SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
não existe maneira free de fazer o desbloqueio? apenas com vygis tool box? obrigado!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Alguém poderia me ajudar, fui "flashear" uma rom numa replica spreadtrum do Lg k10 (x5 80L B15 32 4, é oque ta marcado dentro) acabei brickando o recovery e não consigo entrar em bootloader/fastboot, o que consegui até agora foi esse modo em que o pc reconhece porém fica na tela preta. Da pra fazer algo ??? Imagem de como aparece
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos esse atc ele era do exterior depois da tentativa de desbloqueio fico com tela amarela fiz uma flash nele e ele esta morto oque posso fazer?
-
- 25 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Requerimentos: -IMEI ou SM original de algum telefone fabricado pela LG. -conexão com a Internet -LG KDZ Para utilizar os arquivos você pode usar o programa LG Flash Tool ou alguma box que suporte os arquivos com extensão KDZ. Como baixa os arquivos firmware passo a passo: 1-Execute o programa LG-KDZ e selecione a opção desejada CHECK BY IMEI OU CHECK BY SN. 2-Se você escolheu a opção IMEI digite o IMEI real do telefone ou caso selecionou a opção SN digite o número de serie do telefone 3-Clica em CHECK PHONE 4-Aguarde ser mostrado o resultado da pesquisa,informando o link e versão mais atualizada pro aparelho em questão 5-Clica em DOWNLOAD KDZ e salve o em…
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola pessoal, preciso do proceddimento de desbloqueio do LG T310
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar ou desbloquear meu LG T310?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com esse abençoado que quando ligo apenas pisca a tela mas não aparece a logo "gt360" um amigo passou 3 flashs no primeiro 10 min + ou - funcionou, mas depois voltou a mesma. se alguem tiver alguma dica agradeço. Deus abençoe
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá meu amigos estou com um ATC da LG um gx 200, eu usava ele num estado do Tocantins quando chegou no maranhão ele funcionou ums dois dias aninda mas depois só aparece sim invalido no slot 2 o slot 1 funciona e aqui tem frenquência para todas as operadoras num sei porque deu isso, eu já fis um reset e nada continua na mesma já testei outros chip e nada quando eu coloco ele no modo de voo ele aparece as torres mas é poucos segundos aparece a mesma mensagem sim invalido vocês podem me ajudar por favor !
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um lg d410hn dando erro no boot, não inicia normal, não entra em modo download, somente entra na tela lg e no canto da tela da um aviso dando erro no aparelho. não consigo atualizar o aparelho. se alguem tiver a solução ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
alguêm poderia me ajuda,fui destravar um lg kf 690 e dei repair nvm no programa vygis lgq ,depois disso o celular só fica na tela inicial,ele não aceita flash,preciso da nvm dele urgente,ela escreve em 20 segundos ,algu~em poderia copiar uma p mim e me mandar?agradeço desde já abraços.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Tenho um lg k8 com esse bloqueio depois de uma formataçao, ja passei rom, hard reset mas nao resolveu, me ajudem
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia, tudo bem? Peguei um cel de um amigo, e ele disse que estava transmitindo arquivos do pc para o cel e agora nao funfa mais. Estou com ele na mao, e ao ligar, aparece apenas a logo da LG e nada mais. BaIXEI O programa para atualizar o sistema, e tmb os drivers de instalação, no entanto, nao funcionou. O Windows até detecta, no entanto, nao aparece o drive e por isto o software nao consegue detectar. Alguem pode ajudar-me nesta questão? Obrigado pessoal, Abraço!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Intao galera eu fiz o otro topico mais nao era akela a minha duvida isso nao resolve o problema. a questao é eu tenho o codigo de subsidio dele mais qndo eu digito normalmente era para abrir um menu . Mais o menu nao abre. Eu Digito o codigo corretamente mais no fim qndo coloko o # qe era para abrir o menu ele nao abre este é o problema . Sera que é o meu aparelho que esta com problema ou sera outra coisa ? !! GRatoo
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Alguém já conseguiu achar a Rom do LG L Prime 2 TV ? X170ftv diversos site já procurei e até agora nenhum Resultado. Alguém pode mim ajudar ?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, depois de achar que já fiz de TUDO , mesmo, sem exageros para recuperar meu Optimus LG P970H, resolvi vim aqui pedir um "help". Seguinte, dia 4/12/2011 meu celular, parou de pegar a rede da TIM depois de 1 mês funcionando na boa. Como todos os Chips da TIM que eu testava nele não dava sinal de rede e davam em outros celulares, descartei inicialmente o problema no chip. Rodei a Firmware da TIM, da Claro, da VIVO , da padrão-Brasil, nada, permanecia sem dar qualquer sinal. Utilizei vááários tutoriais lá do xda-developers , uma série de códigos, foi 38453#*970#, *#4636#* e mais uns outros lá e nada resolvia. Como eu tinha sentado e trincado o touch (Mas es…
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá Amigos ! Estou com um probleminha, no qual um cliente trouxe um LG G2, Ele Liga Aparece a Logo da LG e logo após ele desliga, eu fiz uma flash e ele ficou bom, mas assim que eu o desligo, ele volta a ficar da mesma forma, e assim continuamente, faço flash, fica bom,desligo, ele volta a mesma coisa... se alguem tiver alguma sugestão...
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Boa tarde amigos do Clan peço descupas de alguns topicos anteriores com falta de respeito e burlar as regras do forum enfim ... estou com um LG P705f Wifi nao liga de geito algum ja resetei ja reparei area de seguranca com Z3x repair NVM e nada alguma solucao este erro e desconhesido por min alguem poderia me ajudar ? Grato a todos!
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Alguém sabe como resolve este erro: o aplicativo Market (proceso com.android.vending)parou inesperadamente.Tente novamente. Já tentei jogar outra versão do paly store no cartão sd,mas este aparelho não me dá opção de entrar nos arquivos do cartão para instalar.
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
por favor caros amigo forum presiço urgente desse flash mg 235 ou 230 full flash sem mas quem pode por favor
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos do clan... sei que para fazer o desbloqueio desse modelo, da pra fazer pela aba V1.30 da vygis, selecionando o modelo KF700, e usando cabo USB. Mais e para fazer a flash ?? baixei uma flash desse modelo, só que nao reconhece no programa da vygis. Pois a extençao que pede é outra... Existe outra aba que faz esse modelo ? ou outra forma de fazer a flash ? aguardo...
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite a todos! Alguém já fez o procedimento de remoção de FRP do LG Q Note + ( LMQ710BAW) ? Procurei pelo modelos em minhas box's e nada, e também não consegui fazer de maneira manual! Alguém poderia dar uma dica?
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
cara to com atc kf 245 era pra tocar o flex troquei funcionou ela levou e voltou so que agora a atc ta desligando troquei o flex pra ver se era curto no flex e nao era troquei os diodos perto do conector de bateria resoldei a placa toda e limpei nao sei mais o que posso faser
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
existe alguma forma de fazer um jig para aparelhos lg vi alguns no mercado que dizem ser lg e samsung mas sera verdade ? se existir e algem tiver o esquema de como fazer favor passar
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Como faz o reparo e qual e a box? olhei no site e nao achei por favor. Obrigado.
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.