SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Ola amigos do clã! entrou um lg e400 em minha assistencia que nao sai do modo de boot o que devo fazer para ele voltar a ligar normalmente?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola eu com um aparelho lg p920 que nao esta blqueando e nem desbloqueado e raramente liga pela chave power se alguem poder me ajudar eu agradeço desde ja ;viva
-
- 2 respostas
- 771 visualizações
-
-
ganhei este aparelho usado, mas esta bloqueado só para vivo, gostaria de desbloquerar para todas as operadoras. li varios tópicos aqui no forum, baixei varios programas, mas sem resultado. não consigo fazer funcionar os programas para conseguir o codigo de subsidio. será que alguem poderia me enviar o codigo de subsidio? o procedimento que fiz foi: *#06# para o IMEI 2945#*71001# depois pede o cod. de subsidio que não consigo de jeito nenhum. aguardo ajuda dos colegas! grato geraldo
-
- 2 respostas
- 785 visualizações
-
-
amigo,preciso arquivo flash para vygis gx200 importado
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ganhei este aparelho usado, mas esta bloqueado só para vivo, gostaria de desbloquerar para todas as operadoras. li varios tópicos aqui no forum, baixei varios programas, mas sem resultado. não consigo fazer funcionar os programas para conseguir o codigo de subsidio. será que alguem poderia me enviar o codigo de subsidio? o procedimento que fiz foi: *#06# para o IMEI 2945#*71001# depois pede o cod. de subsidio que não consigo de jeito nenhum. aguardo ajuda dos colegas! grato geraldo
-
- 2 respostas
- 744 visualizações
-
-
amigos este aparelho ta com todas as trilhas da base de carga arrancadas gerei o codigo mas nao ta dando certo para jogar ele nao pedi nem com chip de outra operadora so fica insert sim correto. digitei isso mas nao da nada. 2945#*7101# GT100,,KP210,KP215,ME540,MG230,MG235
-
- 2 respostas
- 703 visualizações
-
-
Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 2.8.5 -------------------------------------------------------------------------------- Checking data...OK Platform: LG MTK Selected port: COM8 Selected baudrate: 921600 Selected model: K430TV Selected USB connection type Please, disconnect cable, reconnect battery, connect P999 cable (with 910k resistor) or Reconnect battery, press and hold "Vol+" for 10 seconds and connect Micro USB cable. Phone found at port COM46 Mode: Emergency Initializing flash...OK Model ID: LG-K430TV SW version: LGK430TVAT-00-V11k-SCA-XXX-AUG-07-2017+0 LAF Version: 1.1 Product ID: BR15S170111002436 IMEI: …
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Koe rapaziada do forum po tp precisando de uma fimwere do LG P 970 H pq to com um aki para fazer resert já tentei com os botos mais não deu em nada por favor se alguem souber onde posso conseguir fico muito agradecido já e abraços rapaziada
-
- 2 respostas
- 768 visualizações
-
-
Aparelho é da operadora tim, sempre mostra sim inativo Mas funciona na Claro e Oi
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum chegou um k4 2017 em factorykit test,ja tentei varias rom e nada,aguem ja solucionou esse problema q possa da uma dica?grato
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia a todos amigos estou com um lg kp265 que esta dando o seguinte erro quando coloko o chip da handset save erro. erro de gravaçao e erro do sim e nao da sinal de torre ja atualizei o software duas vezes ja dei resete e nada se alguem poder me ajudar eu agradeço obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos da clan ja potei em alguns topico ñ tive resultado agora estou abrindo esse eu tou com c3510 q ele ligava e ficava na tela o nome do modelo dele ñ saia de la ae pasei esse flash q mamdaram http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQEAYABgAAD/2wBDAAgGBgcGBQgHBwcJCQgKDBQNDAsLDBkSEw8UHRofHh0aHBwgJC4nICIsIxwcKDcpLDAxNDQ0Hyc5PTgyPC4zNDL/2wBDAQkJCQwLDBgNDRgyIRwhMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjL/wAARCAD+AWkDASIAAhEBAxEB/8QAHwAAAQUBAQEBAQEAAAAAAAAAAAECAwQFBgcICQoL/8QAtRAAAgEDAwIEAwUFBAQAAAF9AQIDAAQRBRIhMUEGE1FhByJxFDKBkaEII0KxwRVS0fAkM2JyggkKFhcYGRolJicoKSo0NTY3ODk6Q0RFRkdISUpTVFVWV1hZWmNkZWZnaGlqc3R1dnd4eXqDhIWGh…
-
- 2 respostas
- 786 visualizações
-
-
Olá Amigos ! Estou com um probleminha, no qual um cliente trouxe um LG G2, Ele Liga Aparece a Logo da LG e logo após ele desliga, eu fiz uma flash e ele ficou bom, mas assim que eu o desligo, ele volta a ficar da mesma forma, e assim continuamente, faço flash, fica bom,desligo, ele volta a mesma coisa... se alguem tiver alguma sugestão...
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
ola pessoal eu gostaria que us amigos me endicasse se possivel atravez de fotos o jumper do desbloqueio da vivo pra o lg mg 377a desde ja agradeço;paz
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou com um lg kf300 para desbloqueio, fiz na box vygis, e completou com sucesso o unlock, mas quando ligo o atc com chip de outra operadora fica assim "insira chip correto", pesquisei aqui no forum, so tem soluçao passando flash, teria uma outra soluçao.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Aparelho não estava reconhecendo chip, quando olhei pelas conf, não aparecia o imei do aparelho, o que pode ser feito?
- 2 respostas
- 918 visualizações
-
Bom dia amigos, entrou aqui na assistência um LG E510 dando "Falha na autenticação do Google Talk" . Não consigo remover esse aplicativo Gtalk e o erro fica constante. Quando vou tentar baixar qualquer aplicativo, dá erro com essa mensagem "Erro ao recuperar informações do servidor" , com um monte de letras e números a frente. Já dei hard reset, já atualizei, coloquei com a conta do cliente e depois atualizei e coloquei uma conta pessoal minha e nada . Vocês sabem me dizer como consigo resolver esse problema ? Aguardo amigos, desde já obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom dia pessoal estou com um E300 que nao faz ligação preciso saber qual PA e compatível ao dele. desde já agradeço !
-
- 2 respostas
- 787 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com um gs107a que esta com o seguinte defeito asvezes liga depois desliga e nao liga mais já atualizei e nao resolveu e ate já ressoldei passei fiz um limpeza e nada alguém pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 549 visualizações
-
-
tem um bendito km 380 que quando coloco para ler na vigys ele começa mas para tem alguma soluça grato a todos que me ajudarem..
-
- 2 respostas
- 906 visualizações
-
-
estou com esses buxos aki na loja....peguei uns atcs da vivo pra desbloqueio. quase todos morre ou fika sem sinal de rede!!!jah aconteceu com alguem esses buxos!!!!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
gostaria de saber o código de reset do lg290, obrigado
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom galera peguei uma bronca não encontro nos meus revendedores o Flex do KF700q, mais o que acontece o display fica com cor verde ja executei todos os teste dele testei display, flex mais não consigo achar a solução sou novo na areá técnica não tenho muita experiencia e descobri este fórum e peço a ajuda de vocês aki estão algumas fotos pra vcs verem
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
;vivaAmigos bom dia estou com a230 travando no logo tenho a vigis mais ela nao tem a opcão se alguen tiver algum soluão me ajude
-
- 2 respostas
- 723 visualizações
-
-
Estou com um a290 na minha assistencia ele veio travado nao funcionava nada passei duas flash ja pela octopus,depois da flash o mesmo fika travado na tela inicial e as vezes da essa mensagem [h=1]"Task is terminated to stabilize system"[/h]
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.