Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by vdbjr,

Tenho um lg c-375 e já pela segunda vez apareceu um ícone parecendo uma setinha amarela com um nº1 bem pequeno, não sei o significado desse ícone e também como tirá-lo da tela do celular, se alguém puder me ajudar agradeço sei que se restaurar o celular ele some só que quero saber o que significa o tal ícone sem dizer que se eu restaurar tenho que configurar novamente o celular, obrigado. CTRL + Q to Enable/Disable GoPhoto.it

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Luís Paulo Teodoro,

Falla galera. Estou com um lg gt360.. Ele reconhece o cartão de memoria,em vizualizaçôes de arquivos como musicas e fotos elle não identifica mesmo o mesmo contendo esses arquivos. Como opção em armazenamento de fotos elle armazena fotos tiradas no proprio aparelho e musica só movendo no proprio aparelho tbm, e as q jah contem no cartão não aparecem. Mais pude notar um icone no canto inferior do aparelho.. aparece um cartão de memoria com um circulo em cima, como se fosse um tipo bloqueio. . Espero q alguem saiba o significado desse icone ou outro problema q esteja causando esse bloqueio de musicas e fotos contidas no cartão... Jah restaurei toda…

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by alexeller,

QUERIA COLOCAR, PORTUGUES NO MEU IDIOMA MAS NÃO TENHO ESSA OPÇÃO, COMO FAZER

• 1 resposta
    • 873 visualizações
  4. Started by planetcellpaudalho,

porfavor alguem sabe como virar o imei do lg gt-ks360... agradeço.

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by Gilvan Rios,

Fiz um flash no celular LG MG280c pela VYGIS, agora o aparelho está com o imei zerado, alguem sabe como recuperar?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by fmantony,

Alguen poderia me ajudar com esquema para inserir cod, desbloqueio LG GT540. Grato desde ja

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  7. Started by fabio182,

Olá, já virei a internet, não estou conseguindo o procedimento para inserir codigo de subsidio no lg modelo 500G da operadora tracfone, se alguém tiver alguma idéia...

• 0 respostas
    • 911 visualizações
  8. Bom dia.. Estou com um aparelho Lg gs107b,para desbloqueio.. Ja possuo o codigo para desbloqueio,mais o mesmo não mostra a opção de inserir codigo de desbloqueio. Apos todo o procedimento inicial 2945#*107#.....chega em Código de desbloqueio de rede não da a opção de desativar. O desbloqueio sera possivel somente por cabo no caso deste modelo?

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by Fabrício Marcarini,

Olá amigos! Alguém sabe como inserir código de subsídio nesse atc, (LG GT350)? Tentei alguns padrão aqui mas não deu... Lembrando, o código já tenho só me falta o procedimento. Abração pra todos!

• 4 respostas
    • 14k visualizações
  10. Started by lamarque,

to aki na minha assistencia aparelho gs107 gerei o cod desbloqueio mas colocando um chip de outra operadora ele ped subsidio como fazer

• 1 resposta
    • 4k visualizações
  11. Started by thiagofiorito,

Ola estou com um atc LG LS660, consegui o código subsidio, mas não consigo inseri-lo. Alguma sugestão?

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  12. Started by Carlos Mobile,

Boa Noite Gostaria de saber qual como faço para ter acesso root no meu lg Optmus P880 , e como faço para instalar aplicativos não compatíveis por exemplo o All Share da Samsung ?

• 3 respostas
    • 542 visualizações
  13. Started by kristyank,

o primo da minha esposa comprou um lote de celulares lg em um leilão só que alguns estão com defeito de firmware fazia tempo que não tinha manutenção de celulares pra fazer e agora mais ou menos uns 10 de vários modelos a minha duvida é pra usar o kdz sem ser no emergency mode quais configurações eu faço pois o lgmobile support tool não está resolvendo os problemas de firmware e os celulares não entram em emergency mode o que devo fazer ?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Jordania Sousa,

Como instalar uma rom no lg k5? Não consigo coloca-lo em modo download!

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan,alguem ja consiguil configurar msn e orkut no lg gt 360,ja liguei na operadora, falaram que e uma fincionalidade do atc e nao um servico,ja li todo o manual e nada!!! desde ja agradeco.

• 8 respostas
    • 5k visualizações
  16. Started by almacn,

Comrei um gt 810h mais não consigo conectar a internet. ele reconhece a minha rede sem fio mais ñ coneta as paginas

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Isac Maron,

Bom dia amigos, ja tentei aplicar todas as flashs possíveis em LG Kp500c, nenhuma funcionou...preciso com urgência, esse apaelho é um de cliente e ja faz 15 dias em minhas mãos...se alguem puder ajudar, agradeço desde já! grande abraços a todos!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by celso som,

foto para desbloqueio claro....

• 1 resposta
    • 803 visualizações
  19. Started by guerrero,

galera to tendo dificuldades para encontrar jogos e aplicativos pro meu celular. alguém tem uma dica?

• 1 resposta
    • 540 visualizações
  20. Started by Samkinski,

existe alguma forma de fazer um jig para aparelhos lg vi alguns no mercado que dizem ser lg e samsung mas sera verdade ? se existir e algem tiver o esquema de como fazer favor passar

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

25. Started by Leandro_grilo,

nao entra em modo download, pela fonte identifico consumo, mas o pc nao reconhece nada

• 1 resposta
    • 702 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.