Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by joscelino,

estou com um lg e615f q molhou e parou de carregar, ja fiz desoxidlação ja troquei o flex do soquete de carga e nada, testei uma placa boa e carregou normal o defeito e na placa mesmo, alguem ja pegou um assim, tem alguma solução

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. .Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO LG.c105 com a vygis

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  3. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou necessitado de um cabo para vygis do ke500 pois eu tenho um aki que ele é trêz em 1 mas ele não quer pegar de jeito nenhum ai eu fui em um amigo meu levei meu cabo para ele lá e ele testou na box dele mas tambem não esta lendo com meu cabo ai eu não sei conserta ele! e eu estou muito muito necessitado de uma cabo para o ke500 ai eu queria pegar esse cabo e fazer um só algum de vc´s poderiam me mandar um esquema mas bem detalhado pois eu não manjo muito nessas coisas de pinagem e tal, agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com dificuldade de desbloquear GW620f na vygis tool box sera que teria o procedimento ou drive desde ja obrigado..

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  5. Olá. Bom dia. O meu aparelho celular LG Pro Lite - D685, não está inicializando. Ao liga-lo, aparece o logo do fabricante e abaixo no canto inferior esquerdo a mensagem de erro: "Error: Boot Certification Verification <-1>". Vocês poderiam me auxiliar caso haja uma solução para recuperar a inicialização? Obrigado.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. amigo disbloguiei. kp 130 vivo para claro. e eli naõ gue dar sinalalguem tem eprom deli ai? por favor

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. amigos ja olhei em todos os lugares possiveis atraz do aquivo flash para passa a210a para a210b mas nao acho nem a pau, uso vigys cliente nao sai da cola

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by eloir teixeira,

peguei aqui um lg e nao sai do loop infinito so fica na logo da lg ja passei software nele vai normal mais nao sai disso e nao aceita hard reset aparece o boneco do android deitado e mais nada

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  9. Started by matheustroxx,

Boa tarde amigos , bom estou com um G2 mini lite falha de software dando a seguinte msg (booting error), e o mesmo vai e desliga. Mas o mas engraçado q quando coloco o cabo com ele desligado depois q dar essa msg , instalar os drives e tbm não entra em download e nem recovery, já tentei no lg tool e etc. Se alguém já pegou um defeito desses e consegiuiu resolver , me ajuda !!! Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Pedro Cell 25,

Estou com um LG K10 M250DS que não aceita hard reset de nenhuma forma alguém pode dar uma ajuda aí

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Carpedim,

Boa tarde Estou com o LG kp152 tim, que nao atualiza o horario. Ou melhor voce coloca o horario certo, e ele nao muda, so fica parado. Procedimentos feitos. Reset Atualizaçao de software, tds as operadoras ja mudei na opçao para atualizar automatico ja desativer tbm. obs: O atc é zero, retirado a 2 dias da loja.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by skyfe,

Boa tarde amigos do forum, sera que alguem poderia me fornecer a DLL do Lg KM710, pois preciso dela para fazer uma flash pelo GSMULTI... Na tentativa de fazer uma flash pela Vygis não tive sucesso, usei varias versões de firmwares diferentes e não funfou. E vi por sites afora que pelo GSMULTI da pra fazer esse atc. Se alguem me disponibilizar eu ficarei grato !!!!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  13. Started by andore_mor,

Boa tarde, fui passar a flash pela octopus começou a passar pediu um drive APX instalei o drive deu disconect. Fui tentar iniciar a flash de novo e não vai mais, o aparelho não liga. Algum colega ja pegou um caso desses, ou sabe o que tenho que fazer? Welcome to Octopus Box LG Software version 2.4.0 Platform: LG Infineon Connection mode: Tegra Selected model: P990h Opening "LGP970hAT-00-V10c-425-02-SEP-14-2011+0 _AP.oct"... Please, connect powered OFF phone with P999 (with 910k resistor) cable and press power button...OK Initializing device...OK Writing Firmware...Failed! Firmware file has wrong structure (error code: PQLNVCFREW…

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. LG Flash tool , erro ao tenta passar rom , erro : contact the system administrador

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by portalazulcell,

Bom dia, por favor alguem saberia me dizer qual box faz esse atc, pois preciso fazer um software e e-prom, mas mas dua box que possuo não tem esse modelo, são elas Octopus e Z3X. Obrigada.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal.. Bem, estou com um GT-350 que da mensagem de SIM Inativo. Testei com chip VIVO, TIM e o único que funcionou é CLARO! Já atualizei com flash da VIVO postada no ClanSoft e continua funcionando somente o chip CLARO. Fiz READ SIM UNLOCK CODE pela Vygis, porém quando tento aplicar qualquer dos codigos gerados ( NCK, NSCK, SPCK, CCK, SIM) o atc responde NOT AVAILABLE. Antecipadamente agradeço!

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um kp109 e ele esta dando memoria do sim cheia mas é com qualquer chip poxa e meu chip esta bom e não esta cheio nã! vc´s podem me ajudar eu já dei um reset com um código que peguei aki mesmo no clan tentei resetar as comfigurações lá no menu configurações mas não sei a senha vc´sa podem me informa eu acho que isso irar resolver me ajudem como vc´s poder fiquem com deus naldinho cell!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. Estou com um D285F que não restaura o boot via JTAG. Fiz o procedimento correto: testpoint removido antes do início mas continua morto, somente reconhecendo no gerenciador. No software informa que a gravação do BOOT foi finalizada. Tem alguma outra coisa que possa ser feita? JTAG instalado é a versão 1.9.5. Obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by espetoet,

como eu atualizo meu kc910q e qual versao eu coloco e qual e melhor ate agora obrigado

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by Guilherme R Candido,

bom estou com um p920 que veio do japao e original e tudo mais so que ele nao reconhece nenhum chip daki.atualizei ele no pc suite da samsung e consegui colocar ele em portugues. so que mesmo assim vc coloca o chip e logo de cara da sem serviço ...ja tentei todas as operadoras e nada so a mesma coisa. nao sei oqê faze . se alguem souber um processo que possa resolver e que seja testado ou pelo menos seguro para que nao aconteça erros. ...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by rr_acessorios,

Boa tarde, entrou um LG GX200 na minha assistência, e a vygis não faz leitura do atc... ela dá este erro: Port COM23 connectedConnecting phone, phone must be OFF Press power ON and keep it pressed ... ---------------------------------------------------------- Can't get CPU info Can't enter TEST MODE Operation failed LG GX200 VYGIS.docx E não consigo aplicar a flash nele... Alguém pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by andretti,

ola amigos estou com um lg p705 travado na tela alguem pode me ajudar como fazer atualizaçao sw pela box vygis nao consigo fazer ele reconhecer modo download ou emergencia

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by dlgoulart,

meu gt 360 quando inicia para na primeira tela e nao faiz mais nada oque pode ser?

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by Rødrigues,

Bom dia companheiros, estou aqui para pedir ajuda de vcs. Fiz o roteamento do p350f (ate ai deus certo). Mas uma anta que pego meu telefone foi nas configurações do aparelho e coloco pra reseta todas as configurações originais do telefone, agora ele fica com o teclado touch screen piscando e ñ liga, PELO AMOR DE DEUS QUE QUI EU FASSO? Obs: Desculpa qualque coisa, sou novo aqui.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by sergiocelular,

boa tarde amigos to com este atc que ele entrava no opera mini mas agora ele carrega e trava nao carrega tudo fica so na tela do opera mini nao da nada pra sair da tela tenho que aperta o vermelho pra cansela e para de carrega se nao fica carregando e nao entra me ajudem fazer funciona novamnete

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.