Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by fabricio leme,

galera peguei atc hj pela manha,pra atualizar fica congelado na imagem lg e ja pesquisei varios forum e nao achei o arquivo de flash sera que algum dos colegas teria esse arquivo fico grato a todos desde de ja. mim ajudem por favor

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by campanate,

alguém sabe o que é isso?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by moabp,

Peguei um lg gb190b que as vezes desligava sozinho e até mesmo quando fazia uma ligação. Fui tentar resetar ele, no 2945#*#6 e mandei formatar. O aparelho não liga mais. Tenho a Vygis box, mas ela não faz este atc. Alguém já recuperou este atc com flash, caso positivo, poderia me dar sugestão? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  4. Started by emulandron,

Gente gostaria de saber como fazer para ter um Código de Subsidio da Operadora OI para desbloquear um Celular LG MG280.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  5. Started by rafaelps3,

Boa Noite amogos, estou com um lg kp265d e esta tela branca eng. mode. ja coloquei ele na z3x mais le ate os 60% e trava, alguem tem uma solução de como sair do eng mode.. Obrigado clan

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by dennisneri,

Preciso de uma flash do lg d295f que seja confiavel pois esta voltando com o mesmo problema alguns

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Olá amigos do forum, me apareceu um Lg Kp265 aqui com o seguinte problema. ao tenta abri as pastas de musicas, mensagem ou de videos, da a seguinte MSG(erro,tente novamante). Fiz os seguintes procedimentos. Dei um reset manual (2945#*#) Aliquei 3 Flashs em Versôes diferentes, Claro,Vivo e Tim. Mais o Problema ainda continua. gostaria de saber se algum dos Amigos já Pegou um com Problema semelhante. E se ouvi solução.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Sr. Vilhena,

Boa tarde amigos, estou tendo uns probleminhas com o Lg L7 P705f. Ele fica travado no logo LG e não sai. Tentei fazer Hard Reset mas ele dá erro. Aparece a mensagem: "Secure booting Error! Cause: Boot certification verify". Então eu procurei na internet e encontrei um procedimento de atualização do Software através do LG UNITED MOBILE DRIVER (por que nao tenho nenhuma box aqui).O problema é que eu não encontro a Firmware dele. No Site da Telecelula, onde encontrei o procedimento, sugere a Firmware V10C + KDZ UPDATE P705F + Windows Enabler + MSXML. Eles tem disponivel mas é pago, e nao necessito de firmware com frequecia entao nao vejo a necessidade assinar com…

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. amigo disbloguiei. kp 130 vivo para claro. e eli naõ gue dar sinalalguem tem eprom deli ai? por favor

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal.. Bem, estou com um GT-350 que da mensagem de SIM Inativo. Testei com chip VIVO, TIM e o único que funcionou é CLARO! Já atualizei com flash da VIVO postada no ClanSoft e continua funcionando somente o chip CLARO. Fiz READ SIM UNLOCK CODE pela Vygis, porém quando tento aplicar qualquer dos codigos gerados ( NCK, NSCK, SPCK, CCK, SIM) o atc responde NOT AVAILABLE. Antecipadamente agradeço!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by Renato diogo,

Ola amigos entrou um lg c365 aqui minha vigys nao tava funcionando ,entao peguei minha hyper e fui formatar o bichinho resultado morreu gostari de que se alguem tiver condiçoes fazer a leitura de um ai e postar pra mim obrigado ate mais pois ja consegui ler ele normal mente mais flash direto nao esta aceitando ...bom serviço a todos

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Fensen,

Olá, tenho um celular lg-p350f entretanto ele não completa e nem recebe chamadas. Antes funcionava normalmente meu chip da Tim. Agora não mais. OBS: De fábrica ele era da VIVO, mas já tinha sido desbloqueado e funcionava normalmente. Gostaria de saber como faço para solucionar esse problema; se tem alguma forma de introduzir algum código através de algum meio para enfim poder realizar chamadas. Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com gs290 que no sofware nao importa qual flash eu uso ou box*vygis/hwk ele so vai ate o 14% alguem poderia me ajudar bateria 100% ja tentei sem na hwk mais o mesmo erro,desde ja obrigado.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Ola amigos Estou com um E470 aqui na assistência, após atualização ele não liga mais 1º eu fiz na Octoplus, deu um erro depois fiz pelo LGMobile Support Tool... fez 100% só que não iniciou mais. Quando coloco na fonte ele vai ate 14 e trava em 14 não da mais nada, quando colo no pc ele não reconhece. Os amigos tem uma solução?

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by jeffla,

selecione o modelo kp100 na vygis cabo gs102 de um factory reset

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  16. Started by jlopes,

Comprei o aparelho Lg Km380c desbloqueado, eu usava chip de várias operadoras, após alguns meses começou a travar. Fiz atualização do com o Utilitário de suporte Lg Mobile. A partir daí além de não resolver o problema, o cel ficou bloqueado a favor da claro e não aceita o meu chip oi. Apenas quando coloco chip claro, aparece a seguinte msg. "/ffs/MainApp layots.rd21 is missing! Idlescreen is not displayed corrcty." Quando coloco o chip oi ele pede "cartão sim correto.". Por favor me ajudem. O celular já esta com a garantia vencida. Muito obrigado.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Olá. Bom dia. O meu aparelho celular LG Pro Lite - D685, não está inicializando. Ao liga-lo, aparece o logo do fabricante e abaixo no canto inferior esquerdo a mensagem de erro: "Error: Boot Certification Verification <-1>". Vocês poderiam me auxiliar caso haja uma solução para recuperar a inicialização? Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Pedro Cell 25,

Estou com um LG K10 M250DS que não aceita hard reset de nenhuma forma alguém pode dar uma ajuda aí

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by kk2008,

Oi! Gostaria de saber como faço pra digitar o cod de subsidio do lg gb 190 ?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  20. Started by andrecel,

boa tarde a todos! gostaria de saber se existe alguma forma de fazer esse atc km 710 da tim funcionar na vivo!sei que de outras marcas é possivel porem ainda nao sei se lg já é entao se alguem souber por favor me diga qual procedimento. obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  21. Started by gustavonery,

Amigos estou com lg bl40 o msm liga logo apos ligar ele reinicia ... e naum estou conseguindo fazer o flash nele pois nao consigo colocar ele em modo test ... Algum amigo pode me iformar o mode certo ....

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by junimjubao,

estou com um lg k10, que não entra em modo download e o mesmo entra no modo recovery padrão android, o que achei estranho, alguem já passou por isso que possa me ajudar? obs: o botão vol+ funciona

23. Started by gustavo8402,

ola pessoal to com um gx200 que nao aceita flash da o seguinte erro Connecting phone, phone must be OFF Press power ON and keep it pressed untill bootloader will start ... ---------------------------------------------------------- CPU type : 6235 CPU hardware ID : 8A04 CPU software ID : 8A01 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... Can't upload bootloader Operation failed alguem tem solucao?Doc1.doc

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by xerife,

Caros colegas, alguém tem o tutorial de desbloqueio do u310 na Qualcom? A aba de DIREC UNCLOK não abre. existe alguma outra forma de fazer ele na Qualcom. Desde já agradeço u310.rar

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Teilon Oliveira,

Boa Tarde ! galera to com um problema... estou com um LG KM386 que nao recebe chamada, ele faz ligaçao normal... mas quando vai ligar para ele, ele trava o software mas no outro aparelho continua chamando... e ele fica com o software travado, ja foi feito flashs e mais flashs e nada, ja troquei de chip... oque vcs acham q pode ser? aguardo resposta...

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.