SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Olá, boa noite! Estou com um K11 na bancada que liga normalmente, porém após a tela apagar ela demora a gerar imagem novamente, tem que apertar/segurar o botao power varias vezes. Já testei o botao e ele está normal. Estou suspeitando de alguma falha se software.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
fui atualizar um k10 k430 no octopus e deu erro em 99% e o aparelho nao liga mais e nao entra mais em download! to tentando fazer o reparo do boot na medusa pelo modelo k430ds mais nao estou conseguindo fazer leitura! soldei perfeitamente todos os fios! minha duvida é se precisa fazer a alimentação por usb ou pela bateria !pois o mesmo nao reconhece! ou se alguem tem alguma outra maneira de reparar o boot desse aparelho ou entrar em modo download! desde ja agradeço
- 25 respostas
- 19k visualizações
-
to com uma placa do k430tv aqui e ele não conecta na medusa pro, to alimentando ele pela fonte e usb e so da erro 001
-
- 0 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
bom dia tentando recuperar o boot do lg D385,pela umt mais da um erro de recuperaçao de gpt alguem tem uma soluçao por favor grato a todos
- 2 respostas
- 783 visualizações
-
na octopus da esse erro : 06/08/2019 10:34:53 > Detecting writing method... 06/08/2019 10:34:54 > LAF Error: 80000121. 06/08/2019 10:34:54 > Trying second method... 06/08/2019 10:35:02 > Trying third method... 06/08/2019 10:35:02 > Reading ramdisk... 06/08/2019 10:35:03 > Unpacking... 06/08/2019 10:35:03 > Starting MTK decompress... 06/08/2019 10:35:03 > Decompressing 0x004FDE38 06/08/2019 10:35:03 > Decompressing 0x002A4214 06/08/2019 10:35:03 > Set Writing params... 06/08/2019 10:35:03 > Set cmdSigData... 06/08/2019 10:35:03 > Eroor : Not found cmdSigData!06/08/2019 10:35:03 > Failed! 06/08/2019 …
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera estou com um D337 não mostra informações do imei ao digitar *#06# e quando vou nas configurações verificar lá esta imei desconhecido imei sv desconhecido, procurei na net uma QCN, algum arquivo que restaure isso e não consegui, ja fiz flash pela z3x e nada alguém ja passou por isso?
-
- 0 respostas
- 720 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com esse atc brickado, tenho uma box Medusa Pro e segui passo a passo, soldei o botão que vai no terra e capacitor interligado por um botao (segue imagem) e nada, não reconhece a porta usb. Alguem que ja tenha feito poderia me ajudar? Obrigado
-
- 3 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
Me deparei com um lg m320tv não liga so reconhece como driver media tek usb da porta com mtk ao contecta no pc , pelo oct nao vai pelo modo que se encontra pensei via sp flash tool porem to com dificuldade para localizar o arquivo para o mesmo caso alguem tenha alguma dica
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
na octoplus escolher a aba mtk o modelo k430T e seguir os passos que o programa mandar
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa noite, Aqui na loja a gente trabalha só com iPhones e apareceu um LG g6 de um amigo bloqueado pela Tmobile USA Alguem sabe o procedimento do desbloqueio? Obrigado!!
-
- 2 respostas
- 767 visualizações
-
-
quando aberto o power vem a seguinte msg boot certification verification -1 alguém sabe como proceder nunca tinha visto um caso assim
-
- 1 resposta
- 630 visualizações
-
-
boa tarde pessoal , alguém sabe me dizer como proceder para remover um frp de um k12 plus na octoplus ou na umt ? valeu obrigado .
-
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um Lg k8 2017 x240f que precisa ser instalado a firmware pois está parando processos. Mas não encontro nem rom nem programas pra atualizar ele. Alguém me da uma ajuda?
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia amigos,chegou um k430dsf em modo dowloald,apos passar a flash pela umt ele apagou e agora so reconhece em usb mtk,alguem tem uma soluçao?grato a todos
- 3 respostas
- 762 visualizações
- 1 seguidor
-
Instalei a rom nele ja via octopus e quando ele inicia, aparece mini os e essa tela, quando reinicia volta a o modo download
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
bom dia pessoal , chegou um k8 em minha bancada o Chip 2 faz ligações normais , porém quando tenta fazer ligações no chip 1 , não faz ligações diz que só apenas emergencia e rede não disponivel , e logo em cima do nome emergencia ao tenta fazer a ligação notei que mostra "radio desativado" Oque isso quer dizer pessoal ? Como resolvo esse problema ? valeu.
-
- 1 resposta
- 811 visualizações
-
-
ALGUEM TEM ESSA ROM LGK350AT-00-V11B-GLOBAL-COM-JUN-23-2016 ?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Boa tarde, estou precisando da ROM do j2 Prime, se alguém tiver o link do ClanSoft com a ROM agradeço!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola galera,estou precisando de uma ajuda,estou com um lg k8 aqui na assistencia ele esta sem o selo que vem o imei e o modelo,estou com dificuldade de saber o modelo de rom correta para ele,lembrando q no programa aparece a seguinte informaçao,versao 35014s,porem nao estou conseguindo encontrar uma rom com essa referencia.
- 2 respostas
- 796 visualizações
-
Olá, recebi um LG K10 no loop infinito. Quando vou tentar formatar, ele formata mas continua na mesma. Então tentei coloca-lo no modo download, e ele entra, porém não é reconhecido no pc. Quando conecto ele direto na box, ela desliga. Eu já troquei cabo, drivers, entrada usb, computador, ressoldei o conector de carga e nada disso ajudou. Se alguém puder me ajudar, agradeço!
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
Bom dia pessoal! Então, estou com um LG aqui o modelo dele é o D685. Fui tentar passar software nele, e o PC não estava reconhecendo. Coloquei outro flex de conector nele, e o problema continua persistindo. Isso pode ser algum problema na placa do aparelho? Obrigado pela atenção. Deus abençoe.
-
- 3 respostas
- 776 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Fala pessoal... Estou com um Q6 para remover FRP... Não consegui remover manualmente e como não tenho box para LG... Alguém conhece algum método?
-
- 5 respostas
- 787 visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos. nunca usei a medusa, estou precisandoreparar o boot de 1 lg k10 instalei a versao da medusa pro software 1.7.6 , mas nao estou achando o modelo, alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 8.5k visualizações
-
-
alguem poderia me passar o pinout, desse aparelho pra medusa?
-
- 1 resposta
- 8.4k visualizações
-
-
Estou com esse modelo G532M, que trava no odin em (set partition) ja tentei varias full flash e nada alguém teria alguma dica
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.