Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by vdbjr,

Tenho um lg c-375 e já pela segunda vez apareceu um ícone parecendo uma setinha amarela com um nº1 bem pequeno, não sei o significado desse ícone e também como tirá-lo da tela do celular, se alguém puder me ajudar agradeço sei que se restaurar o celular ele some só que quero saber o que significa o tal ícone sem dizer que se eu restaurar tenho que configurar novamente o celular, obrigado. CTRL + Q to Enable/Disable GoPhoto.it

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Started by alisonsoares,

senores estou com um kp265 aki na minha assistencia ele esta reiniciando direto ao tentar passar flash pela vygis ele não da boot apertando o power mais se eu desconectar o cabo ou então colocar o kg800 ele liga normal, o aque será que está havendo?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by eder ribeiro,

amigo preciso do esquema do microfone do atc t310 pois o msm esta ruim..desde ja agradeço..

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Amigos, procurei no forum e não encontrei. Apos realizar qualquer serviço utilizando qualquer box (Desbloqueio, flash, etc..) Nesses dois aparelhos: E400 ou E405 percebi que o lcd fica com cor estranha. Por varias vezes aconteceu isso comigo. A solução para isso é apenas dá um click no Power e esperar o LCD Apagar e quando acender novamente vai aparecer com as cores reais. Qualquer outra informação será bem vinda. Obrigado !

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by jussaraacessorios,

ola pessoal estou com um lg a180a ele liga normal ai quando pede pra acertar a hora e data ele pega e apaga e ai so colocando a bateria de novo fica do mesmo jeito alguem ja pegou algum assim ja fiz os primeiros procedimentos limpeza,ressolda, tenho box octopus se alguem souber ok.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by espetoet,

como eu atualizo meu kc910q e qual versao eu coloco e qual e melhor ate agora obrigado

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. preciso saber o codigo de segurança do LG MG230d

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by transphone,

Bom dia a todos quero compra uma boxes para LG e gostaria de uma ajuda de todos aqui que conhece sobre o ramo ja utilizei muito a [h=1]Vygis / V-Power Tool BOX TEAM e sei que é uma boxes muito boa[/h] mais tem outras no mercado como Octopus Box Z3X Box LG Edition Micro Box Nano Box Furious Gold Box Infinity Box Plus VPower Box Polar Box 2 qual a melhor para compra e ter um otimo trabalho sem aquele medo minha box morreu o suporte não existe mais

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Paulo Pessoa,

Unlock GR-500 bY Setoool Marque apenas a Primeira Opção Segura a Tecla "câmera" e insira o cabo usb e aguarde o Processo 100% Testado!

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Se alguém puder me dar um help desde já agradeço. Tentei flashear o GW550 com o LQ86_DMTool_V2004a seguindo orientação do tópico do Wellington Maciel (Tutorial Aplicar Flash no GW550- pág. 6), mas não consegui fazer o aparelho entrar no "modo download" como ele explica. O Win XP não reconhece o aparelho e não instala o driver LG SP USB e por isso não abre uma porta de comunicação como mostra no referido tópico. Em Adicionar e Remover Programas aparece LG SP USB DRIVER, no Gerenciador de Dispositivos cria USB ROOT HUB (em controladores usb) e na raiz Windows CE USB Devices (por causa do ActiveSync). É TIM e quero mudar para VIVO. O aparelho é desbloqueado e sincroniza com …

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  11. Started by fabricio leme,

galera peguei atc hj pela manha,pra atualizar fica congelado na imagem lg e ja pesquisei varios forum e nao achei o arquivo de flash sera que algum dos colegas teria esse arquivo fico grato a todos desde de ja. mim ajudem por favor

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Breno Rodrigues,

já temos o procedimento no forum! mas não está muito detalhado Procedimentos Riff Box muitos user estão com dúvidas.espero tira as dúvidas neste tópico! RIFF BOX Pinout- primeiro- abra a sua RIFF BOX segundo-Resurrector settings(LG,LGP500h) imagem em anexo verifique a pinagem Jtag (inteface pinout) ira abrir a foto de onde soldar e os pinos (imegem do p500h) após soldar os fios bem soldados coloque ele na box, conecte o cabo usb e ligue ele na fonte,click em resurrection. só lembrando que este procedimento é para apenas que ele volte a entrar em emergência! terminando a resuction terá que rodar uma flash nele...

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by junimjubao,

estou com um lg k10, que não entra em modo download e o mesmo entra no modo recovery padrão android, o que achei estranho, alguem já passou por isso que possa me ajudar? obs: o botão vol+ funciona

14. amigo disbloguiei. kp 130 vivo para claro. e eli naõ gue dar sinalalguem tem eprom deli ai? por favor

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Então pessoal, não consigo entrar em modo download nada! Ele so fica nessa tela que vou postar como IMAGEM 1 e nao sai disso. Já tentei fazer unbrick nele com alguns programas, mas ele só se conecta no pc como na IMAGEM 2. Alguém tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Nicolas Torres,

Amigos estou com 4 aparelhos desses pra desbloqueio.. fiz o desbloqueio normal, só que não da tore em outras operadoras só na vivo, fiz a busca de rede na opção manual e so emcontra rede da vivo mesmo. alguém já Fez esse desbloqueio pra pega outras operadoras?

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal.. Bem, estou com um GT-350 que da mensagem de SIM Inativo. Testei com chip VIVO, TIM e o único que funcionou é CLARO! Já atualizei com flash da VIVO postada no ClanSoft e continua funcionando somente o chip CLARO. Fiz READ SIM UNLOCK CODE pela Vygis, porém quando tento aplicar qualquer dos codigos gerados ( NCK, NSCK, SPCK, CCK, SIM) o atc responde NOT AVAILABLE. Antecipadamente agradeço!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Wagner Tamanini,

ola estou com um lg P716 que não esta ativando o WiFi e o Bluetooth ele pegou umidade mas já foi feita a desoxidação e já foi resetado porem continua não ativando se puderem me ajudar agradeço desde já

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by dupinheiro200,

bom dia amigos,acabei de concluir o curso tecnico na sada curso do professor sandro..e ja estou pegando alguns serviços de atc, e me chegou um l5 (E615f) aqui na loja e esta piscando o display e com alguns risquinhos na imagem bem embaixo..ja fiz um hard reset porq o touch foi trocado pelo antigo dono..dai pra ka que começou esses problemas...oq me sugerem?

20. Started by alessandro george,

bomdia estou com um atc q quando coloca na camera ele trava ai só retirando a bateria pra poder voltar ao normal já apliquei umas verçoes deflash nele mas não deuu jeito verifiquei a placa não temsinalde oxidação . tem algum jamp ou componenteq de esse problema agurdoa ajuda da EQUIPE CLAN:namig:

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by eloir teixeira,

peguei aqui um lg e nao sai do loop infinito so fica na logo da lg ja passei software nele vai normal mais nao sai disso e nao aceita hard reset aparece o boneco do android deitado e mais nada

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  22. Ola amigos Estou com um E470 aqui na assistência, após atualização ele não liga mais 1º eu fiz na Octoplus, deu um erro depois fiz pelo LGMobile Support Tool... fez 100% só que não iniciou mais. Quando coloco na fonte ele vai ate 14 e trava em 14 não da mais nada, quando colo no pc ele não reconhece. Os amigos tem uma solução?

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by fotospitzer,

amigos tenho um lg gs155a para desbloqueio de operadora ja tenho o codico de subisidio mas naum sei como inserilo,alguem poderia me ajudar???

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. amigos estou com um kp210 e o mesmo era da vivo e eu fiz o jump dei uma full mas agora ele não dar sinal nem a pau e agora oq eu fasso? obs. o jump esta perfeito alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by gustavo8402,

ola pessoal to com um gx200 que nao aceita flash da o seguinte erro Connecting phone, phone must be OFF Press power ON and keep it pressed untill bootloader will start ... ---------------------------------------------------------- CPU type : 6235 CPU hardware ID : 8A04 CPU software ID : 8A01 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... Can't upload bootloader Operation failed alguem tem solucao?Doc1.doc

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.