SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
ola amigos do clan estou com ess gs155b e quero saber se vcs tem algum procedimento para passar a flash nelle pela a hwk ufs-3
-
- 13 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
ola pessoal, estou com um lg gs155b, que entrou na minha assistencia para desbloquear. O processo correu normalmente, fiz os testes com as operadoras e deu sinal certinho. Após alguns minutos o cliente voltou com o mesmo com a tela branca. Rodei 2full flash nele, mas ele continua com tela branca. alguém pode me ajudar com este defeito? desde ja agradeço a ajuda de todos.
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou querendo da 1 flash nesse atc mas ñ tenho o soft dele a minha box e a z3x eu sou cadastrado no clans soft e la so vie com a referencia da box Vygis alguem sabe onde encotrar pra z3x desbloquado?
-
- 5 respostas
- 693 visualizações
-
-
olá galera, mais uma vez estou solicitando a ajuda de voces para isso, eu fui dar um repair eeprom no GS290 e ele fico com o display amarelo, no próprio programa da vygis fala que se isso acontecer para voce flashear o telefone, acontece que eu flasheo ae ele fica com o display rainbow, ae dou um repair eeprom ele volta ao normal, mas assim que eu desligo ele volta ao display amarelo, alguem sabe como resolver?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos alguem sabe como conectar este gs290 na z3x box para atualizar o software?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa a tarde ae galera!!! to com um gs290 aki na assistencia q nao ligava n dava ppulso nem nd caiu agua nele ! foi feito um banho quimico uma ressolda agr ele da pulso mais n liga to tentando roda um sw ele reconhece no cabo normal porem n faz a leitura alguem ja passou por isso ou tem alguma dica grato a atençao a tela e essa coloco no cabo e do pwr ele le ate da o erro ! abraço ae !
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem poderia me arranjar uma flesh do lg gs 290.pois pesquisando no forum nao encontrei do mesmo ficaria muito grato. conto mais uma vez com a colaboração de vcs .QUE DEUS ABENCOI A TODOS...
-
- 3 respostas
- 925 visualizações
-
-
ola amigos estou com gs290 que no sofware nao importa qual flash eu uso ou box*vygis/hwk ele so vai ate o 14% alguem poderia me ajudar bateria 100% ja tentei sem na hwk mais o mesmo erro,desde ja obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Oi, apos fazer uma repair epprom, o GS290 ficou com a tela toda amarela, quando eu ligo ele aparece a logomarca da lg e em seguida o sinal de som e a tela toda amarela. Ja restaurei o backup dele, ja passei uma flash e nao resolveu. Alguem pode me ajudar? Obg
-
- 16 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
-
bom dia!gostaria d saber passo a passo como q faz atualizaçao do kp210 no progrma (gsmulti),pois estou tentando e nao estou tendo êxito.obrigado pela atençao!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
gt 350 lg fui fazer eprom na vygis agora ele liga e fica com a tela amarela ..........
-
- 3 respostas
- 910 visualizações
-
-
olá , estou com um problema um cliente deixou um aparelho lg gt que derrubou no chão e quebrou o display,o display foi trocado porem ele reinicia,o curioso é que ele só reinicia quando fica apertando as teclas do menu ,fora isso td funciona normalmente. Já testei flex ,display e nenhuma deu defeito, ae testei a placa em outro aparelho bom e ela deu o mesmo defeito , então gente o que pode ser que tá dando esse defeito,to em duvida entre o sofwtare e a flex da placa. Obs > alguem pode me passar se tiverem o squematico desse modelo Obrigada.
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera o GT360 trava na hora que eu ligo, fica na tela que tem o GT 360.
-
- 19 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá. Eu fui fazer a flash de um lg gt 360. A primeira flash deu erro, dai o celular fico com uma tela colorida, como se fosse um "arco iris". Fui tentar fazer uma segunda flash pra resolver o problema mas não deu certo... A primeira flash era da vivo, a segunda era flash do gt "desbloqueado". ELe não entra nem no menu. O que que eu posso fazer? Obrigado!
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
pessoal estou com esse atc para aplicar uma eepron mais não consigo,ja tenho os arquivos.quando coloco na box `vygys´o atc ler normal quanto aplico a eepron ele não da inicio.alguem poderia mim dizer se tem algum outro processo ou massete para esse atc
-
- 1 resposta
- 650 visualizações
-
-
Galera este ja é o segundo GT350 q pego q n salva o perfil de audio... EX: eu posso colocar o volume no maximo eescolher um toque.. até ai normal mais ai quando eu tento salvar mostra q esta salvando mais se eu entrar novamente no perfil ja esta tudo desativado....
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal.. Bem, estou com um GT-350 que da mensagem de SIM Inativo. Testei com chip VIVO, TIM e o único que funcionou é CLARO! Já atualizei com flash da VIVO postada no ClanSoft e continua funcionando somente o chip CLARO. Fiz READ SIM UNLOCK CODE pela Vygis, porém quando tento aplicar qualquer dos codigos gerados ( NCK, NSCK, SPCK, CCK, SIM) o atc responde NOT AVAILABLE. Antecipadamente agradeço!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos fui tentar atualizar um lg gt-350 a flash rodou normal mais agora ele só liga aparece lg na tela e fica amarelo... ja atualizei ele de novo mais continua a mesma coisa... ficarei muito grato se alguem me der uma luz...
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Colegas mais uma dor de cabeça estou com um gt-360 com a tela congelada na logo e não sai disso pra nada,nem acende a luz do teclado.ja passei varias flash e eproms mas só da erro em 27%.tentei com a bateria 100% carregada e com a fonte tbm...galera mim ajudem por favor obrigado ScreenShot001.bmp esta ai um print com o erro `Phone not respond`
-
- 1 resposta
- 833 visualizações
-
-
Galera ja tentei os seguintes procedimentos e nada...(entrei nas configurações do bluthoo e n encontrei nada sobre alteração de armazenamento, tentei um reset, e tentei varias Flashs, entrei no estado da memoria e n encontrei nada a respeito disso) alguem sabe como solucionar esse problema?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ele liga so que guando aparece a tela com o modelo dele ele trava ai e fica jah fiz flash Full Flash e nao ressolveu nada alguem pode me dizer o que possa ser isso?
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
estou com um aqui dá vivo e queria saber se dá para desbloquear ele para as 4 operadoras ele é dual band
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá amigos, estou eu aqui novamente, que bom podfer contar com o apoio dos experts do Clam. Estou com o atc gt3200 e o mesmo esta morto, alguma orientação de como e por onde devo começar? Peço ajuda.
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.