Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by cheap,

Boa tarde estou com esse e 300 que ele vai ate o logo do aparelho e desliga quero fazer flash nelle qual procedimento utilizo porque nao tem nas minhas box qual programa uso para fazer atualização qual cabo uso tambem AGuardo...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by guanabara,

bom dia,eu estou com um lg c300 que a tela fica com umas listras roxa e pretas,já troquei o proprio e fica do mesmo jeito,coloquei o chip e ele recebe ligação normal e faz,o que poderia ser????

• 5 respostas
    • 835 visualizações
  3. Started by Jaylsonn,

passe essa full flash e poste o resultado LG-A180b__012901004016288_full.rar

• 0 respostas
    • 722 visualizações
  4. Started by Diego Alan,

amigos do clan estou com um lg a180 q nao entra sinal com o chip da tim, ja fiz uma full e uma fw mais sem exito. quem puder me ajudar agradeço.

• 12 respostas
    • 4.7k visualizações
  5. Started by rodrigo8868,

Boa Tarde Pessoal, ontem resolvi meu primeiro A210, sinceramente não encontrei neste CLAN minha duvida de colo Flesha-lo então agora irei posta-lo. Usamos a flash do A210 no modelo do A180, Velocidade e demais config. padrão mesmo.

• 0 respostas
    • 585 visualizações
  6. Olá meus amigos bom dia estou com um atc da lg um gx200, que não está ligando só aparece a tela inicial e desliga, já fiz uma desoxidação mas continua na mesma gostaria de saber de vocês tem algum software de flashear ele, porque eu tenho a ferramenta vygis mas não tenho o cabo dele se vocês estever me mande por favor !

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Wagner Tamanini,

ola pessoal eu estou com um lg p500h que estsa bloqueado com uyma senha e eu tentei tirar mas ele nao entra no reset boot sera que existe alguma outra forma de tirar essa senha? agradeço de ja valew;metal;metal

• 2 respostas
    • 750 visualizações
  8. Started by Assistencell,

ja tentei os metodos postados aqui e não esta dando certo,tenho a vygis se alguem puder me ajudar desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos vi uns topicos relacionados mas ate o momento sem soluçao para meu caso. procedimentos realizados apos queda trava na tela inicial, fiz ressolda de leve limpeza flash via vygis. to na duvida nesta flash, descompacto me da 2 arquivos nao sei se uso os 2 ou um so. to com 2 aparelhos do mesmo jeito.

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  10. ola boa noite amigos e colegas do clan,estou com uma incógnita. foi me repassado um atc lg p920h ,o problema citado pelo o usuário seria de o aparelho não resetar os arquivos que possui em sua memória,tipo fotos,musicas, etc. procedimentos realizados por mim foram: 1° hard reset - sem exito 2º atualização via setool box - novamente sem exito o atc continua com os arquivos na memória sem mesmo perder se quer um unico dado! s por tal razão estou postando esse tópico,pois se algum colega tiver uma dica a me passar serei grato,obrigado a todo

• 2 respostas
    • 982 visualizações
  11. Started by Tokacel,

Bom dia amigos entrou um GX500 aqui na assistência, ele não liga. na fonte ele dá um bootzinho,eu abri e verifiquei, está todo ok por dentro. Eu gostaria de saber o procedimento de flash dele pela Vygis. ouvi falar aqui no clan q precisa colocar no modo emergência, tipo o KF-990, como faço neste atc ?

• 16 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by Jaylsonn,

ola, amigos estou um lg gs155b fica so reiniciando ja atualizei com varias versoes diferentes mas nao obtive e sucesso, alguem teria uma solucao desde fa ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 785 visualizações
  13. Started by amabras service,

olá amigos entrou em minha assistencia um aparelho lg kb775 q só funciona sem o chip, quando coloco o chip ele fica piscando o logo lg, e quando tiro funciona ... OPS: foi apenas trocado o cristal,lcd original do ke990 e nada mais.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Cleverton Matias,

1° coloque o aparelho em emergency mode (segurando volume + e volume - ao mesmo tempo e power) 2° marque as duas opções enumerate ports e auto find port 3° click em conect port 4° click conect phone 5° é só clicar em direct unlocker vai a imagem abaixo pra vc da uma revisada

• 1 resposta
    • 940 visualizações
  15. Started by pitcell,

estou com um a290 em minha assistencia e o cliente esta reclamando dessa entrada recente q fica gravado na msg,ja resetei e apga tudo mas quando ele envia um msg fica gravado na entrada recente.alguem poderia me ajudar?grato.

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by andore_mor,

Boa tarde, fui passar a flash pela octopus começou a passar pediu um drive APX instalei o drive deu disconect. Fui tentar iniciar a flash de novo e não vai mais, o aparelho não liga. Algum colega ja pegou um caso desses, ou sabe o que tenho que fazer? Welcome to Octopus Box LG Software version 2.4.0 Platform: LG Infineon Connection mode: Tegra Selected model: P990h Opening "LGP970hAT-00-V10c-425-02-SEP-14-2011+0 _AP.oct"... Please, connect powered OFF phone with P999 (with 910k resistor) cable and press power button...OK Initializing device...OK Writing Firmware...Failed! Firmware file has wrong structure (error code: PQLNVCFREW…

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by transphone,

Boa noite, estou precisando de uma ajuga estou com um E400 pra desbloqueio alguem tem algum procedimento pela vgyis agradeço

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. me970 shine n completa ligação ele ta area mais n fais ligação, ja fiis flash ja desosquicidei mais continua na mesma.

• 0 respostas
    • 565 visualizações
  19. Started by Wagner Tamanini,

amigos estou com varios lg a290 que trava e da a mensagem taks is terminated to stabilize sistem alguem ja conseguiu resolver algum ?

• 4 respostas
    • 935 visualizações
  20. Started by Thiago Snow,

Galera, podem me indicar uma BOX para os aparelhos abaixo, se tiver alguma que tenha os dois modelos melhor ainda e aonde posso comprar já ativada? * LG X350 * Sony Ericsson CK13i obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by luizmonavie,

Ao ligar o aparelho, ele vai até o nome ANDROID e fica reiniciando a marca e não funciona, já fiz o Pressione por 10 Segundos :End Key + Send Key + Down volume Key e não resolveu.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  22. Started by cheap,

Amigos to com este aparelho que preciso realizar procedimento de flash alguem ja fez flash neste atc porque na box nao tem este modelo este e o primeiro que vem aqui alguem em ajdua aguardo

• 3 respostas
    • 877 visualizações
  23. Started by arfcell2,

Não encontro na sobre LG GW 620!! preciso hard reset para remover senha google ou procedimento vigys

• 2 respostas
    • 915 visualizações
  24. Started by Cleber da Silva,

Depois de tanto procurar, consegui resolver o problema da TELA AMARELA do C300. Busque, é claro retirar o LCD pra evitar qualquer Imprevistos. Procedimentos normal de desbloqueio, observem que ao faze-lo, aparecerá nas informações o arquivo de Backup do eeprom, vá até a pasta onde ele foi salvo eo reinstale novamente. Procedimento 100% Resolvido. Espero poder ajudar aos amigos que assim como eu, não disponibilizam de tantas Box, mas eu chego-lá. Obrigado Clan, este Fórum é Maravilhoso. Abraço Amigos

• 0 respostas
    • 548 visualizações
  25. E aí galera. Sou novo aqui e procurei pelo meu problema em outros posts mas não consegui encontrar a solução. Me repassaram um LG p350f e ele estava conectando normalmente na internet, resolvi restaurar as configurações para apagar as configurações do antigo usuário, aí quando o android ligou novamente não consegui mais conectar ao wi fi. A rede da minha casa é identificada, ele verifica, tenta autenticar e desconecta. O que fazer?

• 0 respostas
    • 762 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.