SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Oi colegas do fórum , estou com e 615 não tem audio algum apenas fiz limpeza , tem algum componente responsável por este defeito?
-
- 2 respostas
- 685 visualizações
-
-
Boa noite pessoal! fiz a reinstalação da flash de aparelho ficou bom, depois de dois dias o cliente voltou , falou que desligou e não ligou mais, agora ele trava no modo download e o pc não reconhece
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
BOM DIA, MEU LG KP 265 ESTA SEM SINAL ALGUM.FICA SOMENTE PROCURANDO E QDO TENTO FAZER UMA LIGAÇAO DA REDE INDISPONIVEL.O QUE EU FAÇO?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
E ai galera... comprei este telefone na terça feira dia 25/10/2011 em uma loja reconhecida na cidade de Irece BA... após chegar em minha cidade, Salvador BA reparei que o telefone tinha apenas o português de Portugal e que o idioma automático é o inglês... como eu ja possuo um outro telefone do mesmo modelo, notei esta diferente... como faço para passar o português brasileiro? meu telefone é importado? ele terá a garantia normal? possuo Nota fiscal. desde já agradeço... Boa tarde a todos. Luciano Martins
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
alguem tem a rom do lg d100f pra passar no kdz ou vygis ? e como botar ele em modo donwload ?
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Pessoal alguem esta conseguindo fazer esse modelo na octopus? se sim, qual o procedimento? Abraços
-
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Entrou aqui atc LG Kp 570q, parece que esteve em contato com umidade, entrou não funcionando nada, somente ao ligar piscava e nada. Dei um banho com isopropilico e voltou, porem a imagem do display fica virada, as letras ficam ao contrário, tinha oxidação nos componentes em volta do conector do display efetuei limpeza minuciosa, poderá ser o display???
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem teria a soluçao to tentando reescreve o imei desse atc q zerou apos um flash ! grato se algum amigo ja tive resolvido isso pois nem com reza consigo ! uso a vygis pra faze lg !
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
baixei uma flash no suporte da vygis , atualizei, dei repare eepron e nada ,continua congelado na tela inicial.
-
- 2 respostas
- 652 visualizações
-
-
Olá, é que a algum tempo fui passar uma música para meu GB230. A música é 3.4 Mb e deu erro em 3Mb..Quando eu colega conectou ao meu celular para pegar um jogo [Via FTP Bluetooth] percebi que a música estava na pasta raiz do celular, e notei que o celular reconhece como arquivo de sistema. Já dei Factory reset com o código 1809#*230# [Fornecido por atendente] e já apaguei tudo pelo menu Configurações, porém a música continua lá.Também notei que ficava ocupando espaço na memória [3Mb como arquivo de sistema] Pergunta 1: Como excluir o arquivo? Pergunta 2: Alguém sabe onde arranjar o Firmware original Lg? [Meu celular era Claro e o software é modificado] …
-
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
olá companheiros de batalha !!!! estou com um kf 700q da vivo sem rede.... ja vi alguns procedimentos ,,, mais p ser sincero não existe um procedimento 100 % funcional ... gostaria de saber se tem algum amigo q ja pego o mesmo atc e resolveu !!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um LG C397 pedindo senha assim ao ligar o aparelho.Possuo a Vygis e a LGTool e ambas não possuem suporte para esse modelo,alguém teria alguma sugestão de como tirar essa senha?
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
estou com um lg-t375, ao ligar ele desliga sozinho derrepentemente, se eu tocar em algum ícone ele demora mais, mas acaba desligando com um tempo. já reiniciei com cod. 3845#*375# e continua do mesmo jeito.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Como faço para desbloquear o kf300
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá Pessoal do Forúm eu to com um LG GT540f Android, pela vigys faz mas eu queria saber qual o procedimento ?
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
apos att via lg up, imei do k10 ficou em branco, porem a box ler os imei e ja ate gravei pela box. mas o mesmo continua em branco. alguem ja passou por isso?
-
- 2 respostas
- 675 visualizações
-
-
Bloqueio de rede : este dipositivo , se selecionavel , pode ser desbloqueado remotamente. use o app "device unlock" para desbloquear o dispositivo. verifique se o dispositivo tem uma conexão com a internet paa usar o app device unlock. bom dia pessoal , com qual box consigo remover esse bloqueio , e qual o procedimento , agradeço quem poder ajudar . cliente apenas relatou , que comprou o aparelho fora . Tem dois aparelhos um motorola e um LG.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigo por isso que se diz o ditado:- Casa de ferreiro espeto de pau hehehehehe. O meu telefone pessoal esta com um defeito pra lá de esquesito; ele estava bom, dai tirei o chip da tim, pra mim testar em outro cell, dai quando coloquei de volta o telefone travou, dai demora uns 40 seg pra reiniciar e quando liga, o chip da claro da rede normal mais o a tim fica ((((acess card erro)))), testei vários chips da tim e fica mesma coisa em todos os 2 leitores, o meu chip ta normal, ja o formatei o cell pela vygis, reparei, fiz flash e nada, black list n é, pois ele é meu mesmo e comprei na nota. O que eu acho mais esquisito que o aparelho trava na tela inicial dai demora e quand…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ele sem chip funciona normal, mas quando eu ponho qualquer chip.. ele simplismente fica ligando e desligando... sejestão?? abraços..
-
- 2 respostas
- 838 visualizações
-
-
alguem teria a flash gt350 lg box vygis fui fazer um eprom nele ela agora liga e fica com a tela amarela ja baxei 2 flash no clangsm as duas com defeito na descompacta alguem teria alguma para me ajudar?
-
- 2 respostas
- 694 visualizações
-
-
Eu entrei no suporte da oct, mais só tem uma flash, e está em inglês, sou calouro nessa de softs, e queria saber se tem alguma flash por ae galera pro oct sem ser aquela,,, desde já aquele abraço e valeuuuu!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos alguem tem o soft desse aparelho d105f em kdz
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Preciso da rom e455f para a octoplus URGENTE.. alguem pode me passa?? Grato desde jah!
- 2 respostas
- 757 visualizações
-
Quero fazer o backup dos meus dados mas não consigo entra em mode recovery, so entra em factory reset?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um e435 senha de usuario alguem poderia me ajudar a tirar essa senha?tenho vygis e z3.grato
-
- 2 respostas
- 8.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.