SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
agostaria de saber se algem tem um tutoria ou procedimento que desbloqueia esse aparelho pela vygis?
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, o aparelho é o lg k390q esta com a messagem re-flashing e não consigo da flashing nele no finalzinho ele não responde mais o que faço? Grato desde já
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
olá pessoal estou com umgs 155 que pega todos os chips normais mas o da claro não, o curioso é que esse chip pega em outros aparelhos, alguem já pegou um assim ou sabe um reset? desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, então troquei o display e touch deste telefone ai depois fui testar e ele não da sinal só fica serviço desativado. e esta esquentando um pouco mais testei na font e o consumo esta normal. ja fiz um hard reset nele , banho químico e nada, eu ligo ele com chip e sem chip e ele da a mesma coisa " serviço desativado " . tipo não é configuração pq eu fiz um reset e não resolveu. alguns dos amigos ja pegou esta bomba ?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ele liga so que guando aparece a tela com o modelo dele ele trava ai e fica jah fiz flash Full Flash e nao ressolveu nada alguem pode me dizer o que possa ser isso?
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
nas configurações do mg 205 tem a opção resauração principal, e depois mais tres opções. restauração principal, restaurar memoriado telefone, e reiniciar tudo. eu apertei no reiniciar tudo . agora quando eu ligo o celular, aparece p/ inserir uma senha. ja tentei trocar de chip, mas ñ adianta. o codigo ñ é (0000). eu ja tentei tambem. ajudem ai por favor.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera alguém poderia me ajudar qual programa eu uso para fazer (backup, Flash, formatar...) o meu celular LG KB775b ele é da tim. Peguei esse arquivo na net do Scarlet é uma flash?: [bIN_KB775fAT-00-V10b-724-XXX-MAY-12-2010+0.dz] da uns 68Mb é um arquivo flash? Como coloco nele sou leigo em mexer nos celulares da LG. Se não for poderiam me explicar? Grato.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um LG K9 entrando em modo EDL queria saber se pra ele tem arquivo para flash nesse modo ,ou alguma solução
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
ola pessoal nao sei se alguem do forum ja pegou um aparelho deste modelo e com o mesmo problema . desde ja agradeço modelo:lg gt 540f. problema imei 0000000000?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um LG D295F para reinstalação de software, porém quando o flash tool chega aos 4% pede para desconectar o aparelho, remover a bateria, reconectar e reiniciar o procedimento, o que posso fazer?
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Ola pessoal estou com um LG GD330 foi derrubado vinho mais não foi caido vinho na placa mãe, foi apenas na parte de cima do aparelho ja foi feito a desoxidação mais agora ele esta finalizando a ligação sozinho, ele só fica alguns segundos conectado e depois finaliza do nada , reconfigurei ele para configurações origanal de fabrica mais continua a mesma, fiz o teste colocando-o no alto falante sem encostar no sensor para ver se é algo mais a mesma coisa alguem pode me ajudar com esse problema?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com esse d175f travado numa tela roxa, em cima tem a seguinte frase DemiGod Crash Handle, não esta entrando em modo download. Alguém já pegou algum assim? desde já grato.
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um lg-t375, ao ligar ele desliga sozinho derrepentemente, se eu tocar em algum ícone ele demora mais, mas acaba desligando com um tempo. já reiniciei com cod. 3845#*375# e continua do mesmo jeito.
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
amigos do clan eu quando tento abril a minha box dar esse erro anexado e tem vezes quer a box abril normal ai pensei deve ser porcausa de outra box conectada ou alguma donge ai renisiei o pc sem nehuma box conectada ou donge, mas o erro pesiste alguem ja teve esse tipo de problema. erro octoplus.rar
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou com um gx200 aqui ele é Original ( Nacional ). Salvei a backup dele na gpg dragon, plataforma mtk, Nand. ai quando fui restaurar ele pela mesma flash, ele apagou e não aceita mais nada.
-
- 20 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ai galera blz olha vou postar aqui uma esperiencia minha que funcionou legal pois minha vygis deu defeito no scard ai tive que fazer o cabo para a hwk como tem aqui no melhor forum rere do brasil.Ai vi a galera se recramando que fez flash no vivo fez jumper e apagou ai nenhuma flash que colocou acendeu entao ja postaram a flash para soluçao do mesmo que é a flash nova 2011 para gs107 {só procurar ai no forum que vc acha mais se a equipe do clan quizer colocar o link ai embaixo agradeço} isso para vygis ok,mais agora a minha esperiencia ai em baixo. Fiz uma flash num gs107 aqui com a flash nova 2011 pela vygis de um colega e ai entrei no programa da LG na hwk/nbox ai de…
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
como realizar o desbloqueio desse aparelho? tenho ufs+setool+vygis+z3
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos fui tentar atualizar um lg gt-350 a flash rodou normal mais agora ele só liga aparece lg na tela e fica amarelo... ja atualizei ele de novo mais continua a mesma coisa... ficarei muito grato se alguem me der uma luz...
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Nao esta reconhecendo rede vivo... Ele reconhece o sim mais nao a rede... tem como adicionar rede? Moro em Mato Grosso do Sul
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ei gente, tudo bom? Eu t rouxe um LG Incite CT810 (o equivalente ao GT 810 aqui), da AT&T. Ele estava desbloqueado, meu chip da Oi funciona nele, porém não consigo mandar mensagens nem acessar a internet pelo WiFi. O software está todo capado, não consigo trocar a porta de mensagens, vou ter que trocar a OS. Como faço pra colocar um Win 6.5 nele? Por favor!!! !
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguém poderia me ajudar, não estou conseguindo remover a conta Google desse aparelho. Já tentei pela Octopus, já tentei na mão (na hora de cadastrar o meu email da como usuário inválido, posso colocar qualquer email que acontece isso) só ainda não tentei passar uma rom. Alguém já conseguiu resolver esse problema para me ajudar.
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Alguem ja passou por isso? Fiz um hard rset em um lg D690, esta iniciando tudo normal, porém não funciona o touch. Alguma dica para solucionar o problema?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Desbloqueio do t500 e facil.. usando a SetolBox 3 Segue imagem abaixo do desbloqueio com sucesso.. e so escolher o modelo aperta unlock colocar o celular sem a bateria no cabo usb e esperar um pouco pronto celular desbloquiado...
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
pessoal estou com 4 aparelhos sendo 2 gs101 e 2 gs107 o problema é o seguinte, passei uma flash neles para mudar a banda deles só que os tal depois da flash não liga, ai volto o backup deles e eles liga normal mais com outra flash os atcs não ligam já baixei as flash do suporte vygis umas 10 vezes mais não da certo e os outros atcs desses tbm que veio junto com esses funcionou normal só esses 4 que não que da certo ja passei uma epron ja ,retirei a flash de um outro atc funcinando mais tbm não da certo só liga com a flashs original que veio neles alguem ai se ja pegou uma coisas dessas por favor me ajudem com isso aqui agradeço e aguardo resposta urgentes..obrigado
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pesquisei no fórum e não achei como inserir código de subsidio para este modelo.. C365 .. Alguém já fez este modelo?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.