SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Olá, Estou com um LG-C300 que desliga logo após aparecer o logo da Claro, isso quando inserido qualquer chip e de qualquer operadora. Sem chip o aparelho inicia normalmente. Fiz o factory reset e nada, alguem já teve um assim? Obrigado!
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
ola pessoal,primeiro quero parabenisalos pelo site... é minha primeira vez postando aqui, minha duvida é a seguinte...minha filha tem um lg t375 e colocou senha de bloqueio na tela inicial de 4 digitos e pra variar, esqueceu a senha,alguem tem alguma dica de como desbloquear o telefone,aqui na minha cidade nao tem autorizada...obrigado!!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola galera aqui em minha loja apareseu um lg gt 360 ele ligava mas so ficava na tele inicial passei uma flesh com box vygis agora o mesmo fica na mesma tela mas o treclado funciona mas so fica na tela inicial sera que tem alguma soluçao para este poblema
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguém poderia me ajudar, não estou conseguindo remover a conta Google desse aparelho. Já tentei pela Octopus, já tentei na mão (na hora de cadastrar o meu email da como usuário inválido, posso colocar qualquer email que acontece isso) só ainda não tentei passar uma rom. Alguém já conseguiu resolver esse problema para me ajudar.
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Boa noite amigos me encontro com esse problema e n consigo reverter. Alguem poderia me ajudar por favor
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Ola Amigos boa noite, chegou este atc com o problema de não ligar rede wi-fi porém ao tentar o procedimento de reset, power+ vol - aparece esta mensagem de erro ( [LGE _SECURITY]error: boot image signature / [LGE _SECURITY]5 seconds after power is turned off for power saving batery ), apesar de traduzir e não entender rsrsr, tentei novamente mas sem sucesso, possuo apenas a n-box HWK 2.3 e ela não dá suporte para este atc, alguém teria a solução do problema, pode ser apenas do wi-fi de nao ligar, o wi-fi fica na tela ´´a ligar´´ e só nisso sai da tela porém, não liga, desde já agradeço a todos .. abraços
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com dificuldade pra inserir o código de subsidio deste aparelho Não achei procedimento correto no fórum
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde estou com 2 LG KF700 ue joguei esta flash na vygis: KF700_V10f-ARB-EN_ARAB_FR_PT_ES_GER_TR_RU.crc O mesmo da erro na hora de reiniciar o aparelho no software vygis (obs o aparelho reinicia pra depois concluir o software). Depois do erro, ele liga porem aparece a tela amarela refreshing e ele reinicia e fica nessa. Coloco o mesmo em emergency mode porem ele nao reconhece mais usb em nenhum computador. Devido a isso nao consigo mais conectar ele na vygis pra tentar algum reparo. Alguem ja pegou esse problema?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
bom dia amigos tentando recuperar um lg D385 via umt mais apresenta esse este erro poderia me ajudar por favor
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Tô com um kp130 aqui na AT, chegou reiniciando ao fazer ou receber chamada... Ja fiz 2 flash e o problema persiste. Utilizei a vygis. Uma Flash desbloqueada. Uma Flash da claro. Alguém tem uma solução para esse problema, para eu já ir no X da questão... obrigado
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia esse LG está em looping infinito, tentei fazer o software através do LG Flash Tools e esta dando o seguinte erro " Connection to server failed" "Try again in a moment" Já troquei de pc, windows e firmware e continua dando o mesmo erro, alguém já conseguiu resolver isso? Obrigado pela atenção....
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
Oi , fui instalar uma rom no lg k9 x210bmw e instalou 100% mas ai o combo começou a falhar , deixando varias listras no display como se tivesse danificado fisicamente , a dúvida aqui é saber se instalar rom pode danificar fisicamente a peça do aparelho , se alguem puder me ajudar com algo agradeço desde já !!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
MG810 não aceita outro chip após desbloqueio Indica ao inserir novo chip, Telefone restrito Por qual motivo isso acontece? Obs..Procedimento feito via box
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos olhei varios top e vi algus master reset e nao deu sertp eu tenho a vygis e pelo modelo p705f nao deu serto tem outro modelo q posso temtar?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguem pode me ajudar, o aparelho é o lg k390q esta com a messagem re-flashing e não consigo da flashing nele no finalzinho ele não responde mais o que faço? Grato desde já
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá gente como faço para desbloquear o celular lg- t310 pelo amor de Deus me ajudem
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um problema, alguem teria o codigo para resetar o bx4170? ele está com o teclado bloqueado as senhas padrão nao dão certo, 0000 e os quatro ultimos nuemros dele. o codigo 2945#*# não funciona com ele, tem mais algum procedimento q posso usa para eu consigui tira esse codigo de segurança muito obrigado
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
Boa tarde! Estou com um LG M320TV que após a troca da tela a mesma se desliga, ja tentei atualizar o aparelho, porém sem sucesso, pois o mesmo não faz conexão com a minha máquina. Alguem ja pegou algo parecido? Agradeço desde já a quem puder ajudar!!
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
amigos como coloca o ku990 em modo emergencia
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
desbloquiei esse atc q era da vivo, mas quando coloca o chip da oi do cliente ele diz (sim não registrado) detale mas com outro chip oi ele vai de boa, e o chip do cliente em outro atc também vai de boa alguem conhece esse misterio?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olá pessoal estou com umgs 155 que pega todos os chips normais mas o da claro não, o curioso é que esse chip pega em outros aparelhos, alguem já pegou um assim ou sabe um reset? desde já agradeço.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um LG GT-360 qu não liga, mas também não lê, já fiz de tudo,enumerate ports, abaixei a velocidade,bateria 100% carregada,fiz segurando o boot, sem segurar o boot. a questão é, tem como passar a flash sem ler o atc ?? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil Leia as regras do fórum. Atualize seu Perfil Agradecemos sua colaboração Super Moderação.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos. Hoje apareceu um e612f aqui, o cliente afirma que as teclas de baixo (menu e atrais) não funcionam e tem também problema a reconhecer o chip. Agora ligo ele e que acho? FirefoxOS. Bom, pensei, com certeza o esperto fiz alguma gambiarra para colocar o firefoxOS, vamos recolocar android e pronto. Só que agora o celular pensa de ser um D300f. O cara fez merda, conseguiu ate trocar o imei do cell. Tentei com KDZ updater a reinstalar a versão certa do firmware, começa mas depois da sempre erro. Com a octoplus também, da erro porque o modelo de cell não corresponde com o firmware e não deixa nem começar. Amanha vou tentar com a Z3x...mas por enquanto quer…
- 13 respostas
- 2.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.