SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa noite estou tentando fazer o hard reset nesse aparelho seguindo este link http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=61019&page=21#entry297245 Mas na hora que abro o prompt de comando ele ta fecha sozinho!
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
bom dia a tds do clan, estou precisando de uma ajuda para resetar o lg e615f, ja fiz o procedimento de volume- + botao de ligar + tecla home(casinha) e nada.desde ja muito obrigado.
-
- 3 respostas
- 14.7k visualizações
-
-
-
-
Estou com um lg a275 que o cliente aticou o bloqueio do SIM, e esqueceu a senha..Gostaria de saber se tem algum tipo de flash ou hard reset que pode ser feito para resolver isso. Eu tenho a Vygis.. Aguardo ajuda..
-
- 3 respostas
- 15.7k visualizações
-
-
usem o código 3845#*365# escolha a opção 4 espero ter ajudado
-
- 4 respostas
- 8.5k visualizações
-
-
Ola! Tenho a Box Z3x e quase não á uso pra esse procedimento. Mas quando vou usar, nunca obtenho sucesso. Por exemplo dar Hard Reset no LG P705f L7. Não aparece disponivel nela a função Factory Reset, tem mais não da pra clicar. Se alguem puder dar uma força Agradeço!!!
- 4 respostas
- 968 visualizações
- 2 seguidores
-
Boa tarde a todos, Esqueci o padrão de desbloqueio do meu LG D175F, e os métodos q encontrei ate o momento só levam o aparelho ao modo de segurança. Alguém pode me ajudar a resolver?
-
- 3 respostas
- 11.6k visualizações
-
-
caros amigos, estou com um lg e300 ate o momento suportado pela z3x, menos pela vygis que possuo no momento e estou precisando efetuar um reset no aparelho, ja tentei todos o codigos manuais possiveis que conheço e nada, algum dos amigos ja consegui resetar este aparelho na mao ? grato a todos.
-
- 5 respostas
- 25.2k visualizações
-
-
-
-
estou fazendo da maneira postada ja, baixa os drives, coloca na pasta 32, digite CMD e depois adb reboot recovery até ai ok... meu problema é que aparece assim: error: device not found. alguem sabe oq é isso? obrigado ++ lembrando que ja fiz esse serviço a uns 5 meses atras em outro aparelho desse, e deu tudo certo +++ alguem ja passou por algo parecido?
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
com o aparelho desligado siga a imagem sem mudar nada não precisa ligar em computador nem em nada fique pressionando a tecla home igual na imagem Power+Vol UP+ ficar apertando igual na imagem o botão HOME O mesmo Funciona para L1 II Dual E415f / E410f / E435f Fonte: Excelent CELL Membro Clan Gsm
- 4 respostas
- 4.8k visualizações
-
alguem sabe como reseta esse modelo esta com senha do google obrigado a todos
- 20 respostas
- 28.3k visualizações
-
Bom dia a todos gostaria de saber se alguém sabe o hard reset ou soft reset do lg gm7500 pois procurei muito e não achei.desde já agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
existe um procedimento para dar um hard rest neste atc (lg kf 390) ?
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
-
Amigos eu estou com um Lg P698 q ja tentei realizar um Hard Reset pois foi bloqueado pelo codigo de segurança dos pontinhos, mas quando ele começa a carregar para realizar esse reset o cell reinicia e n faz nada apenas liga o atc... Obs: tmb estou com um Lg P350 q acontece a msm coisa quando tentado um hard reset... será um defeito de fabrica?
-
- 6 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
ola amigos do clan,tenho este atc e uma vez consegui a sequencia de hard reset pelo teclado na net.infelismente não consigo + encontrar. lembrando aos amigos q ñ se trata do coigo para reset,pois o atc so fica no nome lg e dando o hard ele volta ok. desde já agradeço a ajuda de todos!
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
bom dia ,alguem sabe mim enformar como da hard reset no lg H222tTV ?
- 6 respostas
- 6k visualizações
-
amigos alguem saberia esse hard reset pro p705f?
-
- 5 respostas
- 8.7k visualizações
-
-
Consegui oreset LG T510 da seguinte forma: Conectar a vygis com o modelo T300 Usar o cabo GS102 (Rj 45) Com o ATC ligado é só clicar em "Reset Phone"
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Eu tenho um lg e415f não entra download mode. ja fiz volume down + Pwr quando conecto a usb ele ja identifica o seguinte %QcomDevice90080% (com12) Ja tentei Vygis LGtool e LGMobile Support Tool nada ate o momento. se alguem souber ou poder ajudar em algo grato.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola galera alguem sabe como mudar fw da tim, vivo etc.via usb com extemçao kzb.o danadinho aqui esta com fw da vodafone e estou meio erolado por aqui se alguem souber desde ja agradeço meu muito obrigado fiquem com deus
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.