SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
qual versao uso p desbloq lg kf755? aguardo
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
Boa noite galera, estou com um lg kp570q qe estava com senha e eu atualizei ele e ficou sem torre, ja passei 2 flash neles e nao fucionou... Alguem poderia me ajudar? Obrigado des de ja ?
-
- 2 respostas
- 692 visualizações
-
-
Boa tarde Estou com o LG kp152 tim, que nao atualiza o horario. Ou melhor voce coloca o horario certo, e ele nao muda, so fica parado. Procedimentos feitos. Reset Atualizaçao de software, tds as operadoras ja mudei na opçao para atualizar automatico ja desativer tbm. obs: O atc é zero, retirado a 2 dias da loja.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
oi bom dia, eu fis um código de seguança para o meu celular e ru esquesi como eu cosigo tira o código espero a resposta abraço!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá estou com um MG810 piscando a tela inicial.. Possuo a vygis e conecto o celular, ele faz a leitura, daí fui em flasher, tentei com write flash: firmware, full flash, write flash 2: full e firmaware e ele passa a flash normal, só que quando vou ligar o celular ele continua piscando... o problema não resolve...
-
- 2 respostas
- 665 visualizações
-
-
ola amigos estou com um gw550h travado tela inicial e nao estou conseguindo atualizar ele.alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 641 visualizações
-
-
-
Estou com um LG GU285 que so fica reiniciando na tela inicial. Gostaria de saber como realizar a flash via vygis visto q reiniciando ele nao reconhece o aparelho no cabo usb.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos entrou um GX500 aqui na assistência, ele não liga. na fonte ele dá um bootzinho,eu abri e verifiquei, está todo ok por dentro. Eu gostaria de saber o procedimento de flash dele pela Vygis.
-
- 2 respostas
- 955 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Clan peço descupas de alguns topicos anteriores com falta de respeito e burlar as regras do forum enfim ... estou com um LG P705f Wifi nao liga de geito algum ja resetei ja reparei area de seguranca com Z3x repair NVM e nada alguma solucao este erro e desconhesido por min alguem poderia me ajudar ? Grato a todos!
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
pessoal matei um KE850, preciso do procedimento correto pra fazer a flash na N-box com HWK.
-
- 2 respostas
- 956 visualizações
-
-
Bom dia a todos quero compra uma boxes para LG e gostaria de uma ajuda de todos aqui que conhece sobre o ramo ja utilizei muito a [h=1]Vygis / V-Power Tool BOX TEAM e sei que é uma boxes muito boa[/h] mais tem outras no mercado como Octopus Box Z3X Box LG Edition Micro Box Nano Box Furious Gold Box Infinity Box Plus VPower Box Polar Box 2 qual a melhor para compra e ter um otimo trabalho sem aquele medo minha box morreu o suporte não existe mais
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
familia clan estou com um lg c-300 aqui quee tah dando uma dor de cabeça ja atualizei e nada . mas quando abri internet trava e fica assim servirços de internet e as teclas da a zuadinha do comando mas naum sai oque faço... agradeço desde já....
-
- 2 respostas
- 828 visualizações
-
-
amigos como coloca o ku990 em modo emergencia
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
eu to com a senha de desbloqueio do meu gm 205 que é da vivo mais quando eu digito *#865625# ele nao entra na tela de desbloqueio oque eu faço.?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar?tem o modelo na z3 mas nao ta dando certo?
-
- 2 respostas
- 795 visualizações
-
-
alguen poderia min passar a flasch da vivo pro kf 755 se puder vai min ajudar muito obrigado?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou aqui com um celular E615f que dava erro de processo e não restaurava ai falei com o cliente que era atualização com isso atualizei o aparelho corrigiu os processos com erro porem o touch funciona e depois para so que quando trava volta porem trava para mexer so que quando conecta o USB no aparelho funciona normal. Nunca vi isso, se alguém souber alguma solução favor postar pois o cliente esta em cima. E desde já agradeço muito. OBS: Atualização pela motor de atualização da LG e rom KDZ.
- 2 respostas
- 679 visualizações
-
Amigos, tentando passar o flash pela vigys no atc e467f, ele me da esse seguinte erro. Connecting phone - connect USB cable to phone, phone must be OFF - if you can't connect using micro USB cable - use P999 cable (with 910k resistor) ... Opening USB Port (COM11) ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK ---------------------------------------------------------- Reading phone info,please wait ... OK ---------------------------------------------------------- Writing flash from file : LG-E467F_LGE467fAT-00-V10a-724-02-JUN-14-2013_GER_EN_ES_FR_IT_NL_PL_PT_SW_KOR.crc Extra…
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal , baixei o arquivo de flash do clan soft e ontem fui realizar o flash via octapus so que ele apresentou esse erro de MBR alguém jah conseguio arrumar isso ou so via jtah ?
-
- 2 respostas
- 792 visualizações
-
-
to com lg prime d337 que fica reiniciando,ele nao entra em modo download,tecla vol +,mas entra em modo fastboot tecla-,a tecla de volume esta funcionando pois ele entra no modo reset e testei,tentei fazer a flash mas no lgtool ele para em 4% e trava nao sai disso,alguma dica?obrigado
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com lg c105 com as teclas travada ele liga mais as tecla nao respondem.aguem tem alguma dica dq seja?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
O problema e o seguinte, eu instalei varios jogos no meu celular funcionou normalmente, só que um dia meu celular desligou do nada quando estava jogando tekken liguei ele não reconheceu meu chip nem o cartão de memória que por sinal queimou!, ai passou mais um pouco ele não ligou mais coloquei para carregar 2 dias depois tinha esquecido meu carregador em casa ele não queria carregar, aparecia o desenho de sempre de uma bateria e a palavra carregando só quando esta carregando ele mostra o "desenho" da bateria em movimento aumentando os pique e agora não, ele trava e reinicia quando tento ligar ele apareçe kp265c o nome dele, depois apareçe uma bolinha verde girando e reini…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber si alguem saber procedimento para rodar flash no lg kc910c pela vigys tool box .
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um LG GD880 que funciona perfeitamente o touch, mais ao receber uma chamada ele não atende , nessa hora o touch ñ funciona, ja atualizei o software com todas as versões do suporte estou usando a vygis.
-
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.