SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos tem como fazer flash ne lg t300, t310. c300 entre outros como um programa chamado download setup eu queria saber se aguem tem e como e faco para baixar?
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GX200, quando agente ensire o chip no slot2 só da sim invalido vocês podem me ajudar por favor, eu já fiz um reset mas continua na mesma !
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos fui tentar atualizar um lg gt-350 a flash rodou normal mais agora ele só liga aparece lg na tela e fica amarelo... ja atualizei ele de novo mais continua a mesma coisa... ficarei muito grato se alguem me der uma luz...
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal to com um lg km385 que toda vez que entra no toque ele trava detalhe nao reconhece o cartao de memoria ja aualizei o mesmo e nada se alguem poder ajudar
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Oi , fui instalar uma rom no lg k9 x210bmw e instalou 100% mas ai o combo começou a falhar , deixando varias listras no display como se tivesse danificado fisicamente , a dúvida aqui é saber se instalar rom pode danificar fisicamente a peça do aparelho , se alguem puder me ajudar com algo agradeço desde já !!
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos do clan eu quando tento abril a minha box dar esse erro anexado e tem vezes quer a box abril normal ai pensei deve ser porcausa de outra box conectada ou alguma donge ai renisiei o pc sem nehuma box conectada ou donge, mas o erro pesiste alguem ja teve esse tipo de problema. erro octoplus.rar
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
olá pessoal estou com umgs 155 que pega todos os chips normais mas o da claro não, o curioso é que esse chip pega em outros aparelhos, alguem já pegou um assim ou sabe um reset? desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal na HWK tem o modelo para desbloqueio do mesmo mais quando eu conecto ele no programa ele conecta e desconecta. gostaria de saber se realmente a KWH tem suporte como esta no programa mesmo Muito grato a todos
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
estou com LG kf390q que estar na tela azul, quem puder me ajuda e me passar o passo a passo do procedimento de flash eu agradeço muito. a com o cabo RJ45 ou com USB.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá gente. Boa Noite. Estou com um LG E415f travado no modo download. Infelizmente fui instalar uma rom nele e deu erro. Depois disso ele ja entra direto em modo download. Meu pc não reconhece ele quando eu conecto usb e eu não estou conseguindo instalar drivers para que seja reconhecido. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
to com um c300 lg q apos desbloqueio com z3x liga e depois a tela fica amarela ele recebe e faz ligaçao normalmente mas a tela so fika amarela alguma ajuda
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal, to com um problema aqui, estou tentando desbloquear um LG KP260 da Claro, Estou a usar o cabo KE500 como o programa solicitou, estou seguindo os passos mas não reconhece o LG KP260 Alguém pode dar uma ajuda ai?
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite senhores estou com esse erro na flash do e467f lg tenho em mãos a ferramenta octoplus samsung, lg e jtag...... porem não da para reparar o atc. somente ler o aparelho na box, gostaria de saber se esse erro e defeito físico, ou a flash errada. ash OBs: ja passei essa flash em outro do mesmo deu tudo certo porem esse atc nao da para fazer o reparo. nem escrever a a Full flash. desde ja aguardando
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá amigos, entrou em minha assistencia um lg e400 que segundo o meu cliente do nada sumiu o sinal e ja fiz um jumper, resoldei a antena e nada de da torre, ele le o chip só depois some tudo agradeço desde ja a ajuda de vcs
-
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
bomdia amigos... bom estou com um lg p698f que so fica numa tela amarela e com o nome "emergency mode" alguem poderia me ajuda??? [abraços]
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Como sou leigo não achei o nome do meu defeito mais consegui achar um video com o mesmo defeito identico alguem pode me ajudar? socorro
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
[LG-Security] Error: Boot Image Signature! estou desesperado por favor me ajudem. Fui instalar o cm 10.1.3 pelo Rom manager e fiz o root pelo Kingo android root agr não consigo mais restaurar de fabrica sempre que tento entrar aparece o erro citado e meu telefone desliga eu não sei oq eu faço cara me ajude por favor
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
olá .. to com um kp260 com imei zerado !! já fiz todo tipo de reparo e nada, não reconhece nem um chip e fika reiniciando, alguém com mesmo problema ?? se tiver alguma solução.. por gentileza q post !!! obs: tenho vygis e z3x passei varias flash sem exito ...
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos tenho 2 gx200 e 1 x335 q não ligam, apenas dão boot, e ao tentar passar flash pela vigys na versão 1.19 apresenta esse erro. obs: em todas as situações fiz format fat e sem sucesso, estou usando o cabo gs 102 e gw300, em ambos apresenta o mesmo erro. O q poderia estar acontecendo? CPU type : 6235 CPU hardware ID : 8A04 CPU software ID : 8A01 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK Flash ID : ECB1 Flash type : SAMSUNG Flash size : 0x08000000 Changing baudrate ... Can't change baudrate Operation failed
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
alguem pode me informa se com a vygis posso fazer flash nesse modelo de smartfone ?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
To com um Lg P350 que nao funciona wi-fi nem bluethooth.ja fiz reset e atualizaçao de software e nada de funcionar.quando ligo o wi-fi ele mostra ligando e depois aparece erro.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa tarde pessoal.estou com um p716 aki que não liga,coloquei ele na fonte e ele chega a 360 mA mas quando solto a tecla power ele zera na hora,já fiz uma limjpeza e ressolda na placa mas continua do mesmo jeito,alguem tem uma dica pra mim?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tô com Lg Android que está com sinal perfeito, mas funciona apenas nas três operadoras: Vivo,Oi e Claro Na operadora Tim, ele até mostra o sinal da antena cheio só que ao fazer uma ligação, ele da como finalizada Eu já resetei o aparelho, mas do mesmo jeito ficou
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.