Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.

1. Started by SandroAlves,

Oi galera to com um lg importado aqui o manual todo inglês, seguinte tu vai entrar na internet normal, entra no youtube e vai abrir um vídeo pra exemplo e ele da a seguinte MSG... ESQUEMA NÃO SUPORTADO e não roda o vídeo... alguém tem alguma solução pra isso, to bem loco pq comprei um monte desses aparelhos pra vender aqui na loja e estão todos voltando com isso. obrigado desde jah Sandro Alves

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  2. Started by Jan Yuri,

Olá pessoal alguem sabe Como inserir o código de Subsidio 2x no aparelho da marca LG GB190a? ele é da vivo e esta bloqueado quando coloco chip da Tim na tela inicial pede um código de desbloqueio e fala que está com bloqueio de rede. Por Favor me ajudem.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by ghmaruca,

tem alguma solução para retirar ou reseter a senha de usuario lg gt 360 ? ele esta travado. eu tentei colocar a senha de serviço, porem não entra, alguem pode me ajudar ?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by Anderson Vieira,

bom dia galera:estou com um lg e615f e o mesmo esta com codigo de segurança,ja tentei harde resset e nada,verifiquei os botões de volumes e esta tudo certo tambem,gostaria de saber como fasso pra remover essa senha pela vigys.desde ja grato.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by leoknight,

Olá pessoal, estou com um KC910 aqui na minha assistenca que não liga, ja verifiquei a placa e esta intacta, nao tem oxidação nem compente quebrado nem nada, axo que é o software dele mais nao sei como atualiza. para a lg possuo somente a VYGIS.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by Print & Cell,

galera estou com um atc lg g4 bloqueado na tela de senha google, alguém pode me fornecer o bypass para esse modelo ?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by andretti,

ola alguem teria os driver para lg e470 para mim poder estar quando coloco ele em dodo download ele pede driver usb composite device alguem poderia me ajudar a encontrar este driver para atualizar sw dele

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  8. Started by fran.kleber,

oi pessoal eu estou com um lg gs-107b, so que ele só aceita um unico chip, um chip da tim, se eu colocar outro chip mesmo da tim ele nem liga, alguem sabe me esplicar? desde ja agradeço.

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by Gilberto Gil Barros,

OLÁ AMIGOS BOA TARDE GOSTARIA DE SABER QUEM PODE MI AJUDAR QUANDO VC LIGA ELI PEDE P/ FAZER LOGUIN COM UMA CONTA GOOGLE. COMO É Q EU FAÇO? ALGUEM PODE ME AJUDAR?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  10. Started by valzinho,

óla pessoal alguem tem a flash do mg280 pra vigis desde já agradeço

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by Jadim,

Ola pessoal Clan, estou com um LG KP-265 q quando vou desbloquear na Vigys, clico em conect, começa a ler o telefone e da a seguinte msg de erro: Flash ID : EC7E6360. Alguém pode me ajudar nesse problema?? Obrigado desde ja!.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Estou com esse aparelho modelo LM-X410BCW, ele está aparecendo uma mensagem na tela e não deixa atualizar o sistema com nenhum programa , vou deixar a foto em anexo , esse celular veio de outra assistência . Se alguém tiver alguma dica , eu possuo a octoplus pro.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by henrique.s.silva,

segue os drive LGCoronaUSBDriver LGUSBModemDriver LGUSBModemDriver.rar LGCoronaUSBDriver.rar

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by samukabeto,

Comprei um celular LG Kp 265 desbloqueado que anteriormente estava com um Chip da Oi, mas eu coloquei meu Chip da Vivo e ele reconheceu normal, mas não encontra a Rede, fica só procurando... Ja olhei nas configurações de rede e está td normal... E quando eu tento manual ele só encontra as seguintes operadoras: Claro, Tim e Oi... Ja coloquei chip da claro e da tim e funcionou perfeitamente, só o da Vivo que não acha a Rede... Então pessoal!! O que pode ser, o que devo fazer??

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by Gustavo A. Oliveira,

Ola amigos do Clan, estou com um GU230 q fica Sim Inativo, o chip esta blz, ja ressoldei conector do Sim Card e nada, gostaria de saber se é software ou alguma outra coisa

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by DouglasHarper,

o negocio é um seguinte eu comprei um lg c300 e baixei o facebook pelo proprio site do facebook mais ai ok . eu entro no facebook e não consigo usar as teclas laterais como a de menu e a de voltar, alguem consegue me ajudar ? ficarei muito grato . e eu tmb queria saber se tem como desbloquear um celular bloqueado com codigo puk, mais eu não tenho mais o cartao que veio o chip, obrigado .

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by edcentec,

Muito util este tuto que fiz, tem me salvado muito. Poderiam colocar como "Stick", pois é muito util. 1-Clique no link abaixo. 2- Em seu navegador, substitua o IMEI(somente o imei) do final do link pelo do seu aparelho, dê ENTER. http://csmg.lgmobile.com:9002/csmg/b2c/client/auth_model_check2.jsp?esn=353650051438716 3-Faça como indica a figura abaixo. Say thx.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Estou com um LG GX200 na minha assistência que quando ele entra em standby (modo de espera) fica com a tela branca e só volta a aparecer a imagem se desligar e ligar novamente, ja fis um reset, fiz soft, desoxidei, ressoldei e nada! Alguém tem alguma solução para mi ajudar?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by Barãocel,

Consegui oreset LG T510 da seguinte forma: Conectar a vygis com o modelo T300 Usar o cabo GS102 (Rj 45) Com o ATC ligado é só clicar em "Reset Phone"

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by neifudenkio,

como dosbloquear lg gm 205

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  21. Started by David Willian,

Estou com esses dois aparelhos em minha assistência que não dá sinal,, não é black list, e ja foi feito o jump no conector da antena, tb sem sucesso, alguém pode me ajudar? Um abraço a todos.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. FRP LG k9 , Loguin invalido lmx210bmw , qual rom downgrade passar para poder remover , no clan só tem uma e pela data é atual. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=8478 a referencia dele é 10n

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, estou com um lg D855p, esse atc só fica na tela com logo lg em looping... já fiz um flash via lg flash tool, mais não resolveu. Alguem tem a solução?

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by el loko,

olá amigos do forum, eu toh com um gm205 q eu jah rodei sw nele (sw vindo do site da lg atualizado e rodado na plataforma gsmulti v3.0) e agora ele volou para as minhas mãos travando e reiniciando. eu jah dei um reset no aparelho, mas naum adiantou. se alguem poder me ajudar, ficarei bastante grato.

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by Lorenzzon,

Seria possivel atualizar o lg a165 pela vigys?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.