Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Anderson Marinho,

Boa noite estou tentando fazer o hard reset nesse aparelho seguindo este link http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=61019&page=21#entry297245 Mas na hora que abro o prompt de comando ele ta fecha sozinho!

• 6 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by norlei,

bom dia a tds do clan, estou precisando de uma ajuda para resetar o lg e615f, ja fiz o procedimento de volume- + botao de ligar + tecla home(casinha) e nada.desde ja muito obrigado.

• 3 respostas
    • 14.8k visualizações
  3. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. Started by telecel.marcio,

Estou com um lg a275 que o cliente aticou o bloqueio do SIM, e esqueceu a senha..Gostaria de saber se tem algum tipo de flash ou hard reset que pode ser feito para resolver isso. Eu tenho a Vygis.. Aguardo ajuda..

• 3 respostas
    • 15.7k visualizações
  6. Started by uticel,

usem o código 3845#*365# escolha a opção 4 espero ter ajudado

• 4 respostas
    • 8.5k visualizações
  7. Started by 123adilson,

Ola! Tenho a Box Z3x e quase não á uso pra esse procedimento. Mas quando vou usar, nunca obtenho sucesso. Por exemplo dar Hard Reset no LG P705f L7. Não aparece disponivel nela a função Factory Reset, tem mais não da pra clicar. Se alguem puder dar uma força Agradeço!!!

8. Started by eleilton,

Boa tarde a todos, Esqueci o padrão de desbloqueio do meu LG D175F, e os métodos q encontrei ate o momento só levam o aparelho ao modo de segurança. Alguém pode me ajudar a resolver?

• 3 respostas
    • 11.6k visualizações
  9. Started by thiago s&acell,

caros amigos, estou com um lg e300 ate o momento suportado pela z3x, menos pela vygis que possuo no momento e estou precisando efetuar um reset no aparelho, ja tentei todos o codigos manuais possiveis que conheço e nada, algum dos amigos ja consegui resetar este aparelho na mao ? grato a todos.

• 5 respostas
    • 25.2k visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

12. Started by Douglas uti,

estou fazendo da maneira postada ja, baixa os drives, coloca na pasta 32, digite CMD e depois adb reboot recovery até ai ok... meu problema é que aparece assim: error: device not found. alguem sabe oq é isso? obrigado ++ lembrando que ja fiz esse serviço a uns 5 meses atras em outro aparelho desse, e deu tudo certo +++ alguem ja passou por algo parecido?

• 8 respostas
    • 3.9k visualizações
  13. com o aparelho desligado siga a imagem sem mudar nada não precisa ligar em computador nem em nada fique pressionando a tecla home igual na imagem Power+Vol UP+ ficar apertando igual na imagem o botão HOME O mesmo Funciona para L1 II Dual E415f / E410f / E435f Fonte: Excelent CELL Membro Clan Gsm

• 4 respostas
    • 4.9k visualizações
  14. Started by anderson01,

alguem sabe como reseta esse modelo esta com senha do google obrigado a todos

• 20 respostas
    • 28.4k visualizações
  15. Started by felipe750,

Bom dia a todos gostaria de saber se alguém sabe o hard reset ou soft reset do lg gm7500 pois procurei muito e não achei.desde já agradeço a todos.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Zaqueu Rocha,

existe um procedimento para dar um hard rest neste atc (lg kf 390) ?

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Started by Noatto,

Amigos eu estou com um Lg P698 q ja tentei realizar um Hard Reset pois foi bloqueado pelo codigo de segurança dos pontinhos, mas quando ele começa a carregar para realizar esse reset o cell reinicia e n faz nada apenas liga o atc... Obs: tmb estou com um Lg P350 q acontece a msm coisa quando tentado um hard reset... será um defeito de fabrica?

• 6 respostas
    • 4.5k visualizações
  19. Started by Gustavoplus,

ola amigos do clan,tenho este atc e uma vez consegui a sequencia de hard reset pelo teclado na net.infelismente não consigo + encontrar. lembrando aos amigos q ñ se trata do coigo para reset,pois o atc so fica no nome lg e dando o hard ele volta ok. desde já agradeço a ajuda de todos!

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Started by guanabara,

bom dia ,alguem sabe mim enformar como da hard reset no lg H222tTV ?

• 6 respostas
    • 6k visualizações
  21. Started by victor garcia,

amigos alguem saberia esse hard reset pro p705f?

• 5 respostas
    • 8.7k visualizações
  22. Started by Barãocel,

Consegui oreset LG T510 da seguinte forma: Conectar a vygis com o modelo T300 Usar o cabo GS102 (Rj 45) Com o ATC ligado é só clicar em "Reset Phone"

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by David Cell,

Eu tenho um lg e415f não entra download mode. ja fiz volume down + Pwr quando conecto a usb ele ja identifica o seguinte %QcomDevice90080% (com12) Ja tentei Vygis LGtool e LGMobile Support Tool nada ate o momento. se alguem souber ou poder ajudar em algo grato.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by paulo luis,

ola galera alguem sabe como mudar fw da tim, vivo etc.via usb com extemçao kzb.o danadinho aqui esta com fw da vodafone e estou meio erolado por aqui se alguem souber desde ja agradeço meu muito obrigado fiquem com deus

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.