SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um kp210 e o mesmo era da vivo e eu fiz o jump dei uma full mas agora ele não dar sinal nem a pau e agora oq eu fasso? obs. o jump esta perfeito alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um LG l3 dual (E405f), que depois que ele carrega o logo da lg na inicialização aparece uma tela branca e ele se reinicia, este processo se repete varias vezes, mas se eu ligo ele conectado via usb ao computador ele inicia normalmente. Ja fiz flash no aparelho com todas as versões das fw's que a própria LG fornece, mas não consigo resolver o problema. O que será que posso fazer para salvar este aparelho? OBS: estou tentando instalar uma custom rom através do ClockWorkMod, mas ainda não consegui nenhuma custom rom.
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos do fórum, estou com um p970 e não estou conseguindo conecta-lo com a vygis para retirar um código de usuário, alguém poderia me ajudar a coloca-lo em download mode, desde já agradeço a todos
-
- 3 respostas
- 783 visualizações
-
-
Com a vygis unlocker V1.59. escolhe o modelo me970,conect phone, ''READ SIM UNLOCK_CODE'' vai aparecer uma mensagem For operation finishing,do next : - power phone ON with original SIM - type 2945#*9701# to enter unlock menu - enter unlock code COM UM CODIGO COM 8 DIGITOS DEPOIS DESPLUGA O CELULAR LIGA ELE COM UM CHIP DA OPERADORA ORIGINAL NO CASO ''VIVO'', AE DEPOIS DIGITA NO TELEFONE 2945#*9701# VAI PEDIR O CODIGO QUE APARECE LA EX: Sim unlock code : 35072238 NUM ACHEI NEM UM TOPICO SOBRE ESSE APARELHO ENTAO POSTEI ACHO Q FUNCIONA NAS OUTRAS OPERADORAS OK!!!VLW MARCELO ALVES
-
- 3 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um k10 que esta travado na tela de desbloqueio ao reiniciar. Ja fiz o reset mas ele não exclui a senha. Ja fiz o factory reset pela LG octopus e FRP Reset mas ele da erro. Alguem ja pegou algo assim?
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Bom dia.. Estou com um LG D685 com código de segurança.. Na Octopus não estou conseguindo Reset Screen Lock , esta dando failead. Alguém teria a forma de resetar ele através dos botoes.. Desde de já obrigado
- 3 respostas
- 6.7k visualizações
-
Estou com um e615f que não estão gravados o wifi mac nem o bluetooth mac tenho vygis e hwk preciso de ajuda para reparar tal problema
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Caros amigos do CLAN GSM, estou com um problemão no meu LG GX200 - minha agenda de telefones do SIM2 não aparece, sendo que ele funciona normalmente, tanto para efetuar ligações, quanto para receber, não sei se mexi em algo que não podia, ou o que acontece, so sei que não funciona como antes... Desde ja agradeço qualquer ajuda que puderem me dar, um grande abraço a todos, e muito obrigado. Gleidson Batista
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros amigos, tenho dúvidas quanto à formas de rastreamento neste modelo android sem softwares previamente instalados caso o telefone seja roubado/perdido. Há algum software que rastreie pelo gps via conta google? Ou por IMEI? Abraços!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi pessol entrou aqui p mim um kp151 q se desliga sozinho, até mesmo qdo esta no meio de uma ligação se desliga sozinho ja troquei a bateria e nao adiantou a placa ta ok boa limpinha alguém ja viu sobre iso q possa me da uma dica:srce:
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um LG ct810, versao americana do gt810, quero colocar o software brasileiro nele. mas nao encontro no site da LG. se eu pegar o arquivo .oct pra ele consigo flashear sem a box?
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
seguinte galera to com um P500h peguei ele ficava com o Lg na tela e as luzes das teclas ligada imaginei ki sera apenas Flash ate ai tudo bem , baixei pelo suporte da Octopus a firmware passei tudo ok, porem continuo mesma coisa deixei ele um tempao ele pisco e fico com a tela toda cinza e nao saiu mais disso porem depois disso cliquei em Dump Nand sem querer , nao sei nem pra que serve agora ele nao entra mais em modo de download aparece Octopus Mode! nao consigo passar mais flash nem nada ele fica pedindo um arquivo quando clico em Dump Nand dnovo alguem ja teve algum caso parecido ?
-
- 3 respostas
- 884 visualizações
-
-
Comprei um celular LG Kp 265 desbloqueado que anteriormente estava com um Chip da Oi, mas eu coloquei meu Chip da Vivo e ele reconheceu normal, mas não encontra a Rede, fica só procurando... Ja olhei nas configurações de rede e está td normal... E quando eu tento manual ele só encontra as seguintes operadoras: Claro, Tim e Oi... Ja coloquei chip da claro e da tim e funcionou perfeitamente, só o da Vivo que não acha a Rede... Então pessoal!! O que pode ser, o que devo fazer??
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Alguém sabe onde tem o drive desse modelo?!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Ola, sou novo aki no forum e estou precisando de ajuda, se alquem puder me ajudar... Meu cel funcionava normalmente ai desliguei ele corretamente para trocar o SIM e quando eu liguei ele novamente apareceu o simbolo da LG e o som de inicialização e logo em seguida uma tela amarela e so fica assim agora. O que eu faço agora? Obrigado
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Um cliente me trouxe um aparelho LG GS290 que ao loigar apresenta apenas tela da LG apos alguns segundos apaga. Já foi feita dessoxidação na placa mais não adiantou, alguém tem mais dicas de procedimentos a serem tomados?
-
- 3 respostas
- 781 visualizações
-
-
Olá pessoal alguem sabe Como inserir o código de Subsidio 2x no aparelho da marca LG GB190a? ele é da vivo e esta bloqueado quando coloco chip da Tim na tela inicial pede um código de desbloqueio e fala que está com bloqueio de rede. Por Favor me ajudem.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa Noite Gostaria de saber qual como faço para ter acesso root no meu lg Optmus P880 , e como faço para instalar aplicativos não compatíveis por exemplo o All Share da Samsung ?
-
- 3 respostas
- 542 visualizações
-
-
esse aparelho ta ligando e desligando , preciso atualizar ele, qual a ferramenta que vc indicam ,gpgdragon vulcano ou vygis ?
- 3 respostas
- 715 visualizações
-
ola Amigo do clan estou cvom esse kp 265 q esta dando farios erro com o chip e sem chip tbm com chip da esse erros aki erro de log no cartao sim ,erro ao ler memoria nao realizado ,erro de gravaçao fica dando isso amigo oq pdoer ser ja apliquei outras flash ja apliquei o eeprom ja e nao sei oq masi eu faço OBSERVAÇAO antes disso o atc ficava travado no log da LG agradeço desde ja se algum amigo em arruma uam soluçao GRUPO CLAN GSM [h=2][/h]
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um lg a290 tres chips o chines o cliente aceitou a atulizaçao da cloro e o eslote dois ficou bloqueado eu tenho a dragon mais ainda não fiz esse tipo de prcedimento da paraser fieto na gpg dragon como faço desde ja obrigado
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia,estou com um lg d690n com a senha e não consigo tirar ja fiz as combinações de botões,e tenho a tool box e não tem esse modelo,alguém tem como me ajudar?
-
- 3 respostas
- 847 visualizações
-
-
ola alguem pode me passar os procedimentos para desbloquear o gt350 so me fala a box e o procedimento desde já obrigado;paz
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Me deparei com um lg m320tv não liga so reconhece como driver media tek usb da porta com mtk ao contecta no pc , pelo oct nao vai pelo modo que se encontra pensei via sp flash tool porem to com dificuldade para localizar o arquivo para o mesmo caso alguem tenha alguma dica
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
olá, estou com um gs107b para desbloquea-lo comprei a octupos agora e nao sei como usa-la alguem podeia me ajudar me passando o proecedimento de desbloqueio deste atc e qual cabo usar. porque pela conexao do aparelho so tem um cabo que tem que dar o ca101 usb.grato
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.