Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by espetoet,

como eu atualizo meu kc910q e qual versao eu coloco e qual e melhor ate agora obrigado

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by sergiocelular,

boa tarde amigos to com este atc que ele entrava no opera mini mas agora ele carrega e trava nao carrega tudo fica so na tela do opera mini nao da nada pra sair da tela tenho que aperta o vermelho pra cansela e para de carrega se nao fica carregando e nao entra me ajudem fazer funciona novamnete

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by dennisneri,

Preciso de uma flash do lg d295f que seja confiavel pois esta voltando com o mesmo problema alguns

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by andretti,

ola amigos estou com um lg p705 travado na tela alguem pode me ajudar como fazer atualizaçao sw pela box vygis nao consigo fazer ele reconhecer modo download ou emergencia

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde estou com um gs290 com um problema curioso.. O celulãr pra receber ligação não toca em vibra.. daí entro em Perfis, Normal, e o alerta de som e o de vibração está em OFF.. vou lá passo pra ON, coloco um toque no celular, deixo o volume no último.. e vou em salvar e salva normal.. daí nisso volto novamente em Perfis, Normal e daí a chave está novamente no off.. você pode mudar não só esse perfil, mais todos eles e acontece o mesmo problema.. você salva e quando volta ele esta desligado novamente... Se alguém puder me dar uma luz, agradeço desde já! =)

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces tem os codigos de resete geral do lg T-300 e do lg Gs 107 eo Samsung GT-S3650 fico muito grato se poderem me ajudar

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. boa tarde galera!estou com um lg gs155 apagado apos o cliente ter sentado com uns 100kg que não le de forma nenhuma na vygis (detalhe a luz emcima do aparelho quando coloca na vygis acende! ja tentei de varias maneiras lêr o mesmo!!acho que deve estar com algum problema na placa pois ja resoldei e nada.espero pela ajuda!!!!

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. Started by transphone,

Bom dia a todos quero compra uma boxes para LG e gostaria de uma ajuda de todos aqui que conhece sobre o ramo ja utilizei muito a [h=1]Vygis / V-Power Tool BOX TEAM e sei que é uma boxes muito boa[/h] mais tem outras no mercado como Octopus Box Z3X Box LG Edition Micro Box Nano Box Furious Gold Box Infinity Box Plus VPower Box Polar Box 2 qual a melhor para compra e ter um otimo trabalho sem aquele medo minha box morreu o suporte não existe mais

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Started by eder ribeiro,

amigo preciso do esquema do microfone do atc t310 pois o msm esta ruim..desde ja agradeço..

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Started by fafi,

Aqui Podran Poner todo los programas, trucos etc. Buenas Amigos, aqui les dejo una guia, para sacar celulares LG via USB con soft sin BOX. 1.- Instalar en los lg usb modem drivers. 2.- Ejecutar el programa que dejo en el siguiente link 3.-Marcar en direct unlock 4.-Pinchar en apply jobs. 5.-Tienes tu celular 100% libre. Hasta el momento esta probado en los LG CU500, funciona perfectamente. saludos. Descarga Gracias a su creador.

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  11. Started by guilhermefilho,

amigos como faço para po este aparelho na frequencia 900 da tim, tem aqueles filtros?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by dlgoulart,

meu gt 360 quando inicia para na primeira tela e nao faiz mais nada oque pode ser?

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Estou com um D285F que não restaura o boot via JTAG. Fiz o procedimento correto: testpoint removido antes do início mas continua morto, somente reconhecendo no gerenciador. No software informa que a gravação do BOOT foi finalizada. Tem alguma outra coisa que possa ser feita? JTAG instalado é a versão 1.9.5. Obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by rr_acessorios,

Boa tarde, entrou um LG GX200 na minha assistência, e a vygis não faz leitura do atc... ela dá este erro: Port COM23 connectedConnecting phone, phone must be OFF Press power ON and keep it pressed ... ---------------------------------------------------------- Can't get CPU info Can't enter TEST MODE Operation failed LG GX200 VYGIS.docx E não consigo aplicar a flash nele... Alguém pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by maycon odell,

Gente, to com um GX200 aqui para passar flash, mas não consigo fazer funcionar na Vygis. To usando a versão 1.19SD. Aparece assim Can't get CPU info Operation failed Reconhece o aparelho, mas ao invéz de fazer a leitura, acontece isso ai. O que faço?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  16. opa galera bom dia... to com uma duvida cruel aki Peguei um LG KF755 para desbloquear - Importado da Inglaterra - não sei ao certo a operadora de origem pois a flash do parelho é sem bandeira - cliente tambem não sabe dizer. A questão é o seguinte a flash dele é em Ingles - e... Quando ligo ele ""sem Chip""" Da a Seguinte Mensagem _______________________ "Insert USIM card Emergency Calls Only" Emergency _______________________ E quando coloco qualquer chip daki ele da a "mesma" mensagem - Pra mim que ele deveria da uma mensagem de Erro, dizendo para inserir um Chip Correto ou coisa do tipo. Min…

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by gernan,

Bom dia clansFriends....eu peguei hoje este lg , ele fica reiniciando sozinho. já chequei o botão power e esta ok, fiz um hard reset e não resolveu, ele entra em modo download normal. eu vi que tem uma maneira de atualiza-lo pelo KDZ , já ate baixei o firmware e o programa , mais o tutorial que tem aki no fórum não é para este modelo , tentei bastante mais sem sucesso, alguns dos amigos já conseguiu atualiza-lo pelo KDZ e poderia me ajudar , eu ficaria muito grato. PS: não tenho box. estou providenciando para comprar , mais por enquanto vai ser de KDZ mesmo ^^

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. pesso por gentileza a moderação a criação de um tópico exclusivo para solicitação de arquivos qloader LG tela rosa(roxa) etc....

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Se alguém puder me dar um help desde já agradeço. Tentei flashear o GW550 com o LQ86_DMTool_V2004a seguindo orientação do tópico do Wellington Maciel (Tutorial Aplicar Flash no GW550- pág. 6), mas não consegui fazer o aparelho entrar no "modo download" como ele explica. O Win XP não reconhece o aparelho e não instala o driver LG SP USB e por isso não abre uma porta de comunicação como mostra no referido tópico. Em Adicionar e Remover Programas aparece LG SP USB DRIVER, no Gerenciador de Dispositivos cria USB ROOT HUB (em controladores usb) e na raiz Windows CE USB Devices (por causa do ActiveSync). É TIM e quero mudar para VIVO. O aparelho é desbloqueado e sincroniza com …

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! O atc só da sem serviço no chip 2 e 3. Escrevi firmware , mas continua a mesma coisa! Alguém já viu isso?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um k10 com um problema de system não esta respondendo, ja tentei reisntalar rom pelo lg bridge e nada, alguma dica?

22. Started by rafaelps3,

Boa Noite amogos, estou com um lg kp265d e esta tela branca eng. mode. ja coloquei ele na z3x mais le ate os 60% e trava, alguem tem uma solução de como sair do eng mode.. Obrigado clan

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by Frank Mercury,

em alguem sabe um meio de fazer Root no l70 ???

• 11 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Rødrigues,

Bom dia companheiros, estou aqui para pedir ajuda de vcs. Fiz o roteamento do p350f (ate ai deus certo). Mas uma anta que pego meu telefone foi nas configurações do aparelho e coloco pra reseta todas as configurações originais do telefone, agora ele fica com o teclado touch screen piscando e ñ liga, PELO AMOR DE DEUS QUE QUI EU FASSO? Obs: Desculpa qualque coisa, sou novo aqui.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. preciso saber o codigo de segurança do LG MG230d

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.