Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Heitor Alves,

Boa noite amigos tem como fazer flash ne lg t300, t310. c300 entre outros como um programa chamado download setup eu queria saber se aguem tem e como e faco para baixar?

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GX200, quando agente ensire o chip no slot2 só da sim invalido vocês podem me ajudar por favor, eu já fiz um reset mas continua na mesma !

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. Started by kyocell,

amigos fui tentar atualizar um lg gt-350 a flash rodou normal mais agora ele só liga aparece lg na tela e fica amarelo... ja atualizei ele de novo mais continua a mesma coisa... ficarei muito grato se alguem me der uma luz...

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by Tokacel,

Bom dia amigos estou com um LG GU-200b q só liga sem chip, gostaria de saber como fazer flash nele pela vygis, e se essa seria a solução mesmo.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by anderson l,

ola pessoal to com um lg km385 que toda vez que entra no toque ele trava detalhe nao reconhece o cartao de memoria ja aualizei o mesmo e nada se alguem poder ajudar

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by Jones Luis,

Oi , fui instalar uma rom no lg k9 x210bmw e instalou 100% mas ai o combo começou a falhar , deixando varias listras no display como se tivesse danificado fisicamente , a dúvida aqui é saber se instalar rom pode danificar fisicamente a peça do aparelho , se alguem puder me ajudar com algo agradeço desde já !!

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by André Andrade,

amigos do clan eu quando tento abril a minha box dar esse erro anexado e tem vezes quer a box abril normal ai pensei deve ser porcausa de outra box conectada ou alguma donge ai renisiei o pc sem nehuma box conectada ou donge, mas o erro pesiste alguem ja teve esse tipo de problema. erro octoplus.rar

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. olá pessoal estou com umgs 155 que pega todos os chips normais mas o da claro não, o curioso é que esse chip pega em outros aparelhos, alguem já pegou um assim ou sabe um reset? desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by transphone,

Pessoal na HWK tem o modelo para desbloqueio do mesmo mais quando eu conecto ele no programa ele conecta e desconecta. gostaria de saber se realmente a KWH tem suporte como esta no programa mesmo Muito grato a todos

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Diego Alan,

estou com LG kf390q que estar na tela azul, quem puder me ajuda e me passar o passo a passo do procedimento de flash eu agradeço muito. a com o cabo RJ45 ou com USB.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by sayadingtx25,

Olá gente. Boa Noite. Estou com um LG E415f travado no modo download. Infelizmente fui instalar uma rom nele e deu erro. Depois disso ele ja entra direto em modo download. Meu pc não reconhece ele quando eu conecto usb e eu não estou conseguindo instalar drivers para que seja reconhecido. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  12. Started by julio csar,

to com um c300 lg q apos desbloqueio com z3x liga e depois a tela fica amarela ele recebe e faz ligaçao normalmente mas a tela so fika amarela alguma ajuda

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  13. Started by vande1985,

Pessoal, to com um problema aqui, estou tentando desbloquear um LG KP260 da Claro, Estou a usar o cabo KE500 como o programa solicitou, estou seguindo os passos mas não reconhece o LG KP260 Alguém pode dar uma ajuda ai?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by waldercell,

Boa noite senhores estou com esse erro na flash do e467f lg tenho em mãos a ferramenta octoplus samsung, lg e jtag...... porem não da para reparar o atc. somente ler o aparelho na box, gostaria de saber se esse erro e defeito físico, ou a flash errada. ash OBs: ja passei essa flash em outro do mesmo deu tudo certo porem esse atc nao da para fazer o reparo. nem escrever a a Full flash. desde ja aguardando

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Keller Abatiá Paraná,

Olá amigos, entrou em minha assistencia um lg e400 que segundo o meu cliente do nada sumiu o sinal e ja fiz um jumper, resoldei a antena e nada de da torre, ele le o chip só depois some tudo agradeço desde ja a ajuda de vcs

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. bomdia amigos... bom estou com um lg p698f que so fica numa tela amarela e com o nome "emergency mode" alguem poderia me ajuda??? [abraços]

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by japacril,

Como sou leigo não achei o nome do meu defeito mais consegui achar um video com o mesmo defeito identico alguem pode me ajudar? socorro

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  18. [LG-Security] Error: Boot Image Signature! estou desesperado por favor me ajudem. Fui instalar o cm 10.1.3 pelo Rom manager e fiz o root pelo Kingo android root agr não consigo mais restaurar de fabrica sempre que tento entrar aparece o erro citado e meu telefone desliga eu não sei oq eu faço cara me ajude por favor

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  19. Started by marllon,

olá .. to com um kp260 com imei zerado !! já fiz todo tipo de reparo e nada, não reconhece nem um chip e fika reiniciando, alguém com mesmo problema ?? se tiver alguma solução.. por gentileza q post !!! obs: tenho vygis e z3x passei varias flash sem exito ...

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Amigos tenho 2 gx200 e 1 x335 q não ligam, apenas dão boot, e ao tentar passar flash pela vigys na versão 1.19 apresenta esse erro. obs: em todas as situações fiz format fat e sem sucesso, estou usando o cabo gs 102 e gw300, em ambos apresenta o mesmo erro. O q poderia estar acontecendo? CPU type : 6235 CPU hardware ID : 8A04 CPU software ID : 8A01 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK Flash ID : ECB1 Flash type : SAMSUNG Flash size : 0x08000000 Changing baudrate ... Can't change baudrate Operation failed

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by Marcelino jr,

alguem pode me informa se com a vygis posso fazer flash nesse modelo de smartfone ?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  22. Started by duirajalk,

Olá, pessoal queria saber se tem como eu fazer um reset do aparelho LG KF390, pois ele travou na tela inicial ( Quando liga o aparelho). Obrigado

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Leonel Bastos,

To com um Lg P350 que nao funciona wi-fi nem bluethooth.ja fiz reset e atualizaçao de software e nada de funcionar.quando ligo o wi-fi ele mostra ligando e depois aparece erro.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by henrique reparos,

boa tarde pessoal.estou com um p716 aki que não liga,coloquei ele na fonte e ele chega a 360 mA mas quando solto a tecla power ele zera na hora,já fiz uma limjpeza e ressolda na placa mas continua do mesmo jeito,alguem tem uma dica pra mim?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Bonina,

Tô com Lg Android que está com sinal perfeito, mas funciona apenas nas três operadoras: Vivo,Oi e Claro Na operadora Tim, ele até mostra o sinal da antena cheio só que ao fazer uma ligação, ele da como finalizada Eu já resetei o aparelho, mas do mesmo jeito ficou

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.