Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by luimix,

preciso da bim lg bd 6070

• 0 respostas
    • 818 visualizações
  2. Started by magnetocell,

Boa tarde eu estou com um lg900g importado para desbloqueio li em alguns forum e consegui gerar o codigo pela vigis usando o modelo gw300 ate ai tudo certo no fim aparece 2945#*71001# pede para digitar e em seguida digitar o codigo mas nada acontece tenho o chip de origem alguem ja passou por isso agradeço deste ja..

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by Marcelino jr,

Amigos do forum peguei 175 aparelhos desses pra desbloquear da vivo,11 não saiu sinal desfiz tudo coloquei o filtro e asim mesmo não saiu sinal fiz jumper novamente e não saiu de geito nenhum estou encabulado com esse aparelhos não sei mais o que fazer ,se algum parceito ja tiver deperado com esse problema me de uma luz o que posso fazer ainda.

• 20 respostas
    • 10.4k visualizações
  4. Started by ponto do celular,

estou com um kp265c não reconhece chip.so da falha no registro do cartão sim.ja apliquei algumas flash e não resolveu,fiz desoxidação mas nada deu bom resultado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um atc da lg um P500h, que quando a gente liga ele só aparece o nome lg ai ele trava vocês tem algum procedimento para este aparelho e se vocês estiver um procedimento de fazer uma atualização de flash pelo cabo usb me mande por favor pq eu tenho a vygis mas não tenho o cabo me ajudei por favor !

• 10 respostas
    • 6.1k visualizações
  6. Started by Daniel_Dantas,

Boa tarde quem ai tem o procedimento de desbloqueio desse modelo de LG-LS751 posta o procedimento tenho Vigys, Z3x Octopus etc.

7. Bom dia pessoal, sempre usei o programa LGFlashTool2014 para instalar rom dos celulares LG, mas de uns tempos pra ka, não consigo mais, pois quando o programa vai começar a instalar, da aviso que o celular não esta conectado ao pc. Fiz um teste com o mesmo programa de uma amigo meu que tem uma loja aqui na cidade, alíás, foi eu que formatei o notebook dele e instalei todos os programas, e o mesmo sem problemas instalaou a rom de um lg D337. Hoje de manhã formatei meu note, instalei os drivers da LG e o programa LGFlashTool2014, e de nada adiantou. Aliás...nem cabo usb é, pois tenho dois oiriginais, um da samsung e outro da motorola. Quem puder me ajudar, agradeço.

• 1 resposta
    • 771 visualizações
  8. Started by Douglas uti,

estou fazendo da maneira postada ja, baixa os drives, coloca na pasta 32, digite CMD e depois adb reboot recovery até ai ok... meu problema é que aparece assim: error: device not found. alguem sabe oq é isso? obrigado ++ lembrando que ja fiz esse serviço a uns 5 meses atras em outro aparelho desse, e deu tudo certo +++ alguem ja passou por algo parecido?

• 8 respostas
    • 4k visualizações
  9. Started by CesarChacona,

estou com esta duvida, o cliente pedio pra eu flashear o cell dele pq qer se livrar dos icones das operadoras.. será que esta flash e410 funciona mesmo no e410f?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  10. Started by patifofis,

boa tarde meninos, eu estou com um e410f aqui q só fica somente em chamada de emergencia, ele reconhece outras operadoras mais a da vivo não pega ele não encontra rede nenhuma eu ja vi isso acontecer em outros lgs alguem ja teve alguma solução e poderia me ajugar por favor...

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by paulinho2014,

esse celular esta pedindo conta do google, como faço o reset nele ?

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  12. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera estou com esse atc que esta travando e na hora de tentar atualizar ele com a vigys ele entra em modo emergencia porem quando vai passar a flash no aparelho ele fica com a tela cinza e logo depois da erro:http://www.clanload.com.br/images/W96Ep.png.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Fala galera, estou com um LG E475 que entrou com problema reiniciando sozinho, fiz um hard reset nele e esse problema resolveu beleza. PORÉM agora ele não funciona wifi, bluetooth e rede de dados, ele simplesmente liga e não acha nada, em nenhum dos 3. Já passei 3 flash's nele, tudo pelo KDZ e LG Update, mas nenhuma resolveu. Alguem aqui tem a solução, já passaram por isso? Obs: meu perfil está sem as box's pois não estou utilizando no momento, somente pc mesmo. Obrigado galera, aguardo.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by Bruno Santana,

algume ja passou por este problme ? quando faz donwgrade da versao para poder tira frp a tele fica escura com lista como se tivese quebrado alguem ja resoleu este proble lg k9 x210bmw

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  15. Started by Moisés WS,

Bom dia. Estou com esse atc que o cliente errou senha muitas vezes. Não encontrei uma maneira de fazer hard reset por botões e com a Vygis não consegui conexão com o aparelho para tentar resetar ou aplicar uma flash. Gostaria que alguém me postasse um procedimento para fazê-lo. Obrigado.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by davi cell,

ao conectar touch novo o aparelho nao inicia chega no LOGO da LG e reinicia entra em loop infinito apos desconectar o touch liga normal qual seria esse defeito ? desde ja agradeço !

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by nengo,

Bom galera eu estou preste a comprar uma box para lg,so que eu estou em duvida entre a vygis e a setool ativada pra lg. A vygis eu ja a conheço e sei que é uma otima ferramenta pra lg, e a setool eu nao a conheço alguem pode mim dar uma dica com relaçao a essa duvida que eu mim encontro ? grato!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by Evandro Terci,

Bom dia, estou com um LG P970 que esta travado na tela incial. A PCI nao tem marca de oxidação e o atc tbm não tem marca de tombo. Fiz uma atualização pelo Smart flash tool, a atualização foi feita corretamente sem dar nenhum erro, mas o mesmo não resolveu, desmontei e fiz uma resolda leve nele e fiz novamente o procedimento de flash com o programa citado acima e o atc continua travado. A flash que usei foi a LGP970AT-00-v10a-EEU-XXX-MAY-09-2011-0. Alguem tem mais alguma dica para me ajudar???? Desde ja agradeço a todos. Obrigado!!

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  19. Started by cassio,

Alguem sabe como fazer esse aparelho ? desde ja agraeço a toda ajuda

• 4 respostas
    • 11.6k visualizações
  20. Fala galera, estou com um LG E425 que entrou com problema reiniciando sozinho, fiz um hard reset nele e esse problema resolveu beleza. PORÉM agora ele não funciona wifi, bluetooth e rede de dados, ele simplesmente liga e não acha nada, em nenhum dos 3. Já passei 3 flash's nele, tudo pelo KDZ e LG Update, mas nenhuma resolveu. Alguem aqui tem a solução, já passaram por isso? Obs: meu perfil está sem as box's pois não estou utilizando no momento, somente pc mesmo. Obrigado galera, aguardo.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Pedro Cell 25,

Estou com um LG K10 M250DS que não aceita hard reset de nenhuma forma alguém pode dar uma ajuda aí

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Started by ivotec,

Bom pesquisei no fórum sobre o FRP desse modelo da LG e não encontrei nada... Devido a isso resolver compartilha o método que to conseguido fazer FRP nos aparelhos da LG desse modelo LG K8+ LM-X120BWM Pois no Clansoft não tem rom downgrade desse modelo (pelo menos não encontrei) Seguir o video... https://www.youtube.com/watch?v=5HtRcuvcdW4

• 0 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by paulinhosb,

tem como fazer desb desse atc na vigys, la tem o modelo mas eu nauw consegui nada, instalei os drives do atc mas não entra em modo boot alguem já fez esse desbloqueio pela vigys?

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  24. Started by deibim,

amigos não consigo usar a opção SPECIAL deste sOft já testei com o atc ligado e nada. nos soft lgk e lgi consigo legal, alguem pode me dar alguma dica ?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Vinicius Assunçao,

Local Incorreto para Solicitaçoes de Eprom! http://www.clangsm.com.br/vb/lg/15662-solicite-sua-eeprom-lg-aqui.html

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.