaurava ai falei com o cliente que era atualização com isso atualizei o aparelho corrigiu os processos com erro porem o touch funciona e depois para so que quando trava volta porem trava para mexer so que quando conecta o USB no aparelho funciona normal. Nunca vi isso, se alguém souber alguma solução favor postar pois o cliente esta em cima. E desde já agradeço muito. OBS: Atualização pela motor de atualização da LG e rom KDZ.

• 2 respostas
    • 732 visualizações
  19. Started by lucaspassos5,

Amigos, tentando passar o flash pela vigys no atc e467f, ele me da esse seguinte erro. Connecting phone - connect USB cable to phone, phone must be OFF - if you can't connect using micro USB cable - use P999 cable (with 910k resistor) ... Opening USB Port (COM11) ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK ---------------------------------------------------------- Reading phone info,please wait ... OK ---------------------------------------------------------- Writing flash from file : LG-E467F_LGE467fAT-00-V10a-724-02-JUN-14-2013_GER_EN_ES_FR_IT_NL_PL_PT_SW_KOR.crc Extra…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by dkrevol,

Bom dia pessoal , baixei o arquivo de flash do clan soft e ontem fui realizar o flash via octapus so que ele apresentou esse erro de MBR alguém jah conseguio arrumar isso ou so via jtah ?

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  21. Started by gilcelio,

to com lg prime d337 que fica reiniciando,ele nao entra em modo download,tecla vol +,mas entra em modo fastboot tecla-,a tecla de volume esta funcionando pois ele entra no modo reset e testei,tentei fazer a flash mas no lgtool ele para em 4% e trava nao sai disso,alguma dica?obrigado

22. Started by ponte preta,

estou com lg c105 com as teclas travada ele liga mais as tecla nao respondem.aguem tem alguma dica dq seja?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by jjpp,

O problema e o seguinte, eu instalei varios jogos no meu celular funcionou normalmente, só que um dia meu celular desligou do nada quando estava jogando tekken liguei ele não reconheceu meu chip nem o cartão de memória que por sinal queimou!, ai passou mais um pouco ele não ligou mais coloquei para carregar 2 dias depois tinha esquecido meu carregador em casa ele não queria carregar, aparecia o desenho de sempre de uma bateria e a palavra carregando só quando esta carregando ele mostra o "desenho" da bateria em movimento aumentando os pique e agora não, ele trava e reinicia quando tento ligar ele apareçe kp265c o nome dele, depois apareçe uma bolinha verde girando e reini…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by FONICA-CELL,

ola amigos gostaria de saber si alguem saber procedimento para rodar flash no lg kc910c pela vigys tool box .

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Started by maykonpl,

estou com um LG GD880 que funciona perfeitamente o touch, mais ao receber uma chamada ele não atende , nessa hora o touch ñ funciona, ja atualizei o software com todas as versões do suporte estou usando a vygis.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.