SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Eu entrei no suporte da oct, mais só tem uma flash, e está em inglês, sou calouro nessa de softs, e queria saber se tem alguma flash por ae galera pro oct sem ser aquela,,, desde já aquele abraço e valeuuuu!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, eu já to aqui com a flash e o KDZ, mas ainda não fiz esse modelo pelo KDZ alguém ai já fez e pode me explicar como é? Como coloca-lo em modo dowload?
- 5 respostas
- 4.1k visualizações
-
Caros amigos eu estou com um kp570q vivo que mesmo feito o processo de desbloqueio ele so continua pegando chip vivo.Os outros ele da 'CHIP INATIVO'.Fiz os seguintes procedimentos desbloqueio ,restaurei eprom.Agora para roda o flash ele não vais nem com reza.Bateria cheia ,com botão de ligar pressionado, sem ta pressionado ,ligado direto na fonte, enfim de todas formas possíveis alguém pode da uma ajuda.Grato.
-
- 2 respostas
- 533 visualizações
-
-
Boa Noite Gostaria de saber qual como faço para ter acesso root no meu lg Optmus P880 , e como faço para instalar aplicativos não compatíveis por exemplo o All Share da Samsung ?
-
- 3 respostas
- 539 visualizações
-
-
alguem sabe algum tipo de hard reset para esse modelo esta na tela de pin de segurança?
- 14 respostas
- 29.7k visualizações
-
-
boa tarde galera peguei esse atc hj que so fica na tela inicial,tentei fazer a atualização pelo kdz mas da erro.parti pra vigys mas quando coloco em modo recovery o pc nao reconhece o atc e fica so pedindo pra instalar os drive que ja ta instalado.algums dos colegas pode mim da uma luz
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola eu com um aparelho lg p920 que nao esta blqueando e nem desbloqueado e raramente liga pela chave power se alguem poder me ajudar eu agradeço desde ja ;viva
-
- 2 respostas
- 766 visualizações
-
-
Boa tarde, sou novo aqui no forum ! eu tinha uma atualização instalado no meu celular lg p720 3D , a versão THUNDERSNAPV , ai queria apagar meus dados, só que ao inves de entrar no CWM e fazer um Wipe/data wipe/cache eu fui nas configurações e coloquei voltar ao padrão de frabica, quando o celular ligou ele entrou direto no CWM - Based Recovery, e so fica nisso, ja tentei colocar a THUNDERSNAPV e instalar novamente mais ele nao liga. alguem pode me ajudar ai ?
-
- 2 respostas
- 775 visualizações
-
-
Galera como baixar o hardreset deste lg e415f o famoso l1 II Quero resetar, alguem pode me ajudar?
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá Bom Dia, sou novo no tópico me desculpe caso cadastrei em lugar errado, mais vamos lá ao assunto. Comprei um LG G2 usado mais em estado de novo poucos dias de uso, só que o mesmo esta com um problema na câmera, creio eu que seja software, onde parece que a imagem da camera foi arrastada e esta só a metade da tela, alguem tem uma luz para me dar?
-
- 3 respostas
- 764 visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um lg t375 na minha assistencia quando recebe chamadas apaga os leds e nao atenende a chamada bloqueia o teclado ja resetei mas nao deu certo o touch esta perfeito o qua falo?
-
- 4 respostas
- 932 visualizações
-
-
-
Fiz o flash do LG MG750q e deu tudo certo. Até que ele reiniciou e entrou na tela de alinhamento de tela (ecrã) e não sai mais disso! Não consigo sair da tela de alinhamento. Será que faltou alguma coisa? Preciso fazer de outro jeito? Alguém pode me ajudar?????
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
Olá, Estou com a seguinte mensagem de erro ao tentar passar a flash no LG p698. O que posso fazer? Grato.
-
- 1 resposta
- 956 visualizações
-
-
Olá pessoal. Precisei trocar a placa de um T375 e o bendito cliente não quer o aparelho customizado p/ TIM. Ele quer a ROM Retail ou da vivo. Preciso atualizar a firmware pelo kdz, pois a minha vygis pifou... Alguém teria os arquivos e o procedimento?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa noite pessoal , em uma tentativa de atualização do modelo e435f da lg me deparei com esse erro na vygis: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Escrita de flash a partir do arquivo: LGE435f_LGE435fAT-00-V10b-BR-XX-FEB-28-2013_GER_EN_ES_FR_IT_NL_PL_PT_SW_KOR.crc Extraindo arquivos, por favor aguarde ... OK Verificando arquivos flash ... OK Modo DL Entrando ... OK TEMPO processo crítico Não faça quaisquer outras operações com PC! -------------------------------------------------- -------- Escri…
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
-
-
Bom dia, chegou aqui na loja um e470f que foi tentado fazer um hard reset, e agora quando tenta ligar ele ele entra na tela do android como se tivesse dando hard reset e depois ele vai pra uma tela da lg com a descrição security error. Alguem poderia me dar alguma dica sobre uma possivel solução. Ja tentei dar um hard reset mas não da certo.
- 6 respostas
- 9.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.