Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde amigos do Clan, entrou aqui na assistência um LG K580dsf para efetuar desbloqueio de F.R.P , efetuei o mesmo através da Octoplus, porém depois disso o a.t.c não tem mais a opção de linguagem PTBR, coloquei outras duas Rom´s nele, inclusive uma do ClanSoft, e nenhuma trouxe a opção PTBR novamente, Se Alguém puder ajudar Agradeço!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Paulo Pessoa,

unlock KB775 100% funcional

• 3 respostas
    • 4.9k visualizações
  3. Started by norlei,

bom dia a tds do clan, estou precisando de uma ajuda para resetar o lg e615f, ja fiz o procedimento de volume- + botao de ligar + tecla home(casinha) e nada.desde ja muito obrigado.

• 3 respostas
    • 14.8k visualizações
  4. Started by Marknho,

Bom dia pessoal! Então, estou com um LG aqui o modelo dele é o D685. Fui tentar passar software nele, e o PC não estava reconhecendo. Coloquei outro flex de conector nele, e o problema continua persistindo. Isso pode ser algum problema na placa do aparelho? Obrigado pela atenção. Deus abençoe.

5. Started by Bonina,

Este aparelho apareceu pro aqui com o seguinte defeito: Sem ligar, fiz limpeza na placa inteira e voltou a ligar Mas quando ligava aparecia somente na tela o Logan da LG e apagava Passei flash e ficou normal, mas depois de 3 dias cliente voltou com mesmo defeito

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Estou tentando realizar o reparo de boot D325f8 mas no final do log aparenta a falta de um driver de alta velocidade, mas não tenho nenhum driver que falta a ser instalado. Alguém tem a solução? Segue abaixo o log da UMT e a imagem do gerenciador. Operation : Flash Checking for existing devices... Found Port : COM87 Opening Port... OK Invalid response from device! Turn Off phone, hold Vol UP + Vol DOWN and insert USB cable. Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM20) Driver Info : Qualcomm Incorporated, qu_usb_serial.sys, 2.1.2.0 Connecting to phone... OK Waiting for response... OK Init Handshake Sequence... OK Hardware…

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  7. Started by victor garcia,

amigos depois que atualizei um e400f com a flash do forum a imagem ficou estranha parece estar com mt brilho,vou na configuraçao da tela o icone que eu ajustaria o brilho fica escuro ai nao tenho como selecionar ele.alguem teria um outra flash uso a vigys.antes o aparelho esta travando e nao recebia e enviava msg.tinha feito o hard reset e nao tinha resolvido.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by wallison jr,

ola,estou com um lg c199 não carrega o mesmo quando coloco pra carregar mostra no icone da bateria que esta carregando mais não carrega

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Ola pessoal, preciso da ajuda de voces para saber se o firmware do lg c300 com um chip é igual ao firmware do modelo com dois chip. Outra duvida: os firmware do suporte da vygis são para o modelo com um ou com dois chip Desde ja agradeço a todos

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by jardelcezar,

ola , tenho um atc modelo gt350 que depois de ter flasheado fica somente em tela amarela, aparentemente esta ligndo normal pelo som de inicio so a tela que fica toda amarela...

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by Marleide,

já tentei varias vezes mais não consegui usar internet pela redes moveis o q faço?

• 3 respostas
    • 862 visualizações
  12. Started by emanoel10,

LG K4 novo nao abre os arquivos e fala que ta sem sistema, oq pode ser

13. estou com um lg p350 q nao e reconehcido pelo pc... isso aconteceu depois de conectar ele em um p cuja porta usb estava e curto. isso pode ter causado o problema ? ja testei outros cabos, outro pc . e o problema continua sera se danificou o hardware ?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Wcell Celulares,

Olá, estou com um kp570 , gostaria de se saber se algun dos nossos amigos do fórum poderia dar a dica de qual o código de acesso deste modelo, ja tentei com os codigos: 2945#*570* 2945#*71001* 2945#*# todos sem sucesso. agradeço desde ja'

• 3 respostas
    • 6.1k visualizações
  15. Started by cristiani,

amigos tenho um lg aqui e470 travado no lg podem me ajudar

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  16. Amigos, Fiz a troca do combo do Lg e977,apos uns dias o cliente retornou com o mesmo em em modo de segurança, gostaria de saber se tem algo relacionado à troca da peça, pois ele estava com a tela normal até entao.

• 3 respostas
    • 8.8k visualizações
  17. Started by MAURO RIC,

peço a ajuda de voces para que eu possa desbloquear esse cel, pois ele é da operadora vivo, e a mesma n tem muitas vantagens. quem puder me ajude, desde já meu muito obrigado. obs: eu nem sei se pode fazer esse pedido aqui, se estou infringindo as regras do forum , me perdoem e desconsidere~ abraços a todos

• 3 respostas
    • 8k visualizações
  18. Olá amigos do forum, hoje cedo me apareceu um Lg GT360 pra desbloquear,fiz o procedimento certinho pra gera o codigo na Vygis , só que na hora em que fui liga ele.. ficou comgelando na tela inicial.. gostaria que Aguns dos parceiros do forum. Mi ajudacem.. Se com Flash vai resolver? E queria saber os Procedimentos de Passa o Flash nele.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. alguma solução amigos pois ja fiz flash na octuplus e no kdz logo apos continua mesmo. erro fuullbackup dlee alguem tem

20. Started by deikcell,

lg d690n travando alguem sabe algum procedimento q pode ser feito?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Quero saber se tem como colocar android puro no LG Optimus L5 II Dual (versão sem botão central). E se tiver, qual os procedimentos.

• 3 respostas
    • 935 visualizações
  22. Started by anderson luis,

estou tentando atualizar um e435 mais ele nao completa o processo,o atc liga e depois de um certo ponto ele desliga,ja fiz resolda tb e nada. o erro segue na imagem abaixo.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by kleitonartcell,

estou com um kp210 da vivo que eu fui tenta desbloqueia mais não deu certo e agora estou querendo coloca para pega a vivo de novo como fasso não tenho mais os filtros que estavão nele sera que auguem pode me ajuda eu ja passei a flash da vivo fauta so o janiamento com a frequencia da vivo ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Sérgio rey,

Olá, como retirar a conta google do LG H736P não estou conseguindo, alguém tem o procedimento ?

25. Started by Tokacel,

Boa tarde amigos, gostaria de um tutorial de como desbloquear o KF390q Grato! :clap

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.