Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Amigos estou com km385d que reinicia ao tocar e campanhia e mp3 ja fis flash resetei e nada se alguem tiver alguma solução ou o manual tecnico para postaragradeço.

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  2. Started by newlife,

Amigos estou com um k386 que estava aplicando uma flash quando aos 63% meu pc reiniciol do nada e agora ele so da erro phone not foud aqui esta o paint do erro >>> tem algo que posso fazer para sauvar este atc desde ja agradeço a todos...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Teilon Oliveira,

Boa Tarde ! galera to com um problema... estou com um LG KM386 que nao recebe chamada, ele faz ligaçao normal... mas quando vai ligar para ele, ele trava o software mas no outro aparelho continua chamando... e ele fica com o software travado, ja foi feito flashs e mais flashs e nada, ja troquei de chip... oque vcs acham q pode ser? aguardo resposta...

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by jorgealcindo,

amigos, mais uma vez preciso da ajuda dos amigos, como posso resolver esse problema, por favor dê uma olhada no que está acontecendo, vejam a imagem em anexo.

• 13 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

este aparelho nao acha sinal vivo, so tim mando procurar manual so acha tim, ja joguei duas flash diferente e nada, inclusive da vivo mg, tem que fazer jump tambem no filtro ou so flash, nao entendo pois a frequencia vivo mg e a mesma tim oi e claro.

• 5 respostas
    • 759 visualizações
  6. Started by Adriano CR,

não mesmo defeito xxxxxxxxxx ja fiz xxxxxxxxxxxxxxx Sr. Proibido posta com Capslock ativo: Segundo proibido qualquer assunto relacionado a alteração de imei ou repara qualquer!

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by wamonis,

tenho a vygis ja tentei com usb e com cabo w300 chega a le mais quando vai aparecer as possibilidades da error

• 1 resposta
    • 863 visualizações
  8. Started by rfaelcouto,

Gente sei que diversas pessoas estão passando por problemas com este atc porem acho que ninguem teve tais problemas como eu ...é o seguinte eu consigo efetuar a flash no atc normal com a velocidade 921600 porem o atc nao liga o atc é da claro e fui tentar passar a flash de desbloqueio e deu no que deu...se algum dos companheiros do forum tiver uma solucao e puder ajudar ficarei muito grato ....

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by Gabba,

Sou novo no forum ja fiz pesquisa mas nada encontrei, somente isso: "big thinkssssss km900 100% UNLCOKED:D Press power on ! Starting communication ... Platform: S-Gold3 ... Preloader sent .... Loader sent .... CODE: 6579189988620293 Power on phone with original sim. Type 2945#*71001# and enter code. Done ! Time needed - 00:00:15" Qual o procedimento para o desbloqueio? Grato.

• 13 respostas
    • 5.1k visualizações
  10. Started by dido2,

bom dia chegou um km900f ja tem uns 4 dias aki na minha assistencia q na hora que recebia ligação ele desligava ai baixei uma flash do suporte da vygis e fiz a flash so q ele nao ligou mais so fica assim version mismatching na tela, baixei todas as flash do suporte e fiz e continua do msm jeito alguem ja viu algo parecido ?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. estou prescisando da eeprom do Lg KM900F , se alguem tiver e puder me mandar, vai me ajudar demais, obrigado

• 3 respostas
    • 957 visualizações
  12. Started by marllon,

pessoal .. to com um km900f q tá dando um tal "erro de certificado" no meio da flash !!! já tentei vessõs diferentes, mais o erro perssiste !! aki segue um print do erro --->

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by Marcelino jr,

olá amigos já fiz tantos que perdi a conta esses desbloqueio kp105 da vivo, sem problemas mas já peguei uns 3 que após a troca do filtro de frequençia ele ficou sem tocar mas sai audio de recepção normal nunca vi esse problema nesse modelo peço ajuda pra tentar resolver o mesmo,se tem algum componente que eu possa trocar pra resolver isso!!! desde já agrdeço!!!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by rogerio morais,

oi galera to com um telefone que só da ermegencia ,ja troquei a antena,,,,oque eu fasso agora? alguem pode me ajuda? obrigado

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Colocar e bateria mostra como se estivesse carregando(obs: sem o carregador conectado), esquenta um pouca a bateria, liga uma vez dai apaga e nao liga mais.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by bolognesi,

ola amigos,tenho visto post de como transformar o kp 109vivo pra claro oi tim.. e pra passar o kp109 da tim para vivo, qual o procedimento com jumper?

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  17. Started by adrianoivp,

o atc trava na tela inicial e nao entra no menu como proceder.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Vicentecell,

Olá, eu estou o com o lg kp 130 que veio travando e passei uma flesh nele pela vigis e ficou sem sinal vcs sabe de algum arquivo que eu passe para ele voltar o sinal? desde de já sou grato a todos.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by Evertonkissila,

bom dia amigos este atc ligava normalmente, mas devido ficar um tempo parado, creio q seja solda fria, na tecla power, mas não sei onde fica os componentes responsaveis pelo funcionamento. obrigado.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Started by Rainerio Melo,

Olá Pessoal,<br><br><br>To com KP210 LG ta imei zerado. Ja fiz flash i alteração i nada continua zerado !!?<br><br><br>Aguardo resposta<br><br>Obrigado<br><br>Rainerio

• 1 resposta
    • 577 visualizações
  22. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um kp215 que ao colocar o chip aparece essa mensagem de "SIM nao registrado" ja fiz varias atualizaçoes pela box vygis, usei o software da box LGI_1_93SD, se alguem souber como resolver, lembrando que atualizei com a flash de um tim ele aceitou o o chip, mas nao aceita outros, e nem desbloqueia, fico no aguardo abraços...

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

amigos este aparelho ta com todas as trilhas da base de carga arrancadas gerei o codigo mas nao ta dando certo para jogar ele nao pedi nem com chip de outra operadora so fica insert sim correto. digitei isso mas nao da nada. 2945#*7101# GT100,,KP210,KP215,ME540,MG230,MG235

• 2 respostas
    • 723 visualizações
  24. Started by josias germano,

Bom dia tenho um atc LG KP 215 q nao liga ja testei bateria , ressoldei o conector da bat. e ele todo, ultrasson, atualizei e nada alguem poderia me dar uma ajuda no q devo fazer ???? O cliente so informou que o atc tava normal e durante uma ligaçao ele apagou e mais nada.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Olá amigos do forum gostaria de saber se tem como desbloquear o Kp 260 da vivo pra pega OI, TIM ,CLARO etc...

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.