SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box LG devem ser postados nesta área.
3158 tópicos neste fórum
-
nono4899amigos nunca me aconteceu isso o at estava funcionando.... porem era da operadora muvistar nao aceitava nenhum chip daqui entao usei a vigis ea octopus para desbloqueio fez o unlok + nao entrava chip daqui, entao fiz flash com ambas as ferramentas....so que da 1% e trava ja reparei o eepron e nd nao tem jeito.... pesso para os amigos se alguem ja passou por isso e tenha alguma dica ficaria muitissimo agradecido...
-
- 16 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
-
MG280, não carrega, a bateria e carregador ta ok, é algo nele alguem ja trabalhou um com esse defeito?
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
galera estou com um atc lg g4 bloqueado na tela de senha google, alguém pode me fornecer o bypass para esse modelo ?
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
galera da clan sei q estou abrindo 1 tópico inutio mas e pq fui desbloqeuar km500 pela box z3x e ele moreu agora ñ sei oq fazer tem algum flash pra ele volta algum backup ja tentei o backup mas ñ tou consequindo ajudem grato..
-
- 16 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom galera !!! estou com um aparelho da LG aquie C570f para atualizar o soft eu baixei os driver mais quando conecto ele em modo bot só aparece assim (Qualcomm CDMA Technologies MSM) vo a onde baixei os driver mais só da error nao reconheçe na vygis e só da erro nos drivers baixados se alguem puder me ajudar ja agradeço desde ja vlws
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Preciso de uma imagem do jump para desbloqueio do lg kp 210
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia amigos. to com um mu500 aki na minha assistencia e qro desbloquea lo pela vigys tenho o cabo usb mas atentar desbloquea o aparelho liga. alguem teria o procedimento certo para fazer o desbloqueio. desde ja aagradeco
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Quem teria os driver usb do LG E450f para windous vou conectar o mesmo na vygis via usb.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um p990h tentei atualizar pelo udpdate da lg e nao funcionou, disse que o dispositivo nao é suportado... Não achei nada aqui no clan sobre esse aparelho.. É possivel a atualização por alguma de minhas box???alguem conhece qual mais nova versao e qual firmware utilizar....de preferencia sem customização....é pra revenda e o cliente nao quer logos..
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
oi pessoal eu estou com um lg gs-107b, so que ele só aceita um unico chip, um chip da tim, se eu colocar outro chip mesmo da tim ele nem liga, alguem sabe me esplicar? desde ja agradeço.
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia galera:estou com um lg e615f e o mesmo esta com codigo de segurança,ja tentei harde resset e nada,verifiquei os botões de volumes e esta tudo certo tambem,gostaria de saber como fasso pra remover essa senha pela vigys.desde ja grato.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá pessoal alguem sabe Como inserir o código de Subsidio 2x no aparelho da marca LG GB190a? ele é da vivo e esta bloqueado quando coloco chip da Tim na tela inicial pede um código de desbloqueio e fala que está com bloqueio de rede. Por Favor me ajudem.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um LG GX200 na minha assistência que quando ele entra em standby (modo de espera) fica com a tela branca e só volta a aparecer a imagem se desligar e ligar novamente, ja fis um reset, fiz soft, desoxidei, ressoldei e nada! Alguém tem alguma solução para mi ajudar?
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
ola amigos estou com esse atc quando coloco ele na fonte não aparece nem um consumo mas quando eu ligo o consumo vai ate no meio e depois vai até o final e da curto. alguem já concertou algo do tipo me ajudem por favor ficarei grato desde já. obs:liga e vai até o login da claro e desliga.
- 17 respostas
- 2.8k visualizações
-
bom dia pessoal, estou com esse aparelho que está apresentando esse problema. quando ele inicia com chip ele dá essa informação na tela inicial e não dá rede. fiz uma consulta black list e não deu bloqueio nenhum no imei; fiz uma desoxidação no leitor de chip mas não obtive êxito também; fiz um master reset e nada também; fiz uma flash nele também mas nada ainda... por favor, se alguém souber de um procedimento eficaz me ajude... conto com a ajuda dos srs. moderadores... muito obrigado...
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola esou com um lg e470 que nao encontra rede nenhuma de wifi, ate consigo ligar o wifi mas nao encontra rede, alguem ja pegou algum assim
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um KC910 aqui na minha assistenca que não liga, ja verifiquei a placa e esta intacta, nao tem oxidação nem compente quebrado nem nada, axo que é o software dele mais nao sei como atualiza. para a lg possuo somente a VYGIS.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
-
Ola pessoal Clan, estou com um LG KP-265 q quando vou desbloquear na Vigys, clico em conect, começa a ler o telefone e da a seguinte msg de erro: Flash ID : EC7E6360. Alguém pode me ajudar nesse problema?? Obrigado desde ja!.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal , estou com um lg m320tv e nao estou conseguindo remover frp pela octoplus , da um erro conforme a imagem a octoplus e a unica box que pOssuo pra lg
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com esses dois aparelhos em minha assistência que não dá sinal,, não é black list, e ja foi feito o jump no conector da antena, tb sem sucesso, alguém pode me ajudar? Um abraço a todos.
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, amigos to com esse atc que aparente o cliente mudou a rom dele para p700 mas na etiqueta do mesmo se encontra como p705 anatel, segue o erro na octopus marcando tanto o p700 apresenta o mesmo erro. aguardo ajuda dos amigos
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
o negocio é um seguinte eu comprei um lg c300 e baixei o facebook pelo proprio site do facebook mais ai ok . eu entro no facebook e não consigo usar as teclas laterais como a de menu e a de voltar, alguem consegue me ajudar ? ficarei muito grato . e eu tmb queria saber se tem como desbloquear um celular bloqueado com codigo puk, mais eu não tenho mais o cartao que veio o chip, obrigado .
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.