SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Estou com esse atc com esse problema de quando completar a flash 100% ele me apresenta essa mensagem "Protocol: Invalid response:Partition init query has failed at address 0x74bc0000' bem estou ja vi outros procedimentos com o Smart Flash Tool pelos comentarios todos sem sucesso. Não vou descartar a possibilidade de fazer com esse programa mas gostaria ja deixar esse topico pois não eo primeiro aparelho da linha P que tenho esse tipo de problema, de da erro na flash e ficar piscando. Essa linha P e bem complicada (P500, P350, P720h, P970...) Anexo abaixo --------//-----------------//-------------- desculpe esqueci de cortar a imagem, estou enviando outro anexo
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Como sou leigo não achei o nome do meu defeito mais consegui achar um video com o mesmo defeito identico alguem pode me ajudar? socorro
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Peguei um T375 com senha quando ligava , tentei fazer o mesmo na Octopus selecionei o modelo T375 conseguia ler o aparelho mais nao tinha sucesso Selecionei o Modelo T310 com o aparelho ligado o cabo usado é o Octopus Muai Rj45 , apertei Factory reset com o telefone ligado .. e pronto espero ter ajudado Welcome to Octoplus/Octopus Box LG Software version 1.2.4 -------------------------------------------------------------------------------- Platform: LG Infineon Selected port: COM38 Selected model: T310 This action requires COM cable! Phone and phone lights should be powered ON Reseting...OK
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
A275 LG Hard Reset pela Vygis - Conect o aprelho ligado a Box - Modelo GS107 - Read, se ler tudo direitinho é so clicar em "Reset"
- 5 respostas
- 11k visualizações
-
Meu celular LG T375 travou na tela "Factory Reset in Progress..." quando tentei resetar, e não sai mais de lá. Já tirei bateria, coloquei, liguei, e nada. Quando liga volta pra essa tela e não sai mais. Gostaria de saber como faço para resolver esse problema. Se alguém souber, ficarei grato.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
caros amigos gostaria de saber se há possibilidade de resetar o lg gs 107 b se houver gostaria mais uma vez dessa força de vcs
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um P705 LG que não faz root pra nada, e quero fazer um flash nele mas não tenho box. Alguem tem ai a solução de flashear esse celular sem box apenas com softwares?
-
- 0 respostas
- 652 visualizações
-
-
Pessoal chego aqui na minha assistência uma lg A190B que tava tava travando no logo LG apliquei a flash mas ele apagou alguém consegui resolver esse problema???
-
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
-
Ola Amigos boa noite, chegou este atc com o problema de não ligar rede wi-fi porém ao tentar o procedimento de reset, power+ vol - aparece esta mensagem de erro ( [LGE _SECURITY]error: boot image signature / [LGE _SECURITY]5 seconds after power is turned off for power saving batery ), apesar de traduzir e não entender rsrsr, tentei novamente mas sem sucesso, possuo apenas a n-box HWK 2.3 e ela não dá suporte para este atc, alguém teria a solução do problema, pode ser apenas do wi-fi de nao ligar, o wi-fi fica na tela ´´a ligar´´ e só nisso sai da tela porém, não liga, desde já agradeço a todos .. abraços
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com este aparelho precizando de um reparo que nao posso citar no forun, como faço pra fazer ele reconhecer na vigys? ela ja suporta ele?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bomdia tenho 2 lg c365 ja fiz flash joguei uma da claro ele aceitou mas continua dando sim inativo ,oque fazer eu uso a vygis ,
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos do CLAN Bom Dia! Deu entrada em minha assistência um LG C660h travado no logo da LG, o aparelho não apresenta nenhuma avaria física e o cliente também afirmou que o mesmo não sofreu nenhuma queda ou dano por substâncias. Realizei uma atualização pela box VYGIS e o processo foi realizado 100%, porém o aparelho continua travado. Também tentei atualizá-lo pela LG TOOLS mas por este software o processo não termina (em 4% da erro de comunicação). Alguem teria uma solução? Desde já GRATO pela colaboração!
-
- 14 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com um LG P920h na assistencia, solicitei o código de desbloqueio e entrei com o código 2945#*920# e coloquei o código. Após isso recebi a mensagem do aparelho que foi desbloqueado com sucesso e reiniciou. Bom, após reiniciar, agora fica dando a mensagem "Cartão SIM Inválido" quando coloco qualquer chip, inclusive o da Vivo que é a operadora original dele . O que pode ter ocorrido, alguem tem idéia? Será que pode ser lista negra ? Agradeço
-
- 0 respostas
- 960 visualizações
-
-
tenho um atc pessoal lg a395 4 chips que quando ele liga aparece o logo da lg e depois aparece imagens corrompidas no visor pensei que era o display fiz a troca mas esta dando o mesmo erro.poderia ser flash ou reset pelas alguma box? possuo vygis,octopus,z3x e setool ativadas lg alguma procedimento já que vi alguns tópicos e ainda ano vi nada sobre esse atc.desde já agradeço
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá amigos flash mau sucedida aparelho nao entra em modo "emergencia" alguem sabe como reparar o boot deste aparelho? Desde jah agradeço.
-
- 1 resposta
- 783 visualizações
-
-
Alguem ai tem os arquivos do ROOT do LG P705f todos que tento não funciona.. ++ Ninguem ai tem o root do L7??
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um LG E400 carrega normal, quando liga entra direto em modo emergencia (Tela Amarela). Tenho a octopus, o PC reconhece, mas não esta fazendo leitura. Aguardo sugestões.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola amigos procedimento de flash deu errado e nao entra mais em "modo download" tem alguma soluçao para reparar o boot? tenho Vygis, aguardo.
-
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
-
nocaso doas aparelhos que sao descritos suportar a conexao usb existe cabo especifico? se nao tem como montar um apartir dos cabos rj50 da medusa se alguen puder me esclarecer agradeço
-
- 2 respostas
- 925 visualizações
-
-
Amigos do forum estou com um Lg P660H com o software com problemas , bom ja tentei fleshear baixando sua versão V10H_00 e V10H_01 primeiro instalando os drives e depois o "msxml.msi" do pacote e abri o programa "KDZ" coloquei nas opçoes certas a 3GQCT E DIAG , e então depois botei sua firmware as duas á V10H_00 e V10_01 .e emergenci model mais o aparelho continua com o software com problema aguardo instruçoes dos companheiros aki no forum para mais detalhes ...Agredeço a colaboração dez de já Rodrigo ...
-
- 0 respostas
- 506 visualizações
-
-
Bom dia pessoal queria muito a ajuda do clan no momento estou com um LG T375 com codigo de segurança aquele guando liga o aparelho ja pede ele entam ja tentei alguns procedimentos pela Z3x e nao deu certo ta aqui ate um link do forum que vi um procedimento mais sem exito http://www.clangsm.com.br/vb/lg/48786-lg-t375-com-codigo-de-seguran%E7.html
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Bom dia estou com este Lg que não faz chamada ele da area normal, mais a chamada não faz, detalhe ele não faz akela parte que encaminha a chamada. Procedimento Realizados. Verificação da placa para sabe se não a oxidação, perfeita Fiz Flash Resolda da PA Troca do chipmais nada resolveu.
-
- 14 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa noite Tentei no forum algo sobre atualizar esse aparelho mas como todos os posts são antigos, criei esse, se não for o correto me desculpe os moderadores. Esse aparelho chegou sem ligar, resoldei um cristal proximo ao processador e um CI bem do lado do conector de antena, ele voltou mas travando, dando uma menssagem em ingles bem conhecida mas como parou porque antes de travar com a menssagem fiz uma restauração pelo teclado bem rapido, então nem lembro mais a menssagem, mas algo sobre SYSTEMAS. Bem, ele voltou mas ta instavel, sei que logo dara problema porque da umas travadinhas, passou a tarde ligado, fiz e recebi chamadas com ele, para testar entrei em jogo…
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola galera do clan gsm desbloqueio lg optimus 100% realizado box octopus
-
- 4 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
Bom dia estou com esse LG E615f .. Já atualizei 2 vezes a firmware que o suporte da box octopus oferece, mesmo assim ele continua travando, nao funciona o touch.. Alguém já pegou esse problema e tem a solução .. Obs; O aparelho e novo da caixa..
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.