Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by marconevl,

Eu to com esse ATC aqui e o msm aparece sim inativo, a placa esta boa, sem nenhum sinal de oxidacao, fiz uma limpeza na msm, e nada, consultei se esta na lista negra, mas aguardo retorno do nosso amigo Wellington Maciel, mas acho q ele naum esta,pq consulto redes manuais na conf. e aparece tdas as operadora, alguma solucao? Desde ja agradeco.

2. Started by manoel fernando,

boa noite tentei atualizar lg p716 pelo kdz agora nao sai da tela amarela de emegencia ele tava travando no nome lg tem como eu fazer pela vigy onde acho o arquivo pra atualizar pela vigys como faço ?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by rodrigoxd,

ola galera fiz o desbloqueio pela vivo do meu lg gs 155a mas quando fui coloca o chip da claro ele aparece serviço limitado, ai fui tenta fazer denovo o desbloqueio ele nao me da mas a opçao para clica em desbloqueio de rede. oq fazer obg.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by juniorpb21,

como realizar o desbloqueio desse aparelho? tenho ufs+setool+vygis+z3

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Bonina,

Pesquisei no fórum e não achei como inserir código de subsidio para este modelo.. C365 .. Alguém já fez este modelo?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Keka Esper,

Não consigo iniciar a tv do meu celular. Será que é normal ou está com algum defeito? Obrigada.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  7. Started by anderson l,

ola pessoal to com um lg km385 que toda vez que entra no toque ele trava detalhe nao reconhece o cartao de memoria ja aualizei o mesmo e nada se alguem poder ajudar

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Júnior Lopes,

bom dia amigos poderia me ajuda desbloqueia gs155 lg codigo subisidio?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  9. pessoal estou com 4 aparelhos sendo 2 gs101 e 2 gs107 o problema é o seguinte, passei uma flash neles para mudar a banda deles só que os tal depois da flash não liga, ai volto o backup deles e eles liga normal mais com outra flash os atcs não ligam já baixei as flash do suporte vygis umas 10 vezes mais não da certo e os outros atcs desses tbm que veio junto com esses funcionou normal só esses 4 que não que da certo ja passei uma epron ja ,retirei a flash de um outro atc funcinando mais tbm não da certo só liga com a flashs original que veio neles alguem ai se ja pegou uma coisas dessas por favor me ajudem com isso aqui agradeço e aguardo resposta urgentes..obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Pedro Henrique Monteiro,

agostaria de saber se algem tem um tutoria ou procedimento que desbloqueia esse aparelho pela vygis?

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by kyocell,

amigos fui tentar atualizar um lg gt-350 a flash rodou normal mais agora ele só liga aparece lg na tela e fica amarelo... ja atualizei ele de novo mais continua a mesma coisa... ficarei muito grato se alguem me der uma luz...

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by herlan iury,

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, o aparelho é o lg k390q esta com a messagem re-flashing e não consigo da flashing nele no finalzinho ele não responde mais o que faço? Grato desde já

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  13. olá pessoal estou com umgs 155 que pega todos os chips normais mas o da claro não, o curioso é que esse chip pega em outros aparelhos, alguem já pegou um assim ou sabe um reset? desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by wmorrison,

ola amigos estou aqui com um 370 que da sim nao registrado, já troquei o chip e persisite. Peço ajuda e orientação, muito obrigado.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by thakeo,

Caros amigos do clam ! To aqui com um lg p716 travado na tela inicial, ja tentei o hard rest mais não funcionou ! alguem poderia me passar o procedimento de flash do mesmo na vygis ?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by lealpa,

Olá, Estou com um LG-C300 que desliga logo após aparecer o logo da Claro, isso quando inserido qualquer chip e de qualquer operadora. Sem chip o aparelho inicia normalmente. Fiz o factory reset e nada, alguem já teve um assim? Obrigado!

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by Wilker Silva,

boa noite a todos estou com lg c398 com senha logo quando liga alguem sabe como eu posso tirar essa senha ou qual box ou modelo diferente que eu possa usar em alguma de minhas box.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by ticphones,

galera seguinte peguei um nexus 4 "e960" blz entro aqui na loja ele travado , baixei uma flash no suporte da octopus blz , volto a funcionar , porem depois o cliente trouxe falando ki nao reconhecia o chip

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Tokacel,

Boa tarde amigos, estou com um LG GT-360 qu não liga, mas também não lê, já fiz de tudo,enumerate ports, abaixei a velocidade,bateria 100% carregada,fiz segurando o boot, sem segurar o boot. a questão é, tem como passar a flash sem ler o atc ?? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Super Moderação.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GX200, quando agente ensire o chip no slot2 só da sim invalido vocês podem me ajudar por favor, eu já fiz um reset mas continua na mesma !

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Tokacel,

Bom dia amigos estou com um LG GU-200b q só liga sem chip, gostaria de saber como fazer flash nele pela vygis, e se essa seria a solução mesmo.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by japacril,

Como sou leigo não achei o nome do meu defeito mais consegui achar um video com o mesmo defeito identico alguem pode me ajudar? socorro

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  23. Started by sayadingtx25,

Olá gente. Boa Noite. Estou com um LG E415f travado no modo download. Infelizmente fui instalar uma rom nele e deu erro. Depois disso ele ja entra direto em modo download. Meu pc não reconhece ele quando eu conecto usb e eu não estou conseguindo instalar drivers para que seja reconhecido. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  24. Started by Leonel Bastos,

To com um Lg P350 que nao funciona wi-fi nem bluethooth.ja fiz reset e atualizaçao de software e nada de funcionar.quando ligo o wi-fi ele mostra ligando e depois aparece erro.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Frank Mercury,

ele liga so que guando aparece a tela com o modelo dele ele trava ai e fica jah fiz flash Full Flash e nao ressolveu nada alguem pode me dizer o que possa ser isso?

• 10 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.