Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinho2014,

este aparelho chegou aqui sem ligar , comprei via internet zerado, nunca usado , caixa estava lacrada com selo de segurança , deixei uma noite na tomada , bateria ta topada , coloco no cabo usb nao da nada ,.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by Anderson Marinho,

Bom dia, pesquisando no forum achei esse link para master reset do atc LG P970 Optimus Hard Reset.- http://www.clangsm.c...html#post165022 mas ele ta indo para motorola!

• 15 respostas
    • 4.3k visualizações
  3. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho com a placa perfeita , nao caiu , nao molhou , fiz uma limpeza uma ressolda de leve mas ele ta dando erro na flash. qual erro eh esse ?

• 1 resposta
    • 617 visualizações
  4. Started by Eduardocelulares,

bom dia galera, estou com um Lg D685 que o cliente doi colocar um jogo ele desligou e nao liga mais. gostaria de saber se alguem ja fez a rom desse aparelho, e se tem os arquivos para flash desse aparelho. alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 943 visualizações
  5. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal, entrou na minha assistencia este aparelho E470F (TV e 3 Chips), para fazer o procedimento de HARD RESET pois o cliente perdeu a senha, com isso fiz o procedimento porem este aparelho não aceita combinações de tecla. Testei as teclas e estão funcionando. Gostaria se tem algum procedimento para atualizar pelo computador sem utilização de BOX. Obrigado

• 9 respostas
    • 5.6k visualizações
  6. Started by jesus100,

Estou precisando fazer uma flash no celular LG E470f. gostaria de saber se existe algum programa q faça isso...?

• 4 respostas
    • 8k visualizações
  7. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Started by levy campos,

Boa tarde amigos, estou com um aparelho que está em curto, a placa do aparelho já foi revisada e não foi encontrado nada aparentemente errado, já retirei todos os flex conectados a placa para testar a placa sem nada mais mesmo assim a mesma continua em curto, na faixa de 2.16A, já tentei fazer procedimentos via software mais o aparelho não reconhece no computador, alguém poderia me ajudar? Agradeço desde já.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by vande1985,

Pessoal entrou aqui um LG L70 versão AS323 a versão do soft é a V10a Ele não tem o idioma português, não sei de que país o atc veio, mas estou querendo saber se já tem rom disponível pra ele? Se alguém puder me ajudar nisso, ficaria muito grato!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by danilo mt,

pessoal estou com um aparelho aqui na loja que o cliente que fazer o root nele mais ja pesquise mais que tudo e ja tentei pelo o vroot pelo kingo root e nada fala que a versão não e suportada a versão dele e a 4.4.2 sera que alguem pode me ajudar ja estou ficando doido obg

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera estou com esse atc que esta travando e na hora de tentar atualizar ele com a vigys ele entra em modo emergencia porem quando vai passar a flash no aparelho ele fica com a tela cinza e logo depois da erro:http://www.clanload.com.br/images/W96Ep.png.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

23. Started by Corsario,

Entrou um P705 aqui na assistência que ao ligar o atc ele faz boot, passa da logo da lg aparece uma mensagem dzendo que esta atualizando (igual quando resetamos atc) e logo em seguida a tela fica preta e não faz mais nada, conecto o atc no pc e ele informa um driver chamado Zeus Flash device, já tentei passar a rom pelo flash tool kdz mais o aparelho trava em 4% e não sai disso, ele começa a contagem de percentual mais ao chegar em 4% ele entra a tela emergency mode amarela e logo em seguida entra uma tela riscada, deixando o flashtool travado em 4%. Se alguém puder me ajudar agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by paulinho2014,

estou com 4 aparelhos aqui qui comprei , eles sao zerados nunca usado com nota e tudo , eles nao dao sinal 3g na tim so 2g , ja na vivo da sinal 3g e 2g , o sinal 3g aqui esta normal , ja atualizei e nada , obs, os 4 estao assim .

• 1 resposta
    • 696 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.