Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Started by claudemir,

algum amigo poderia posta o prosedimento para desbloqueio do lg 320g para box vygis toll box

• 1 resposta
    • 568 visualizações
  4. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Lg A395 estou tentando atualizar esse aparelho , já baixei LG Mobile Support Tool e Test tool . Em nenhum dos 2 consegui realizar, ele não reconhece o atc .

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. Started by sanken,

Bem pessoal. o Atc liga o wifi mas so fica procurando rede, já fiz a limpeza na placa. ja atualizei via KDZ, desabilitei a opção de ingnorar redes fracas. resumindo: já não tenho mais ideias de como resolver... sugestões! desde já agradecido.

• 2 respostas
    • 716 visualizações
  7. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera,estou com um lg e435gt que o mesmo liga e desliga,procurei a flash pra ele pra passar pela vigys mas não consegui.gostaria de saber se alguem teria ela pra me ajudar ou se a que tem no clan solft que é e435f serve para este modelo desde ja grato!!!

• 2 respostas
    • 847 visualizações
  8. Started by Henrique Tomé,

Boa tarde, Amigos tenho este LG d685 que teve uma queda, troquei o Touch e Display mas não liga, coloco na fonte ele da 1,8 estável, mas não acende nem o Display, dei um banho na banheira e fiz uma re-solda de leve, mas nada. Tem solução.

• 5 respostas
    • 9.1k visualizações
  9. Started by tipitiboss,

Bom dia pessoal, estou com este aparelho que nunca peguei este defeito em lg, ja pequei assim alguns samsungs, e o seguinte ele ta com aquela senha padrao, faço o hard reset e continua com a senha, passei uma flash, mesma coisa, inclusive passeiuma flash so e615 de outra versão e nada, se alguem já teve o mesmo problema e quiser dividir conhecimentos, enquanto isso vou tentando aqui. Abraços.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by Ralyson Christian,

Boa tarde amigos, eu já to aqui com a flash e o KDZ, mas ainda não fiz esse modelo pelo KDZ alguém ai já fez e pode me explicar como é? Como coloca-lo em modo dowload?

• 5 respostas
    • 4.1k visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. Started by paulinho2014,

preciso desta flash pra vygis, nao sei se aqui eh o local correto pois nao vi topico pra solicitaçoes de flash na area lg.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by junior2006,

lg e470f travando na tela

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by deyvs02,

Boa tarde é o seguinte entrou um atc e455f aqui na minha assistência que não liga na fonte ele da pulso pra ligar e para em 0,7 na fonte e fica naquilo não liga e nem esquenta a placa portanto não é curto tenho a box octopus e ao tentar fazer flash ela fez 100% porem o aparelho não ligou, não tem oxidação na placa. não sei mais o que fazer alguém tem uma dica?

• 8 respostas
    • 3.6k visualizações
  18. Started by Print & Cell,

olá galera, estou com um atc e450f porém não tô conseguindo fazer a flash pelo kdz, alguém poderia me indicar um tutorial passo-a-passo ??? lembrando que já baixei a rom kdz. desde já sou grato pela ajuda!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. Started by kristyank,

o primo da minha esposa comprou um lote de celulares lg em um leilão só que alguns estão com defeito de firmware fazia tempo que não tinha manutenção de celulares pra fazer e agora mais ou menos uns 10 de vários modelos a minha duvida é pra usar o kdz sem ser no emergency mode quais configurações eu faço pois o lgmobile support tool não está resolvendo os problemas de firmware e os celulares não entram em emergency mode o que devo fazer ?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

22. Started by sapim,

Estou com lg e615 que quando faz uma ligação da chamada encerrada. obs: não tem sinal de oxidação, não é problema de imei telefone fone comprado na minha loja. Até o momento dei apenas um reset e coloquei para procurar rede manualmente.( acha todas operadoras) obrigado.

• 16 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.