Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Sr. Vilhena,

Boa tarde amigos, estou tendo uns probleminhas com o Lg L7 P705f. Ele fica travado no logo LG e não sai. Tentei fazer Hard Reset mas ele dá erro. Aparece a mensagem: "Secure booting Error! Cause: Boot certification verify". Então eu procurei na internet e encontrei um procedimento de atualização do Software através do LG UNITED MOBILE DRIVER (por que nao tenho nenhuma box aqui).O problema é que eu não encontro a Firmware dele. No Site da Telecelula, onde encontrei o procedimento, sugere a Firmware V10C + KDZ UPDATE P705F + Windows Enabler + MSXML. Eles tem disponivel mas é pago, e nao necessito de firmware com frequecia entao nao vejo a necessidade assinar com…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  2. Started by dennisneri,

Preciso de uma flash do lg d295f que seja confiavel pois esta voltando com o mesmo problema alguns

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by fabricio leme,

galera peguei atc hj pela manha,pra atualizar fica congelado na imagem lg e ja pesquisei varios forum e nao achei o arquivo de flash sera que algum dos colegas teria esse arquivo fico grato a todos desde de ja. mim ajudem por favor

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com gs290 que no sofware nao importa qual flash eu uso ou box*vygis/hwk ele so vai ate o 14% alguem poderia me ajudar bateria 100% ja tentei sem na hwk mais o mesmo erro,desde ja obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Nemias Júnior,

Amigos estou com um gx200 aqui ele é Original ( Nacional ). Salvei a backup dele na gpg dragon, plataforma mtk, Nand. ai quando fui restaurar ele pela mesma flash, ele apagou e não aceita mais nada.

• 20 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by jeffla,

selecione o modelo kp100 na vygis cabo gs102 de um factory reset

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  7. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

8. Started by fredok,

1. aparelho sem chip e ligado. 2. pressione tecla da camera e a do cadeado q fica logo ao lado juntas. 3. com isso vai aparecer o teclado. 4. depois digite (3845#*990#) 5. agora e só selecionar a funçao factory reset e pronto.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Olá amigos do forum, me apareceu um Lg Kp265 aqui com o seguinte problema. ao tenta abri as pastas de musicas, mensagem ou de videos, da a seguinte MSG(erro,tente novamante). Fiz os seguintes procedimentos. Dei um reset manual (2945#*#) Aliquei 3 Flashs em Versôes diferentes, Claro,Vivo e Tim. Mais o Problema ainda continua. gostaria de saber se algum dos Amigos já Pegou um com Problema semelhante. E se ouvi solução.. Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by andrecel,

boa tarde a todos! gostaria de saber se existe alguma forma de fazer esse atc km 710 da tim funcionar na vivo!sei que de outras marcas é possivel porem ainda nao sei se lg já é entao se alguem souber por favor me diga qual procedimento. obrigado a todos!

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Started by campanate,

alguém sabe o que é isso?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by xerife,

Caros colegas, alguém tem o tutorial de desbloqueio do u310 na Qualcom? A aba de DIREC UNCLOK não abre. existe alguma outra forma de fazer ele na Qualcom. Desde já agradeço u310.rar

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Started by Pedro Cell 25,

Estou com um LG K10 M250DS que não aceita hard reset de nenhuma forma alguém pode dar uma ajuda aí

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  14. Started by jlopes,

Comprei o aparelho Lg Km380c desbloqueado, eu usava chip de várias operadoras, após alguns meses começou a travar. Fiz atualização do com o Utilitário de suporte Lg Mobile. A partir daí além de não resolver o problema, o cel ficou bloqueado a favor da claro e não aceita o meu chip oi. Apenas quando coloco chip claro, aparece a seguinte msg. "/ffs/MainApp layots.rd21 is missing! Idlescreen is not displayed corrcty." Quando coloco o chip oi ele pede "cartão sim correto.". Por favor me ajudem. O celular já esta com a garantia vencida. Muito obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by peacell,

estou com esses buxos aki na loja....peguei uns atcs da vivo pra desbloqueio. quase todos morre ou fika sem sinal de rede!!!jah aconteceu com alguem esses buxos!!!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Olá. Bom dia. O meu aparelho celular LG Pro Lite - D685, não está inicializando. Ao liga-lo, aparece o logo do fabricante e abaixo no canto inferior esquerdo a mensagem de erro: "Error: Boot Certification Verification <-1>". Vocês poderiam me auxiliar caso haja uma solução para recuperar a inicialização? Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by gustavonery,

Amigos estou com lg bl40 o msm liga logo apos ligar ele reinicia ... e naum estou conseguindo fazer o flash nele pois nao consigo colocar ele em modo test ... Algum amigo pode me iformar o mode certo ....

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by jussaraacessorios,

ola estou com um lg mg370 ele da torre aparece o logo da operadora so que quando vou fazer ligacao ele nao faz fim da chamada e quando vou la na opcao rede ele da falha obs:(ja dei um reset nele ,a p.a desse aparelho estava com um furo no meio dela fiz a troca e continuou o mesmo defeito sera que pode ser black list)

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by eloir teixeira,

peguei aqui um lg e nao sai do loop infinito so fica na logo da lg ja passei software nele vai normal mais nao sai disso e nao aceita hard reset aparece o boneco do android deitado e mais nada

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  20. Started by VALLETRONIC,

Boa Noite Amigos preciso de ajuda, alguém tem o software de atualização do mg810c Desde ja agradeço ::supp_35:

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Teilon Oliveira,

Boa Tarde ! galera to com um problema... estou com um LG KM386 que nao recebe chamada, ele faz ligaçao normal... mas quando vai ligar para ele, ele trava o software mas no outro aparelho continua chamando... e ele fica com o software travado, ja foi feito flashs e mais flashs e nada, ja troquei de chip... oque vcs acham q pode ser? aguardo resposta...

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by heullerbh,

E o seguinte pessoal eu comprei um tel de conta e talz da vivo mais so que eu nao paguei a conta e estava usando o aparelho normalmente mais so que ele nao pega mais rede da sim inativo o que devo fazer? o aparelho ja era?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  23. opa galera bom dia... to com uma duvida cruel aki Peguei um LG KF755 para desbloquear - Importado da Inglaterra - não sei ao certo a operadora de origem pois a flash do parelho é sem bandeira - cliente tambem não sabe dizer. A questão é o seguinte a flash dele é em Ingles - e... Quando ligo ele ""sem Chip""" Da a Seguinte Mensagem _______________________ "Insert USIM card Emergency Calls Only" Emergency _______________________ E quando coloco qualquer chip daki ele da a "mesma" mensagem - Pra mim que ele deveria da uma mensagem de Erro, dizendo para inserir um Chip Correto ou coisa do tipo. Min…

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by puyrok2@,

Estou com um K52 que nao cosigo desbloquer a conta google... como vejo a versao dele com o jogo de botoes??? Pois devido o bloqueio nao consigo entrar nas configuracoes...

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by orlandirs,

LG F60, não vai para o modo download e nem para o hardreset, fica nesta tela. Nem no computador reconhece, nem instalando os driver's da LG, Gostaria de saber se neste caso, é possivel resolver sem o uso de uma box.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.