SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
alguem ai me explica melhor como passar flash nele, e se tem aqui no forum nao achei ele é nacional, quero fazer na GPGDragon
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos do clan... sei que para fazer o desbloqueio desse modelo, da pra fazer pela aba V1.30 da vygis, selecionando o modelo KF700, e usando cabo USB. Mais e para fazer a flash ?? baixei uma flash desse modelo, só que nao reconhece no programa da vygis. Pois a extençao que pede é outra... Existe outra aba que faz esse modelo ? ou outra forma de fazer a flash ? aguardo...
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Clan peço descupas de alguns topicos anteriores com falta de respeito e burlar as regras do forum enfim ... estou com um LG P705f Wifi nao liga de geito algum ja resetei ja reparei area de seguranca com Z3x repair NVM e nada alguma solucao este erro e desconhesido por min alguem poderia me ajudar ? Grato a todos!
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
alguem tem a rom do a02s M5025M em xml A025MUBU4BVD2
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguêm poderia me ajuda,fui destravar um lg kf 690 e dei repair nvm no programa vygis lgq ,depois disso o celular só fica na tela inicial,ele não aceita flash,preciso da nvm dele urgente,ela escreve em 20 segundos ,algu~em poderia copiar uma p mim e me mandar?agradeço desde já abraços.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
-
nao ha como digitar codigo pra reseta-lo...de que forma pode resolver ...?tenho vygis e hwk...!!!
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
já tentei de várias formas conectar esse atc com a box e só da essa mensagem (Connecting phone - connect USB cable to phone, phone must be OFF - if you can't connect using micro USB cable - use P999 cable (with 910k resistor) ... Opening USB Port (COM11) ... OK ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Executing loader ... No ACK after PBL execute command Operation failed ) já tentei com o cabo usb normal e com o p999 mudei a versão do programa e nada .
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan, estou com um lg t515 travado na tela inicial, amigo é possivel atualizar o mesmo pela n-box uso a versao 2.2.0.3 ou pela vygis? desde ja ficarei muito grato.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá .. alguém teria o procedimento de flash de flash desse aparelho? o mesmo só fica com tela em emergency mode ! ja tentei reset e nada !! tenho octopus, vygis mais nem uma delas fazem o modelo !!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um lg d410hn dando erro no boot, não inicia normal, não entra em modo download, somente entra na tela lg e no canto da tela da um aviso dando erro no aparelho. não consigo atualizar o aparelho. se alguem tiver a solução ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
galera do clan, esse aparelho entrou aqui na loja para retirada da senha PaternLock (bolinha) mas não sai! Tentativas: 1.Hard reset. 2.Atualização pela Octopus Box. 3.Atualização pelo LGUP. 4.FRP pela Octopus(tentei para não pesar na consciência). Alguma Luz do que seja? Agradeço desde Já!
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
existe alguma forma de fazer um jig para aparelhos lg vi alguns no mercado que dizem ser lg e samsung mas sera verdade ? se existir e algem tiver o esquema de como fazer favor passar
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
amigos estou com um ke990 aki na minha assistencia q nao liga a placa dle ta normal aparelho nao molhou tem como aplicar flash nele sem coloca lo em modo de emergencia ou uma outra maneira de aplica flash quando oaparelho ja nao esta ligando e a box q uso e a vygis.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um lg l35 que aparentemente esta bricado. Looping infinito na tela da lg. Não to conseguindo por ele em download mode. Alguém poderia me ajudar? Por favor.
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, Alguém poderia me ajudar, fui "flashear" uma rom numa replica spreadtrum do Lg k10 (x5 80L B15 32 4, é oque ta marcado dentro) acabei brickando o recovery e não consigo entrar em bootloader/fastboot, o que consegui até agora foi esse modo em que o pc reconhece porém fica na tela preta. Da pra fazer algo ??? Imagem de como aparece
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa tarde colegas do clan gsm, tenho um atc lg c660h ele liga e aparece claro e trava . que soluçao,me ajudem, tenho optopus box.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um k10 que esta travado na tela de desbloqueio ao reiniciar. Ja fiz o reset mas ele não exclui a senha. Ja fiz o factory reset pela LG octopus e FRP Reset mas ele da erro. Alguem ja pegou algo assim?
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
amigos estou com um gs 155, quero inserir o codigo de subisidio faço todo processo, modo de espera 2945#*155# menu,configuraçaõ,segurança,processo de desbloqueio, bloqueio de rede. pronto quando chega ai não abre para inserir o subsidio. alguem já teria passado por isto ? obrigado
-
- 14 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Intao galera eu fiz o otro topico mais nao era akela a minha duvida isso nao resolve o problema. a questao é eu tenho o codigo de subsidio dele mais qndo eu digito normalmente era para abrir um menu . Mais o menu nao abre. Eu Digito o codigo corretamente mais no fim qndo coloko o # qe era para abrir o menu ele nao abre este é o problema . Sera que é o meu aparelho que esta com problema ou sera outra coisa ? !! GRatoo
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ok meu nome é jose luiz tenho diversos celulares na minha assistencia maioria resolvidos bem chegou semana passada um celular lg gs107b desbloqueado da tim o defeito fo descrito pelo cliente que era só o software do aparelho mas nao tinha certesa ja resoldei a pci varias vese antes de desmontar e faser o procedimento de resolda e retrabalho dos componentes fis bacup flachs fis muitos para ver se ele liga pois estava morto ainda esta ele continua sendo reconhecido pela porta de entrada usb so que nao liga consegui faser atualizacois e re instalacoes do firmware o imei ta blz ontem ele piscava a tela acendia e apagava o teclado nao funciona si voiceis tiverem a solucao me …
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa Noite, alguém teria a flash para Octopus para LG GM600 ( Scarlet II ) ? Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Ola pessoal, preciso do proceddimento de desbloqueio do LG T310
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola colegas, estou com um lg e435f que o mesmo so liga em modo download. alguma dica?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.