Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. todo aparelho na aba qualcomm não faz a flash... o pc trava e tem q reiniciar o pc

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by thiago32,

bom dia clan tudo bem com vc esta dando um erro quando tento colokar rom lg para instalar sistema no lg e467f tentei varias rom

• 4 respostas
    • 9.9k visualizações
  3. Started by dkrevol,

Bom dia pessoal , baixei o arquivo de flash do clan soft e ontem fui realizar o flash via octapus so que ele apresentou esse erro de MBR alguém jah conseguio arrumar isso ou so via jtah ?

• 2 respostas
    • 792 visualizações
  4. Started by Neto Penques,

Amigos consigo instalar os driver normalmente mas do LG Flash tool da um erro de usb pc, ja tentei trocar o cabo ja troquei a entrada e nada, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 514 visualizações
  5. Started by Sidarta,

Oi pessoal, pus uma senha de segurança no meu lg t-375 e esqueci preciso de ajuda por favor mandem respostas

• 6 respostas
    • 4.9k visualizações
  6. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou necessitado de um cabo para vygis do ke500 pois eu tenho um aki que ele é trêz em 1 mas ele não quer pegar de jeito nenhum ai eu fui em um amigo meu levei meu cabo para ele lá e ele testou na box dele mas tambem não esta lendo com meu cabo ai eu não sei conserta ele! e eu estou muito muito necessitado de uma cabo para o ke500 ai eu queria pegar esse cabo e fazer um só algum de vc´s poderiam me mandar um esquema mas bem detalhado pois eu não manjo muito nessas coisas de pinagem e tal, agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Phcelulares_,

boa noite amigos. solicito esquema eletrico lg k10 2017 m250ds

8. amigos eu tenho o pino que vai no celular e outro que vai no pc,alguem tem o esquema de como ligar este cabo,fazer ele,ligar os fios certos,desde ja fico muito grato.......

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Danielqsantos,

Não sei se é possivel obter esquema de Tv, mas se alguém tiver e puder, preciso do esquema da Tv Lg 32pc5rv. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 945 visualizações
  10. Alguém pode me enviar uma roon donlg k12 Max atualizada

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Não sai dessa tela não funciona o touch já vi vários tutorial mais nenhum para solucionar meu problema, a mensagem que aparece é essa "current version is not available for user. can't find matched cust for NT-code mcc/mnc[72402] subset[ff]"

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. estou com um aparelho e467 em lup infinito, quanto tento atualizar ele da este erro , pego um aparelho bom e da o mesmo erro . ja troquei de pc e nada .

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Bom Estou com um problemão. o meu deu SECURITY ERROR alguém sabe como resertar ele, eu tento resetar de todas as maneiras, ele aparece o android liga a logo lg e continua com o SECURITY ERROR, como resetar ele em modo RECOVERY ou modo Download? consigo botar ele nesses dois modos. se alguém souber estou aguardando

• 8 respostas
    • 30.6k visualizações
  14. Queria saber se existe algum programa que desbloqueia celular da lg kp210 da vivo?credo

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. A própria cliente fez o bloqueio do aparelho após ser perdido , aí ela foi encontrado e ela queria realizar o desbloqueio .obs ela perdeu a nota fiscal e não tem como fazer via operadora.

• 1 resposta
    • 933 visualizações
  16. Boa tarde amigos, estou com um LG X350, que ao ligar e colocar a senha de bloqueio do telefone, ele trava e não responde mais.. Porém não tenho nenhuma BOX gostaria de saber se tem algum prossedimento que eu possa fazer.. Qualquer ajuda é bem vinda Grato desde já.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. A dúvida é bem simples, eu vou dar um reset factory no meu T310 LG. Porém, ele é desbloqueado, quero saber se ele vai voltar a ser bloqueado se eu resetar? PS: Irei resetar pois quero apagar o jogos da memoria interna e outras coisas, por causa da sua memoria interna que é baixíssima... se souber outro jeito de fazer isso me diga. Obrigado!

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  18. Bom dia amigos, entrou aqui na assistência um LG E510 dando "Falha na autenticação do Google Talk" . Não consigo remover esse aplicativo Gtalk e o erro fica constante. Quando vou tentar baixar qualquer aplicativo, dá erro com essa mensagem "Erro ao recuperar informações do servidor" , com um monte de letras e números a frente. Já dei hard reset, já atualizei, coloquei com a conta do cliente e depois atualizei e coloquei uma conta pessoal minha e nada . Vocês sabem me dizer como consigo resolver esse problema ? Aguardo amigos, desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Júlio Bassanesi,

Estou com um LG D295F para reinstalação de software, porém quando o flash tool chega aos 4% pede para desconectar o aparelho, remover a bateria, reconectar e reiniciar o procedimento, o que posso fazer?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Started by Gilvan Rios,

Olá, alguem poderia me informar como eliminar essa "FALHA NO REGISTRO DO CARTÃO SIM" do LG MG 280.

• 4 respostas
    • 5.6k visualizações
  22. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Koe rapaziada do forum po tp precisando de uma fimwere do LG P 970 H pq to com um aki para fazer resert já tentei com os botos mais não deu em nada por favor se alguem souber onde posso conseguir fico muito agradecido já e abraços rapaziada

• 2 respostas
    • 766 visualizações
  23. Started by llbsp,

ALGUEM TEM A FIRMWARE DESTE APARELHO? AJUDA !!!!!!

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.