SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa Tarde amigos, Estou precisando de uma ajuda, esse problema começou a ocorrer a uma semana e não sei o que fiz ou o que causou tal erro. Meu celular LG GX200 reinicia sozinho várias vezes ao dia, fui recomendado a fazer a atualização do software do celular mas sempre da erro, gostaria de uma ajuda se possível. Observei que aparece "SMS Recebido" e após esse aviso em menos de 1 segudo ele reinicia, literalmente pisca a mensagem e reinicia, e quando volta ao normal não tem nenhuma mensagem na caixa de entrada, ja resetei o celular tbm e não resolveu :/ . Desde já agradeço e aguardo instruções =)
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Fala galera! Sou leigo nessa área de celular, mas como um persistente, aprendi muitas coisas, cheguei agora aqui. (Não encontrei nenhum post falando sobre o GM630) A pouco tempo peguei um Cel para resolver o seguinte problema: Ele quando liga aparece a tela LG e em 4 seg's ele reinicia e volta a mostrar a tela da LG e assim por diante... O único modo que encontrei para o meu PC se comunicar com meu LG é pelo modo de segurança (PRESSIONANDO 2+5 antes de plugar o cabo USB) Tentei Alguns programas como: LG PC SUITE II (Só para instalar alguns drivers) LGMOBILEUPDATE (Que veio com os drivers), LGNSPT, GSMULTI, LG QUALCOMM TOOL (A qual não possuo a BOX). Instalei todos os Driv…
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
BOA TARDE JÁ TENTEI TODOS OS MÉTODOS POSSÍVEL PARA VOLTA O K8 QUE ESTA BRINCADO GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÃO SOBRE TWRP
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
- 2 seguidores
-
entrou em minha assitencia um e615f, onde o cliente tentou fazer a atualização do ATC via kdz, so que ele passou a flash do e610, estou tentando atualizar pela vygis pelo modelo e615f, ja tentei pelo modelo e610 jogando a flash e615f mas sem sucesso, a flash passa normal so que o aparelho fica mostrando o logo da lg e da tela branca e desliga......na box ele reconhece como e610...ja tentei fazer flash via kdz e não esta dando certo....alguem ja pegou algum aparelho assim?!
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
galera do clan, esse aparelho entrou aqui na loja para retirada da senha PaternLock (bolinha) mas não sai! Tentativas: 1.Hard reset. 2.Atualização pela Octopus Box. 3.Atualização pelo LGUP. 4.FRP pela Octopus(tentei para não pesar na consciência). Alguma Luz do que seja? Agradeço desde Já!
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
ola galera fiz o desbloqueio pela vivo do meu lg gs 155a mas quando fui coloca o chip da claro ele aparece serviço limitado, ai fui tenta fazer denovo o desbloqueio ele nao me da mas a opçao para clica em desbloqueio de rede. oq fazer obg.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos, to tentando fazer uma flash no atc, mas quando coloco ele pra ser lido pela box ele faz assim: loading primary loader....ok loading secundary loader... aí aparece uma janela de error escrito phone not responde. o que pode ser, e como posso solucionar pois o atc não lê na box.
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos do forum gostaria de saber qual o procedimento de desbloqueio para o atc u8500 da lg pela v-power? ficaria grato
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Eu to com esse ATC aqui e o msm aparece sim inativo, a placa esta boa, sem nenhum sinal de oxidacao, fiz uma limpeza na msm, e nada, consultei se esta na lista negra, mas aguardo retorno do nosso amigo Wellington Maciel, mas acho q ele naum esta,pq consulto redes manuais na conf. e aparece tdas as operadora, alguma solucao? Desde ja agradeco.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um lg-t375, ao ligar ele desliga sozinho derrepentemente, se eu tocar em algum ícone ele demora mais, mas acaba desligando com um tempo. já reiniciei com cod. 3845#*375# e continua do mesmo jeito.
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia a todos!!! Alguém sabe, como tirar a opção "kit carro" do Lg MD 120? talves algum codigo, sei lá... Qualquer ajuda será de grande valia. Abraços a todos!
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
amigos por favor, naoestou conseguindo atualizar SOFTWARE o aparelho mg 280 LG QUANDO CONECTO O CABO NA BOX DA ERRO.. SOACONTECE COM MG280 ALGUMA DICA POR FAVOR DESDE JA AGRADEÇO ;pazTENHA UMA BOA NOITE A TODOS
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Não consigo iniciar a tv do meu celular. Será que é normal ou está com algum defeito? Obrigada.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
estou com hum lg 107 sem serviço,ele era vivo..depois foi desbloqueado aew..passou 3 dias pegando todas operadoras...aew depois fika sem serviços em todas.. olhei o jump dele tah filé!!! queria uma soluçao!!
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
boa noite a todos estou com lg c398 com senha logo quando liga alguem sabe como eu posso tirar essa senha ou qual box ou modelo diferente que eu possa usar em alguma de minhas box.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos estou aqui com um 370 que da sim nao registrado, já troquei o chip e persisite. Peço ajuda e orientação, muito obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
pessoal estou com 4 aparelhos sendo 2 gs101 e 2 gs107 o problema é o seguinte, passei uma flash neles para mudar a banda deles só que os tal depois da flash não liga, ai volto o backup deles e eles liga normal mais com outra flash os atcs não ligam já baixei as flash do suporte vygis umas 10 vezes mais não da certo e os outros atcs desses tbm que veio junto com esses funcionou normal só esses 4 que não que da certo ja passei uma epron ja ,retirei a flash de um outro atc funcinando mais tbm não da certo só liga com a flashs original que veio neles alguem ai se ja pegou uma coisas dessas por favor me ajudem com isso aqui agradeço e aguardo resposta urgentes..obrigado
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
como realizar o desbloqueio desse aparelho? tenho ufs+setool+vygis+z3
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pesquisei no fórum e não achei como inserir código de subsidio para este modelo.. C365 .. Alguém já fez este modelo?
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou aqui com um Kp265 da vivo pra desbloquear so que ele é de sao paulo, alguem ai tem o jumper dos filtros e o procedimento correto?
-
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tenho Um LG p350 com Imei bloqueado gostaria de libera-lo ja fiz de tudo o possivel, me ajudem o que faço, XXXXXXXXXXXXXXXXXX
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia , nao achei e nunca fiz esse modelo , por ser lg achei que daria pra fazer na octoplus , mais nao achei o medelo nas plataformas , tentei alguns procedimentos mais sem sucesso , alguem sabe fazer , Agradeço...
- 12 respostas
- 1.9k visualizações
-
bom dia amigos poderia me ajuda desbloqueia gs155 lg codigo subisidio?
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite, tive um err quando estava efetuando a atualização de software do lg l35 d157f,e o mesmo agora não funciona nada, preciso fazer o blank flash no aparelho para voltar a instalar a rom, porém não tenho os arquivos, alguém poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.