SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
Oi galera to com um lg importado aqui o manual todo inglês, seguinte tu vai entrar na internet normal, entra no youtube e vai abrir um vídeo pra exemplo e ele da a seguinte MSG... ESQUEMA NÃO SUPORTADO e não roda o vídeo... alguém tem alguma solução pra isso, to bem loco pq comprei um monte desses aparelhos pra vender aqui na loja e estão todos voltando com isso. obrigado desde jah Sandro Alves
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Olá pessoal alguem sabe Como inserir o código de Subsidio 2x no aparelho da marca LG GB190a? ele é da vivo e esta bloqueado quando coloco chip da Tim na tela inicial pede um código de desbloqueio e fala que está com bloqueio de rede. Por Favor me ajudem.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
tem alguma solução para retirar ou reseter a senha de usuario lg gt 360 ? ele esta travado. eu tentei colocar a senha de serviço, porem não entra, alguem pode me ajudar ?
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia galera:estou com um lg e615f e o mesmo esta com codigo de segurança,ja tentei harde resset e nada,verifiquei os botões de volumes e esta tudo certo tambem,gostaria de saber como fasso pra remover essa senha pela vigys.desde ja grato.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um KC910 aqui na minha assistenca que não liga, ja verifiquei a placa e esta intacta, nao tem oxidação nem compente quebrado nem nada, axo que é o software dele mais nao sei como atualiza. para a lg possuo somente a VYGIS.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
galera estou com um atc lg g4 bloqueado na tela de senha google, alguém pode me fornecer o bypass para esse modelo ?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola alguem teria os driver para lg e470 para mim poder estar quando coloco ele em dodo download ele pede driver usb composite device alguem poderia me ajudar a encontrar este driver para atualizar sw dele
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
oi pessoal eu estou com um lg gs-107b, so que ele só aceita um unico chip, um chip da tim, se eu colocar outro chip mesmo da tim ele nem liga, alguem sabe me esplicar? desde ja agradeço.
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
OLÁ AMIGOS BOA TARDE GOSTARIA DE SABER QUEM PODE MI AJUDAR QUANDO VC LIGA ELI PEDE P/ FAZER LOGUIN COM UMA CONTA GOOGLE. COMO É Q EU FAÇO? ALGUEM PODE ME AJUDAR?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
óla pessoal alguem tem a flash do mg280 pra vigis desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola pessoal Clan, estou com um LG KP-265 q quando vou desbloquear na Vigys, clico em conect, começa a ler o telefone e da a seguinte msg de erro: Flash ID : EC7E6360. Alguém pode me ajudar nesse problema?? Obrigado desde ja!.
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho modelo LM-X410BCW, ele está aparecendo uma mensagem na tela e não deixa atualizar o sistema com nenhum programa , vou deixar a foto em anexo , esse celular veio de outra assistência . Se alguém tiver alguma dica , eu possuo a octoplus pro.
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
segue os drive LGCoronaUSBDriver LGUSBModemDriver LGUSBModemDriver.rar LGCoronaUSBDriver.rar
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Comprei um celular LG Kp 265 desbloqueado que anteriormente estava com um Chip da Oi, mas eu coloquei meu Chip da Vivo e ele reconheceu normal, mas não encontra a Rede, fica só procurando... Ja olhei nas configurações de rede e está td normal... E quando eu tento manual ele só encontra as seguintes operadoras: Claro, Tim e Oi... Ja coloquei chip da claro e da tim e funcionou perfeitamente, só o da Vivo que não acha a Rede... Então pessoal!! O que pode ser, o que devo fazer??
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola amigos do Clan, estou com um GU230 q fica Sim Inativo, o chip esta blz, ja ressoldei conector do Sim Card e nada, gostaria de saber se é software ou alguma outra coisa
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
o negocio é um seguinte eu comprei um lg c300 e baixei o facebook pelo proprio site do facebook mais ai ok . eu entro no facebook e não consigo usar as teclas laterais como a de menu e a de voltar, alguem consegue me ajudar ? ficarei muito grato . e eu tmb queria saber se tem como desbloquear um celular bloqueado com codigo puk, mais eu não tenho mais o cartao que veio o chip, obrigado .
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Muito util este tuto que fiz, tem me salvado muito. Poderiam colocar como "Stick", pois é muito util. 1-Clique no link abaixo. 2- Em seu navegador, substitua o IMEI(somente o imei) do final do link pelo do seu aparelho, dê ENTER. http://csmg.lgmobile.com:9002/csmg/b2c/client/auth_model_check2.jsp?esn=353650051438716 3-Faça como indica a figura abaixo. Say thx.
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Estou com um LG GX200 na minha assistência que quando ele entra em standby (modo de espera) fica com a tela branca e só volta a aparecer a imagem se desligar e ligar novamente, ja fis um reset, fiz soft, desoxidei, ressoldei e nada! Alguém tem alguma solução para mi ajudar?
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Consegui oreset LG T510 da seguinte forma: Conectar a vygis com o modelo T300 Usar o cabo GS102 (Rj 45) Com o ATC ligado é só clicar em "Reset Phone"
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
-
Estou com esses dois aparelhos em minha assistência que não dá sinal,, não é black list, e ja foi feito o jump no conector da antena, tb sem sucesso, alguém pode me ajudar? Um abraço a todos.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
FRP LG k9 , Loguin invalido lmx210bmw , qual rom downgrade passar para poder remover , no clan só tem uma e pela data é atual. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&c=download&id=8478 a referencia dele é 10n
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
Amigos, estou com um lg D855p, esse atc só fica na tela com logo lg em looping... já fiz um flash via lg flash tool, mais não resolveu. Alguem tem a solução?
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
olá amigos do forum, eu toh com um gm205 q eu jah rodei sw nele (sw vindo do site da lg atualizado e rodado na plataforma gsmulti v3.0) e agora ele volou para as minhas mãos travando e reiniciando. eu jah dei um reset no aparelho, mas naum adiantou. se alguem poder me ajudar, ficarei bastante grato.
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Seria possivel atualizar o lg a165 pela vigys?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.