Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Dim_junior,

boa tarde alguém poderia me ajuda a fazer a leitura do lg gt350 na boxvygis ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by iGor Almeida®,

Boa tarde a todos, alguem ja passou por esse erro ao tentar desbloquear o KU990i, segue no anexo. Obs: Operadora original, Vodaphone

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Marcelino jr,

amigos estou com um mg 280,que está sem som de campanhia,sofreu oxidação mas já fiz a mesma, troquei a campanhia e fica do mesmo geito,só pra salientar o audio de recepção está normal... nunca tinha visto esse pró alguém já viu????

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by lelealves,

Olá tenho um LG T375 faz bem tempo só que esqueci a senha e esta bloqueado Já tentei resetar segurando os dois botões e power, já tentei ligar de um outro aparelho para ele só que dá caixa postal,gostaria de saber se tem algum outro procedimento,Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Antonio Frank,

HEI GALERA ALGUEM PODE ME AJUDAR? ESTOU COM LG 155 QUE NÃO RESISTRA O SIM CARD, ELE PROCURA REDE MAS LOGO EM SEGUIDA DA A MSM DE SIM INATIVO E ISSO PARA TODOS OS CHIPS TESTADOS.JA FIZ RESSOLDA LEVANTEI OS PINOS DO CONECTOR DO SIM MAS NADA,POR ISSO PESSO QUE ME AJUDEM NESSE CASO.DE JA AGRADEÇO A TODOS DO CLAN.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Boa tarde, amigos. Estou com um atc lg E615 que, após ter sido molhado, não apareceu mais imagem. Já fiz: 1 - Troca do lcd; 2 - ultrassom e secagem com est. de retrab.. Alguém que já tenha passado por esse defeito? Desde já, agradeço a todos...!

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by masterxd,

Então alguns tempos atras foi retirado o numero desse telefone vivo e eu gostaria de ativar um nunero nele novamente mais o mesmo é CDMA alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Jackson Alves,

Amigos entro aki na minha assistência um LG GS155 da Vivo para fazer desbloqueio fiz tudo como manda o figurino Flash e Junp mas o mesmo não subiu sinal de forma alguma então resolvi joga a flash da Vivo de volta sem mexer no junp e o mesmo volto a da sinal da vivo ae joguei varias outras flash e eepron e nada algum amigo pode me ajuda fico muito grato desde já

• 10 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by jbcelular,

auguem tem algum driver driver para o t375 estalei a vigys no windows 7 ja estalei varias versoes do lg pc suit varios drivers nao reconhece nenhum t375 qualquer outro vai tranquilo

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Olá amigos estou com um LG KF700Q passei um arquivo de flash nele pois estava corrompida, porém após passar a flash ele não iniciou completamente aparece a tela do LG, depois tela amarelha e refreshing (após aparecerer isso ele reinicia rapidamente), porém ao tentar fazer a flash de novo o computador não reconhece o aparelho nem em "emergency mode". Estava procurando no google uma solução, e haviam dito que usando o KE500 pela box daria pra faze a flash até certa parte porem dpois daria erro, mas o aparelho voltaria reconhecer via USB diretamente eu mandei ele conecta pela box vygis ele reconhece o aparel…

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by natancheap,

amigo estou com esse atc quero desbloquia so q ele naoes ta encontrando o drives com0o faço pra baixa drive delle vcs tem algum programa q possa me ajuda desde ja agradeço GRUPO CLAN GSM

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by officececelulares,

amigos estou com um lgCU720 importado at&t aki naminha assistencia para desbloquear. pela vygis versao 1.61 tem esse modelo mas como nunk fiz esse modelo qria sab dos senhores se algum risco em faze lo desde ja obrigado obs nao tenh o drives dele mas mas irei postar no topico correto obrigado

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

este aparelho aceita tim normal mas quando poe vivo ele fica aguarde e nao sai, fiz reset desbloqueio e nada, ja testei varios chip tambem, queria fazer uma flash via vigys mas nao encontrei o arquivo aqui no clan

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  14. Started by rodrigo_cell,

Bom dia pessoal to com um atc lg t310 aki na minha assistencia que fui aplicar o procedimento de flash e ele apagou total e agora nao reconhece,vcs tem alguma soluçao fico no aguardo agradecido desde ja.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by Talison RC,

Sou tecnico em telefonia celular, sei q o Clan e so para tecnicos, maso to precisandos dos amigos do clan para outro problema q e o seguinte.....Vou viajar enum to conseguindo um MSN q funcione nesse ATC e queria saber se algum amigo conhece um MSN q funcione nesse ATC? OBG!!!!!!!!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Isac Maron,

Bom dia amigos, ja tentei aplicar todas as flashs possíveis em LG Kp500c, nenhuma funcionou...preciso com urgência, esse apaelho é um de cliente e ja faz 15 dias em minhas mãos...se alguem puder ajudar, agradeço desde já! grande abraços a todos!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. Started by tdark,

Pessoal preciso de ajudo para resolver um procedimento de software no aparelho D300 Firefox OS ..... possuo Vygis ... Z3x... LGtools ... Por favor se alguem souber algum procedimento ... desde ja agradeço !!

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Vinny080,

olá galera estou aqui com um ME970 que precisa de reparo no boot, se alguém sabe fazer isso pela z3x, ou se não tiver como pela z3x, me falem!

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by everaldo20,

boa noite auguem ponde mim ajuda com o codigo de desbloqueior pq ñ conseguie o a senha de 16 digito com o fablicante.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  20. Started by Fabrício Marcarini,

Bom dia amigos, Tenho um LG T500 que ao tentar mudar o papel de parede dá memória insuficiênte. Tentei os procedimentos padrão de reset via modo engenheiro, tentei restaurar a memória comum interna, pois é ela que fica cheia e não apaga mesmo dando concluido no processo de restauração. Já pegaram isso? soluções? Obrigado!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Boa tarde, Espero que esteja bem, Estou desesperado querendo saber se o meu lg D295f não tem mais conserto. Ele ficaca somente na tela do slogan LG e depois recarreguei ele e liguei no pc com o cabo USB para atualizar drivers e softs mas no pc aparece ele na unidade F, mas nenhum programa o detecta para conserto. O Mobile Tools diz que foi atualziado com o sotware já mas ao mesmo tempo , do lado esquerdo fica tentando conectar ao telefone e no espaço que havia na unidade F, que era de 31mb de um total de 63 eu apaguei tudo, ficou limpo, e coloquei duas imagens para tentar ver se aparecia algo no fone mas nadaaaaaa... Então é o seguinte..apareceu Securi…

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera gostaria de saber como fasso pra atualizar a vigys ela esta na versão 2.0.desde ja grato...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by iurimatos,

Ola amigos do clã! entrou um lg e400 em minha assistencia que nao sai do modo de boot o que devo fazer para ele voltar a ligar normalmente?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by compcell,

bom dia amigos do forum chegou um k4 2017 em factorykit test,ja tentei varias rom e nada,aguem ja solucionou esse problema q possa da uma dica?grato

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  25. Fala galera, estou com um LG E475 que entrou com problema reiniciando sozinho, fiz um hard reset nele e esse problema resolveu beleza. PORÉM agora ele não funciona wifi, bluetooth e rede de dados, ele simplesmente liga e não acha nada, em nenhum dos 3. Já passei 3 flash's nele, tudo pelo KDZ e LG Update, mas nenhuma resolveu. Alguem aqui tem a solução, já passaram por isso? Obs: meu perfil está sem as box's pois não estou utilizando no momento, somente pc mesmo. Obrigado galera, aguardo.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.