Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Nelsonbarros,

Boa tadre gostaria de saber como fazer o Backup da agenda do lg shine. Desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. Started by dircelider,

amigos do forum gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio para o atc u8500 da lg pela v-power? ficaria grato

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by KOKEIRO_SE,

Galera alguém poderia me ajudar qual programa eu uso para fazer (backup, Flash, formatar...) o meu celular LG KB775b ele é da tim. Peguei esse arquivo na net do Scarlet é uma flash?: [bIN_KB775fAT-00-V10b-724-XXX-MAY-12-2010+0.dz] da uns 68Mb é um arquivo flash? Como coloco nele sou leigo em mexer nos celulares da LG. Se não for poderiam me explicar? Grato.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by mg tec,

ola pessoal nao sei se alguem do forum ja pegou um aparelho deste modelo e com o mesmo problema . desde ja agradeço modelo:lg gt 540f. problema imei 0000000000?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Cristiano de Oliveira,

Bom dia a todos!!! Alguém sabe, como tirar a opção "kit carro" do Lg MD 120? talves algum codigo, sei lá... Qualquer ajuda será de grande valia. Abraços a todos!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem esse LG GT810 que possa tirar do CD os drivers dele pq ja peguei varios drivers na net e em outros forum e nao dao certos até do CT810 nao fucionau.

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by felixcelulares,

Desbloqueio do t500 e facil.. usando a SetolBox 3 Segue imagem abaixo do desbloqueio com sucesso.. e so escolher o modelo aperta unlock colocar o celular sem a bateria no cabo usb e esperar um pouco pronto celular desbloquiado...

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by peacell,

estou com hum lg 107 sem serviço,ele era vivo..depois foi desbloqueado aew..passou 3 dias pegando todas operadoras...aew depois fika sem serviços em todas.. olhei o jump dele tah filé!!! queria uma soluçao!!

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  9. Saldações a todos. Pequei um gt360 travado na tela inicial, fiz uma flash nele e ele voutol a funcionar mas o display continua travado na tela inicial. ja fiz troca do cabo flex e apliqueio outros versão de flash e troqueio o display e ressolda na pc. Gostaria de saber se alguem ja pegou esse defeito e se pode mi dar uma dica. Obrigado a todos.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by Eduardocelulares,

ola amigos do clan, estou aqui com um Kp265 da vivo pra desbloquear so que ele é de sao paulo, alguem ai tem o jumper dos filtros e o procedimento correto?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by hugotecnocell,

Ola pessoal estou com um LG GD330 foi derrubado vinho mais não foi caido vinho na placa mãe, foi apenas na parte de cima do aparelho ja foi feito a desoxidação mais agora ele esta finalizando a ligação sozinho, ele só fica alguns segundos conectado e depois finaliza do nada , reconfigurei ele para configurações origanal de fabrica mais continua a mesma, fiz o teste colocando-o no alto falante sem encostar no sensor para ver se é algo mais a mesma coisa alguem pode me ajudar com esse problema?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  12. Started by EUPAFT,

estou com um lg-t375, ao ligar ele desliga sozinho derrepentemente, se eu tocar em algum ícone ele demora mais, mas acaba desligando com um tempo. já reiniciei com cod. 3845#*375# e continua do mesmo jeito.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by rildo,

amigos por favor, naoestou conseguindo atualizar SOFTWARE o aparelho mg 280 LG QUANDO CONECTO O CABO NA BOX DA ERRO.. SOACONTECE COM MG280 ALGUMA DICA POR FAVOR DESDE JA AGRADEÇO ;pazTENHA UMA BOA NOITE A TODOS

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by Heitor Alves,

Boa noite amigos tem como fazer flash ne lg t300, t310. c300 entre outros como um programa chamado download setup eu queria saber se aguem tem e como e faco para baixar?

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by marconevl,

Eu to com esse ATC aqui e o msm aparece sim inativo, a placa esta boa, sem nenhum sinal de oxidacao, fiz uma limpeza na msm, e nada, consultei se esta na lista negra, mas aguardo retorno do nosso amigo Wellington Maciel, mas acho q ele naum esta,pq consulto redes manuais na conf. e aparece tdas as operadora, alguma solucao? Desde ja agradeco.

16. Started by Jones Luis,

Oi , fui instalar uma rom no lg k9 x210bmw e instalou 100% mas ai o combo começou a falhar , deixando varias listras no display como se tivesse danificado fisicamente , a dúvida aqui é saber se instalar rom pode danificar fisicamente a peça do aparelho , se alguem puder me ajudar com algo agradeço desde já !!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by rodrigoxd,

ola galera fiz o desbloqueio pela vivo do meu lg gs 155a mas quando fui coloca o chip da claro ele aparece serviço limitado, ai fui tenta fazer denovo o desbloqueio ele nao me da mas a opçao para clica em desbloqueio de rede. oq fazer obg.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  18. Tenho Um LG p350 com Imei bloqueado gostaria de libera-lo ja fiz de tudo o possivel, me ajudem o que faço, XXXXXXXXXXXXXXXXXX

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by Keka Esper,

Não consigo iniciar a tv do meu celular. Será que é normal ou está com algum defeito? Obrigada.

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  20. Started by Bonina,

Pesquisei no fórum e não achei como inserir código de subsidio para este modelo.. C365 .. Alguém já fez este modelo?

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by juniorpb21,

como realizar o desbloqueio desse aparelho? tenho ufs+setool+vygis+z3

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by duirajalk,

Olá, pessoal queria saber se tem como eu fazer um reset do aparelho LG KF390, pois ele travou na tela inicial ( Quando liga o aparelho). Obrigado

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Keller Abatiá Paraná,

Olá amigos, entrou em minha assistencia um lg e400 que segundo o meu cliente do nada sumiu o sinal e ja fiz um jumper, resoldei a antena e nada de da torre, ele le o chip só depois some tudo agradeço desde ja a ajuda de vcs

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  24. pessoal estou com 4 aparelhos sendo 2 gs101 e 2 gs107 o problema é o seguinte, passei uma flash neles para mudar a banda deles só que os tal depois da flash não liga, ai volto o backup deles e eles liga normal mais com outra flash os atcs não ligam já baixei as flash do suporte vygis umas 10 vezes mais não da certo e os outros atcs desses tbm que veio junto com esses funcionou normal só esses 4 que não que da certo ja passei uma epron ja ,retirei a flash de um outro atc funcinando mais tbm não da certo só liga com a flashs original que veio neles alguem ai se ja pegou uma coisas dessas por favor me ajudem com isso aqui agradeço e aguardo resposta urgentes..obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  25. Started by Wilker Silva,

boa noite a todos estou com lg c398 com senha logo quando liga alguem sabe como eu posso tirar essa senha ou qual box ou modelo diferente que eu possa usar em alguma de minhas box.

• 2 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.