SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
como eu atualizo meu kc910q e qual versao eu coloco e qual e melhor ate agora obrigado
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos to com este atc que ele entrava no opera mini mas agora ele carrega e trava nao carrega tudo fica so na tela do opera mini nao da nada pra sair da tela tenho que aperta o vermelho pra cansela e para de carrega se nao fica carregando e nao entra me ajudem fazer funciona novamnete
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Preciso de uma flash do lg d295f que seja confiavel pois esta voltando com o mesmo problema alguns
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg p705 travado na tela alguem pode me ajudar como fazer atualizaçao sw pela box vygis nao consigo fazer ele reconhecer modo download ou emergencia
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Olá Boa Tarde estou com um gs290 com um problema curioso.. O celulãr pra receber ligação não toca em vibra.. daí entro em Perfis, Normal, e o alerta de som e o de vibração está em OFF.. vou lá passo pra ON, coloco um toque no celular, deixo o volume no último.. e vou em salvar e salva normal.. daí nisso volto novamente em Perfis, Normal e daí a chave está novamente no off.. você pode mudar não só esse perfil, mais todos eles e acontece o mesmo problema.. você salva e quando volta ele esta desligado novamente... Se alguém puder me dar uma luz, agradeço desde já! =)
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos voces tem os codigos de resete geral do lg T-300 e do lg Gs 107 eo Samsung GT-S3650 fico muito grato se poderem me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde galera!estou com um lg gs155 apagado apos o cliente ter sentado com uns 100kg que não le de forma nenhuma na vygis (detalhe a luz emcima do aparelho quando coloca na vygis acende! ja tentei de varias maneiras lêr o mesmo!!acho que deve estar com algum problema na placa pois ja resoldei e nada.espero pela ajuda!!!!
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia a todos quero compra uma boxes para LG e gostaria de uma ajuda de todos aqui que conhece sobre o ramo ja utilizei muito a [h=1]Vygis / V-Power Tool BOX TEAM e sei que é uma boxes muito boa[/h] mais tem outras no mercado como Octopus Box Z3X Box LG Edition Micro Box Nano Box Furious Gold Box Infinity Box Plus VPower Box Polar Box 2 qual a melhor para compra e ter um otimo trabalho sem aquele medo minha box morreu o suporte não existe mais
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigo preciso do esquema do microfone do atc t310 pois o msm esta ruim..desde ja agradeço..
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Aqui Podran Poner todo los programas, trucos etc. Buenas Amigos, aqui les dejo una guia, para sacar celulares LG via USB con soft sin BOX. 1.- Instalar en los lg usb modem drivers. 2.- Ejecutar el programa que dejo en el siguiente link 3.-Marcar en direct unlock 4.-Pinchar en apply jobs. 5.-Tienes tu celular 100% libre. Hasta el momento esta probado en los LG CU500, funciona perfectamente. saludos. Descarga Gracias a su creador.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos como faço para po este aparelho na frequencia 900 da tim, tem aqueles filtros?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
meu gt 360 quando inicia para na primeira tela e nao faiz mais nada oque pode ser?
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um D285F que não restaura o boot via JTAG. Fiz o procedimento correto: testpoint removido antes do início mas continua morto, somente reconhecendo no gerenciador. No software informa que a gravação do BOOT foi finalizada. Tem alguma outra coisa que possa ser feita? JTAG instalado é a versão 1.9.5. Obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde, entrou um LG GX200 na minha assistência, e a vygis não faz leitura do atc... ela dá este erro: Port COM23 connectedConnecting phone, phone must be OFF Press power ON and keep it pressed ... ---------------------------------------------------------- Can't get CPU info Can't enter TEST MODE Operation failed LG GX200 VYGIS.docx E não consigo aplicar a flash nele... Alguém pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Gente, to com um GX200 aqui para passar flash, mas não consigo fazer funcionar na Vygis. To usando a versão 1.19SD. Aparece assim Can't get CPU info Operation failed Reconhece o aparelho, mas ao invéz de fazer a leitura, acontece isso ai. O que faço?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
opa galera bom dia... to com uma duvida cruel aki Peguei um LG KF755 para desbloquear - Importado da Inglaterra - não sei ao certo a operadora de origem pois a flash do parelho é sem bandeira - cliente tambem não sabe dizer. A questão é o seguinte a flash dele é em Ingles - e... Quando ligo ele ""sem Chip""" Da a Seguinte Mensagem _______________________ "Insert USIM card Emergency Calls Only" Emergency _______________________ E quando coloco qualquer chip daki ele da a "mesma" mensagem - Pra mim que ele deveria da uma mensagem de Erro, dizendo para inserir um Chip Correto ou coisa do tipo. Min…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia clansFriends....eu peguei hoje este lg , ele fica reiniciando sozinho. já chequei o botão power e esta ok, fiz um hard reset e não resolveu, ele entra em modo download normal. eu vi que tem uma maneira de atualiza-lo pelo KDZ , já ate baixei o firmware e o programa , mais o tutorial que tem aki no fórum não é para este modelo , tentei bastante mais sem sucesso, alguns dos amigos já conseguiu atualiza-lo pelo KDZ e poderia me ajudar , eu ficaria muito grato. PS: não tenho box. estou providenciando para comprar , mais por enquanto vai ser de KDZ mesmo ^^
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
pesso por gentileza a moderação a criação de um tópico exclusivo para solicitação de arquivos qloader LG tela rosa(roxa) etc....
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Se alguém puder me dar um help desde já agradeço. Tentei flashear o GW550 com o LQ86_DMTool_V2004a seguindo orientação do tópico do Wellington Maciel (Tutorial Aplicar Flash no GW550- pág. 6), mas não consegui fazer o aparelho entrar no "modo download" como ele explica. O Win XP não reconhece o aparelho e não instala o driver LG SP USB e por isso não abre uma porta de comunicação como mostra no referido tópico. Em Adicionar e Remover Programas aparece LG SP USB DRIVER, no Gerenciador de Dispositivos cria USB ROOT HUB (em controladores usb) e na raiz Windows CE USB Devices (por causa do ActiveSync). É TIM e quero mudar para VIVO. O aparelho é desbloqueado e sincroniza com …
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde! O atc só da sem serviço no chip 2 e 3. Escrevi firmware , mas continua a mesma coisa! Alguém já viu isso?
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Amigos estou com um k10 com um problema de system não esta respondendo, ja tentei reisntalar rom pelo lg bridge e nada, alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Boa Noite amogos, estou com um lg kp265d e esta tela branca eng. mode. ja coloquei ele na z3x mais le ate os 60% e trava, alguem tem uma solução de como sair do eng mode.. Obrigado clan
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
em alguem sabe um meio de fazer Root no l70 ???
-
- 11 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia companheiros, estou aqui para pedir ajuda de vcs. Fiz o roteamento do p350f (ate ai deus certo). Mas uma anta que pego meu telefone foi nas configurações do aparelho e coloco pra reseta todas as configurações originais do telefone, agora ele fica com o teclado touch screen piscando e ñ liga, PELO AMOR DE DEUS QUE QUI EU FASSO? Obs: Desculpa qualque coisa, sou novo aqui.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
preciso saber o codigo de segurança do LG MG230d
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.