SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos , bom estou com um G2 mini lite falha de software dando a seguinte msg (booting error), e o mesmo vai e desliga. Mas o mas engraçado q quando coloco o cabo com ele desligado depois q dar essa msg , instalar os drives e tbm não entra em download e nem recovery, já tentei no lg tool e etc. Se alguém já pegou um defeito desses e consegiuiu resolver , me ajuda !!! Desde já agradeço.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
já temos o procedimento no forum! mas não está muito detalhado Procedimentos Riff Box muitos user estão com dúvidas.espero tira as dúvidas neste tópico! RIFF BOX Pinout- primeiro- abra a sua RIFF BOX segundo-Resurrector settings(LG,LGP500h) imagem em anexo verifique a pinagem Jtag (inteface pinout) ira abrir a foto de onde soldar e os pinos (imegem do p500h) após soldar os fios bem soldados coloque ele na box, conecte o cabo usb e ligue ele na fonte,click em resurrection. só lembrando que este procedimento é para apenas que ele volte a entrar em emergência! terminando a resuction terá que rodar uma flash nele...
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola estou com um lg P716 que não esta ativando o WiFi e o Bluetooth ele pegou umidade mas já foi feita a desoxidação e já foi resetado porem continua não ativando se puderem me ajudar agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal to com um gx200 que nao aceita flash da o seguinte erro Connecting phone, phone must be OFF Press power ON and keep it pressed untill bootloader will start ... ---------------------------------------------------------- CPU type : 6235 CPU hardware ID : 8A04 CPU software ID : 8A01 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... Can't upload bootloader Operation failed alguem tem solucao?Doc1.doc
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou com 4 aparelhos desses pra desbloqueio.. fiz o desbloqueio normal, só que não da tore em outras operadoras só na vivo, fiz a busca de rede na opção manual e so emcontra rede da vivo mesmo. alguém já Fez esse desbloqueio pra pega outras operadoras?
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bomdia estou com um atc q quando coloca na camera ele trava ai só retirando a bateria pra poder voltar ao normal já apliquei umas verçoes deflash nele mas não deuu jeito verifiquei a placa não temsinalde oxidação . tem algum jamp ou componenteq de esse problema agurdoa ajuda da EQUIPE CLAN:namig:
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Noite amogos, estou com um lg kp265d e esta tela branca eng. mode. ja coloquei ele na z3x mais le ate os 60% e trava, alguem tem uma solução de como sair do eng mode.. Obrigado clan
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá, tenho um celular lg-p350f entretanto ele não completa e nem recebe chamadas. Antes funcionava normalmente meu chip da Tim. Agora não mais. OBS: De fábrica ele era da VIVO, mas já tinha sido desbloqueado e funcionava normalmente. Gostaria de saber como faço para solucionar esse problema; se tem alguma forma de introduzir algum código através de algum meio para enfim poder realizar chamadas. Desde já agradeço!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
cel lg mq 370 vivo alguen sabe desbloquear
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um LG K10 M250DS que não aceita hard reset de nenhuma forma alguém pode dar uma ajuda aí
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
Olá estou com um LG LM-K200BAW K22+ que fica na tela do FastBoot não consigo achar nenhum arquivo para esse modelo alguém já conseguiu fazer o software nesse modelo ou teria o arquivo para disponibilizar????????
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos do forum, me apareceu um Lg Kp265 aqui com o seguinte problema. ao tenta abri as pastas de musicas, mensagem ou de videos, da a seguinte MSG(erro,tente novamante). Fiz os seguintes procedimentos. Dei um reset manual (2945#*#) Aliquei 3 Flashs em Versôes diferentes, Claro,Vivo e Tim. Mais o Problema ainda continua. gostaria de saber se algum dos Amigos já Pegou um com Problema semelhante. E se ouvi solução.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa Tarde ! galera to com um problema... estou com um LG KM386 que nao recebe chamada, ele faz ligaçao normal... mas quando vai ligar para ele, ele trava o software mas no outro aparelho continua chamando... e ele fica com o software travado, ja foi feito flashs e mais flashs e nada, ja troquei de chip... oque vcs acham q pode ser? aguardo resposta...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia meus amigos , to com um probleminha com lg c310 depois que eu atualizei ele com a octopus pelo cabo usb ;o LCD ta acendendo escuro ja passei outras firmeware e nada o problema persiste,se algum parceiro puder me esclarecer o que tá acontecendo fico muito grato ok . tô no aguardo pelas respostas .
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Preciso de uma flash do lg d295f que seja confiavel pois esta voltando com o mesmo problema alguns
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Alguém pode me enviar uma roon donlg k12 Max atualizada
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boas, penso que estou no local certo como pedido de ajuda para um lg 310t comprado na Inglaterra como faço os primeiros passos a dar e o programa de desbloqueio, desde já agradeço a vossa ajuda. satjoca
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou tendo uns probleminhas com o Lg L7 P705f. Ele fica travado no logo LG e não sai. Tentei fazer Hard Reset mas ele dá erro. Aparece a mensagem: "Secure booting Error! Cause: Boot certification verify". Então eu procurei na internet e encontrei um procedimento de atualização do Software através do LG UNITED MOBILE DRIVER (por que nao tenho nenhuma box aqui).O problema é que eu não encontro a Firmware dele. No Site da Telecelula, onde encontrei o procedimento, sugere a Firmware V10C + KDZ UPDATE P705F + Windows Enabler + MSXML. Eles tem disponivel mas é pago, e nao necessito de firmware com frequecia entao nao vejo a necessidade assinar com…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com este aparelho LG 435f que só liga na fonte, com a bateria não da nem sinal de inicialização, com o conector USB ele aparece um erro no desenho da bateria de interrogação, e esta ligando com o cabo USB ligado mas sem bateria e dando erro de bateria com ( ! ). alguem sabe o que e isto.
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos estou numa duvida tenho um atc gm 205 lg e não aceita rede vivo que será que é ja desbloquei o mesmo mas continua assim , pelo que vi alguns sites ele é quadriband peço ajuda dos amigos do forum valew
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boom Dia Amigo, Estou Com Um Celular LG modelo E510f Ele está Pedindo a Conta Google Para Iniciar Já Tentei Logar a Minha Mais Não Consigo Alguem pode Me Dar uma Ajuda? Desde Já Agradeço"
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
o cliente disse que foi atualiza pelo proprio atc ai ficou assim eu so tenho a vygis pra lg tem como reparar ele de outra forma
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos estou com um KF390q que trava no logo da LG em seguida reinicia, fica assim até a bateria ser retirada. O problema é que a flash dele na Vpower é via usb, e ele não conecta pois fica reiniciando, alguém sabe algum procedimento para flasheá-lo na Vpower? Agradeço qualquer ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Gente gostaria de saber como fazer para ter um Código de Subsidio da Operadora OI para desbloquear um Celular LG MG280.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um Me970 de origem claro , tentei fazer um desbloqueio nele para que ele rodase vivo, passei a flash deixei o atc com o logo da vivo , mais quando eu coloquei o chip vivo ele ainda estava rodando só na claro, fiz unlock pela vygis mais nada , formatei o atc mais nada , e tentei realizar o desbloqueio por subsido mais ao digitar 2945#*9701# ele deveria abrir a opção para que eu possa digitar o codigo porem não abriu , alguem ja pego assim ou sabe me dizer o que fazer?
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.