Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinho2014,

este aparelho chegou aqui sem ligar , comprei via internet zerado, nunca usado , caixa estava lacrada com selo de segurança , deixei uma noite na tomada , bateria ta topada , coloco no cabo usb nao da nada ,.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by Anderson Marinho,

Bom dia, pesquisando no forum achei esse link para master reset do atc LG P970 Optimus Hard Reset.- http://www.clangsm.c...html#post165022 mas ele ta indo para motorola!

• 15 respostas
    • 4.5k visualizações
  3. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho com a placa perfeita , nao caiu , nao molhou , fiz uma limpeza uma ressolda de leve mas ele ta dando erro na flash. qual erro eh esse ?

• 1 resposta
    • 644 visualizações
  4. Started by Eduardocelulares,

bom dia galera, estou com um Lg D685 que o cliente doi colocar um jogo ele desligou e nao liga mais. gostaria de saber se alguem ja fez a rom desse aparelho, e se tem os arquivos para flash desse aparelho. alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 982 visualizações
  5. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal, entrou na minha assistencia este aparelho E470F (TV e 3 Chips), para fazer o procedimento de HARD RESET pois o cliente perdeu a senha, com isso fiz o procedimento porem este aparelho não aceita combinações de tecla. Testei as teclas e estão funcionando. Gostaria se tem algum procedimento para atualizar pelo computador sem utilização de BOX. Obrigado

• 9 respostas
    • 5.8k visualizações
  6. Started by jesus100,

Estou precisando fazer uma flash no celular LG E470f. gostaria de saber se existe algum programa q faça isso...?

• 4 respostas
    • 8.2k visualizações
  7. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Started by levy campos,

Boa tarde amigos, estou com um aparelho que está em curto, a placa do aparelho já foi revisada e não foi encontrado nada aparentemente errado, já retirei todos os flex conectados a placa para testar a placa sem nada mais mesmo assim a mesma continua em curto, na faixa de 2.16A, já tentei fazer procedimentos via software mais o aparelho não reconhece no computador, alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by vande1985,

Pessoal entrou aqui um LG L70 versão AS323 a versão do soft é a V10a Ele não tem o idioma português, não sei de que país o atc veio, mas estou querendo saber se já tem rom disponível pra ele? Se alguém puder me ajudar nisso, ficaria muito grato!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by danilo mt,

pessoal estou com um aparelho aqui na loja que o cliente que fazer o root nele mais ja pesquise mais que tudo e ja tentei pelo o vroot pelo kingo root e nada fala que a versão não e suportada a versão dele e a 4.4.2 sera que alguem pode me ajudar ja estou ficando doido obg

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera estou com esse atc que esta travando e na hora de tentar atualizar ele com a vigys ele entra em modo emergencia porem quando vai passar a flash no aparelho ele fica com a tela cinza e logo depois da erro:http://www.clanload.com.br/images/W96Ep.png.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Started by Corsario,

Entrou um P705 aqui na assistência que ao ligar o atc ele faz boot, passa da logo da lg aparece uma mensagem dzendo que esta atualizando (igual quando resetamos atc) e logo em seguida a tela fica preta e não faz mais nada, conecto o atc no pc e ele informa um driver chamado Zeus Flash device, já tentei passar a rom pelo flash tool kdz mais o aparelho trava em 4% e não sai disso, ele começa a contagem de percentual mais ao chegar em 4% ele entra a tela emergency mode amarela e logo em seguida entra uma tela riscada, deixando o flashtool travado em 4%. Se alguém puder me ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Started by paulinho2014,

estou com 4 aparelhos aqui qui comprei , eles sao zerados nunca usado com nota e tudo , eles nao dao sinal 3g na tim so 2g , ja na vivo da sinal 3g e 2g , o sinal 3g aqui esta normal , ja atualizei e nada , obs, os 4 estao assim .

• 1 resposta
    • 724 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.