SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, tem um atc LG T375 que só fica piscando com o display o logo da LG depois que é ligado, mas depois que desconecto o display, ele liga normalmente, o qque pode ser? E desejo um Feliz dia dos Pais pra todos do nosso querido Clan.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um LG GT-360 qu não liga, mas também não lê, já fiz de tudo,enumerate ports, abaixei a velocidade,bateria 100% carregada,fiz segurando o boot, sem segurar o boot. a questão é, tem como passar a flash sem ler o atc ?? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Super Moderação.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, o aparelho é o lg k390q esta com a messagem re-flashing e não consigo da flashing nele no finalzinho ele não responde mais o que faço? Grato desde já
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera seguinte peguei um nexus 4 "e960" blz entro aqui na loja ele travado , baixei uma flash no suporte da octopus blz , volto a funcionar , porem depois o cliente trouxe falando ki nao reconhecia o chip
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, Estou com um LG-C300 que desliga logo após aparecer o logo da Claro, isso quando inserido qualquer chip e de qualquer operadora. Sem chip o aparelho inicia normalmente. Fiz o factory reset e nada, alguem já teve um assim? Obrigado!
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
-
eu tó com problemaõ dificilimo de resolver,gx200 o mesmo chegou sem o segundo imei aq,ele e chines e refiz o segundo imei original e ele pegou,depoi de alguns dias o cliente voltou,o mesmo estava com os dois imei normal mas o eslot 2 não da area fica só selecionar rede,ja desbloquei ele não estar na black list pois e novo o dono tem tudo dele,peço ajuda
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
fui fazer o jamper e acidentamente arraquei a trilha e nao sei de onde puxar alguem tenhe alguma solulao agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem sabe fazer este reset, atc ta pedindo conta do google, ja tentei alguns mais nenhum deu certo...
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
galera preciso reparar o boot do p350 com a medusa ... mais na hora de soldar os fios do jtag consegui quebrar duas trilhas da onde faz o tp... gostaria de saber de alguem com mais experiencia.... se tem como fazer as solda em outro lugar da pci..
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Fiz o procedimento de flash no aparelho via vygis normalmente mas apos o termino, fui verifica o imei estava null, faço o reparo pela box xxx mas nada acontece ! no reparo mostra mensagem Done! alguma solução galera ?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos, entrou aqui na assistência um LG E510 dando "Falha na autenticação do Google Talk" . Não consigo remover esse aplicativo Gtalk e o erro fica constante. Quando vou tentar baixar qualquer aplicativo, dá erro com essa mensagem "Erro ao recuperar informações do servidor" , com um monte de letras e números a frente. Já dei hard reset, já atualizei, coloquei com a conta do cliente e depois atualizei e coloquei uma conta pessoal minha e nada . Vocês sabem me dizer como consigo resolver esse problema ? Aguardo amigos, desde já obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Gente eu tava atualizando o firmware do kp265 ai em 2% da operação deu " phone no respond " e agora não quer conectar no vygis nem quer ligar o aparelho, qual procedimento devo tomar ?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde meus amigos, estol com dificuldade para selecionar a flash para lg km500, vol em add,dentro da pasta com a flash e no momento que seleciono da o erro ;bad file km500dfl_01_v10a_740_01_jan_tipe selected. se alguem puder me ajudar eu agradeço,muito boa tarde.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite, gostaria de saber se alguém ja pegou o mesmo erro ao tentar fazer atualização pela octopus (anexo erro). agradeço desde ja a ajuda
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
por favor apenas gostaria de de saber :S:sad:
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite, preciso de ajuda...mudei meu chip de vivo para oi e não consifo usa lo devido a mensagem de rede bloqueada insira sim correto ja fui nas revendas e ngmsabe o que fazer. me ajudem por favor obgdo
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um atc , com o seguinte problema o mesmo e cdma e o cliente e daqueles que ama o aprelho e quando liga o atc aparece os seguintes dizeres use genuine battery power off da um contagem regressiva de segundos e o eparelho desliga, alguem sabe dizer o que ,desde ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal copiei uma flash de um gx200 em portugues brasil só que a vygis só copia no formato .crf e só escreve no formato .crm. alguem teria essa flash ou uma forma de converter? Pois ate o momente nao enconter um flash q deixe ele em Pt-br ...
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
amigos estou com um lg t515 que não altera o papel de parede, sempre que seleciono uma imagen, e ao definir como papel de parede aparece a mensagen memoria insulficiente. Ja resetei o aparelho, ja alterei a memoria para salvar no carão de memoria e não deu certo. tento colocar a mesma imagen que ja star definida e dar o mesmo erro, a unica coisa que ainda não fiz foi software, queria saber dos amigos se sabem a solução ou alguma ideia favoravel para me ajudar.... desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Alguem ja passou por isso? Fiz um hard rset em um lg D690, esta iniciando tudo normal, porém não funciona o touch. Alguma dica para solucionar o problema?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Caros amigos do clam ! To aqui com um lg p716 travado na tela inicial, ja tentei o hard rest mais não funcionou ! alguem poderia me passar o procedimento de flash do mesmo na vygis ?
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Pessoal, Estava finalizando o processo de uma flash em um GT350, depois de ter passado um grande tempo escrevendo a flash, quase terminando, o pc reinicia . Agora quando tento dar boot pra tentar fazer novamente, o cel liga e para na tela com a logo da LG. O que faço, tem alguma combinação para colocá-lo em modo pra escrever a flash? Box: Vigys -:- Cabo: UB-LG021 L/GG GW300 L/GG GS102
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera eu ja tentei com outros cabos e continua alguem ja tem alguma solução
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
eu to com a senha de desbloqueio do meu gm 205 que é da vivo mais quando eu digito *#865625# ele nao entra na tela de desbloqueio oque eu faço.?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.