SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
olá pessoal estou com umgs 155 que pega todos os chips normais mas o da claro não, o curioso é que esse chip pega em outros aparelhos, alguem já pegou um assim ou sabe um reset? desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, o aparelho é o lg k390q esta com a messagem re-flashing e não consigo da flashing nele no finalzinho ele não responde mais o que faço? Grato desde já
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia amigos tentando recuperar um lg D385 via umt mais apresenta esse este erro poderia me ajudar por favor
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tadre gostaria de saber como fazer o Backup da agenda do lg shine. Desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
GU-230 claro sem rede mesmo após repair eprom e fullflash...... e alguem sabe se pode e aceita atualizar com uma flash da vivo? obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Saldações a todos. Pequei um gt360 travado na tela inicial, fiz uma flash nele e ele voutol a funcionar mas o display continua travado na tela inicial. ja fiz troca do cabo flex e apliqueio outros versão de flash e troqueio o display e ressolda na pc. Gostaria de saber se alguem ja pegou esse defeito e se pode mi dar uma dica. Obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos por favor, naoestou conseguindo atualizar SOFTWARE o aparelho mg 280 LG QUANDO CONECTO O CABO NA BOX DA ERRO.. SOACONTECE COM MG280 ALGUMA DICA POR FAVOR DESDE JA AGRADEÇO ;pazTENHA UMA BOA NOITE A TODOS
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com um LG M320TV que após a troca da tela a mesma se desliga, ja tentei atualizar o aparelho, porém sem sucesso, pois o mesmo não faz conexão com a minha máquina. Alguem ja pegou algo parecido? Agradeço desde já a quem puder ajudar!!
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
alguem ai sabe resolver , lg p920h so liga no carregador e o botao pawer nao funciona ,, tem 3 atc aqui com esse defeito ,, alguem me ajude aii !!
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Tenho Um LG p350 com Imei bloqueado gostaria de libera-lo ja fiz de tudo o possivel, me ajudem o que faço, XXXXXXXXXXXXXXXXXX
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia esse LG está em looping infinito, tentei fazer o software através do LG Flash Tools e esta dando o seguinte erro " Connection to server failed" "Try again in a moment" Já troquei de pc, windows e firmware e continua dando o mesmo erro, alguém já conseguiu resolver isso? Obrigado pela atenção....
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
amigos ja virei a internet mas nao encontro o arquivo do a180b algum amigo poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ao ligar o aparelho, ele vai até o nome ANDROID e fica reiniciando a marca e não funciona, já fiz o Pressione por 10 Segundos :End Key + Send Key + Down volume Key e não resolveu.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal to com um lg km385 que toda vez que entra no toque ele trava detalhe nao reconhece o cartao de memoria ja aualizei o mesmo e nada se alguem poder ajudar
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos fui tentar atualizar um lg gt-350 a flash rodou normal mais agora ele só liga aparece lg na tela e fica amarelo... ja atualizei ele de novo mais continua a mesma coisa... ficarei muito grato se alguem me der uma luz...
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos. Hoje apareceu um e612f aqui, o cliente afirma que as teclas de baixo (menu e atrais) não funcionam e tem também problema a reconhecer o chip. Agora ligo ele e que acho? FirefoxOS. Bom, pensei, com certeza o esperto fiz alguma gambiarra para colocar o firefoxOS, vamos recolocar android e pronto. Só que agora o celular pensa de ser um D300f. O cara fez merda, conseguiu ate trocar o imei do cell. Tentei com KDZ updater a reinstalar a versão certa do firmware, começa mas depois da sempre erro. Com a octoplus também, da erro porque o modelo de cell não corresponde com o firmware e não deixa nem começar. Amanha vou tentar com a Z3x...mas por enquanto quer…
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
-
amigos do clan eu quando tento abril a minha box dar esse erro anexado e tem vezes quer a box abril normal ai pensei deve ser porcausa de outra box conectada ou alguma donge ai renisiei o pc sem nehuma box conectada ou donge, mas o erro pesiste alguem ja teve esse tipo de problema. erro octoplus.rar
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera alguém poderia me ajudar qual programa eu uso para fazer (backup, Flash, formatar...) o meu celular LG KB775b ele é da tim. Peguei esse arquivo na net do Scarlet é uma flash?: [bIN_KB775fAT-00-V10b-724-XXX-MAY-12-2010+0.dz] da uns 68Mb é um arquivo flash? Como coloco nele sou leigo em mexer nos celulares da LG. Se não for poderiam me explicar? Grato.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
quem ai tem esse LG GT810 que possa tirar do CD os drivers dele pq ja peguei varios drivers na net e em outros forum e nao dao certos até do CT810 nao fucionau.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um lg-t375, ao ligar ele desliga sozinho derrepentemente, se eu tocar em algum ícone ele demora mais, mas acaba desligando com um tempo. já reiniciei com cod. 3845#*375# e continua do mesmo jeito.
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde pessoal, então troquei o display e touch deste telefone ai depois fui testar e ele não da sinal só fica serviço desativado. e esta esquentando um pouco mais testei na font e o consumo esta normal. ja fiz um hard reset nele , banho químico e nada, eu ligo ele com chip e sem chip e ele da a mesma coisa " serviço desativado " . tipo não é configuração pq eu fiz um reset e não resolveu. alguns dos amigos ja pegou esta bomba ?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um LG GT-360 qu não liga, mas também não lê, já fiz de tudo,enumerate ports, abaixei a velocidade,bateria 100% carregada,fiz segurando o boot, sem segurar o boot. a questão é, tem como passar a flash sem ler o atc ?? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Super Moderação.
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
nas configurações do mg 205 tem a opção resauração principal, e depois mais tres opções. restauração principal, restaurar memoriado telefone, e reiniciar tudo. eu apertei no reiniciar tudo . agora quando eu ligo o celular, aparece p/ inserir uma senha. ja tentei trocar de chip, mas ñ adianta. o codigo ñ é (0000). eu ja tentei tambem. ajudem ai por favor.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá. Estou com lg d385 q está com a tela rosa. Ele não entrava em modo download ai instalei a loader dele e ele entrou em modo download mas os programas não reconhecem ele mesmo reconhecendo no gerenciador de dispositivos! Alguma dica?
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
ola pessoal nao sei se alguem do forum ja pegou um aparelho deste modelo e com o mesmo problema . desde ja agradeço modelo:lg gt 540f. problema imei 0000000000?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.