Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by wmorrison,

ola amigos estou aqui com um 370 que da sim nao registrado, já troquei o chip e persisite. Peço ajuda e orientação, muito obrigado.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Started by anderson l,

ola pessoal to com um lg km385 que toda vez que entra no toque ele trava detalhe nao reconhece o cartao de memoria ja aualizei o mesmo e nada se alguem poder ajudar

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  4. Started by vande1985,

Pessoal, to com um problema aqui, estou tentando desbloquear um LG KP260 da Claro, Estou a usar o cabo KE500 como o programa solicitou, estou seguindo os passos mas não reconhece o LG KP260 Alguém pode dar uma ajuda ai?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Júnior Lopes,

bom dia amigos poderia me ajuda desbloqueia gs155 lg codigo subisidio?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by waldercell,

Boa noite senhores estou com esse erro na flash do e467f lg tenho em mãos a ferramenta octoplus samsung, lg e jtag...... porem não da para reparar o atc. somente ler o aparelho na box, gostaria de saber se esse erro e defeito físico, ou a flash errada. ash OBs: ja passei essa flash em outro do mesmo deu tudo certo porem esse atc nao da para fazer o reparo. nem escrever a a Full flash. desde ja aguardando

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  7. Started by André Andrade,

amigos do clan eu quando tento abril a minha box dar esse erro anexado e tem vezes quer a box abril normal ai pensei deve ser porcausa de outra box conectada ou alguma donge ai renisiei o pc sem nehuma box conectada ou donge, mas o erro pesiste alguem ja teve esse tipo de problema. erro octoplus.rar

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Instalei a rom nele ja via octopus e quando ele inicia, aparece mini os e essa tela, quando reinicia volta a o modo download

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by kyocell,

amigos fui tentar atualizar um lg gt-350 a flash rodou normal mais agora ele só liga aparece lg na tela e fica amarelo... ja atualizei ele de novo mais continua a mesma coisa... ficarei muito grato se alguem me der uma luz...

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. olá pessoal estou com umgs 155 que pega todos os chips normais mas o da claro não, o curioso é que esse chip pega em outros aparelhos, alguem já pegou um assim ou sabe um reset? desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC da LG um GX200, quando agente ensire o chip no slot2 só da sim invalido vocês podem me ajudar por favor, eu já fiz um reset mas continua na mesma !

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  12. Started by herlan iury,

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, o aparelho é o lg k390q esta com a messagem re-flashing e não consigo da flashing nele no finalzinho ele não responde mais o que faço? Grato desde já

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. Started by ticphones,

galera seguinte peguei um nexus 4 "e960" blz entro aqui na loja ele travado , baixei uma flash no suporte da octopus blz , volto a funcionar , porem depois o cliente trouxe falando ki nao reconhecia o chip

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by sayadingtx25,

Olá gente. Boa Noite. Estou com um LG E415f travado no modo download. Infelizmente fui instalar uma rom nele e deu erro. Depois disso ele ja entra direto em modo download. Meu pc não reconhece ele quando eu conecto usb e eu não estou conseguindo instalar drivers para que seja reconhecido. Alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  15. Started by Diego Alan,

estou com LG kf390q que estar na tela azul, quem puder me ajuda e me passar o passo a passo do procedimento de flash eu agradeço muito. a com o cabo RJ45 ou com USB.

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  16. Started by Tokacel,

Boa tarde amigos, estou com um LG GT-360 qu não liga, mas também não lê, já fiz de tudo,enumerate ports, abaixei a velocidade,bateria 100% carregada,fiz segurando o boot, sem segurar o boot. a questão é, tem como passar a flash sem ler o atc ?? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Super Moderação.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com gs107a que nao faz ligaçao chama mais nao completa da ,chamada desconectada, ja passei software ,a placa nao esta oxidada ,se puderem me ajudar.E nao esta com restriçao na operadora.se puderem me ajudar desde ja obrigado.

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Tokacel,

Bom dia amigos estou com um LG GU-200b q só liga sem chip, gostaria de saber como fazer flash nele pela vygis, e se essa seria a solução mesmo.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Adenilton Luiz,

Pessoal, Estava finalizando o processo de uma flash em um GT350, depois de ter passado um grande tempo escrevendo a flash, quase terminando, o pc reinicia . Agora quando tento dar boot pra tentar fazer novamente, o cel liga e para na tela com a logo da LG. O que faço, tem alguma combinação para colocá-lo em modo pra escrever a flash? Box: Vigys -:- Cabo: UB-LG021 L/GG GW300 L/GG GS102

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Started by lealpa,

Olá, Estou com um LG-C300 que desliga logo após aparecer o logo da Claro, isso quando inserido qualquer chip e de qualquer operadora. Sem chip o aparelho inicia normalmente. Fiz o factory reset e nada, alguem já teve um assim? Obrigado!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Amigos tenho 2 gx200 e 1 x335 q não ligam, apenas dão boot, e ao tentar passar flash pela vigys na versão 1.19 apresenta esse erro. obs: em todas as situações fiz format fat e sem sucesso, estou usando o cabo gs 102 e gw300, em ambos apresenta o mesmo erro. O q poderia estar acontecendo? CPU type : 6235 CPU hardware ID : 8A04 CPU software ID : 8A01 ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Executing loader ... OK Reading flash info ... OK Flash ID : ECB1 Flash type : SAMSUNG Flash size : 0x08000000 Changing baudrate ... Can't change baudrate Operation failed

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by transphone,

Pessoal na HWK tem o modelo para desbloqueio do mesmo mais quando eu conecto ele no programa ele conecta e desconecta. gostaria de saber se realmente a KWH tem suporte como esta no programa mesmo Muito grato a todos

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  23. Started by thakeo,

Caros amigos do clam ! To aqui com um lg p716 travado na tela inicial, ja tentei o hard rest mais não funcionou ! alguem poderia me passar o procedimento de flash do mesmo na vygis ?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  24. Started by manoel fernando,

boa noite tentei atualizar lg p716 pelo kdz agora nao sai da tela amarela de emegencia ele tava travando no nome lg tem como eu fazer pela vigy onde acho o arquivo pra atualizar pela vigys como faço ?

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.