SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
boa tarde a todos do forum? estou com um lg e400f que ele estar travado na tela inicial ja testei touch não é já fiz todos os teste, cheguei a conclusão que é um flash nele eu tenho a z3x não sei se ela faz este modelo a minha é ativada lg e samsung alguém já fez pela z3x?
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
amigo disbloguiei. kp 130 vivo para claro. e eli naõ gue dar sinalalguem tem eprom deli ai? por favor
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos , bom estou com um G2 mini lite falha de software dando a seguinte msg (booting error), e o mesmo vai e desliga. Mas o mas engraçado q quando coloco o cabo com ele desligado depois q dar essa msg , instalar os drives e tbm não entra em download e nem recovery, já tentei no lg tool e etc. Se alguém já pegou um defeito desses e consegiuiu resolver , me ajuda !!! Desde já agradeço.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Comprei o aparelho Lg Km380c desbloqueado, eu usava chip de várias operadoras, após alguns meses começou a travar. Fiz atualização do com o Utilitário de suporte Lg Mobile. A partir daí além de não resolver o problema, o cel ficou bloqueado a favor da claro e não aceita o meu chip oi. Apenas quando coloco chip claro, aparece a seguinte msg. "/ffs/MainApp layots.rd21 is missing! Idlescreen is not displayed corrcty." Quando coloco o chip oi ele pede "cartão sim correto.". Por favor me ajudem. O celular já esta com a garantia vencida. Muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos ja olhei em todos os lugares possiveis atraz do aquivo flash para passa a210a para a210b mas nao acho nem a pau, uso vigys cliente nao sai da cola
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom estou com um p920 que veio do japao e original e tudo mais so que ele nao reconhece nenhum chip daki.atualizei ele no pc suite da samsung e consegui colocar ele em portugues. so que mesmo assim vc coloca o chip e logo de cara da sem serviço ...ja tentei todas as operadoras e nada so a mesma coisa. nao sei oqê faze . se alguem souber um processo que possa resolver e que seja testado ou pelo menos seguro para que nao aconteça erros. ...
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, fui passar a flash pela octopus começou a passar pediu um drive APX instalei o drive deu disconect. Fui tentar iniciar a flash de novo e não vai mais, o aparelho não liga. Algum colega ja pegou um caso desses, ou sabe o que tenho que fazer? Welcome to Octopus Box LG Software version 2.4.0 Platform: LG Infineon Connection mode: Tegra Selected model: P990h Opening "LGP970hAT-00-V10c-425-02-SEP-14-2011+0 _AP.oct"... Please, connect powered OFF phone with P999 (with 910k resistor) cable and press power button...OK Initializing device...OK Writing Firmware...Failed! Firmware file has wrong structure (error code: PQLNVCFREW…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um lg a180a ele liga normal ai quando pede pra acertar a hora e data ele pega e apaga e ai so colocando a bateria de novo fica do mesmo jeito alguem ja pegou algum assim ja fiz os primeiros procedimentos limpeza,ressolda, tenho box octopus se alguem souber ok.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um kp109 e ele esta dando memoria do sim cheia mas é com qualquer chip poxa e meu chip esta bom e não esta cheio nã! vc´s podem me ajudar eu já dei um reset com um código que peguei aki mesmo no clan tentei resetar as comfigurações lá no menu configurações mas não sei a senha vc´sa podem me informa eu acho que isso irar resolver me ajudem como vc´s poder fiquem com deus naldinho cell!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com dificuldade de desbloquear GW620f na vygis tool box sera que teria o procedimento ou drive desde ja obrigado..
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa dia, eu atualizei um celular lg kc910 com uma firware DZ atualizada mas não deu muito certo, depois eu tentei utilizar uma fireware VIGYS, so que o programa que utilizei não atualiza com esta fireware. onde eu acho o VIGYS box tools e demais programas pra poder fazer esta atualização desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum, sera que alguem poderia me fornecer a DLL do Lg KM710, pois preciso dela para fazer uma flash pelo GSMULTI... Na tentativa de fazer uma flash pela Vygis não tive sucesso, usei varias versões de firmwares diferentes e não funfou. E vi por sites afora que pelo GSMULTI da pra fazer esse atc. Se alguem me disponibilizar eu ficarei grato !!!!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá. Bom dia. O meu aparelho celular LG Pro Lite - D685, não está inicializando. Ao liga-lo, aparece o logo do fabricante e abaixo no canto inferior esquerdo a mensagem de erro: "Error: Boot Certification Verification <-1>". Vocês poderiam me auxiliar caso haja uma solução para recuperar a inicialização? Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera do clan, estou com um gt540 que quando coloco ele em modo downlod ele reconhece as portas usb e em 1 ou 2 minutos desabilita sozinho portanto nao consigo efetuar o processo de flash no aparelho. este aparelho entrou ligando normalmente e so tentamos desbloquea-lo em nossa assistencia apos esta tentativa deu um erro agora nao consigo mais efetuar flash nele. sera que alguem conhece alguma solucao para o tal. so para esclarecer estou tentando passar flash nele pela z3x e vygis.
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal.. Bem, estou com um GT-350 que da mensagem de SIM Inativo. Testei com chip VIVO, TIM e o único que funcionou é CLARO! Já atualizei com flash da VIVO postada no ClanSoft e continua funcionando somente o chip CLARO. Fiz READ SIM UNLOCK CODE pela Vygis, porém quando tento aplicar qualquer dos codigos gerados ( NCK, NSCK, SPCK, CCK, SIM) o atc responde NOT AVAILABLE. Antecipadamente agradeço!
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, por favor alguem saberia me dizer qual box faz esse atc, pois preciso fazer um software e e-prom, mas mas dua box que possuo não tem esse modelo, são elas Octopus e Z3X. Obrigada.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
olá amigos já fiz tantos que perdi a conta esses desbloqueio kp105 da vivo, sem problemas mas já peguei uns 3 que após a troca do filtro de frequençia ele ficou sem tocar mas sai audio de recepção normal nunca vi esse problema nesse modelo peço ajuda pra tentar resolver o mesmo,se tem algum componente que eu possa trocar pra resolver isso!!! desde já agrdeço!!!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Tarde Galera, eu estava dando uma pesquisada no fórum e vi que ninguém ainda teve esse problema, porem a 3 dias eu pisquei uma rom no LG E455 e ele rodou normal, porem logo apos eu desliga-lo e tentar ligar novamente, ele não quis mais ligar, ficou apagado, nem modo download nem nada, Como posso resolver ? Não achei em lugar nenhum algum arquivo de blank flash ou de bootloader, acho que só na box Medusa, mas se alguém tiver o procedimento feito a mão grande eu agradeço.
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
estou com um lg e615f q molhou e parou de carregar, ja fiz desoxidlação ja troquei o flex do soquete de carga e nada, testei uma placa boa e carregou normal o defeito e na placa mesmo, alguem ja pegou um assim, tem alguma solução
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Estou com um LG K10 M250DS que não aceita hard reset de nenhuma forma alguém pode dar uma ajuda aí
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Olá amigos do Clan! Recebi um KP570 para fazer software pois o aperelho funciona normalmente até que quando receber ligações ou efetuar ligações ele se desliga. No processo de identificação da Vygis aparece como imei Unknown. Pergunto: O que fazer??? como reescrever o imei??? Agradeço a colaboração.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
ola pessoal eu gostaria que us amigos me endicasse se possivel atravez de fotos o jumper do desbloqueio da vivo pra o lg mg 377a desde ja agradeço;paz
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia meus amigos , to com um probleminha com lg c310 depois que eu atualizei ele com a octopus pelo cabo usb ;o LCD ta acendendo escuro ja passei outras firmeware e nada o problema persiste,se algum parceiro puder me esclarecer o que tá acontecendo fico muito grato ok . tô no aguardo pelas respostas .
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Como procurei e não encontrei em nenhum lugar resolvi postar esta informação: Para entrar no modo de Boot (Main Menu) do GW550h: Retire a bateria Segure Volume Down + Camera Ligue o aparelho. Bingo! Obs.: Na data de hoje a Octopus nem a Vygis ainda não faziam esse aparelho, sugiro que façam esse SW pela ferramenta da LG.
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.