Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Gilmar Jorge,

Oi colegas do fórum , estou com e 615 não tem audio algum apenas fiz limpeza , tem algum componente responsável por este defeito?

• 2 respostas
    • 737 visualizações
  2. Started by Adalberto Almeida,

Boa noite pessoal! fiz a reinstalação da flash de aparelho ficou bom, depois de dois dias o cliente voltou , falou que desligou e não ligou mais, agora ele trava no modo download e o pc não reconhece

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by juliolanna,

BOM DIA, MEU LG KP 265 ESTA SEM SINAL ALGUM.FICA SOMENTE PROCURANDO E QDO TENTO FAZER UMA LIGAÇAO DA REDE INDISPONIVEL.O QUE EU FAÇO?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by lucianosmj,

E ai galera... comprei este telefone na terça feira dia 25/10/2011 em uma loja reconhecida na cidade de Irece BA... após chegar em minha cidade, Salvador BA reparei que o telefone tinha apenas o português de Portugal e que o idioma automático é o inglês... como eu ja possuo um outro telefone do mesmo modelo, notei esta diferente... como faço para passar o português brasileiro? meu telefone é importado? ele terá a garantia normal? possuo Nota fiscal. desde já agradeço... Boa tarde a todos. Luciano Martins

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by thakeo,

alguem tem a rom do lg d100f pra passar no kdz ou vygis ? e como botar ele em modo donwload ?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by JNTelecom,

Pessoal alguem esta conseguindo fazer esse modelo na octopus? se sim, qual o procedimento? Abraços

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  7. Started by Consert,

Entrou aqui atc LG Kp 570q, parece que esteve em contato com umidade, entrou não funcionando nada, somente ao ligar piscava e nada. Dei um banho com isopropilico e voltou, porem a imagem do display fica virada, as letras ficam ao contrário, tinha oxidação nos componentes em volta do conector do display efetuei limpeza minuciosa, poderá ser o display???

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by smokingweed,

alguem teria a soluçao to tentando reescreve o imei desse atc q zerou apos um flash ! grato se algum amigo ja tive resolvido isso pois nem com reza consigo ! uso a vygis pra faze lg !

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

baixei uma flash no suporte da vygis , atualizei, dei repare eepron e nada ,continua congelado na tela inicial.

• 2 respostas
    • 707 visualizações
  10. Olá, é que a algum tempo fui passar uma música para meu GB230. A música é 3.4 Mb e deu erro em 3Mb..Quando eu colega conectou ao meu celular para pegar um jogo [Via FTP Bluetooth] percebi que a música estava na pasta raiz do celular, e notei que o celular reconhece como arquivo de sistema. Já dei Factory reset com o código 1809#*230# [Fornecido por atendente] e já apaguei tudo pelo menu Configurações, porém a música continua lá.Também notei que ficava ocupando espaço na memória [3Mb como arquivo de sistema] Pergunta 1: Como excluir o arquivo? Pergunta 2: Alguém sabe onde arranjar o Firmware original Lg? [Meu celular era Claro e o software é modificado] …

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  11. Started by mmsaldanha,

olá companheiros de batalha !!!! estou com um kf 700q da vivo sem rede.... ja vi alguns procedimentos ,,, mais p ser sincero não existe um procedimento 100 % funcional ... gostaria de saber se tem algum amigo q ja pego o mesmo atc e resolveu !!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Estou com um LG C397 pedindo senha assim ao ligar o aparelho.Possuo a Vygis e a LGTool e ambas não possuem suporte para esse modelo,alguém teria alguma sugestão de como tirar essa senha?

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  13. Started by EUPAFT,

estou com um lg-t375, ao ligar ele desliga sozinho derrepentemente, se eu tocar em algum ícone ele demora mais, mas acaba desligando com um tempo. já reiniciei com cod. 3845#*375# e continua do mesmo jeito.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Remédios Guimarães,

Como faço para desbloquear o kf300

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal do Forúm eu to com um LG GT540f Android, pela vigys faz mas eu queria saber qual o procedimento ?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by luvastestes,

apos att via lg up, imei do k10 ficou em branco, porem a box ler os imei e ja ate gravei pela box. mas o mesmo continua em branco. alguem ja passou por isso?

• 2 respostas
    • 745 visualizações
  17. Bloqueio de rede : este dipositivo , se selecionavel , pode ser desbloqueado remotamente. use o app "device unlock" para desbloquear o dispositivo. verifique se o dispositivo tem uma conexão com a internet paa usar o app device unlock. bom dia pessoal , com qual box consigo remover esse bloqueio , e qual o procedimento , agradeço quem poder ajudar . cliente apenas relatou , que comprou o aparelho fora . Tem dois aparelhos um motorola e um LG.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by Wagner Cordeiro,

Amigo por isso que se diz o ditado:- Casa de ferreiro espeto de pau hehehehehe. O meu telefone pessoal esta com um defeito pra lá de esquesito; ele estava bom, dai tirei o chip da tim, pra mim testar em outro cell, dai quando coloquei de volta o telefone travou, dai demora uns 40 seg pra reiniciar e quando liga, o chip da claro da rede normal mais o a tim fica ((((acess card erro)))), testei vários chips da tim e fica mesma coisa em todos os 2 leitores, o meu chip ta normal, ja o formatei o cell pela vygis, reparei, fiz flash e nada, black list n é, pois ele é meu mesmo e comprei na nota. O que eu acho mais esquisito que o aparelho trava na tela inicial dai demora e quand…

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. ele sem chip funciona normal, mas quando eu ponho qualquer chip.. ele simplismente fica ligando e desligando... sejestão?? abraços..

• 2 respostas
    • 897 visualizações
  20. alguem teria a flash gt350 lg box vygis fui fazer um eprom nele ela agora liga e fica com a tela amarela ja baxei 2 flash no clangsm as duas com defeito na descompacta alguem teria alguma para me ajudar?

• 2 respostas
    • 752 visualizações
  21. Started by TudoCelular,

Eu entrei no suporte da oct, mais só tem uma flash, e está em inglês, sou calouro nessa de softs, e queria saber se tem alguma flash por ae galera pro oct sem ser aquela,,, desde já aquele abraço e valeuuuu!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by motaalex,

amigos alguem tem o soft desse aparelho d105f em kdz

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Preciso da rom e455f para a octoplus URGENTE.. alguem pode me passa?? Grato desde jah!

• 2 respostas
    • 880 visualizações
  24. Started by ricardoblack,

Quero fazer o backup dos meus dados mas não consigo entra em mode recovery, so entra em factory reset?

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by pitcell,

estou com um e435 senha de usuario alguem poderia me ajudar a tirar essa senha?tenho vygis e z3.grato

• 2 respostas
    • 8.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.