Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. este aparelhos esta em perfeito estado de conservaçao, nao tem oxidaçao , ligo ele aparece o log da lg e no cantinho da tela fica escrito downloader mode. procedimentos realizados limpeza geral ressolda de leve atualizaçao via vygis retirei todas as teclas laterais ate o momento sem soluçao.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. Boa tarde amigos... estou com esse atc que quando recebe chamada a tela fica escura impossibilitando de atender a chamada. Quando para de tocar ele volta ao normal. Se alguem tiver a soluçao, desde ja agradeco.

• 12 respostas
    • 6.5k visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou com esse atc aqui para unlock, mas não to conseguindo comunicar com a octoplus ta aparecendo essa mensagem Plataforma: LG Infineon Porto selecionado: USB Modelo selecionado: T375 Desconecte a bateria e conecte o cabo USB ao telefone... eu conecto mas não acontece nada, tenho instalado os drives do lg mobile support tool.

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by Rone07,

Bom dia caros amigos tenho um Lg P-880 e preciso atualizar a firmware , mas não tenho o procedimento, tenho a Vigys e cabo P-990.

• 5 respostas
    • 510 visualizações
  8. Started by novaes,

ola, estou com um lg gu295f da vivo travado na tela emergency download, nao sai disso, si alguem tiver uma solução com passo a passo para este modelo eu agradeço, muito obrigado

• 7 respostas
    • 841 visualizações
  9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by Angry tech,

ola galera boa tarde.. tenho aki em maos um lg e467f l4 II ele esta com senha mas nao consigo fazer hard reset porque ele nao aceita os comandos... e tambem nao entra em modo de download para atualizar o software..oke posso fazer???

• 2 respostas
    • 974 visualizações
  12. Started by Rone07,

Bom dia, caros colegas estou com um LG E-405f ele não ativa o wifi, ja realizei o Restaurei o padrão de fabrica, não tem oxidaçoes,

• 4 respostas
    • 567 visualizações
  13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. Started by guilhermefilho,

esse aparelho nao ativa wifi, placa em perfeito estado , ja atualizei e nada . quando vou ativa so fica escrito ativando e nao sai da tela

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos, estou tentando fazer esse procedimento que pesquisei no forum : cabo utilizado é o KE500 : Procedimento para desbloqueio direto : 1- Selecione o modelo KP150Q na aba LG Texas Instruments. 2- clique em Conexão e espere aparecer a mensagem : "Please reconnect battery, press and hold power button 3- Conecte o ATC om a bateria e de leves toques no botão power. 4- Clique em "Liberar" 5- Aguarde o final do processo e pronto, Unlock perfect. Mas não ta lendo o atc, estou usando o cabo indicado ele não é USB tem que conectar na box mas não ta dizendo aonde, tentei conectar nas duas entradas JTAG e SERVICE CABLE mas não adiantou, limpei o conector com is…

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Boa noite, eu vim pedir ajuda de vocês membros do forum. Tenho um problema um pouco incomum, meu lg l3 não faz HardReset, sempre que tento ele da um erro na hora de formatar o .android_secure no sdcard (mesmo sem cartao de memoria) e quando reinicio o aparelho, está tudo de volta configurações até mesmo protetor de tela (os apps não), até ontem isso não me era um problema, porém derrepente o sinal wifi ficou cinza.. andei pesquisando e descobri que o celular não está se comunicando com o sservidores da google, e realmente não está, e meu google play deixou de funcionar, ainda nesta pesquisa dizem que se fizer um hardreset o aparelho volta ao normal, e é ai que entram …

• 4 respostas
    • 937 visualizações
  19. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia.. Tenho esse aparelho aqui para realizar um softwer , possuo a box octopus, tenho também o cabo USB 4x1 .. Ele reconhece a porta com mais quando mando escrever a flash ele da falha.. se alguém já pegou um assim e resolveu se puder me da a dica..

• 3 respostas
    • 567 visualizações
  20. Started by Maykon Dhone,

Olá Amigos Chegou um lg t 310 aqui na atc. e não fucionava o touch blz vamos trocar o touch troquei fucionou normal o dia todo ai ele Acabou a bateria, ai ele não ligou mais o cliente troxe de novo de choque na bateria carreguei a bateria no carregador universal e nada e fiz uma resolda nas memorias bem de leve, ai ele ligou mas trava a tela e deliga sozinho e não carrega mais rsrsrs benção e nem liga mais . Ajuda eu Fiiiii

• 4 respostas
    • 684 visualizações
  21. Started by leandrovivo,

bom dia amigos apareceu na loja um lg c333 sem rede diz asim, sem plmn, ai fiz uma flash no atc que fico com a tela branca apos a flash, depois que ja tinha veito a flash resolvi abri o atc e vi que o defeito era na placa e nao flash como fasso para reparar esse erro de tela.

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Started by vande1985,

Pessoal, entrou um Lg P716 preto que o cliente andou futricando no atc E o cabo coaxial de sinal apresentou problemas e necessita ser trocado, mas não encontro pra comprar esse cabo segue a foto abaixo Segundo problema o atc tá faltando um botão acima do volume... esse foi cagada minha, eu perdi ele.... pode ser a carcaça completa de sucata! onde encontro estes itens pra comprar? se alguem do fórum tiver em sucata, mande MP

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

25. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.