Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by univox,

ola pessoal seguinte ja fiz varias atualizações na vygis com as flashs q estao no suporte ela da ero no final da atualização alguem teria alguma dica obrigado!!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by ramon tefoguim,

amigos do clan estou ainda com o dilema do cabo gw300 eu fis como na figura mais nao funcionou eu gostaria de saber em qual pino eu coloco o +5v pois decve ser isto que deve estar faltando sera que alguem pode mi dar uma ajuda seria muito grato http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/4078-pinagem-cabo-para-vygis.html

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

4. Started by greison camilo da silva,

esse aparelho chego aqui apreentando emergencia na rede e testei dodas as opoeradoras nele e nada de fucionar ele indentifica o chip mais nao pega red

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by anderson01,

amigos estou precisando da flash desse aparelho lg bl40f e nao estou encontrando mas hoje entrou outro aparelho desse mesmo modelo aqui eu queria saber se da para mim copiar a flash dele e passar para o outro e como faço eu tenho a box vygis e z3x obrigado

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by ThiagoSaid,

Bom meu nome e Thiago e venho através do forum procurar uma ajuda para meu LG-GT405f. O problema que esta acontecendo e que toda vez que desligo o celular ele apaga tudo, ou seja ele se auto formata é já não sei mais o que fazer pois já restaurei as configurações varias vezes mais o problema persiste.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. Started by marllon,

olá .. estou tentando faser a leitura do gm 205 so que da esse erro olha "not supported flash type with ID:887c o que significa esse erro? ...

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Boa noite Estou com um lg que ele tava em tela rosa, ai instalei loader e ele voltou a entrar em modo download. Mas não consigo fazer a instalação da firmware dele. Só da esses erros ai! Mas no gerenciador de arquivos ele reconhece.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by jubila,

Vi alguns links na internet sobre instalação do flash player para celulares com processadores ARMv6, como o LG Optimus One, mas há muita confusão sobre o assunto. Alguém sabe, definitivamente, se é possível essa instalação?

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by pitcell,

estou com um a290 em minha assistencia e o cliente esta reclamando dessa entrada recente q fica gravado na msg,ja resetei e apga tudo mas quando ele envia um msg fica gravado na entrada recente.alguem poderia me ajudar?grato.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Boa noite a todos eu estou com um lg mg110b da claro aqui na minha at para desbloquear apesar do atc ser bem antigo o cliente quer desbloquear ele de qualquer jeito rsrsrs. Eu peguei o codigo nck para desbloqueio dele e para minha surpresa o procedimento para desbloquear nao funcionou. Usei o codigo 2945#*8101# para depois ir no menu/conf/seg/sim bloqueado que eh o procedimento para este modelo. mas qdo eu digito o 2945#*8101# ele vai para o menu de engenharia. Via box nao da pq eu vendi a que servia nesses lg pq estes lgs antigos eu sempre uso o desbloqueio via nck. Tentei colocar o chip de outra operadora para ver se ele pediria a senha que acontece no caso do mg220…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by GustavinhoGU,

Boa tarde pessoal! Estou com um problema para instalar o software no LG H222f, estou usando o LG flashtool, porém a instalação trava em 20%. Quando conecto o aparelho no PC eu percebo que um driver dá falha na instalação (anexado na imagem), Tem alguma forma de instalação manual desse driver? ou não é preciso para instalação do software? O problema do aparelho é que ele está congelado na tela da LG.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. alguem pode me ajudar neste problema ?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Porfiriow,

Boa tarde Senhores. Peço desculpa pela minha ignorancia mas gostaria que me ajudasse a fazer a leitura do Lg C300 pela Vygis pois não consigo fazer a mesma de jeito nenhum. Ja tentei com o cabo do gs102, com o cabo do gw300, com o cabo usb, com bateria, sem bateria ja tentei até rezando mas ate agora nada. Obrigado pela atenção.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Wagner Tamanini,

ola eu to com um aparelho t515 da lg e ele esta travando na tela inicial e eu queria a ajuda de voces para ter alguma soluçao pro meu problema agradeço desde agora ;vergonha

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by maxgtp,

Por favor mim ajudem!!! Sou novo aqui portanto não entendo muito. vou explicar o que presciso e qual meu problema. Bom tenho um celular LG KM 380c. Problema: Quando vou ligar ele, ele demora muito tempo pra ligar, não é so isso, quando vou ouvir musica ou ver um video ele demora ate tocar o arquivo. tem musica no formato mp3 que tambem ele não lé, diz aquivo inválido, já outros tipo, como gravação ele lé mais msm assim demora. Quando vou jogar o jogo que tem nele o jogo trava ae eu tenho de tirar o som do game, pra so então ele funfa direito. MINHA DUVIDA: O QUE TENHO QUE FAZER PRA PODER ARRUMAR ISSO? TENHO QUE DAR UM FLASH NELE? OU OUTRA COISA? QUAL O…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Started by cheap,

Amigo este atc ele trava na tela do reset quando aparece o ondroid do reset ele para ali e nao reset o que pode ser ele esta com codigo de segurança

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by victorhusan,

Boa tarde estou procurando uma soluçao para senha do modelo D175f (L40) fiz as buscas aqui no forum com algumas possiveis soluçoes encontrei um topico cuja ja foi fechado que direciona para outro porem com erro alguem poderia ver esse topico para onde direciona ou ate mesmo abri lo pois tem a possivel soluçao segue o topico http://www.clangsm.com.br/forum/lg/59037-lg-d175f-hard-reset.html

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by xerife,

Colegas estou com kf 900 de fabricação coreana , o cliente quer mudar o idioma para portugus e na conf do atc ñ tm essa opçao. o que devo fazer? desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Eduardocelulares,

ola galera clan, estou com um gx200 original do brasil travando e desligando! ja fiz ressolda desoxidaçao, flash com varias versoes e continua desligando. nao sei mais o que fazer alguem tem alguma ideia o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by leoknight,

olá pessoal, eu estou com um mg810 aqui pra fazer flash, eu tento fazer so que da erro sempre qdo esta em +/- 10% da flash o aparelho corta a alimentação, ai da um erro "phone not respond". ja tentei varias flashs e nao deu certo. obss o aparelho liga sozinho so de por ele na fonte ele ja consme. obrigado

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by Caio_Poleti,

Bom dia galera. Nossa loja é nova em Cotia-SP e não temos nenhum software para reparo de aparelhos. Vi em alguns sites que é possivel reinstalar a ROM do aparelho citado a cima somente com os arquivos certos e um cabo de dados. Alguem teria facil um tutorial para que eu possa tentar fazer o procedimento?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia a todos amigos do clan! estol com esse atc que entro molhado fiz uma limpeza e uma resolda e ele ta travando na tela inicial oque posso fazer com ele eu tenho a box vygis ea box não tem esse modelo oque posso fazer ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. Started by Jaylsonn,

ola amigos boa tarde estou com um lg e300 que estar travado no logo da lg, tenho a vygis mas ela tem nao tem esse modelo, alguem ja atualizou este aparelho? ou alguma solucao que posssa ajuda-me? desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Atila Nogueira,

Estou com um LG-H630 que só reconhece como Qualcomm HS-USB QDLoader 9008. Tentei realizar o procedimento pela dongle umt e da erro na linha [PrimaryGPT_0_0.bin] -> [PrimaryGPT] . Alguém tem alguma dica? Segue comandos abaixo. Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM4) Driver Info : Lenovo Inc., leusbser.sys, 2.0.9.6 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1507000 [8916] 00000000 OPK_DATA : 9CBA94693C2333A562BCF0E0E981C558748817D002F543B2A26AB1B4B3F1CF9E Initializing Protocol...OK Using Auto Loader Selection [1] Preparing Loader...Done Sending…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.