SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
já temos o procedimento no forum! mas não está muito detalhado Procedimentos Riff Box muitos user estão com dúvidas.espero tira as dúvidas neste tópico! RIFF BOX Pinout- primeiro- abra a sua RIFF BOX segundo-Resurrector settings(LG,LGP500h) imagem em anexo verifique a pinagem Jtag (inteface pinout) ira abrir a foto de onde soldar e os pinos (imegem do p500h) após soldar os fios bem soldados coloque ele na box, conecte o cabo usb e ligue ele na fonte,click em resurrection. só lembrando que este procedimento é para apenas que ele volte a entrar em emergência! terminando a resuction terá que rodar uma flash nele...
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
preciso saber o codigo de segurança do LG MG230d
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia a todos quero compra uma boxes para LG e gostaria de uma ajuda de todos aqui que conhece sobre o ramo ja utilizei muito a [h=1]Vygis / V-Power Tool BOX TEAM e sei que é uma boxes muito boa[/h] mais tem outras no mercado como Octopus Box Z3X Box LG Edition Micro Box Nano Box Furious Gold Box Infinity Box Plus VPower Box Polar Box 2 qual a melhor para compra e ter um otimo trabalho sem aquele medo minha box morreu o suporte não existe mais
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com este aparelho que liga e fica travado na tela inicial LG. Gostaria de saber se tem como tentar algum procedimento pelo KDZ para este modelo, ou entçao pela Volcano e HWK que são as box que tenho. Valew
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
ola estou com um lg P716 que não esta ativando o WiFi e o Bluetooth ele pegou umidade mas já foi feita a desoxidação e já foi resetado porem continua não ativando se puderem me ajudar agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
como eu atualizo meu kc910q e qual versao eu coloco e qual e melhor ate agora obrigado
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Se alguém puder me dar um help desde já agradeço. Tentei flashear o GW550 com o LQ86_DMTool_V2004a seguindo orientação do tópico do Wellington Maciel (Tutorial Aplicar Flash no GW550- pág. 6), mas não consegui fazer o aparelho entrar no "modo download" como ele explica. O Win XP não reconhece o aparelho e não instala o driver LG SP USB e por isso não abre uma porta de comunicação como mostra no referido tópico. Em Adicionar e Remover Programas aparece LG SP USB DRIVER, no Gerenciador de Dispositivos cria USB ROOT HUB (em controladores usb) e na raiz Windows CE USB Devices (por causa do ActiveSync). É TIM e quero mudar para VIVO. O aparelho é desbloqueado e sincroniza com …
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com alguns GS101a fabricados na china, já desbloqueados porém com a frequência ativa da vivo (na minha região só pega vivo), operadora Telcel. Gostaria de saber se alguém sabe converte-lo? Entrei no suporte mas não encontrei nenhuma flash que ficasse boa nele.
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola pessoal estou com um lg a180a ele liga normal ai quando pede pra acertar a hora e data ele pega e apaga e ai so colocando a bateria de novo fica do mesmo jeito alguem ja pegou algum assim ja fiz os primeiros procedimentos limpeza,ressolda, tenho box octopus se alguem souber ok.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
não mesmo defeito xxxxxxxxxx ja fiz xxxxxxxxxxxxxxx Sr. Proibido posta com Capslock ativo: Segundo proibido qualquer assunto relacionado a alteração de imei ou repara qualquer!
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia! Estou tentando reparar um LG H222F na medusa, já fiz o testpoint, consigo conectar mas a partir da tela abaixo tudo que tento da erro, alguém poderia dar uma luz por favor? Obrigado!
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos, procurei no forum e não encontrei. Apos realizar qualquer serviço utilizando qualquer box (Desbloqueio, flash, etc..) Nesses dois aparelhos: E400 ou E405 percebi que o lcd fica com cor estranha. Por varias vezes aconteceu isso comigo. A solução para isso é apenas dá um click no Power e esperar o LCD Apagar e quando acender novamente vai aparecer com as cores reais. Qualquer outra informação será bem vinda. Obrigado !
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá.. minha box LG vygis está dando problema... Eu abro o programa normal, seleciono o modelo, e coloco connect, daí dá uma mensagem de erro "open usb device by device description - device not found" alguém poderia me ajudar por favor.. Obrigada desde já
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
bomdia estou com um atc q quando coloca na camera ele trava ai só retirando a bateria pra poder voltar ao normal já apliquei umas verçoes deflash nele mas não deuu jeito verifiquei a placa não temsinalde oxidação . tem algum jamp ou componenteq de esse problema agurdoa ajuda da EQUIPE CLAN:namig:
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
cel lg mq 370 vivo alguen sabe desbloquear
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boas, penso que estou no local certo como pedido de ajuda para um lg 310t comprado na Inglaterra como faço os primeiros passos a dar e o programa de desbloqueio, desde já agradeço a vossa ajuda. satjoca
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com um kp210 e o mesmo era da vivo e eu fiz o jump dei uma full mas agora ele não dar sinal nem a pau e agora oq eu fasso? obs. o jump esta perfeito alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Então pessoal, não consigo entrar em modo download nada! Ele so fica nessa tela que vou postar como IMAGEM 1 e nao sai disso. Já tentei fazer unbrick nele com alguns programas, mas ele só se conecta no pc como na IMAGEM 2. Alguém tem alguma solução?
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
peguei aqui um lg e nao sai do loop infinito so fica na logo da lg ja passei software nele vai normal mais nao sai disso e nao aceita hard reset aparece o boneco do android deitado e mais nada
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
bom dia amigos,acabei de concluir o curso tecnico na sada curso do professor sandro..e ja estou pegando alguns serviços de atc, e me chegou um l5 (E615f) aqui na loja e esta piscando o display e com alguns risquinhos na imagem bem embaixo..ja fiz um hard reset porq o touch foi trocado pelo antigo dono..dai pra ka que começou esses problemas...oq me sugerem?
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite Tentei no forum algo sobre atualizar esse aparelho mas como todos os posts são antigos, criei esse, se não for o correto me desculpe os moderadores. Esse aparelho chegou sem ligar, resoldei um cristal proximo ao processador e um CI bem do lado do conector de antena, ele voltou mas travando, dando uma menssagem em ingles bem conhecida mas como parou porque antes de travar com a menssagem fiz uma restauração pelo teclado bem rapido, então nem lembro mais a menssagem, mas algo sobre SYSTEMAS. Bem, ele voltou mas ta instavel, sei que logo dara problema porque da umas travadinhas, passou a tarde ligado, fiz e recebi chamadas com ele, para testar entrei em jogo…
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Eu esto aqui com um LG Optimus Black o P970h, Que foi atualizado pelo proprio programa da lg ,e o mesmo travo na tela do boot ,eu acho ele esteva na versão 2.3.4 do android, mas o programa pedia toda hora para atualizar ele, ai eu fiz a atualização nele e fico nisto e não sai mas, sera q da para fazer a atuallização nele pela vygis.eu tem algum outro metodo para fazer,
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos , bom estou com um G2 mini lite falha de software dando a seguinte msg (booting error), e o mesmo vai e desliga. Mas o mas engraçado q quando coloco o cabo com ele desligado depois q dar essa msg , instalar os drives e tbm não entra em download e nem recovery, já tentei no lg tool e etc. Se alguém já pegou um defeito desses e consegiuiu resolver , me ajuda !!! Desde já agradeço.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
amigos estou numa duvida tenho um atc gm 205 lg e não aceita rede vivo que será que é ja desbloquei o mesmo mas continua assim , pelo que vi alguns sites ele é quadriband peço ajuda dos amigos do forum valew
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boom Dia Amigo, Estou Com Um Celular LG modelo E510f Ele está Pedindo a Conta Google Para Iniciar Já Tentei Logar a Minha Mais Não Consigo Alguem pode Me Dar uma Ajuda? Desde Já Agradeço"
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.