Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by davidsilba,

pois bem.. na hora de entrar nos contatos pedi codigo de segurança.. cliente esqueceu.. solução?? tenho a nbox e virgys!

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Paulo Yih,

Necessito saber como instalar corretamente o LGPD2 para atualizar o lg e300, peguei os link software: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/368-arquivos-de-flash-para-z3x-box-lg-5.html#post206412 a dll e300: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/2560-anexos-de-dll-lg-3.html#axzz2OGyirQX2 O LGPD2:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/70-programas-para-lg-6.html#axzz2OGyirQX2 O LGPD2 quando eu descompacto o programa há duas Pastas, a First LGDP2_Setup[1] e a LGDP2_V…

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  3. Started by deibim,

amigos estou com este lg dando direto esta mensagem em um dos dois chips, como resolver este problema. a vygis ja suporta este modelo

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Cristiano de Oliveira,

Bom dia a todos!!! Alguém sabe, como tirar a opção "kit carro" do Lg MD 120? talves algum codigo, sei lá... Qualquer ajuda será de grande valia. Abraços a todos!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by dalmofc,

Tenho um Ke990, O celular era bloqueado da Claro Estou na cidade X, o celular funciona perfeitamente com qualquer operadora Quando voi a cidade vizinha Y o celular só mostra a rede da claro, da erro PLMN... pesquisei e vi que tenho que regravar a NVM do celular... porém não tenho nenhuma BOX.. Ja tenho o arquivo nvm que funcione.. + não tem essa opção no EFS TOOLS nem no LG OPEN, Tem como regravar a NVM sem ter uma BOX...? Ou meu problema é resolvido de outro jeito!?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este atc , ao ligar ele pede senha do google , ja postei de u moutro lg a algum tempo atraz , mas este é de touch, qual procedimento? na z3x não tem este modelo de aparelho. grato

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by Luis.Rafa,

alguem ai sabe resolver , lg p920h so liga no carregador e o botao pawer nao funciona ,, tem 3 atc aqui com esse defeito ,, alguem me ajude aii !!

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by Nelsonbarros,

Boa tadre gostaria de saber como fazer o Backup da agenda do lg shine. Desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  9. Started by paulovtr,

Olá amigos, Estou Com o seguinte poblema, Meu km710 liga mais quando chega na tela do nome dele ( Km 710) p; Inicialização ele trava e não passa disto, O que pode ser o Defeito? Quanto custaria a Manutenção, Augum tecnico do vale do aço por aqui?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by mazala,

Boa noite, gostaria de saber se alguém ja pegou o mesmo erro ao tentar fazer atualização pela octopus (anexo erro). agradeço desde ja a ajuda

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by Jordania Sousa,

Olá. Estou com lg d385 q está com a tela rosa. Ele não entrava em modo download ai instalei a loader dele e ele entrou em modo download mas os programas não reconhecem ele mesmo reconhecendo no gerenciador de dispositivos! Alguma dica?

12. Started by rildo,

amigos por favor, naoestou conseguindo atualizar SOFTWARE o aparelho mg 280 LG QUANDO CONECTO O CABO NA BOX DA ERRO.. SOACONTECE COM MG280 ALGUMA DICA POR FAVOR DESDE JA AGRADEÇO ;pazTENHA UMA BOA NOITE A TODOS

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Saldações a todos. Pequei um gt360 travado na tela inicial, fiz uma flash nele e ele voutol a funcionar mas o display continua travado na tela inicial. ja fiz troca do cabo flex e apliqueio outros versão de flash e troqueio o display e ressolda na pc. Gostaria de saber se alguem ja pegou esse defeito e se pode mi dar uma dica. Obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by anderson l,

ola pessoal to com um lg km385 que toda vez que entra no toque ele trava detalhe nao reconhece o cartao de memoria ja aualizei o mesmo e nada se alguem poder ajudar

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by kyocell,

amigos fui tentar atualizar um lg gt-350 a flash rodou normal mais agora ele só liga aparece lg na tela e fica amarelo... ja atualizei ele de novo mais continua a mesma coisa... ficarei muito grato se alguem me der uma luz...

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by terrivellcell,

GU-230 claro sem rede mesmo após repair eprom e fullflash...... e alguem sabe se pode e aceita atualizar com uma flash da vivo? obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  17. Alguem ja passou por isso? Fiz um hard rset em um lg D690, esta iniciando tudo normal, porém não funciona o touch. Alguma dica para solucionar o problema?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Started by Keka Esper,

Não consigo iniciar a tv do meu celular. Será que é normal ou está com algum defeito? Obrigada.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  19. Tenho Um LG p350 com Imei bloqueado gostaria de libera-lo ja fiz de tudo o possivel, me ajudem o que faço, XXXXXXXXXXXXXXXXXX

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by EUPAFT,

estou com um lg-t375, ao ligar ele desliga sozinho derrepentemente, se eu tocar em algum ícone ele demora mais, mas acaba desligando com um tempo. já reiniciei com cod. 3845#*375# e continua do mesmo jeito.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by jardsonware,

amigos ja virei a internet mas nao encontro o arquivo do a180b algum amigo poderia me ajudar

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by André Andrade,

amigos do clan eu quando tento abril a minha box dar esse erro anexado e tem vezes quer a box abril normal ai pensei deve ser porcausa de outra box conectada ou alguma donge ai renisiei o pc sem nehuma box conectada ou donge, mas o erro pesiste alguem ja teve esse tipo de problema. erro octoplus.rar

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by zuador,

Nao esta reconhecendo rede vivo... Ele reconhece o sim mais nao a rede... tem como adicionar rede? Moro em Mato Grosso do Sul

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by luizmonavie,

Ao ligar o aparelho, ele vai até o nome ANDROID e fica reiniciando a marca e não funciona, já fiz o Pressione por 10 Segundos :End Key + Send Key + Down volume Key e não resolveu.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  25. Started by Danielqsantos,

Olá pessoal, bom dia! Estou com um lg x power que não inicia, e quando tenta jogar a rom dele aparece esse mensagem de erro, informa que a conexão falhou. Alguém poderia ajudar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.