SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Boa noite amigos tem como fazer flash ne lg t300, t310. c300 entre outros como um programa chamado download setup eu queria saber se aguem tem e como e faco para baixar?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
MG810 não aceita outro chip após desbloqueio Indica ao inserir novo chip, Telefone restrito Por qual motivo isso acontece? Obs..Procedimento feito via box
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá gente, troquei o touch na assist. técnica antes estava ligando normal com própria bateria até ai normal, quando fui testar o touch novo, somente o display acendia mas o atc não acionava o power.Também tentei ligar na fonte e nada de pulso mas no carregador acendia normal o display com a tecla power, gente já ressoldei o power e nada, creio que não seja a placa pois ela liga o display, por favor preciso de auxilio desde já agradeço.!!!.
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
oi colegas estou com este atc , ao ligar ele pede senha do google , ja postei de u moutro lg a algum tempo atraz , mas este é de touch, qual procedimento? na z3x não tem este modelo de aparelho. grato
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá gente como faço para desbloquear o celular lg- t310 pelo amor de Deus me ajudem
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ao ligar o aparelho, ele vai até o nome ANDROID e fica reiniciando a marca e não funciona, já fiz o Pressione por 10 Segundos :End Key + Send Key + Down volume Key e não resolveu.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Tenho um Ke990, O celular era bloqueado da Claro Estou na cidade X, o celular funciona perfeitamente com qualquer operadora Quando voi a cidade vizinha Y o celular só mostra a rede da claro, da erro PLMN... pesquisei e vi que tenho que regravar a NVM do celular... porém não tenho nenhuma BOX.. Ja tenho o arquivo nvm que funcione.. + não tem essa opção no EFS TOOLS nem no LG OPEN, Tem como regravar a NVM sem ter uma BOX...? Ou meu problema é resolvido de outro jeito!?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
-
GU-230 claro sem rede mesmo após repair eprom e fullflash...... e alguem sabe se pode e aceita atualizar com uma flash da vivo? obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Tenho Um LG p350 com Imei bloqueado gostaria de libera-lo ja fiz de tudo o possivel, me ajudem o que faço, XXXXXXXXXXXXXXXXXX
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um Lg k8 2017 x240f que precisa ser instalado a firmware pois está parando processos. Mas não encontro nem rom nem programas pra atualizar ele. Alguém me da uma ajuda?
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia a todos!!! Alguém sabe, como tirar a opção "kit carro" do Lg MD 120? talves algum codigo, sei lá... Qualquer ajuda será de grande valia. Abraços a todos!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tadre gostaria de saber como fazer o Backup da agenda do lg shine. Desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
quem ai tem esse LG GT810 que possa tirar do CD os drivers dele pq ja peguei varios drivers na net e em outros forum e nao dao certos até do CT810 nao fucionau.
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, então troquei o display e touch deste telefone ai depois fui testar e ele não da sinal só fica serviço desativado. e esta esquentando um pouco mais testei na font e o consumo esta normal. ja fiz um hard reset nele , banho químico e nada, eu ligo ele com chip e sem chip e ele da a mesma coisa " serviço desativado " . tipo não é configuração pq eu fiz um reset e não resolveu. alguns dos amigos ja pegou esta bomba ?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Caros amigos do clam ! To aqui com um lg p716 travado na tela inicial, ja tentei o hard rest mais não funcionou ! alguem poderia me passar o procedimento de flash do mesmo na vygis ?
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
amigos por favor, naoestou conseguindo atualizar SOFTWARE o aparelho mg 280 LG QUANDO CONECTO O CABO NA BOX DA ERRO.. SOACONTECE COM MG280 ALGUMA DICA POR FAVOR DESDE JA AGRADEÇO ;pazTENHA UMA BOA NOITE A TODOS
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
agostaria de saber se algem tem um tutoria ou procedimento que desbloqueia esse aparelho pela vygis?
-
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Saldações a todos. Pequei um gt360 travado na tela inicial, fiz uma flash nele e ele voutol a funcionar mas o display continua travado na tela inicial. ja fiz troca do cabo flex e apliqueio outros versão de flash e troqueio o display e ressolda na pc. Gostaria de saber se alguem ja pegou esse defeito e se pode mi dar uma dica. Obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos ja virei a internet mas nao encontro o arquivo do a180b algum amigo poderia me ajudar
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera alguém poderia me ajudar qual programa eu uso para fazer (backup, Flash, formatar...) o meu celular LG KB775b ele é da tim. Peguei esse arquivo na net do Scarlet é uma flash?: [bIN_KB775fAT-00-V10b-724-XXX-MAY-12-2010+0.dz] da uns 68Mb é um arquivo flash? Como coloco nele sou leigo em mexer nos celulares da LG. Se não for poderiam me explicar? Grato.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
nas configurações do mg 205 tem a opção resauração principal, e depois mais tres opções. restauração principal, restaurar memoriado telefone, e reiniciar tudo. eu apertei no reiniciar tudo . agora quando eu ligo o celular, aparece p/ inserir uma senha. ja tentei trocar de chip, mas ñ adianta. o codigo ñ é (0000). eu ja tentei tambem. ajudem ai por favor.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Fiz um flash em um atc A275 da lg, não encontrei a firm no clansoft baixei na telecelula, o fato é que após o flash o atc não liga mais. Concluiu 100% mais não liga. Alguma solução? Agradeço!
- 18 respostas
- 2.1k visualizações
-
ola pessoal to com um lg km385 que toda vez que entra no toque ele trava detalhe nao reconhece o cartao de memoria ja aualizei o mesmo e nada se alguem poder ajudar
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um LG GD330 foi derrubado vinho mais não foi caido vinho na placa mãe, foi apenas na parte de cima do aparelho ja foi feito a desoxidação mais agora ele esta finalizando a ligação sozinho, ele só fica alguns segundos conectado e depois finaliza do nada , reconfigurei ele para configurações origanal de fabrica mais continua a mesma, fiz o teste colocando-o no alto falante sem encostar no sensor para ver se é algo mais a mesma coisa alguem pode me ajudar com esse problema?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.