Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. todo aparelho na aba qualcomm não faz a flash... o pc trava e tem q reiniciar o pc

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by thiago32,

bom dia clan tudo bem com vc esta dando um erro quando tento colokar rom lg para instalar sistema no lg e467f tentei varias rom

• 4 respostas
    • 10k visualizações
  3. Started by dkrevol,

Bom dia pessoal , baixei o arquivo de flash do clan soft e ontem fui realizar o flash via octapus so que ele apresentou esse erro de MBR alguém jah conseguio arrumar isso ou so via jtah ?

• 2 respostas
    • 822 visualizações
  4. Started by Neto Penques,

Amigos consigo instalar os driver normalmente mas do LG Flash tool da um erro de usb pc, ja tentei trocar o cabo ja troquei a entrada e nada, alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  5. Started by Sidarta,

Oi pessoal, pus uma senha de segurança no meu lg t-375 e esqueci preciso de ajuda por favor mandem respostas

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  6. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou necessitado de um cabo para vygis do ke500 pois eu tenho um aki que ele é trêz em 1 mas ele não quer pegar de jeito nenhum ai eu fui em um amigo meu levei meu cabo para ele lá e ele testou na box dele mas tambem não esta lendo com meu cabo ai eu não sei conserta ele! e eu estou muito muito necessitado de uma cabo para o ke500 ai eu queria pegar esse cabo e fazer um só algum de vc´s poderiam me mandar um esquema mas bem detalhado pois eu não manjo muito nessas coisas de pinagem e tal, agradeço desde já!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Phcelulares_,

boa noite amigos. solicito esquema eletrico lg k10 2017 m250ds

8. amigos eu tenho o pino que vai no celular e outro que vai no pc,alguem tem o esquema de como ligar este cabo,fazer ele,ligar os fios certos,desde ja fico muito grato.......

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. Started by Danielqsantos,

Não sei se é possivel obter esquema de Tv, mas se alguém tiver e puder, preciso do esquema da Tv Lg 32pc5rv. Desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Alguém pode me enviar uma roon donlg k12 Max atualizada

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Não sai dessa tela não funciona o touch já vi vários tutorial mais nenhum para solucionar meu problema, a mensagem que aparece é essa "current version is not available for user. can't find matched cust for NT-code mcc/mnc[72402] subset[ff]"

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. estou com um aparelho e467 em lup infinito, quanto tento atualizar ele da este erro , pego um aparelho bom e da o mesmo erro . ja troquei de pc e nada .

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  13. Bom Estou com um problemão. o meu deu SECURITY ERROR alguém sabe como resertar ele, eu tento resetar de todas as maneiras, ele aparece o android liga a logo lg e continua com o SECURITY ERROR, como resetar ele em modo RECOVERY ou modo Download? consigo botar ele nesses dois modos. se alguém souber estou aguardando

• 8 respostas
    • 30.7k visualizações
  14. Queria saber se existe algum programa que desbloqueia celular da lg kp210 da vivo?credo

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. A própria cliente fez o bloqueio do aparelho após ser perdido , aí ela foi encontrado e ela queria realizar o desbloqueio .obs ela perdeu a nota fiscal e não tem como fazer via operadora.

• 1 resposta
    • 971 visualizações
  16. Boa tarde amigos, estou com um LG X350, que ao ligar e colocar a senha de bloqueio do telefone, ele trava e não responde mais.. Porém não tenho nenhuma BOX gostaria de saber se tem algum prossedimento que eu possa fazer.. Qualquer ajuda é bem vinda Grato desde já.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. A dúvida é bem simples, eu vou dar um reset factory no meu T310 LG. Porém, ele é desbloqueado, quero saber se ele vai voltar a ser bloqueado se eu resetar? PS: Irei resetar pois quero apagar o jogos da memoria interna e outras coisas, por causa da sua memoria interna que é baixíssima... se souber outro jeito de fazer isso me diga. Obrigado!

• 1 resposta
    • 3.7k visualizações
  18. Bom dia amigos, entrou aqui na assistência um LG E510 dando "Falha na autenticação do Google Talk" . Não consigo remover esse aplicativo Gtalk e o erro fica constante. Quando vou tentar baixar qualquer aplicativo, dá erro com essa mensagem "Erro ao recuperar informações do servidor" , com um monte de letras e números a frente. Já dei hard reset, já atualizei, coloquei com a conta do cliente e depois atualizei e coloquei uma conta pessoal minha e nada . Vocês sabem me dizer como consigo resolver esse problema ? Aguardo amigos, desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Started by Júlio Bassanesi,

Estou com um LG D295F para reinstalação de software, porém quando o flash tool chega aos 4% pede para desconectar o aparelho, remover a bateria, reconectar e reiniciar o procedimento, o que posso fazer?

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

21. Started by Gilvan Rios,

Olá, alguem poderia me informar como eliminar essa "FALHA NO REGISTRO DO CARTÃO SIM" do LG MG 280.

• 4 respostas
    • 5.7k visualizações
  22. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Koe rapaziada do forum po tp precisando de uma fimwere do LG P 970 H pq to com um aki para fazer resert já tentei com os botos mais não deu em nada por favor se alguem souber onde posso conseguir fico muito agradecido já e abraços rapaziada

• 2 respostas
    • 809 visualizações
  23. Started by llbsp,

ALGUEM TEM A FIRMWARE DESTE APARELHO? AJUDA !!!!!!

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.