Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by henrique reparos,

boa tarde pessoal.estou com um p716 aki que não liga,coloquei ele na fonte e ele chega a 360 mA mas quando solto a tecla power ele zera na hora,já fiz uma limjpeza e ressolda na placa mas continua do mesmo jeito,alguem tem uma dica pra mim?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Leonel Bastos,

To com um Lg P350 que nao funciona wi-fi nem bluethooth.ja fiz reset e atualizaçao de software e nada de funcionar.quando ligo o wi-fi ele mostra ligando e depois aparece erro.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by japacril,

Como sou leigo não achei o nome do meu defeito mais consegui achar um video com o mesmo defeito identico alguem pode me ajudar? socorro

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Gabriell Nunes,

Bom dia amigos, tem um atc LG T375 que só fica piscando com o display o logo da LG depois que é ligado, mas depois que desconecto o display, ele liga normalmente, o qque pode ser? E desejo um Feliz dia dos Pais pra todos do nosso querido Clan.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by aclaudio,

eu tó com problemaõ dificilimo de resolver,gx200 o mesmo chegou sem o segundo imei aq,ele e chines e refiz o segundo imei original e ele pegou,depoi de alguns dias o cliente voltou,o mesmo estava com os dois imei normal mas o eslot 2 não da area fica só selecionar rede,ja desbloquei ele não estar na black list pois e novo o dono tem tudo dele,peço ajuda

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by J.V.cel,

galera preciso reparar o boot do p350 com a medusa ... mais na hora de soldar os fios do jtag consegui quebrar duas trilhas da onde faz o tp... gostaria de saber de alguem com mais experiencia.... se tem como fazer as solda em outro lugar da pci..

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. bomdia amigos... bom estou com um lg p698f que so fica numa tela amarela e com o nome "emergency mode" alguem poderia me ajuda??? [abraços]

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by julio csar,

to com um c300 lg q apos desbloqueio com z3x liga e depois a tela fica amarela ele recebe e faz ligaçao normalmente mas a tela so fika amarela alguma ajuda

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  9. Started by T.Lopes,

Gente eu tava atualizando o firmware do kp265 ai em 2% da operação deu " phone no respond " e agora não quer conectar no vygis nem quer ligar o aparelho, qual procedimento devo tomar ?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  10. [LG-Security] Error: Boot Image Signature! estou desesperado por favor me ajudem. Fui instalar o cm 10.1.3 pelo Rom manager e fiz o root pelo Kingo android root agr não consigo mais restaurar de fabrica sempre que tento entrar aparece o erro citado e meu telefone desliga eu não sei oq eu faço cara me ajude por favor

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  11. Started by rodrigovip,

aparelho morto após esta sua flash

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by marllon,

olá .. to com um kp260 com imei zerado !! já fiz todo tipo de reparo e nada, não reconhece nem um chip e fika reiniciando, alguém com mesmo problema ?? se tiver alguma solução.. por gentileza q post !!! obs: tenho vygis e z3x passei varias flash sem exito ...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by Rames Xavier,

amigos estou com um lg t515 que não altera o papel de parede, sempre que seleciono uma imagen, e ao definir como papel de parede aparece a mensagen memoria insulficiente. Ja resetei o aparelho, ja alterei a memoria para salvar no carão de memoria e não deu certo. tento colocar a mesma imagen que ja star definida e dar o mesmo erro, a unica coisa que ainda não fiz foi software, queria saber dos amigos se sabem a solução ou alguma ideia favoravel para me ajudar.... desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Bonina,

Tô com Lg Android que está com sinal perfeito, mas funciona apenas nas três operadoras: Vivo,Oi e Claro Na operadora Tim, ele até mostra o sinal da antena cheio só que ao fazer uma ligação, ele da como finalizada Eu já resetei o aparelho, mas do mesmo jeito ficou

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by junior2006,

fui fazer o jamper e acidentamente arraquei a trilha e nao sei de onde puxar alguem tenhe alguma solulao agradeço.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by rr_acessorios,

amigos estou com um atc , com o seguinte problema o mesmo e cdma e o cliente e daqueles que ama o aprelho e quando liga o atc aparece os seguintes dizeres use genuine battery power off da um contagem regressiva de segundos e o eparelho desliga, alguem sabe dizer o que ,desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Alguem ja passou por isso? Fiz um hard rset em um lg D690, esta iniciando tudo normal, porém não funciona o touch. Alguma dica para solucionar o problema?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Marcelino jr,

alguem pode me informa se com a vygis posso fazer flash nesse modelo de smartfone ?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Started by mazala,

Boa noite, gostaria de saber se alguém ja pegou o mesmo erro ao tentar fazer atualização pela octopus (anexo erro). agradeço desde ja a ajuda

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Olá amigos, este aparelho está complicado, já atualizei, verifiquei a placa, mas não resolve. Se pressiona o power ele fica na tela inicial, e não liga, se solto ele desliga. Se alguém tiver alguma dica..

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. por favor apenas gostaria de de saber :S:sad:

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Bom dia amigos, entrou aqui na assistência um LG E510 dando "Falha na autenticação do Google Talk" . Não consigo remover esse aplicativo Gtalk e o erro fica constante. Quando vou tentar baixar qualquer aplicativo, dá erro com essa mensagem "Erro ao recuperar informações do servidor" , com um monte de letras e números a frente. Já dei hard reset, já atualizei, coloquei com a conta do cliente e depois atualizei e coloquei uma conta pessoal minha e nada . Vocês sabem me dizer como consigo resolver esse problema ? Aguardo amigos, desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by G-Cell7,

eu to com a senha de desbloqueio do meu gm 205 que é da vivo mais quando eu digito *#865625# ele nao entra na tela de desbloqueio oque eu faço.?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Fiz o procedimento de flash no aparelho via vygis normalmente mas apos o termino, fui verifica o imei estava null, faço o reparo pela box xxx mas nada acontece ! no reparo mostra mensagem Done! alguma solução galera ?

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Douglas uti,

alguem sabe fazer este reset, atc ta pedindo conta do google, ja tentei alguns mais nenhum deu certo...

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.