SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Ola Amigos boa noite, chegou este atc com o problema de não ligar rede wi-fi porém ao tentar o procedimento de reset, power+ vol - aparece esta mensagem de erro ( [LGE _SECURITY]error: boot image signature / [LGE _SECURITY]5 seconds after power is turned off for power saving batery ), apesar de traduzir e não entender rsrsr, tentei novamente mas sem sucesso, possuo apenas a n-box HWK 2.3 e ela não dá suporte para este atc, alguém teria a solução do problema, pode ser apenas do wi-fi de nao ligar, o wi-fi fica na tela ´´a ligar´´ e só nisso sai da tela porém, não liga, desde já agradeço a todos .. abraços
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos olhei varios top e vi algus master reset e nao deu sertp eu tenho a vygis e pelo modelo p705f nao deu serto tem outro modelo q posso temtar?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
ola pessoal,primeiro quero parabenisalos pelo site... é minha primeira vez postando aqui, minha duvida é a seguinte...minha filha tem um lg t375 e colocou senha de bloqueio na tela inicial de 4 digitos e pra variar, esqueceu a senha,alguem tem alguma dica de como desbloquear o telefone,aqui na minha cidade nao tem autorizada...obrigado!!
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Tô com um kp130 aqui na AT, chegou reiniciando ao fazer ou receber chamada... Ja fiz 2 flash e o problema persiste. Utilizei a vygis. Uma Flash desbloqueada. Uma Flash da claro. Alguém tem uma solução para esse problema, para eu já ir no X da questão... obrigado
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um LG D295F para reinstalação de software, porém quando o flash tool chega aos 4% pede para desconectar o aparelho, remover a bateria, reconectar e reiniciar o procedimento, o que posso fazer?
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
estou com um LG K9 entrando em modo EDL queria saber se pra ele tem arquivo para flash nesse modo ,ou alguma solução
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
MG810 não aceita outro chip após desbloqueio Indica ao inserir novo chip, Telefone restrito Por qual motivo isso acontece? Obs..Procedimento feito via box
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Não sei se é possivel obter esquema de Tv, mas se alguém tiver e puder, preciso do esquema da Tv Lg 32pc5rv. Desde já agradeço.
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
agostaria de saber se algem tem um tutoria ou procedimento que desbloqueia esse aparelho pela vygis?
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ele liga so que guando aparece a tela com o modelo dele ele trava ai e fica jah fiz flash Full Flash e nao ressolveu nada alguem pode me dizer o que possa ser isso?
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos. Estou com um problema, alguem teria o codigo para resetar o bx4170? ele está com o teclado bloqueado as senhas padrão nao dão certo, 0000 e os quatro ultimos nuemros dele. o codigo 2945#*# não funciona com ele, tem mais algum procedimento q posso usa para eu consigui tira esse codigo de segurança muito obrigado
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Oi , fui instalar uma rom no lg k9 x210bmw e instalou 100% mas ai o combo começou a falhar , deixando varias listras no display como se tivesse danificado fisicamente , a dúvida aqui é saber se instalar rom pode danificar fisicamente a peça do aparelho , se alguem puder me ajudar com algo agradeço desde já !!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá, Estou com um LG-C300 que desliga logo após aparecer o logo da Claro, isso quando inserido qualquer chip e de qualquer operadora. Sem chip o aparelho inicia normalmente. Fiz o factory reset e nada, alguem já teve um assim? Obrigado!
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
desbloquiei esse atc q era da vivo, mas quando coloca o chip da oi do cliente ele diz (sim não registrado) detale mas com outro chip oi ele vai de boa, e o chip do cliente em outro atc também vai de boa alguem conhece esse misterio?
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos como coloca o ku990 em modo emergencia
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá gente como faço para desbloquear o celular lg- t310 pelo amor de Deus me ajudem
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguém poderia me ajudar, não estou conseguindo remover a conta Google desse aparelho. Já tentei pela Octopus, já tentei na mão (na hora de cadastrar o meu email da como usuário inválido, posso colocar qualquer email que acontece isso) só ainda não tentei passar uma rom. Alguém já conseguiu resolver esse problema para me ajudar.
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Necessito saber como instalar corretamente o LGPD2 para atualizar o lg e300, peguei os link software: http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/368-arquivos-de-flash-para-z3x-box-lg-5.html#post206412 a dll e300: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/2560-anexos-de-dll-lg-3.html#axzz2OGyirQX2 O LGPD2:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/70-programas-para-lg-6.html#axzz2OGyirQX2 O LGPD2 quando eu descompacto o programa há duas Pastas, a First LGDP2_Setup[1] e a LGDP2_V…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia! Estou tentando reparar um LG H222F na medusa, já fiz o testpoint, consigo conectar mas a partir da tela abaixo tudo que tento da erro, alguém poderia dar uma luz por favor? Obrigado!
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
oi colegas estou com este atc , ao ligar ele pede senha do google , ja postei de u moutro lg a algum tempo atraz , mas este é de touch, qual procedimento? na z3x não tem este modelo de aparelho. grato
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos!!! Alguém sabe, como tirar a opção "kit carro" do Lg MD 120? talves algum codigo, sei lá... Qualquer ajuda será de grande valia. Abraços a todos!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Tenho um Ke990, O celular era bloqueado da Claro Estou na cidade X, o celular funciona perfeitamente com qualquer operadora Quando voi a cidade vizinha Y o celular só mostra a rede da claro, da erro PLMN... pesquisei e vi que tenho que regravar a NVM do celular... porém não tenho nenhuma BOX.. Ja tenho o arquivo nvm que funcione.. + não tem essa opção no EFS TOOLS nem no LG OPEN, Tem como regravar a NVM sem ter uma BOX...? Ou meu problema é resolvido de outro jeito!?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos, Estou Com o seguinte poblema, Meu km710 liga mais quando chega na tela do nome dele ( Km 710) p; Inicialização ele trava e não passa disto, O que pode ser o Defeito? Quanto custaria a Manutenção, Augum tecnico do vale do aço por aqui?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
pois bem.. na hora de entrar nos contatos pedi codigo de segurança.. cliente esqueceu.. solução?? tenho a nbox e virgys!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com este lg dando direto esta mensagem em um dos dois chips, como resolver este problema. a vygis ja suporta este modelo
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.