SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola pessoal nao sei se alguem do forum ja pegou um aparelho deste modelo e com o mesmo problema . desde ja agradeço modelo:lg gt 540f. problema imei 0000000000?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
estou com um lg-t375, ao ligar ele desliga sozinho derrepentemente, se eu tocar em algum ícone ele demora mais, mas acaba desligando com um tempo. já reiniciei com cod. 3845#*375# e continua do mesmo jeito.
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
ai galera blz olha vou postar aqui uma esperiencia minha que funcionou legal pois minha vygis deu defeito no scard ai tive que fazer o cabo para a hwk como tem aqui no melhor forum rere do brasil.Ai vi a galera se recramando que fez flash no vivo fez jumper e apagou ai nenhuma flash que colocou acendeu entao ja postaram a flash para soluçao do mesmo que é a flash nova 2011 para gs107 {só procurar ai no forum que vc acha mais se a equipe do clan quizer colocar o link ai embaixo agradeço} isso para vygis ok,mais agora a minha esperiencia ai em baixo. Fiz uma flash num gs107 aqui com a flash nova 2011 pela vygis de um colega e ai entrei no programa da LG na hwk/nbox ai de…
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá pessoal estou com umgs 155 que pega todos os chips normais mas o da claro não, o curioso é que esse chip pega em outros aparelhos, alguem já pegou um assim ou sabe um reset? desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá, Estou com um LG-C300 que desliga logo após aparecer o logo da Claro, isso quando inserido qualquer chip e de qualquer operadora. Sem chip o aparelho inicia normalmente. Fiz o factory reset e nada, alguem já teve um assim? Obrigado!
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ei gente, tudo bom? Eu t rouxe um LG Incite CT810 (o equivalente ao GT 810 aqui), da AT&T. Ele estava desbloqueado, meu chip da Oi funciona nele, porém não consigo mandar mensagens nem acessar a internet pelo WiFi. O software está todo capado, não consigo trocar a porta de mensagens, vou ter que trocar a OS. Como faço pra colocar um Win 6.5 nele? Por favor!!! !
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, o aparelho é o lg k390q esta com a messagem re-flashing e não consigo da flashing nele no finalzinho ele não responde mais o que faço? Grato desde já
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
alguem ja pegou um e455 q nao acende a ilunimaçao do lcd? ele mostra imagem normal porem a iluminaçao nao acende, alguem tem algum esquema ou sabe q ci e responsavel pela iluminaçao desse aparelho, pois o do e615 ja arrumeio varios aqui com esse problema trocando o ci. agora esse n sei quale a responsavel pela iluminaçao.
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
ele liga so que guando aparece a tela com o modelo dele ele trava ai e fica jah fiz flash Full Flash e nao ressolveu nada alguem pode me dizer o que possa ser isso?
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
galera seguinte peguei um nexus 4 "e960" blz entro aqui na loja ele travado , baixei uma flash no suporte da octopus blz , volto a funcionar , porem depois o cliente trouxe falando ki nao reconhecia o chip
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
Desbloqueio do t500 e facil.. usando a SetolBox 3 Segue imagem abaixo do desbloqueio com sucesso.. e so escolher o modelo aperta unlock colocar o celular sem a bateria no cabo usb e esperar um pouco pronto celular desbloquiado...
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola a todos. Estou com um Lg D690n g3 stylus e pelo que sei tentaram instalar um rom de playstation nele. Ele fica na tela em loop infinito entrando assim que coloco o carregador. vai pra a tela de carregar a bateria depois liga sozinho. Não reconhece nada no pc. Nem responde as comandos para hard reset. cheguei a esse artigo pesquisando soluções na net. Ja tentei o Lg suport tools, LgUP, Lg mobile suport e outros tutoriais. Nada. se ele pelo menos conseguisse reconhecer no pc. ja troquei o conector de carga. Seria apenas Box pra salvar esse aparelho... Na minha região ninguém mexe ainda. por favor me respondam e me ajudem .Obrigado.
- 9 respostas
- 2k visualizações
-
amigos do clan eu quando tento abril a minha box dar esse erro anexado e tem vezes quer a box abril normal ai pensei deve ser porcausa de outra box conectada ou alguma donge ai renisiei o pc sem nehuma box conectada ou donge, mas o erro pesiste alguem ja teve esse tipo de problema. erro octoplus.rar
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pesquisei no fórum e não achei como inserir código de subsidio para este modelo.. C365 .. Alguém já fez este modelo?
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos fui tentar atualizar um lg gt-350 a flash rodou normal mais agora ele só liga aparece lg na tela e fica amarelo... ja atualizei ele de novo mais continua a mesma coisa... ficarei muito grato se alguem me der uma luz...
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Não consigo iniciar a tv do meu celular. Será que é normal ou está com algum defeito? Obrigada.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
ola galera fiz o desbloqueio pela vivo do meu lg gs 155a mas quando fui coloca o chip da claro ele aparece serviço limitado, ai fui tenta fazer denovo o desbloqueio ele nao me da mas a opçao para clica em desbloqueio de rede. oq fazer obg.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
como realizar o desbloqueio desse aparelho? tenho ufs+setool+vygis+z3
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
pessoal estou com 4 aparelhos sendo 2 gs101 e 2 gs107 o problema é o seguinte, passei uma flash neles para mudar a banda deles só que os tal depois da flash não liga, ai volto o backup deles e eles liga normal mais com outra flash os atcs não ligam já baixei as flash do suporte vygis umas 10 vezes mais não da certo e os outros atcs desses tbm que veio junto com esses funcionou normal só esses 4 que não que da certo ja passei uma epron ja ,retirei a flash de um outro atc funcinando mais tbm não da certo só liga com a flashs original que veio neles alguem ai se ja pegou uma coisas dessas por favor me ajudem com isso aqui agradeço e aguardo resposta urgentes..obrigado
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um LG K9 entrando em modo EDL queria saber se pra ele tem arquivo para flash nesse modo ,ou alguma solução
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Eu to com esse ATC aqui e o msm aparece sim inativo, a placa esta boa, sem nenhum sinal de oxidacao, fiz uma limpeza na msm, e nada, consultei se esta na lista negra, mas aguardo retorno do nosso amigo Wellington Maciel, mas acho q ele naum esta,pq consulto redes manuais na conf. e aparece tdas as operadora, alguma solucao? Desde ja agradeco.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
-
Boa tarde amigos, estou com um LG GT-360 qu não liga, mas também não lê, já fiz de tudo,enumerate ports, abaixei a velocidade,bateria 100% carregada,fiz segurando o boot, sem segurar o boot. a questão é, tem como passar a flash sem ler o atc ?? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Super Moderação.
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia amigos poderia me ajuda desbloqueia gs155 lg codigo subisidio?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.