Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by raimundo232010,

esqueci a senha do meu LG T375 o que faço para recumperar ou restaurar o telefone?, obs celular digital!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by darbre,

Boa tarde galera, hoje chegou na minha assistência um LG T375 (dual sim) como pesquisei aqui no fórum e na net e não achei nada sobre vou dar uma dica de como fazer o reset no aparelho para retirar o código de usuário: Abra o programa LG INFINEON (LGI_1_95SD é a ultima versão que tenho aqui e acredito que seja a última disponível até o mento) utilize o cabo RJ45 GS102 - selecione o modelo T310 - Selecione USB - RS232 by Vygisoft - Conect Port e com o aparelho ligado e conectado ao cabo clique em RESET PHONE, aí e só aguardar o final do reset no apárelho e pronto, aparelho resetado e código voltou ao original de fábrica (0000) Na Z3box também utilize o mesmo procrdiment…

• 9 respostas
    • 29.8k visualizações
  3. Started by macieira518,

Boa tarde!!! Estou com um aparelho LG E400F aqui na assistencia com o seguinte problema: Não liga com a bateria. Se eu coloco ele na fonte e dou pulso na PWR o aparelho funciona normalmente, mas com a bateria não. Ja testei com diversas baterias. O Paraleho não tem nenhuma oxidação. Alguem ja teve problema semelhante? Um abraço

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by elton sejka 123,

amigos alguem sabe como atualizar o android deste lg e400f para a versao do android 4.0

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by access_celular,

Pessoal bom dia olha estou com esse aparelho em minha assistência e não estou conseguindo resolver o problema dele de não carregar, ele não da sinal algum quando coloco o carregador. ja dei uma boa resolda nele mais nada, dei uma procurada em algum reparo e não encontrei se alguem tiver alguma solução ou ao menos me identificar os componentes de carga dele agradeço.......

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Rames Xavier,

algum amigo do clan, sabe o procedimento de hard reset do lg t515 dual chip? Desde ja fico grato.

• 24 respostas
    • 21.4k visualizações
  7. Started by thiago luiz,

bom dia a todos. estou com dificuldade para atualizar o p698f pela vygis. não consigo aencontrar nem a flesh e nem o procedimento. alguem poderia me ajudar ? desde já agradeço

• 11 respostas
    • 4.9k visualizações
  8. Started by ytalo,

Olá boa tarde colegas do Clan, estou com um P698f dizendo SIM INVALIDO, ja tentei pela z3x, Vigys, até reset ja tentei, mas não consegui resolver. Alguém tem a solução pra esse problema? Desde já agradeço!!! Ytalo Victor - Crato / CE

• 14 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by Vinny080,

galera, alguém sabe dá master reset nesse aparelho pelos botões?

• 10 respostas
    • 9.6k visualizações
  10. Started by rodrigo_cell,

glr to com um lg p698f aki na minha assistencia e ele se encontra em emergency mode como posso resolver isso? so com o procedimento padra com a flash do aparelho?consigo fazer esse flash pela Vigys? aguardo resposta desde ja agradecido

• 7 respostas
    • 7.1k visualizações
  11. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde amigos do Clan.... Estou com um LG A290 aqui, que esta dando falha ao registrar cartão sim.. ai logo aparece uma menssagem de SIM INVÁLIDO... ja tentei em todas as portas do Sim e ja testei chips de todas as Operadoras.... ... Ja fiz ressolda no AtC, Factory Reset.. chequei os Imeis no *#06#.. aparece todos os 3 Imeis,,, mais nao consegui resolver nada ainda... alguem pode me ajudar ai?

• 2 respostas
    • 747 visualizações
  12. Started by Davi Borges,

Atualizei o meu Optimus l5 e612f para a versão do android 4.1. Mas quando liguei ele pela primeira vez nessa versão o touch screen não funcionou tentei voltar para a versão anterior mas não consegui por causa da depuração USB que tem que estar ativada mas sem o touch screen não consigo ativar. preciso de ajuda alguém sabe como arrumar esse problema?? desde já agradeço!!!

• 1 resposta
    • 814 visualizações
  13. Started by Toni75,

Olá... Baixei o Lg Tools do site da LG, atualizei meu celular pelo software deles e pra minha surpresa, não funciona mais o idioma português, apenas Ingles e idiomas asiáticos, além, de não reconhecer os chips. Na assistência técnica da LG eles não quiseram mexer, pois disseram que a placa dele é internacional. Como posso proceder agora para atualizar ele novamente e ter o idioma português, e chips detectados novamente? Grato.

• 4 respostas
    • 978 visualizações
  14. Started by Aldinei Jose,

ola pessoal este aparelho era para tirae senha padrao so que nao reconhece o usb tentei entrar em modo recovei usando combinaçao de botoes e alem de nao entrar agora travou ele abre inicia chega ate a primeira tela e ai trava e fica piscando os botoes de baixo alguem sabe alguma maneira de soldar os cabos na placa eu tenho a medusa mas nao existe adaptador para este modelo

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. boa tarde pessoal, estou aqui com um lg e612f q fik reiniciando quando tento conectar a alguma rede wifi, já fiz reset,atualizei, e nada, na placa do mesmo não a sinais de oxidação, alguem teria alguma ideia do que possa ser, fico grato se alguem pode ajudar.

• 0 respostas
    • 832 visualizações
  16. Started by fabicacau,

Boa tarde galera... Estou com um lg- gm 750h só em emergência... E quando ligam pra ele , ele recebe ligação. Não consigo fazer ligação, quando inicio ele, aparece um teclado sem asterisco ou sustenido, em baixo do teclado um cadeado destrancado e a flechinha de apagar números errados. E quando conecto ele ao pc, no windows 8 reconheceu ele, mas depois a mensagem...Aparelho bloqueado, digite a senha para desbloqueá-lo e o windows 7 nem reconhece;sera. Se puderem me ajudar...agradeço! Bjinhos Fabi.

• 2 respostas
    • 586 visualizações
  17. Started by gilbertogarcia,

estou com lg p698 dando apenas rede indisponivel no slot 2 e chip da oi nao pega em nenhun dos slots,flash ja dei e bl tambem ja consultei,alguem tem uma dica?

• 1 resposta
    • 660 visualizações
  18. Started by mmsaldanha,

gostaria de aplicar uma flesh no e612f , pois o mesmo após uma tentativa de hard reset feita pelo cliente, ficou sem alguns aplicativos do proprio atc ... já tentei o hard reset feito com sucesso mais não vai , o aparelho esta com aplicativos do proprio aparelho corrompidos , costaria de passar uma boa flesh p resolver o problema.....

• 5 respostas
    • 863 visualizações
  19. Boa tarde Tenho um LG A395 Quad Chip tenho os 04 chips habilitados nele so que no display fica aparecendo os nomes das operadoras e oculpa a metade da tela com os nomes gostaria de saber como remover ou ocultar esses nomes fico no aguardo

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. bom dia pessoal, estou com esse aparelho que está apresentando esse problema. quando ele inicia com chip ele dá essa informação na tela inicial e não dá rede. fiz uma consulta black list e não deu bloqueio nenhum no imei; fiz uma desoxidação no leitor de chip mas não obtive êxito também; fiz um master reset e nada também; fiz uma flash nele também mas nada ainda... por favor, se alguém souber de um procedimento eficaz me ajude... conto com a ajuda dos srs. moderadores... muito obrigado...

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. ja passei uma flash e nada ainda , a ja resoldei a antena e nada

• 2 respostas
    • 614 visualizações
  22. Started by tigo,

Olá pessoal. Entrou p/ conserto um E405f c/ senha e não consigo tirar de jeito nenhum... Tentei a combinação de tclas (volume (-) + home e ligar), tentei pelo lg support tools e nada... Apesar de possuir a vygis, será que alguém conhece um método mais fácil?????

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Visitante
    Started by Visitante,

Olá, estou com um P705 com um defeito estranho, depois de um tempo ligado, ao tentar entrar em algum menu, ou alguma outra função do aparelho, ele abre a aplicação e volta a tela inicial imediatamente... deve ser defeito de software, pois touch está normal e aparelho não tem marca de oxidação nem nada do genero. Já tentei hard reset pela Vygis, foi feito, mas não resolveu... Gostaria de saber se alguém tem o procedimento e a flash pra download, obrigado.

• 4 respostas
    • 5.9k visualizações
  24. Started by nethynho,

bom dia pessoal estou com um E300 que nao faz ligação preciso saber qual PA e compatível ao dele. desde já agradeço !

• 2 respostas
    • 739 visualizações
  25. Started by ticphones,

seguinte galera to com um P500h peguei ele ficava com o Lg na tela e as luzes das teclas ligada imaginei ki sera apenas Flash ate ai tudo bem , baixei pelo suporte da Octopus a firmware passei tudo ok, porem continuo mesma coisa deixei ele um tempao ele pisco e fico com a tela toda cinza e nao saiu mais disso porem depois disso cliquei em Dump Nand sem querer , nao sei nem pra que serve agora ele nao entra mais em modo de download aparece Octopus Mode! nao consigo passar mais flash nem nada ele fica pedindo um arquivo quando clico em Dump Nand dnovo alguem ja teve algum caso parecido ?

• 3 respostas
    • 836 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.