SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Amigo ja peguei varios A180 da vivo 07/2011 para desbloquear e quando vou desbloquear ele apaga e tento dar a flash e ele nao aceita sera se é por causa da flash?? Se for alguem pode mim ajudar.
-
- 2 respostas
- 934 visualizações
-
-
boa tarde galera peguei esse atc hj que so fica na tela inicial,tentei fazer a atualização pelo kdz mas da erro.parti pra vigys mas quando coloco em modo recovery o pc nao reconhece o atc e fica so pedindo pra instalar os drive que ja ta instalado.algums dos colegas pode mim da uma luz
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um lg e455f que ele liga mostra lg e em seguida desliga,ja foi feito software nele e ficou do mesmo jeito,alguem ja pegou um deses com esse defeito e resolveu agradeço se alguem me der essa forcinha...
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com um lg kp570 para passar uma flash,mas z3x lg não tem esse modelo como q eu faço para fazer uma flash nele??????
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
ola, estou com um lg gu295f ja gerado codigo subsidio, digito 2945#*295# mas nao sai nada, pela vigys conecto cabo usb e nao le, com cabo rj le mas ao clicar em unlock o atc entra em emergency download e nao sai disso
-
- 2 respostas
- 696 visualizações
-
-
preciso de um programa que baixe flash pelo serial pois estou baixando muitas flash com versoes diferente
- 2 respostas
- 663 visualizações
-
pessoal peguei um a180 vivo e apos flash ele fucionou normal,fez ligaçao e tudo porem ele ficou só em ingles e tive que passar outra flash e ai depois da flash ele somente fica SIM INATIVO tentei fazer desbloqueio mas quando vou nas configuraçoes,codigo de debloqueio ele fica inoperante nao entra.alguem sabe me dizer algo sobre isso. desde ja agradeço pela atençao. Andre Luiz celulares.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que a cliente ta reclamando de alguns numeros que estao passando trote,queria saber se tem como bloquear esses numeros p nao receber chamada,olhei nas configuracoes e nao encontrei para bloquear so alguns,so tem bloquear todas as chamadas.
-
- 2 respostas
- 626 visualizações
-
-
OLÁ GALERA ALGUÉM PODE ME AJUDAR? ESTOU COM UM LG E405F QUE TODA VEZ QUE DESLIGADO E LIGADO NOVAMENTE ENTRA NA TELA DE RESET ACHO QUE QUE É FLECH MAS QUAL PROGRAMA TENHO QUE USA ESTOU USANDO UMA VYGIS ;DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS E AGUARDO UMA SOLUÇÃO .
-
- 2 respostas
- 647 visualizações
-
-
Tenho um Ke990, O celular era bloqueado da Claro Estou na cidade X, o celular funciona perfeitamente com qualquer operadora Quando voi a cidade vizinha Y o celular só mostra a rede da claro, da erro PLMN... pesquisei e vi que tenho que regravar a NVM do celular... porém não tenho nenhuma BOX.. Ja tenho o arquivo nvm que funcione.. + não tem essa opção no EFS TOOLS nem no LG OPEN, Tem como regravar a NVM sem ter uma BOX...? Ou meu problema é resolvido de outro jeito!?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com Um lg gm 750 com o logo do ibge e nao entra mais en canto nenhu como fasso para deixar ele normau
-
- 2 respostas
- 890 visualizações
-
-
O amigo não se esqueceu de nada não rsrsrs? Amigo tente pela vygis com o aparelho ligado terá êxito, cuidado guando o amigo for abri um tópico devera dizer o que realmente esta acontecendo ou posta um print do erro ok
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia galera. Nossa loja é nova em Cotia-SP e não temos nenhum software para reparo de aparelhos. Vi em alguns sites que é possivel reinstalar a ROM do aparelho citado a cima somente com os arquivos certos e um cabo de dados. Alguem teria facil um tutorial para que eu possa tentar fazer o procedimento?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem me ajuda a entrar no download mode do L20, preciso instalar outra Flash.
-
- 2 respostas
- 9.8k visualizações
-
-
pessoal meu celular LG C-105 ta dando erro Quando istalo apllicativo dps q saiu dele quando abro ele aparece so foto java e não carrega nada mas quando saiu aparece assim Sair de ¨?¨
-
- 2 respostas
- 680 visualizações
-
-
tenho um lg GS155a efetuei o desbloqueio dele mas mesmo assim quando troco o chip para o de outra operadora ele num encontra a rede spo funciona com o chip da vivo
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
-
ja passei uma flash e nada ainda , a ja resoldei a antena e nada
-
- 2 respostas
- 628 visualizações
-
-
oi; gente boa noite! estou aqui mais uma vez pra ver se tem alguem que possa me ajuda,eu estou com 2 p500h morto na minha assistencia e vi um topico aqui no clan gsm que alguem tinha voutado um com a riff box então comprei-a mas estou apanhando pra trabalhar com ela, ainda não consseguir ressucitar os meus p500.pois não sei quais os pontos na placa do celular tenho que soldar os fios da riff.tem alguem ai que ja fez este procedimento e possa me passar detalhado.pois não quero compra dois p500 pros clientes.rss.ja que chegaram ainda ligando. espero contar com mais uma ajuda de vcs.obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou preicsando de uma soluçao para o atc lg kp152q,que esta desligando e travando, ja passei 2 versoes de flash, mas nao deu certo, continua com o mesmo problema, alguem poderia me passar uma outra versao, ou full flash.
-
- 2 respostas
- 898 visualizações
-
-
estou com um kp265 que estava reiniciando fiz a primeira flash e voltou a fucionar mais o imei ficou comropindo dai fiz uma flash que repara da o mesmo apagou e não liga mais?alguem alguma flash que resucite o mesmo novamente.
-
- 2 respostas
- 919 visualizações
-
-
Alguém sabe o procedimento para escrever firmware desse atc na octoplus? Tentei pela ajuda da box que diz : Selecione o arquivo do firmware; Clique em "Escrever firmware" botão; Siga as instruções de software (promts) Mas não ta comunicando!
- 2 respostas
- 454 visualizações
-
Olá amigos, alguém que tenha UMT LG e puder fazer um arquivo desta rom agradeço! https://lg-firmwares.com/downloads-file/22221/X210BMW10p_00_OPEN_SCA_DS_OP_0227
-
- 2 respostas
- 539 visualizações
-
-
Estou precisando fazer um hard reset no lg p500 ou um flash!!!
-
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
-
pessoal estou com um aparelho aqui na loja que o cliente que fazer o root nele mais ja pesquise mais que tudo e ja tentei pelo o vroot pelo kingo root e nada fala que a versão não e suportada a versão dele e a 4.4.2 sera que alguem pode me ajudar ja estou ficando doido obg
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.