Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by natancheap,

ola amigos do clan estou com ess gs155b e quero saber se vcs tem algum procedimento para passar a flash nelle pela a hwk ufs-3

• 13 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Started by alexandrehr,

ola pessoal, estou com um lg gs155b, que entrou na minha assistencia para desbloquear. O processo correu normalmente, fiz os testes com as operadoras e deu sinal certinho. Após alguns minutos o cliente voltou com o mesmo com a tela branca. Rodei 2full flash nele, mas ele continua com tela branca. alguém pode me ajudar com este defeito? desde ja agradeço a ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by sosanderson,

amigos estou querendo da 1 flash nesse atc mas ñ tenho o soft dele a minha box e a z3x eu sou cadastrado no clans soft e la so vie com a referencia da box Vygis alguem sabe onde encotrar pra z3x desbloquado?

• 5 respostas
    • 693 visualizações
  5. Started by Vinny080,

olá galera, mais uma vez estou solicitando a ajuda de voces para isso, eu fui dar um repair eeprom no GS290 e ele fico com o display amarelo, no próprio programa da vygis fala que se isso acontecer para voce flashear o telefone, acontece que eu flasheo ae ele fica com o display rainbow, ae dou um repair eeprom ele volta ao normal, mas assim que eu desligo ele volta ao display amarelo, alguem sabe como resolver?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  6. Started by elton-musicas,

amigos alguem sabe como conectar este gs290 na z3x box para atualizar o software?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  7. Started by smokingweed,

boa a tarde ae galera!!! to com um gs290 aki na assistencia q nao ligava n dava ppulso nem nd caiu agua nele ! foi feito um banho quimico uma ressolda agr ele da pulso mais n liga to tentando roda um sw ele reconhece no cabo normal porem n faz a leitura alguem ja passou por isso ou tem alguma dica grato a atençao a tela e essa coloco no cabo e do pwr ele le ate da o erro ! abraço ae !

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by carlos ferreira da rocha,

alguem poderia me arranjar uma flesh do lg gs 290.pois pesquisando no forum nao encontrei do mesmo ficaria muito grato. conto mais uma vez com a colaboração de vcs .QUE DEUS ABENCOI A TODOS...

• 3 respostas
    • 925 visualizações
  9. Started by cheap.celular,

ola amigos estou com gs290 que no sofware nao importa qual flash eu uso ou box*vygis/hwk ele so vai ate o 14% alguem poderia me ajudar bateria 100% ja tentei sem na hwk mais o mesmo erro,desde ja obrigado.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by wilkerlira,

Oi, apos fazer uma repair epprom, o GS290 ficou com a tela toda amarela, quando eu ligo ele aparece a logomarca da lg e em seguida o sinal de som e a tela toda amarela. Ja restaurei o backup dele, ja passei uma flash e nao resolveu. Alguem pode me ajudar? Obg

• 16 respostas
    • 6.4k visualizações
  11. Started by Henrique Pernambuco...®,

Gsmmulti para flash em LG.

• 19 respostas
    • 5.7k visualizações
  12. Started by patonx22,

bom dia!gostaria d saber passo a passo como q faz atualizaçao do kp210 no progrma (gsmulti),pois estou tentando e nao estou tendo êxito.obrigado pela atençao!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  13. gt 350 lg fui fazer eprom na vygis agora ele liga e fica com a tela amarela ..........

• 3 respostas
    • 910 visualizações
  14. Started by daianedavis,

olá , estou com um problema um cliente deixou um aparelho lg gt que derrubou no chão e quebrou o display,o display foi trocado porem ele reinicia,o curioso é que ele só reinicia quando fica apertando as teclas do menu ,fora isso td funciona normalmente. Já testei flex ,display e nenhuma deu defeito, ae testei a placa em outro aparelho bom e ela deu o mesmo defeito , então gente o que pode ser que tá dando esse defeito,to em duvida entre o sofwtare e a flex da placa. Obs > alguem pode me passar se tiverem o squematico desse modelo Obrigada.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by T.Lopes,

Galera o GT360 trava na hora que eu ligo, fica na tela que tem o GT 360.

• 19 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by vandir-pereira,

Olá. Eu fui fazer a flash de um lg gt 360. A primeira flash deu erro, dai o celular fico com uma tela colorida, como se fosse um "arco iris". Fui tentar fazer uma segunda flash pra resolver o problema mas não deu certo... A primeira flash era da vivo, a segunda era flash do gt "desbloqueado". ELe não entra nem no menu. O que que eu posso fazer? Obrigado!

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by fabricio leme,

pessoal estou com esse atc para aplicar uma eepron mais não consigo,ja tenho os arquivos.quando coloco na box `vygys´o atc ler normal quanto aplico a eepron ele não da inicio.alguem poderia mim dizer se tem algum outro processo ou massete para esse atc

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  18. Started by Noatto,

Galera este ja é o segundo GT350 q pego q n salva o perfil de audio... EX: eu posso colocar o volume no maximo eescolher um toque.. até ai normal mais ai quando eu tento salvar mostra q esta salvando mais se eu entrar novamente no perfil ja esta tudo desativado....

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Carlos Luz,

Bom dia pessoal.. Bem, estou com um GT-350 que da mensagem de SIM Inativo. Testei com chip VIVO, TIM e o único que funcionou é CLARO! Já atualizei com flash da VIVO postada no ClanSoft e continua funcionando somente o chip CLARO. Fiz READ SIM UNLOCK CODE pela Vygis, porém quando tento aplicar qualquer dos codigos gerados ( NCK, NSCK, SPCK, CCK, SIM) o atc responde NOT AVAILABLE. Antecipadamente agradeço!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by kyocell,

amigos fui tentar atualizar um lg gt-350 a flash rodou normal mais agora ele só liga aparece lg na tela e fica amarelo... ja atualizei ele de novo mais continua a mesma coisa... ficarei muito grato se alguem me der uma luz...

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by fabricio leme,

Colegas mais uma dor de cabeça estou com um gt-360 com a tela congelada na logo e não sai disso pra nada,nem acende a luz do teclado.ja passei varias flash e eproms mas só da erro em 27%.tentei com a bateria 100% carregada e com a fonte tbm...galera mim ajudem por favor obrigado ScreenShot001.bmp esta ai um print com o erro `Phone not respond`

• 1 resposta
    • 833 visualizações
  22. Galera ja tentei os seguintes procedimentos e nada...(entrei nas configurações do bluthoo e n encontrei nada sobre alteração de armazenamento, tentei um reset, e tentei varias Flashs, entrei no estado da memoria e n encontrei nada a respeito disso) alguem sabe como solucionar esse problema?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Frank Mercury,

ele liga so que guando aparece a tela com o modelo dele ele trava ai e fica jah fiz flash Full Flash e nao ressolveu nada alguem pode me dizer o que possa ser isso?

• 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by AlanRJ,

estou com um aqui dá vivo e queria saber se dá para desbloquear ele para as 4 operadoras ele é dual band

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  25. Started by wmorrison,

Olá amigos, estou eu aqui novamente, que bom podfer contar com o apoio dos experts do Clam. Estou com o atc gt3200 e o mesmo esta morto, alguma orientação de como e por onde devo começar? Peço ajuda.

• 1 resposta
    • 761 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.