Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by CesarChacona,

estou com esta duvida, o cliente pedio pra eu flashear o cell dele pq qer se livrar dos icones das operadoras.. será que esta flash e410 funciona mesmo no e410f?

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  2. Started by Anderson Marinho,

Alguém tem a flash desse atc? Já tentei no suporte da octoplus e no clansosft e nada.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by Anderson Marinho,

Amigos estou tentando escrever a firmware desse atc , mas ta dando essa mensagem da box : Bem-vindo em Octoplus/Octopus Box LG Software version 1.5.8 -------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: LG MTK Porto selecionado: COM4 Velocidade selecionada: 921600 Modelo selecionado: E450F Please, disconnect battery and connect cable...OK Telefone encontrado. Setting power state...OK Preparando carregador...OK Enviando o carregador...OK Synchronizing with loader...OK Detecting EMMC flash chip...OK Leitura da informacao...OK Checking security...Error! -------------------------------------------------------------------------------…

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by Ramgis Esoj,

O cliente tentou atualizar o atc para versão 20d pelo KDZ e acabou zerando os xxxxxxxxxxxxx. Ja baixei a versão 10p passei pelo KDZ e sem resultado, fiz reparo pela vygis, octopus e nada. Aguem tem algum backup de flash e de NVM desse atc salvo? agradeço muito se postarem, pode ser para octopus ou para vygis. Só servi a do e615.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by felipealmeida,

alguem saberia me dizer se tem algum procedimento para flash usando essa box e qual flash usar?

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. Started by henrique reparos,

pessoal estou com um d 295f que foi colocada a flash do d285f,agora ele não entra em modo download,alguem conhece um meio de voltar a flash original??

• 3 respostas
    • 832 visualizações
  7. Started by Pastor Ernane,

bom dia galera fiz uma bobagem sem tamanho aqui,fui passar uma firmware no LG D855p e passei a do D805,aí o atc apagou.Agora nao liga mais,alguem ja resolveu isso? tenho a Octplus e a UMT box pra LG

• 3 respostas
    • 754 visualizações
  8. Started by jelrsantna2012,

Boa noite alguem consegui uma copia full flash lg x420bmw copia pela octopus

9. Started by Emanoel Amorim,

amigos voces tem as fleshs do GS-107 claro e vivo 2011 se tiverem me mandem por favor estou precisando

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by fcaliatto,

Bom dia a todos Galera estou tentando passar uma flash no gt 360 vivo, mas não estou tendo sucesso,alguem pode me dar uma ajuda?? desde ja grato

• 13 respostas
    • 3.2k visualizações
  11. Started by maycon odell,

Gente, to com um GX200 aqui para passar flash, mas não consigo fazer funcionar na Vygis. To usando a versão 1.19SD. Aparece assim Can't get CPU info Operation failed Reconhece o aparelho, mas ao invéz de fazer a leitura, acontece isso ai. O que faço?

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Gustavo A. Oliveira,

amigo,preciso arquivo flash para vygis gx200 importado

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Thiago de Melo,

Amigos estou com um KF390q que trava no logo da LG em seguida reinicia, fica assim até a bateria ser retirada. O problema é que a flash dele na Vpower é via usb, e ele não conecta pois fica reiniciando, alguém sabe algum procedimento para flasheá-lo na Vpower? Agradeço qualquer ajuda.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by anderson01,

ola amigos boa tarde queria saber se alguem teria o procedimento para passar flash no lg kp570 pela z3x obrigado a todos

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Tokacel,

Amigos, o aparelho ao ligar, desliga em seguida eu! baixei as flashs firmaware e full no suporte da box (Vygis) flasheei, mas mesmo assim o problema continuou, o que devo fazer ?

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by valzinho,

óla pessoal alguem tem a flash do mg280 pra vigis desde já agradeço

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by dbas,

alguen teria uma flash do LG KF 755d, AGRADEÇO .

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by HELIOMARCOS,

Alguem teria a flash do LG A290 ?

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by anderson01,

amigos estou precisando da flash desse aparelho lg bl40f e nao estou encontrando mas hoje entrou outro aparelho desse mesmo modelo aqui eu queria saber se da para mim copiar a flash dele e passar para o outro e como faço eu tenho a box vygis e z3x obrigado

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by arildoweb,

gostaria da flash do LG 660H em KDZ

• 0 respostas
    • 448 visualizações
  21. Started by Michael Castro,

Pessoal alguem tem a flash para octopus do LG d337?

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by alex novaes,

Boa tarde , alguem tem a flash do lg d385 na versao d10 c , no mais obrigado a todos.

• 1 resposta
    • 651 visualizações
  23. Started by alex novaes,

Boa tarde a todos , alguem tem essa versao de flash , desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 522 visualizações
  24. Started by sapim,

Efetuei uma flash no Lg E400F.(normal tanto na octopus e na z3x). Após a flash o aparelho carrega apenas ligado e mesmo assim não aparece no display carregando. Não fiz teste de carga antes. Será que firmware danificada? Baixei no suporte da própria box.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by Jackson Alves,

Amigos esto com um Lg GX-500 que esta congelado no logo da LG, esto tentando fazer uma flash no mesmo mas roda o primeiro arquivo normal mas quando vai pro segundo só da erro, começa a ler e diz phone não responde, esto postando umas foto pros amigos entender melhor fico grato desde já Imagem 01 Imagem 02 Imagem 03 Imagem 04

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.