SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
olá galera, estou com um atc e450f porém não tô conseguindo fazer a flash pelo kdz, alguém poderia me indicar um tutorial passo-a-passo ??? lembrando que já baixei a rom kdz. desde já sou grato pela ajuda!
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde é o seguinte entrou um atc e455f aqui na minha assistência que não liga na fonte ele da pulso pra ligar e para em 0,7 na fonte e fica naquilo não liga e nem esquenta a placa portanto não é curto tenho a box octopus e ao tentar fazer flash ela fez 100% porem o aparelho não ligou, não tem oxidação na placa. não sei mais o que fazer alguém tem uma dica?
- 8 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
-
-
ola pessoal, estou com um l3 que fica com tela branca apos o logo da tim, ja passei uma flash pelo kdz, ja reparei nvm na z3x ja reparei tudo que podia fazer com a z3x e ainda nada, o estranho é que se ligar ele com o carregador ou usb ele nao fica com tela branca e funciona normal, ate penso que pode ser hardware nao software pelo tanto que insesti em software. na fonte consumo normal, alguem ja viu algo parecido? Tela branca e reinicia novamente, nao fica tela branca como se estive ligado.
- 1 resposta
- 601 visualizações
-
-
Estou com lg e615 que quando faz uma ligação da chamada encerrada. obs: não tem sinal de oxidação, não é problema de imei telefone fone comprado na minha loja. Até o momento dei apenas um reset e coloquei para procurar rede manualmente.( acha todas operadoras) obrigado.
- 16 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde. Alguém tem um procedimento para fazer hard reset neste aparelho LG D157f
- 3 respostas
- 13.1k visualizações
-
alguém pode me informa se consigo fazer uma leitura desde modelo de aparelho pela vygis para posteriormente fazer uma flash ? desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
-
Bom dia a todos colegas, estou com um E615 que quando liga fica somente em modo download. Já tentei fazer um update usando o KDZ update e não consegui, o programa diz que não encontra o aparelho, pelo software original da LG tb não encontra. Todos drivers estão instalados corretamente. Tenho em mãos uma z3x porem no suporte não encontro nenhuma flash para este modelo e já fiz algumas pesquisas mas não consegui encontrar nada. Se alguem puder me ajudar, agradeço
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou c um lg gu 200 e este ao colocar o chip fica procurando rede e depois fica sem serviço ja resetei e continuou a mesma coisa pode ser problema fisico se for gostaria q os amigos me postassem algum procedimento desde ja agradeço
- 3 respostas
- 915 visualizações
-
-
ola galera chegou celular acima citado com sintoma de reiniciar e as vezes trava na tela inicial, fiz seguintes procedimentos: passei 2 flash diferentes na octopus,esta com mesmo defeito.
-
- 4 respostas
- 870 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do Clan peço descupas de alguns topicos anteriores com falta de respeito e burlar as regras do forum enfim ... estou com um LG P705f Wifi nao liga de geito algum ja resetei ja reparei area de seguranca com Z3x repair NVM e nada alguma solucao este erro e desconhesido por min alguem poderia me ajudar ? Grato a todos!
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
alguem ja fez flasch no modelo d175f qual box suporta tenho a vyigis e Octopus
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
estou com um lg aqui que nao liga, ele da sinal que vai ligar mais nao liga. preciso do procedimento e dos arquivos de flash.
- 8 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
o primo da minha esposa comprou um lote de celulares lg em um leilão só que alguns estão com defeito de firmware fazia tempo que não tinha manutenção de celulares pra fazer e agora mais ou menos uns 10 de vários modelos a minha duvida é pra usar o kdz sem ser no emergency mode quais configurações eu faço pois o lgmobile support tool não está resolvendo os problemas de firmware e os celulares não entram em emergency mode o que devo fazer ?
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos,estou com esse atc que o mesmo esta travado na tela inicial,estou tentando atualizar ele com a vigys porem da esse erro! agradesço desde ja a todos...
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
Caros colegas, estou um a-395 com bloqueio por senha de usuario, pesquisei e não achei nada a respeito alguém sabe como retirar a senha deste aparelho. ele ainda não esta disponivel na vigys box.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom peguei 2 celulares e615 que não entra nem a pal em emergency mode e agora tbm acabei de pegar um p705 que não entra tbm...porém já testei as teclas laterais e estão funcionando normal, alguém já conseguiu resolver esse problema quando não está entrando em emergency mode
-
- 3 respostas
- 881 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.