Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. amigos estou com um kp210 e o mesmo era da vivo e eu fiz o jump dei uma full mas agora ele não dar sinal nem a pau e agora oq eu fasso? obs. o jump esta perfeito alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Started by milcells,

Eu esto aqui com um LG Optimus Black o P970h, Que foi atualizado pelo proprio programa da lg ,e o mesmo travo na tela do boot ,eu acho ele esteva na versão 2.3.4 do android, mas o programa pedia toda hora para atualizar ele, ai eu fiz a atualização nele e fico nisto e não sai mas, sera q da para fazer a atuallização nele pela vygis.eu tem algum outro metodo para fazer,

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by jussaraacessorios,

ola pessoal estou com um lg a180a ele liga normal ai quando pede pra acertar a hora e data ele pega e apaga e ai so colocando a bateria de novo fica do mesmo jeito alguem ja pegou algum assim ja fiz os primeiros procedimentos limpeza,ressolda, tenho box octopus se alguem souber ok.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Thiago de Melo,

Estou com alguns GS101a fabricados na china, já desbloqueados porém com a frequência ativa da vivo (na minha região só pega vivo), operadora Telcel. Gostaria de saber se alguém sabe converte-lo? Entrei no suporte mas não encontrei nenhuma flash que ficasse boa nele.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by carlos uelton,

cel lg mq 370 vivo alguen sabe desbloquear

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by dxboy21,

Estou com este aparelho que liga e fica travado na tela inicial LG. Gostaria de saber se tem como tentar algum procedimento pelo KDZ para este modelo, ou entçao pela Volcano e HWK que são as box que tenho. Valew

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by EugenioNegreiros,

Boa noite Tentei no forum algo sobre atualizar esse aparelho mas como todos os posts são antigos, criei esse, se não for o correto me desculpe os moderadores. Esse aparelho chegou sem ligar, resoldei um cristal proximo ao processador e um CI bem do lado do conector de antena, ele voltou mas travando, dando uma menssagem em ingles bem conhecida mas como parou porque antes de travar com a menssagem fiz uma restauração pelo teclado bem rapido, então nem lembro mais a menssagem, mas algo sobre SYSTEMAS. Bem, ele voltou mas ta instavel, sei que logo dara problema porque da umas travadinhas, passou a tarde ligado, fiz e recebi chamadas com ele, para testar entrei em jogo…

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. Started by espetoet,

como eu atualizo meu kc910q e qual versao eu coloco e qual e melhor ate agora obrigado

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Olá.. minha box LG vygis está dando problema... Eu abro o programa normal, seleciono o modelo, e coloco connect, daí dá uma mensagem de erro "open usb device by device description - device not found" alguém poderia me ajudar por favor.. Obrigada desde já

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Amigos, procurei no forum e não encontrei. Apos realizar qualquer serviço utilizando qualquer box (Desbloqueio, flash, etc..) Nesses dois aparelhos: E400 ou E405 percebi que o lcd fica com cor estranha. Por varias vezes aconteceu isso comigo. A solução para isso é apenas dá um click no Power e esperar o LCD Apagar e quando acender novamente vai aparecer com as cores reais. Qualquer outra informação será bem vinda. Obrigado !

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by alessandro george,

bomdia estou com um atc q quando coloca na camera ele trava ai só retirando a bateria pra poder voltar ao normal já apliquei umas verçoes deflash nele mas não deuu jeito verifiquei a placa não temsinalde oxidação . tem algum jamp ou componenteq de esse problema agurdoa ajuda da EQUIPE CLAN:namig:

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by satjoca,

Boas, penso que estou no local certo como pedido de ajuda para um lg 310t comprado na Inglaterra como faço os primeiros passos a dar e o programa de desbloqueio, desde já agradeço a vossa ajuda. satjoca

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Boom Dia Amigo, Estou Com Um Celular LG modelo E510f Ele está Pedindo a Conta Google Para Iniciar Já Tentei Logar a Minha Mais Não Consigo Alguem pode Me Dar uma Ajuda? Desde Já Agradeço"

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Renato diogo,

Ola amigos entrou um lg c365 aqui minha vigys nao tava funcionando ,entao peguei minha hyper e fui formatar o bichinho resultado morreu gostari de que se alguem tiver condiçoes fazer a leitura de um ai e postar pra mim obrigado ate mais pois ja consegui ler ele normal mente mais flash direto nao esta aceitando ...bom serviço a todos

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  15. Started by emulandron,

Gente gostaria de saber como fazer para ter um Código de Subsidio da Operadora OI para desbloquear um Celular LG MG280.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  16. Started by tipitiboss,

Bom dia pessoal, estou com este aparelho que nunca peguei este defeito em lg, ja pequei assim alguns samsungs, e o seguinte ele ta com aquela senha padrao, faço o hard reset e continua com a senha, passei uma flash, mesma coisa, inclusive passeiuma flash so e615 de outra versão e nada, se alguem já teve o mesmo problema e quiser dividir conhecimentos, enquanto isso vou tentando aqui. Abraços.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Bonina,

Estou com um aparelho desbloqueado para 3 operadoras Quando coloco chip, o aparelho fica procurando rede Depois disso mostra o sinal de rede e a operadora em questão, mas quando vou fazer uma ligação o aparelho fica buscando, e finaliza a ligação sem completar Já passei flashs diferentes e o mesmo problema persiste.. Outra coisa que ocorreu, foi quando eu coloquei o chip de uma operadora e na tela indicava outra diferente.. É um caso complexo

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by billcell,

amigos estou numa duvida tenho um atc gm 205 lg e não aceita rede vivo que será que é ja desbloquei o mesmo mas continua assim , pelo que vi alguns sites ele é quadriband peço ajuda dos amigos do forum valew

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. amigo disbloguiei. kp 130 vivo para claro. e eli naõ gue dar sinalalguem tem eprom deli ai? por favor

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by kk2008,

Oi! Gostaria de saber como faço pra digitar o cod de subsidio do lg gb 190 ?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  21. Started by moabp,

Peguei um lg gb190b que as vezes desligava sozinho e até mesmo quando fazia uma ligação. Fui tentar resetar ele, no 2945#*#6 e mandei formatar. O aparelho não liga mais. Tenho a Vygis box, mas ela não faz este atc. Alguém já recuperou este atc com flash, caso positivo, poderia me dar sugestão? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  22. Started by matheustroxx,

Boa tarde amigos , bom estou com um G2 mini lite falha de software dando a seguinte msg (booting error), e o mesmo vai e desliga. Mas o mas engraçado q quando coloco o cabo com ele desligado depois q dar essa msg , instalar os drives e tbm não entra em download e nem recovery, já tentei no lg tool e etc. Se alguém já pegou um defeito desses e consegiuiu resolver , me ajuda !!! Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Então pessoal, não consigo entrar em modo download nada! Ele so fica nessa tela que vou postar como IMAGEM 1 e nao sai disso. Já tentei fazer unbrick nele com alguns programas, mas ele só se conecta no pc como na IMAGEM 2. Alguém tem alguma solução?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by rafaelps3,

Boa Noite amogos, estou com um lg kp265d e esta tela branca eng. mode. ja coloquei ele na z3x mais le ate os 60% e trava, alguem tem uma solução de como sair do eng mode.. Obrigado clan

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Fensen,

Olá, tenho um celular lg-p350f entretanto ele não completa e nem recebe chamadas. Antes funcionava normalmente meu chip da Tim. Agora não mais. OBS: De fábrica ele era da VIVO, mas já tinha sido desbloqueado e funcionava normalmente. Gostaria de saber como faço para solucionar esse problema; se tem alguma forma de introduzir algum código através de algum meio para enfim poder realizar chamadas. Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.