Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by gustavootg,

Olá, boa noite! Estou com um K11 na bancada que liga normalmente, porém após a tela apagar ela demora a gerar imagem novamente, tem que apertar/segurar o botao power varias vezes. Já testei o botao e ele está normal. Estou suspeitando de alguma falha se software.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by rdofrog,

fui atualizar um k10 k430 no octopus e deu erro em 99% e o aparelho nao liga mais e nao entra mais em download! to tentando fazer o reparo do boot na medusa pelo modelo k430ds mais nao estou conseguindo fazer leitura! soldei perfeitamente todos os fios! minha duvida é se precisa fazer a alimentação por usb ou pela bateria !pois o mesmo nao reconhece! ou se alguem tem alguma outra maneira de reparar o boot desse aparelho ou entrar em modo download! desde ja agradeço

• 25 respostas
    • 19k visualizações
  3. Started by PauloHenriqueCCP,

to com uma placa do k430tv aqui e ele não conecta na medusa pro, to alimentando ele pela fonte e usb e so da erro 001

• 0 respostas
    • 8.2k visualizações
  4. Started by compcell,

bom dia tentando recuperar o boot do lg D385,pela umt mais da um erro de recuperaçao de gpt alguem tem uma soluçao por favor grato a todos

• 2 respostas
    • 783 visualizações
  5. Started by bismarckfc,

na octopus da esse erro : 06/08/2019 10:34:53 > Detecting writing method... 06/08/2019 10:34:54 > LAF Error: 80000121. 06/08/2019 10:34:54 > Trying second method... 06/08/2019 10:35:02 > Trying third method... 06/08/2019 10:35:02 > Reading ramdisk... 06/08/2019 10:35:03 > Unpacking... 06/08/2019 10:35:03 > Starting MTK decompress... 06/08/2019 10:35:03 > Decompressing 0x004FDE38 06/08/2019 10:35:03 > Decompressing 0x002A4214 06/08/2019 10:35:03 > Set Writing params... 06/08/2019 10:35:03 > Set cmdSigData... 06/08/2019 10:35:03 > Eroor : Not found cmdSigData!06/08/2019 10:35:03 > Failed! 06/08/2019 …

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by betowollacy,

Galera estou com um D337 não mostra informações do imei ao digitar *#06# e quando vou nas configurações verificar lá esta imei desconhecido imei sv desconhecido, procurei na net uma QCN, algum arquivo que restaure isso e não consegui, ja fiz flash pela z3x e nada alguém ja passou por isso?

• 0 respostas
    • 720 visualizações
  7. Started by CarlosMathiasJr,

Boa tarde, Estou com esse atc brickado, tenho uma box Medusa Pro e segui passo a passo, soldei o botão que vai no terra e capacitor interligado por um botao (segue imagem) e nada, não reconhece a porta usb. Alguem que ja tenha feito poderia me ajudar? Obrigado

• 3 respostas
    • 9.1k visualizações
  8. Me deparei com um lg m320tv não liga so reconhece como driver media tek usb da porta com mtk ao contecta no pc , pelo oct nao vai pelo modo que se encontra pensei via sp flash tool porem to com dificuldade para localizar o arquivo para o mesmo caso alguem tenha alguma dica

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações
  9. Started by ddlouco,

na octoplus escolher a aba mtk o modelo k430T e seguir os passos que o programa mandar

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by k1ll3r,

Boa noite, Aqui na loja a gente trabalha só com iPhones e apareceu um LG g6 de um amigo bloqueado pela Tmobile USA Alguem sabe o procedimento do desbloqueio? Obrigado!!

• 2 respostas
    • 767 visualizações
  11. Started by Hunnoren,

quando aberto o power vem a seguinte msg boot certification verification -1 alguém sabe como proceder nunca tinha visto um caso assim

• 1 resposta
    • 630 visualizações
  12. Started by bismarckfc,

boa tarde pessoal , alguém sabe me dizer como proceder para remover um frp de um k12 plus na octoplus ou na umt ? valeu obrigado .

• 5 respostas
    • 3.7k visualizações
  13. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Estou com um Lg k8 2017 x240f que precisa ser instalado a firmware pois está parando processos. Mas não encontro nem rom nem programas pra atualizar ele. Alguém me da uma ajuda?

14. Started by compcell,

bom dia amigos,chegou um k430dsf em modo dowloald,apos passar a flash pela umt ele apagou e agora so reconhece em usb mtk,alguem tem uma soluçao?grato a todos

15. Instalei a rom nele ja via octopus e quando ele inicia, aparece mini os e essa tela, quando reinicia volta a o modo download

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. bom dia pessoal , chegou um k8 em minha bancada o Chip 2 faz ligações normais , porém quando tenta fazer ligações no chip 1 , não faz ligações diz que só apenas emergencia e rede não disponivel , e logo em cima do nome emergencia ao tenta fazer a ligação notei que mostra "radio desativado" Oque isso quer dizer pessoal ? Como resolvo esse problema ? valeu.

• 1 resposta
    • 811 visualizações
  17. Started by diegotec182,

ALGUEM TEM ESSA ROM LGK350AT-00-V11B-GLOBAL-COM-JUN-23-2016 ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  18. Boa tarde, estou precisando da ROM do j2 Prime, se alguém tiver o link do ClanSoft com a ROM agradeço!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. Started by diegotec182,

ola galera,estou precisando de uma ajuda,estou com um lg k8 aqui na assistencia ele esta sem o selo que vem o imei e o modelo,estou com dificuldade de saber o modelo de rom correta para ele,lembrando q no programa aparece a seguinte informaçao,versao 35014s,porem nao estou conseguindo encontrar uma rom com essa referencia.

• 2 respostas
    • 796 visualizações
  20. Olá, recebi um LG K10 no loop infinito. Quando vou tentar formatar, ele formata mas continua na mesma. Então tentei coloca-lo no modo download, e ele entra, porém não é reconhecido no pc. Quando conecto ele direto na box, ela desliga. Eu já troquei cabo, drivers, entrada usb, computador, ressoldei o conector de carga e nada disso ajudou. Se alguém puder me ajudar, agradeço!

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  21. Started by Marknho,

Bom dia pessoal! Então, estou com um LG aqui o modelo dele é o D685. Fui tentar passar software nele, e o PC não estava reconhecendo. Coloquei outro flex de conector nele, e o problema continua persistindo. Isso pode ser algum problema na placa do aparelho? Obrigado pela atenção. Deus abençoe.

22. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um Q6 para remover FRP... Não consegui remover manualmente e como não tenho box para LG... Alguém conhece algum método?

23. Started by djdiogope,

amigos. nunca usei a medusa, estou precisandoreparar o boot de 1 lg k10 instalei a versao da medusa pro software 1.7.6 , mas nao estou achando o modelo, alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 8.5k visualizações
  24. Started by djdiogope,

alguem poderia me passar o pinout, desse aparelho pra medusa?

• 1 resposta
    • 8.4k visualizações
  25. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Estou com esse modelo G532M, que trava no odin em (set partition) ja tentei varias full flash e nada alguém teria alguma dica

• 1 resposta
    • 986 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.