SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
pois bem.. na hora de entrar nos contatos pedi codigo de segurança.. cliente esqueceu.. solução?? tenho a nbox e virgys!
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Necessito saber como instalar corretamente o LGPD2 para atualizar o lg e300, peguei os link software: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/368-arquivos-de-flash-para-z3x-box-lg-5.html#post206412 a dll e300: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/2560-anexos-de-dll-lg-3.html#axzz2OGyirQX2 O LGPD2:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/70-programas-para-lg-6.html#axzz2OGyirQX2 O LGPD2 quando eu descompacto o programa há duas Pastas, a First LGDP2_Setup[1] e a LGDP2_V…
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com este lg dando direto esta mensagem em um dos dois chips, como resolver este problema. a vygis ja suporta este modelo
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos!!! Alguém sabe, como tirar a opção "kit carro" do Lg MD 120? talves algum codigo, sei lá... Qualquer ajuda será de grande valia. Abraços a todos!
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Tenho um Ke990, O celular era bloqueado da Claro Estou na cidade X, o celular funciona perfeitamente com qualquer operadora Quando voi a cidade vizinha Y o celular só mostra a rede da claro, da erro PLMN... pesquisei e vi que tenho que regravar a NVM do celular... porém não tenho nenhuma BOX.. Ja tenho o arquivo nvm que funcione.. + não tem essa opção no EFS TOOLS nem no LG OPEN, Tem como regravar a NVM sem ter uma BOX...? Ou meu problema é resolvido de outro jeito!?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
oi colegas estou com este atc , ao ligar ele pede senha do google , ja postei de u moutro lg a algum tempo atraz , mas este é de touch, qual procedimento? na z3x não tem este modelo de aparelho. grato
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
alguem ai sabe resolver , lg p920h so liga no carregador e o botao pawer nao funciona ,, tem 3 atc aqui com esse defeito ,, alguem me ajude aii !!
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa tadre gostaria de saber como fazer o Backup da agenda do lg shine. Desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos, Estou Com o seguinte poblema, Meu km710 liga mais quando chega na tela do nome dele ( Km 710) p; Inicialização ele trava e não passa disto, O que pode ser o Defeito? Quanto custaria a Manutenção, Augum tecnico do vale do aço por aqui?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite, gostaria de saber se alguém ja pegou o mesmo erro ao tentar fazer atualização pela octopus (anexo erro). agradeço desde ja a ajuda
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá. Estou com lg d385 q está com a tela rosa. Ele não entrava em modo download ai instalei a loader dele e ele entrou em modo download mas os programas não reconhecem ele mesmo reconhecendo no gerenciador de dispositivos! Alguma dica?
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
amigos por favor, naoestou conseguindo atualizar SOFTWARE o aparelho mg 280 LG QUANDO CONECTO O CABO NA BOX DA ERRO.. SOACONTECE COM MG280 ALGUMA DICA POR FAVOR DESDE JA AGRADEÇO ;pazTENHA UMA BOA NOITE A TODOS
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Saldações a todos. Pequei um gt360 travado na tela inicial, fiz uma flash nele e ele voutol a funcionar mas o display continua travado na tela inicial. ja fiz troca do cabo flex e apliqueio outros versão de flash e troqueio o display e ressolda na pc. Gostaria de saber se alguem ja pegou esse defeito e se pode mi dar uma dica. Obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola pessoal to com um lg km385 que toda vez que entra no toque ele trava detalhe nao reconhece o cartao de memoria ja aualizei o mesmo e nada se alguem poder ajudar
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos fui tentar atualizar um lg gt-350 a flash rodou normal mais agora ele só liga aparece lg na tela e fica amarelo... ja atualizei ele de novo mais continua a mesma coisa... ficarei muito grato se alguem me der uma luz...
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
GU-230 claro sem rede mesmo após repair eprom e fullflash...... e alguem sabe se pode e aceita atualizar com uma flash da vivo? obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Alguem ja passou por isso? Fiz um hard rset em um lg D690, esta iniciando tudo normal, porém não funciona o touch. Alguma dica para solucionar o problema?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Não consigo iniciar a tv do meu celular. Será que é normal ou está com algum defeito? Obrigada.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Tenho Um LG p350 com Imei bloqueado gostaria de libera-lo ja fiz de tudo o possivel, me ajudem o que faço, XXXXXXXXXXXXXXXXXX
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um lg-t375, ao ligar ele desliga sozinho derrepentemente, se eu tocar em algum ícone ele demora mais, mas acaba desligando com um tempo. já reiniciei com cod. 3845#*375# e continua do mesmo jeito.
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
amigos ja virei a internet mas nao encontro o arquivo do a180b algum amigo poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos do clan eu quando tento abril a minha box dar esse erro anexado e tem vezes quer a box abril normal ai pensei deve ser porcausa de outra box conectada ou alguma donge ai renisiei o pc sem nehuma box conectada ou donge, mas o erro pesiste alguem ja teve esse tipo de problema. erro octoplus.rar
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Nao esta reconhecendo rede vivo... Ele reconhece o sim mais nao a rede... tem como adicionar rede? Moro em Mato Grosso do Sul
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ao ligar o aparelho, ele vai até o nome ANDROID e fica reiniciando a marca e não funciona, já fiz o Pressione por 10 Segundos :End Key + Send Key + Down volume Key e não resolveu.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, bom dia! Estou com um lg x power que não inicia, e quando tenta jogar a rom dele aparece esse mensagem de erro, informa que a conexão falhou. Alguém poderia ajudar
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.