SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
estou com um lg e615f q molhou e parou de carregar, ja fiz desoxidlação ja troquei o flex do soquete de carga e nada, testei uma placa boa e carregou normal o defeito e na placa mesmo, alguem ja pegou um assim, tem alguma solução
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
.Procedimento para Inserir Códigos de DESBLOQUEIO LG.c105 com a vygis
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou necessitado de um cabo para vygis do ke500 pois eu tenho um aki que ele é trêz em 1 mas ele não quer pegar de jeito nenhum ai eu fui em um amigo meu levei meu cabo para ele lá e ele testou na box dele mas tambem não esta lendo com meu cabo ai eu não sei conserta ele! e eu estou muito muito necessitado de uma cabo para o ke500 ai eu queria pegar esse cabo e fazer um só algum de vc´s poderiam me mandar um esquema mas bem detalhado pois eu não manjo muito nessas coisas de pinagem e tal, agradeço desde já!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com dificuldade de desbloquear GW620f na vygis tool box sera que teria o procedimento ou drive desde ja obrigado..
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá. Bom dia. O meu aparelho celular LG Pro Lite - D685, não está inicializando. Ao liga-lo, aparece o logo do fabricante e abaixo no canto inferior esquerdo a mensagem de erro: "Error: Boot Certification Verification <-1>". Vocês poderiam me auxiliar caso haja uma solução para recuperar a inicialização? Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigo disbloguiei. kp 130 vivo para claro. e eli naõ gue dar sinalalguem tem eprom deli ai? por favor
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos ja olhei em todos os lugares possiveis atraz do aquivo flash para passa a210a para a210b mas nao acho nem a pau, uso vigys cliente nao sai da cola
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
peguei aqui um lg e nao sai do loop infinito so fica na logo da lg ja passei software nele vai normal mais nao sai disso e nao aceita hard reset aparece o boneco do android deitado e mais nada
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde amigos , bom estou com um G2 mini lite falha de software dando a seguinte msg (booting error), e o mesmo vai e desliga. Mas o mas engraçado q quando coloco o cabo com ele desligado depois q dar essa msg , instalar os drives e tbm não entra em download e nem recovery, já tentei no lg tool e etc. Se alguém já pegou um defeito desses e consegiuiu resolver , me ajuda !!! Desde já agradeço.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Estou com um LG K10 M250DS que não aceita hard reset de nenhuma forma alguém pode dar uma ajuda aí
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde Estou com o LG kp152 tim, que nao atualiza o horario. Ou melhor voce coloca o horario certo, e ele nao muda, so fica parado. Procedimentos feitos. Reset Atualizaçao de software, tds as operadoras ja mudei na opçao para atualizar automatico ja desativer tbm. obs: O atc é zero, retirado a 2 dias da loja.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do forum, sera que alguem poderia me fornecer a DLL do Lg KM710, pois preciso dela para fazer uma flash pelo GSMULTI... Na tentativa de fazer uma flash pela Vygis não tive sucesso, usei varias versões de firmwares diferentes e não funfou. E vi por sites afora que pelo GSMULTI da pra fazer esse atc. Se alguem me disponibilizar eu ficarei grato !!!!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, fui passar a flash pela octopus começou a passar pediu um drive APX instalei o drive deu disconect. Fui tentar iniciar a flash de novo e não vai mais, o aparelho não liga. Algum colega ja pegou um caso desses, ou sabe o que tenho que fazer? Welcome to Octopus Box LG Software version 2.4.0 Platform: LG Infineon Connection mode: Tegra Selected model: P990h Opening "LGP970hAT-00-V10c-425-02-SEP-14-2011+0 _AP.oct"... Please, connect powered OFF phone with P999 (with 910k resistor) cable and press power button...OK Initializing device...OK Writing Firmware...Failed! Firmware file has wrong structure (error code: PQLNVCFREW…
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
LG Flash tool , erro ao tenta passar rom , erro : contact the system administrador
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, por favor alguem saberia me dizer qual box faz esse atc, pois preciso fazer um software e e-prom, mas mas dua box que possuo não tem esse modelo, são elas Octopus e Z3X. Obrigada.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia pessoal.. Bem, estou com um GT-350 que da mensagem de SIM Inativo. Testei com chip VIVO, TIM e o único que funcionou é CLARO! Já atualizei com flash da VIVO postada no ClanSoft e continua funcionando somente o chip CLARO. Fiz READ SIM UNLOCK CODE pela Vygis, porém quando tento aplicar qualquer dos codigos gerados ( NCK, NSCK, SPCK, CCK, SIM) o atc responde NOT AVAILABLE. Antecipadamente agradeço!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um kp109 e ele esta dando memoria do sim cheia mas é com qualquer chip poxa e meu chip esta bom e não esta cheio nã! vc´s podem me ajudar eu já dei um reset com um código que peguei aki mesmo no clan tentei resetar as comfigurações lá no menu configurações mas não sei a senha vc´sa podem me informa eu acho que isso irar resolver me ajudem como vc´s poder fiquem com deus naldinho cell!
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Estou com um D285F que não restaura o boot via JTAG. Fiz o procedimento correto: testpoint removido antes do início mas continua morto, somente reconhecendo no gerenciador. No software informa que a gravação do BOOT foi finalizada. Tem alguma outra coisa que possa ser feita? JTAG instalado é a versão 1.9.5. Obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
como eu atualizo meu kc910q e qual versao eu coloco e qual e melhor ate agora obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bom estou com um p920 que veio do japao e original e tudo mais so que ele nao reconhece nenhum chip daki.atualizei ele no pc suite da samsung e consegui colocar ele em portugues. so que mesmo assim vc coloca o chip e logo de cara da sem serviço ...ja tentei todas as operadoras e nada so a mesma coisa. nao sei oqê faze . se alguem souber um processo que possa resolver e que seja testado ou pelo menos seguro para que nao aconteça erros. ...
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um LG GX200 na minha assistência, e a vygis não faz leitura do atc... ela dá este erro: Port COM23 connectedConnecting phone, phone must be OFF Press power ON and keep it pressed ... ---------------------------------------------------------- Can't get CPU info Can't enter TEST MODE Operation failed LG GX200 VYGIS.docx E não consigo aplicar a flash nele... Alguém pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou com um lg p705 travado na tela alguem pode me ajudar como fazer atualizaçao sw pela box vygis nao consigo fazer ele reconhecer modo download ou emergencia
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
meu gt 360 quando inicia para na primeira tela e nao faiz mais nada oque pode ser?
-
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia companheiros, estou aqui para pedir ajuda de vcs. Fiz o roteamento do p350f (ate ai deus certo). Mas uma anta que pego meu telefone foi nas configurações do aparelho e coloco pra reseta todas as configurações originais do telefone, agora ele fica com o teclado touch screen piscando e ñ liga, PELO AMOR DE DEUS QUE QUI EU FASSO? Obs: Desculpa qualque coisa, sou novo aqui.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos to com este atc que ele entrava no opera mini mas agora ele carrega e trava nao carrega tudo fica so na tela do opera mini nao da nada pra sair da tela tenho que aperta o vermelho pra cansela e para de carrega se nao fica carregando e nao entra me ajudem fazer funciona novamnete
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.