Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. boa tarde galera!estou com um lg gs155 apagado apos o cliente ter sentado com uns 100kg que não le de forma nenhuma na vygis (detalhe a luz emcima do aparelho quando coloca na vygis acende! ja tentei de varias maneiras lêr o mesmo!!acho que deve estar com algum problema na placa pois ja resoldei e nada.espero pela ajuda!!!!

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Marcelino jr,

olá amigos já fiz tantos que perdi a conta esses desbloqueio kp105 da vivo, sem problemas mas já peguei uns 3 que após a troca do filtro de frequençia ele ficou sem tocar mas sai audio de recepção normal nunca vi esse problema nesse modelo peço ajuda pra tentar resolver o mesmo,se tem algum componente que eu possa trocar pra resolver isso!!! desde já agrdeço!!!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. galera do clan, estou com um gt540 que quando coloco ele em modo downlod ele reconhece as portas usb e em 1 ou 2 minutos desabilita sozinho portanto nao consigo efetuar o processo de flash no aparelho. este aparelho entrou ligando normalmente e so tentamos desbloquea-lo em nossa assistencia apos esta tentativa deu um erro agora nao consigo mais efetuar flash nele. sera que alguem conhece alguma solucao para o tal. so para esclarecer estou tentando passar flash nele pela z3x e vygis.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Frank Mercury,

em alguem sabe um meio de fazer Root no l70 ???

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by joalison,

ola pessoal eu gostaria que us amigos me endicasse se possivel atravez de fotos o jumper do desbloqueio da vivo pra o lg mg 377a desde ja agradeço;paz

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by claudemir,

algum a migo poderia posta o procedimento para resetar lg p 350f com conta google para box vygis nao esta rezetanto pelo teclado + e - e liga

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. pesso por gentileza a moderação a criação de um tópico exclusivo para solicitação de arquivos qloader LG tela rosa(roxa) etc....

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde estou com um gs290 com um problema curioso.. O celulãr pra receber ligação não toca em vibra.. daí entro em Perfis, Normal, e o alerta de som e o de vibração está em OFF.. vou lá passo pra ON, coloco um toque no celular, deixo o volume no último.. e vou em salvar e salva normal.. daí nisso volto novamente em Perfis, Normal e daí a chave está novamente no off.. você pode mudar não só esse perfil, mais todos eles e acontece o mesmo problema.. você salva e quando volta ele esta desligado novamente... Se alguém puder me dar uma luz, agradeço desde já! =)

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by tigo,

Entrou um E400f cujo cliente tentou atualizar e travou na tela: "ClockWorkMod Recovery v5.8.4.5". Pesquisei e não achei solução a respeito. Alguém poderia me ajudar?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by dennisneri,

Preciso de uma flash do lg d295f que seja confiavel pois esta voltando com o mesmo problema alguns

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Casa Celular,

Olá amigos do Clan! Recebi um KP570 para fazer software pois o aperelho funciona normalmente até que quando receber ligações ou efetuar ligações ele se desliga. No processo de identificação da Vygis aparece como imei Unknown. Pergunto: O que fazer??? como reescrever o imei??? Agradeço a colaboração.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  12. Started by transphone,

Bom dia a todos quero compra uma boxes para LG e gostaria de uma ajuda de todos aqui que conhece sobre o ramo ja utilizei muito a [h=1]Vygis / V-Power Tool BOX TEAM e sei que é uma boxes muito boa[/h] mais tem outras no mercado como Octopus Box Z3X Box LG Edition Micro Box Nano Box Furious Gold Box Infinity Box Plus VPower Box Polar Box 2 qual a melhor para compra e ter um otimo trabalho sem aquele medo minha box morreu o suporte não existe mais

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. opa galera bom dia... to com uma duvida cruel aki Peguei um LG KF755 para desbloquear - Importado da Inglaterra - não sei ao certo a operadora de origem pois a flash do parelho é sem bandeira - cliente tambem não sabe dizer. A questão é o seguinte a flash dele é em Ingles - e... Quando ligo ele ""sem Chip""" Da a Seguinte Mensagem _______________________ "Insert USIM card Emergency Calls Only" Emergency _______________________ E quando coloco qualquer chip daki ele da a "mesma" mensagem - Pra mim que ele deveria da uma mensagem de Erro, dizendo para inserir um Chip Correto ou coisa do tipo. Min…

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um k10 com um problema de system não esta respondendo, ja tentei reisntalar rom pelo lg bridge e nada, alguma dica?

15. Started by guilhermefilho,

amigos como faço para po este aparelho na frequencia 900 da tim, tem aqueles filtros?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by gernan,

Bom dia clansFriends....eu peguei hoje este lg , ele fica reiniciando sozinho. já chequei o botão power e esta ok, fiz um hard reset e não resolveu, ele entra em modo download normal. eu vi que tem uma maneira de atualiza-lo pelo KDZ , já ate baixei o firmware e o programa , mais o tutorial que tem aki no fórum não é para este modelo , tentei bastante mais sem sucesso, alguns dos amigos já conseguiu atualiza-lo pelo KDZ e poderia me ajudar , eu ficaria muito grato. PS: não tenho box. estou providenciando para comprar , mais por enquanto vai ser de KDZ mesmo ^^

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by jardsonware,

Bom dia meus amigos , to com um probleminha com lg c310 depois que eu atualizei ele com a octopus pelo cabo usb ;o LCD ta acendendo escuro ja passei outras firmeware e nada o problema persiste,se algum parceiro puder me esclarecer o que tá acontecendo fico muito grato ok . tô no aguardo pelas respostas .

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by cyberamigo,

Como procurei e não encontrei em nenhum lugar resolvi postar esta informação: Para entrar no modo de Boot (Main Menu) do GW550h: Retire a bateria Segure Volume Down + Camera Ligue o aparelho. Bingo! Obs.: Na data de hoje a Octopus nem a Vygis ainda não faziam esse aparelho, sugiro que façam esse SW pela ferramenta da LG.

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Michael Castro,

Pessoal alguem tem a flash para octopus do LG d337?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. estou com um aparelho e467 em lup infinito, quanto tento atualizar ele da este erro , pego um aparelho bom e da o mesmo erro . ja troquei de pc e nada .

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  21. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde! O atc só da sem serviço no chip 2 e 3. Escrevi firmware , mas continua a mesma coisa! Alguém já viu isso?

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Amigos estou com kp570q ele liga e so fiaca na tela da lg, lendo quer n quer fazer leitura com cabo usb , so fais leitura com ke500 mais ja joguei uma flash mais n adianto ?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by eder ribeiro,

amigo preciso do esquema do microfone do atc t310 pois o msm esta ruim..desde ja agradeço..

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by tri.cell,

senha para desbloqueio do lg kp130

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.